1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows of our lives >
  3. Eu tenho uma coisa para te contar!

História Shadows of our lives - Eu tenho uma coisa para te contar!


Escrita por: TaianeDuarte e SenhoritaSmith8

Capítulo 36 - Eu tenho uma coisa para te contar!


Fanfic / Fanfiction Shadows of our lives - Eu tenho uma coisa para te contar!

Lais ON 

Assim que Nicolae me ajudou a arrumar minhas roupas o mesmo me levou ate o quarto de Drogo .

Nicolae - Agora é com vc, bem boa sorte!

-Obrigada Nicolae!

Ele assente e se retira , abro a porta devagar e vejo mesmo dormindo ainda , entro em seu quarto e encosto a porta de novo , abro as cortinas levemente para deixar o quarto com uma claridade boa, e caminho ate sua cama e sento do seu lado. Começo a acariciar seu rosto angelical , ate que o mesmo disperta.

Drogo - Lais? LAIS!

O mesmo logo me abraça fazendo eu cair em cima dele .

-Oi 

Drogo - Pera vc não disse que tinha ido resolver alguma coisa com o seu "Amigo" não!?

-Sim , e eu resolvi , e bem mas eu voltei porque................ Como eu posso te dizer isso sem que vc fique em choque !

-Bom nos precisamos conversar.

Drogo - Okay pode falar estou esperando.

Nos sentamos na cama e eu comecei a falar.

-Bem lembra quando nos tranzamos e vc gosou dentro de mim, então meio que eu esqueci de tomar a pilula e eu.................e-eu.

Drogo- Vc?

-AI meus! Drogo eu to gravida de vc! O filho é seu , vamos ter mais um BB nesta casa!

Drogo - Serio!? Eu vou ser Pai! Eu vou ser Pai! Uhuuuuuuuuuuuuuu 

O mesmo me pegou no colo e se alevantou me arrodiando pelo quarto.

-Drogo! Hahahahhahaha!

O mesmo me beijou , e era justo isto que eu realmente precisava , eu precisava de seu toque em minha pele.

 

CONTINUA................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...