1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows World >
  3. Hotel Dumort

História Shadows World - Hotel Dumort


Escrita por: giulicosta

Notas do Autor


espero que dessa vez carregue o gif e desculpa os erros de digitação eu comecei escrevendo no celular mas agora to no computador bj amo vocês

Capítulo 4 - Hotel Dumort


Fanfic / Fanfiction Shadows World - Hotel Dumort

Izzy- Liza! LIZA ESPERA!
*corre atrás dela*

Liza- o que foi?

Izzy- por favor vai com a gente, somos melhores juntas você sabe disso e a gente não se ve faz tempo!

Liza- ta eu vou, mas por você eu não ligo pra ruiva ou pro mundano!

Izzy- obrigada de verdade Liza!

Liza- eu sempre vou escolher você Izzy!

Izzy- eu te amo e não é só por causa da ligação parabatai ok? somos irmãs e nada vai mudar isso!

Liza- eu também te amo muito Izzy!

Izzy- vamos logo

Liza- vamos!

   

(P.O.V LIZA)

Estamos correndo atrás dessa tal Clary a um tempo já e agora Jace deu ideia de irmos nos irmãos do silêncio, aquele lugar me aporova e ele sabe disso!

Liza- eu não vou!

Jace- você pode por favor parar de reclamar? essa decisão não é sua!

Liza- você é tão patético! Você nem conhece ela e ta passando por cima de tudo e de todos por causa dessa garota mimada!

Clary- ai eu não ligo pras suas regras ou o que seus chefes acham ta legal? eu só quero achar minha mãe!

Liza- a essa altura sua mãe pode estar morta e por sua causa estamos aqui fora se expondo ao perigo e quebrando todas as regras da clave que pode dar merda pro nosso lado por que você não passa de uma mundana egoísta!

Jace- Liza eu sugiro que fale mais baixo!

Liza- por que? ta com medo de magoar a garotinha?

Jace- PARA COM ISSO ELIZABETH!! só... só para ok? ela precisa de ajuda pra recuperar a memória então ela decide se vamos ou não!

Liza- escuta aqui Jace, você pode ter nascido primeiro, ter cido o preferido do nosso pai e eu posso ter ficado fora por dois anos mas isso não te da o direito de gritar comigo ok? então presta atenção porque se gritar comigo mais uma vez eu vou embora e faço questão de nunca mais olhar na sua cara! Eu recebo ordens da clave não de você, não vai ser agora nem nunca que eu vou abaixar minha cabeça pra você principalmente por que você quer se aparecer pra ela!

 

Liza- eu não vou voltar pra aquele lugar então você faz isso sozinho!

Clary- vamos logo!

eles começam a sair do local

Izzy- olha sei que não gosta daquele lugar então se quiser vir junto eu e você podemos ficar do lado de fora!

Liza- ele ta fazendo de propósito Izzy!

Alec- Liza você não precisa entrar podemos ficar juntos lá fora!

Liza- me diz que você também não concorda com isso Alec!

Alec- não, não concordo mas Jace é meu parabatai to aqui por ele não por ela!

Liza- vamos logo isso ta me deixando exausta já!

Eles vão até a cidade dos ossos e Jace entra com Clary e depois eles saem com ela chorando

Alec- o que aconteceu?

Clary- eu sou filha do Valentine!
*fala chorando e me deixando nervosa*

Liza- ótimo estamos ajudando a filha do inimigo!

Clary- eu não pedi pra ser filha dele! Cadê o Simon?

nisso Izzy chega correndo falando que o mundano tinha sumido!

Clary- perdeu ele? Era pra cuidar dele!
*aumenta o tom de voz e eu interfiro*

Liza- ei garota grita com ela de novo e eu relato você pra clave e eu te garanto, seu destino nas mãos deles sabendo quem é seu pai não vai ser dos melhores!

Clary- qual seu problema comigo?

Liza- você chega do nada, é filha do inimigo e é egoísta e mimada por querer tudo na hora! quebramos regras por sua causa, podemos perder tudo por sua culpa

Jace- já chega temos que achar o mundano!

Clary- SIMON? SIMON!
*grita chamando ele*

xxxx- então esse é o nome do mundano?

Liza- Raphael!

Raphael- olá Elizabeth, quanto tempo!

Liza- você sequestra mundanos agora?

Raphael- queremos uma troca, o cálice pelo mundando!

Liza- Raphael sabe que isso não é necessário, podemos resolver isso de outra maneira!

Raphael- e como sugere Elizabeth?

Jace- você devolve o mundano e eu faço o favor de não matar você!

Alec- estaria quebrando os acordos!

Raphael- deveria escutar seu parceiro shadowhunter! Elizabeth me diga como esta o seu tratamento?

quando ele fala isso eu fico tensa e começo a tremer

Liza- deveria se preocupar com seus amigos vampiros Raphael!

Raphael- nós já fomos amigos um dia... nossa oferta foi dada vocês tem até amanhã tic tac!
*fala e some*

Jace- do que ele tava falando Liza?

Liza- nada, é só um vampiro velho e sádico ignora!

Jace- eu te conheço vi como ficou tensa enquanto falava com ele! como conhece ele?

Liza- foi numa missão só isso, vamos pro instituto!

Izzy- Liza o que ta escondendo?

Liza- nada!

Alec- você ta bem? sua mão ta tremendo!

Liza- já disse que to bem vamos logo!

fomos pro instituto e de lá saimos pra buscar o Simon, no meio do caminho eu sinto uma felicidade enorme e percebo o que Izzy ta fazendo!

fomos pegar o Simon mas vampiros apareceram e atacaram eu, Jace e Clary! meu ponto fraco no qual eles sabiam era a mordida então um deles agarrou meu pulso e mordeu me dando a sensação de êxtase, uma lágrima escorre no meu olho junto de um suspiro e meu corpo fica mole!

            

(P.O.V IZZY)

Estava conversando com o Alec quando os vampiros aparecem, distraímos eles e matamos alguns quando sinto uma sensação estranha

Izzy- tem alguma coisa de errado com a Liza!

Alec- senti o mesmo com o Jace!

Izzy- vamos logo!

chegamos e vimos um vampiro tentando morder Clary, varios em volta de Jace e um mordendo Liza enquanto segura seu corpo mole, nossa ligação parabatai nos permite sentir as mesmas coisas e por algum motivo eu senti alívio, prazer...
Logo percebi que não era eu e sim Liza! Mato o vampiro e corro até Liza que havia caído no chão!

Izzy- Alec me ajuda aqui!
*falo segurando ela no colo*

Alec- Liza você ta bem?
*pergunta ajudando a levantar ela*

Liza- to, não foi nada demais!

Izzy- tem certeza?

Liza- claro, vamos pegar o mundano e sair logo daqui!

Raphael- venham comigo e nada de gracinhas se não o mundano aqui morre
*aparece com uma faca no pescoço de Simon*

Seguimos eles e Clary passa primeiro e no final eu e Liza passamos juntas pela porta, Raphael chama a atenção da mesma que para de andar escuta o que ele fala e sai fechando a porta

Raphael- Elizabeth cuide-se e tente lembrar que aqueles que dizem sua família vão acabar sendo sua ruina!

Izzy- o que ele quis dizer?

Liza- deixa pra lá não é nada importante!

Izzy- Liza m conta o que ta acontecendo, por favor eu quero te ajudar! quando aquele vampiro te mordeu você parecia ter gostado, por que?

Liza- Izzy eu to bem ok? não precisa se preocupar comigo, eu to cansada podemos ir pra casa?

Izzy- mas..

Liza/Jace- IZZY PARA!/ALEC PARA!
*gritam juntos*

Alec- eu sou mais velho que você, não to na sua sombra!
*fala pra Jace*

Liza- Izzy desculpa... não quis gritar com você!

Izzy- tudo bem, você ta cansada e eu to pressionando! quando se sentir a vontade fala comigo ok?

Liza- obrigada, eu te amo!

Izzy- também te amo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...