1. Spirit Fanfics >
  2. Shady Love >
  3. Invited

História Shady Love - Invited


Escrita por: marinasantana

Notas do Autor


Vocês pensaram que eu não ia postar mais né? Hahahahah Depois de 2 anos eu finalmente tomei coragem e resolvi voltar a escrever. Antes de tudo, queria agradecer e dedicar esse capítulo ao meu primo Gabriel, ele foi o principal motivo de eu ter voltado a escrever a fanfic. Ele encheu o meu saco e me incentivou durante meses, e graças a ele, aqui estou eu. Obrigada Biel! Sem mais delongas, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 6 - Invited


- Ei, baby! Hora de acordar! - Uma voz masculina cantarolou em meus ouvidos. - Qual é, princesa, levanta dessa cama! - Alguém me sacudiu. Me espreguicei e revirei na cama até estar de barriga para cima, abri os olhos vagarosamente e vi Chaz sentado em minha cama com um enorme sorriso no rosto. - Nos contos de fada, a princesa só acorda com um beijo do príncipe. Estava quase chegando nessa parte... - Brincou.

- Bom, e onde está o príncipe? - Olhei ao redor, como se procurasse por alguém. - Ainda não o encontrei.

- Vossa Realeza está com sorte, príncipe Charles, ao seu dispôr. - Ele fez uma reverência, levou minha mão até a boca, e a beijou.

- Princesa Fiona, muito prazer em conhecê-lo. - Ele riu.

- O rei Malvado convocou a todos do castelo para uma reunião, caso seus súditos não compareçam, ele irá cortar nossas cabeças! 

- Já que o rei pediu com tanto carinho, não vejo por quê recusar. Vou só tomar um banho e já vou. Pode descer na frente. - Disse, enquanto levantava da cama.

- Se precisar de ajuda para tirar a roupa, é só me chamar. - Ele fez uma reverência e saiu, sorrindo maliciosamente. Não me contive e ri de sua fala, ele sabia aproveitar uma oportunidade. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei um banho gelado, coloquei uma roupa fresca e desci.

- Bom dia rapazes! - Os cumprimentei assim que entrei na cozinha. Todos responderam "Bom dia" em uníssono. Servi o meu café da manhã e me sentei no lugar vago ao lado de Chaz.

- E aí, dormiu bem ou já está pensando em voltar para casa? - Perguntou Chris assim que me sentei.

- Dormi muito bem, e acordei melhor ainda. - Olhei para Chaz e sorri, ele abafou uma risada.

- O QUÊ? É isso mesmo que estou pensando? Conta pra gente o que aconteceu! - Gritou Ryan.

- Vocês nunca vão saber! - Respondeu Chaz, fazendo todos rirem.

- Parem com a fofoca e prestem atenção no trabalho de hoje, maricas! - Disse Justin.

- E qual vai ser? - Perguntou Chris. - Justin pegou um envelope preto que estava ao lado de seu prato e abriu.

- John McCan vai dar uma grande festa hoje, e pelo que diz aqui, somos seus convidados de honra. - Todos ficaram surpresos, inclusive eu.

- O que? Deixe-me ver isso. - Pedi. Justin me entregou o convite. O cartão era todo preto, sem muitos detalhes, as letras eram de um dourado brilhante com os dizeres: "Caro Sr. Bieber & CIA, venho por meio deste lhes convidar para uma noite de celebração, onde lados e ideais serão esquecidos, uma noite onde o único intuito é celebrar. Contamos com a sua presença, serão nossos convidados de honra." e logo abaixo, a assinatura de John.

- Você parece surpresa, Miss McCan. - Disse Justin.

- Tanto quanto você, pelo visto. - Respondi.

- Nós vamos nessa tal festa? - Perguntou Chaz.

- Mas é claro! Não é todo dia que recebemos um convite de John McCan para lhe fazer uma visita em sua mansão, não é? E como convidados de honra, seria falta de educação recusar. - Respondeu Justin. Chaz o olhou com desconfiança, mas não disse nada. - Estão liberados. Saiam e comprem algo para usar essa noite. - Os meninos levantaram e saíram brincando e conversando. Quando eu estava quase saindo Justin fez com que eu parasse. - Kristen, se não se importa, queria falar com você. - Voltei para a mesa, me posicionando informalmente em sua frente. Seus olhos miraram as minhas coxas e subiram com lentidão até o meu rosto.

- Sim, senhor? - Chamei a sua atenção.

- Só quero esclarecer que ainda não confio em você. Considere essa noite como um teste para saber se você está ou não do nosso lado. Eu ficarei de olho em cada movimento seu. Se eu desconfiar que você está tramando algo contra mim ou contra o resto da equipe, eu te mato em um piscar de olhos. 

- Ah, Justin... Você não conseguiria me matar nem se quisesse. - O olhei com deboche e fui em direção a saída. Em um movimento rápido ele segurou o meu braço e se colocou ao meu lado. 

- Não teste a minha paciência Kristen... Você não vai gostar de conhecer o meu lado ruim, considere isso como um aviso. - Virei o meu rosto para encará-lo fazendo com que ficássemos ainda mais perto. Nossos olhares se cruzaram, olhares de raiva e desejo. Nossas bocas a milímetros de distância. 

- Se encostar em mim de novo, vai se arrepender de ter me conhecido, considere isso como um aviso. - Me soltei de seu braço e saí, visivelmente irritada. 


Notas Finais


Oi de novo! E aí, gostaram? Não se esqueçam de comentar com a opinião de vocês. Quero deixar claro que eu não tenho data certa para postar os capítulos, mas não se preocupem porque como eu já havia dito "eu demoro, mas SEMPRE posto!". Até o próximo capítulo, amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...