1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 30

História SHAKEN (jikook kookmin) - 30


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Leiam com atenção .
Pergunta no fim do capítulo .

Capítulo 30 - 30


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 30

AUTORA.
DIA SEGUINTE .
TARDE.

A noite anterior foi longa Jungkook quase não conseguiu dormir de tanta ansiedade , ele queria que a noite do dia seguinte chegasse logo e ele pudesse ver Jimin e se desculpar de forma correta.

Passou a manhã inteira ensaiando falas e passando e repassando na mente tudo o que faria , ele não poderia faltar ou Jimin nunca mais iria querer olhar para sua cara.

Enquanto trabalhava ele percebeu uma movimentação estranha no restaurante e saiu da sua sala e olhou para baixou , venho yoongi conversando com uma mulher , que aparentava ter seus vinte e dois anos.

O que está acontecendo?

__ Olá Karen .
Yoongi falou sorrindo mas a garota parecia estranha .
__ oi Yoongi , o jin ou o Jimin estão aqui ?
Perguntou.

Yoongi percebeu que ela estava prestes a chorar .

__ Você está bem ?
Perguntou.
__ Eu.. sim , só preciso conversar com um deles.
Falou e uma lágrima caiu de seus olhos.

Yoongi não soube o que fazer , Jin estava muito ocupado não iria poder falar com ela e pelo que ele saiba Jimin está trabalhando.

__ olha o jin está muito ocupado agora , mas eu estou vendo que você não está bem , quer conversar ?
Perguntou pondo a mão em seu ombro .
Karen apenas assentiu então yoongi respirou fundo .

__ ok , se sente ali e me dê um segundo .
Pediu e ela novamente assentiu.

Ele praticamente correu escada a cima e entrou ofegante na sala de Namjoon que o encarou assustado .

__ o que foi ?
Perguntou.
__ eu preciso de sua ajuda .
Falou e Namjoon franziu o cenho .
__ o que você fez ?
Perguntou rapidamente preocupado de que o irmão tenha feito algo de grave.

__ Quem você acha que eu sou ? Eu não fiz nada .
Se defendeu incrédulo .
__ Eu só vim te pedir ajuda com uma garota .
Falou.
__ o que ? Desde quando você precisa de ajuda com mulheres ?
Questionou.
__ Desde que elas estejam chorando e tem uma garota chorando lá em baixo , conversa com ela por favor.
Pediu.
__ Eu ? Mas eu nem conheço a garota , porque você não conversa ?
Perguntou.
__ você já me imaginou dando conselhos para alguém ? Por favor Namjoon você sempre foi o melhor nisso.
Falou .

Namjoon respirou fundo e se levantou de sua cadeira , saiu da sala na companhia do yoongi e foi até a mesa onde Karen estava sentada.

__ Karem esse é o meu irmão Namjoon .
Apresentou e Namjoon estendeu a mão para a garota que ainda estava de cabeça baixa.
__ Oi .
Ela murmurou agora o encarando , e quando Namjoon a encarou os olhos dos dois se encontraram imediatamente .

Tem algo que diferente nessa garota , foi o que Namjoon pensou.

Yoongi passou a mão frete ao olhos dos dois e eles saíram do transe .

__ Desculpe interromper o momento , mas o Namjoon está aqui para a ajudar você , eu sou péssimo ouvinte.
Yoongi falou se afastando e deixou apenas o irmão e Karen na mesa.

__ desculpe chegar assim mas o Yoongi disse que você estava precisando conversar.
Namjoon falou e ela desviou o olhar.
__ Eu vim falar com o jin ou Jimin não queria tomar o tempo de ninguém.
Falou um pouco acanhada.
__ não é incomodo Karem , se você está precisando de alguém que te ouça eu estou aqui.

Karen achou aquilo loucura desabafar com um desconhecido mas seu coração estava em uma turbulência tão grande que não consegui pensar em outra coisa.

__ Acho que eu pensei em fazer mal a tanta gente que agora a vida está me punindo.
Falou apoiando os cotovelos na mesa e segurando a cabeça .
__ Eu enfernizei o Hobi até que ele traísse o Taehyung , eu estava disposta a chantagear o Jimin que é o amigo mais próximo que eu tenho e vim até aqui chantagear o seu irmão e agora eu estou pagando por isso.
Falou e Namjoon franziu o cenho .
__ O que aconteceu?
Perguntou.
__ A minha mãe foi embora assim que eu nasci e agora o meu pai descobriu uma doença , em estado avançado o médico já não tem esperança.
Contou e desatou a chorar.
__ E eu vou ficar sozinha porque afastei todo mundo com essa louco com Hobi , eu nem sei se o Jimin vai querer olhar na minha cara.
Choramingou .

Namjoon tomou a liberdade e tocou a mão da menina em cima da mesa e ela a encarou com os olhos vermelhos.

__ Eu posso te dar um abraço ?
Perguntou e ela assentiu.

E foi isso que ele fez , e ela chorou ainda mais , mas Karem não sabe que fez um grande amigo talvez mais que isso .

JUNGKOOK

O relógio marcou seis da noite exatamente o horário em que Jimin deixa a clínica e eu já estou pronto para ir encontrá-lo , me olhei a última vez no espelho e saí do quarto , Sara estava na sala lendo um livro mais parecia distante e não me questionou sobre nada.

Já dentro do carro coloquei uma música animada para tocar enquanto meu celular vibrava com algumas mensagens do Yoongi .

_____
Você descabelou o palhaço ?
                               _yoongi .
Cara , por favor não faz merda , essa é a sua chance .
                             _ yoongi.
Não seja mão de vaca e pague tudo .
                              _ yoongi
E o mais importante , não deixe o Jubileu tomar conta da situação.
                                _ yoongi.
__________

As vezes eu me pergunto se o Yoongi é locou , minha mãe sempre contava que ele caiu do berço quando rua bebê , acho que isso afetou ele.

Estacionei o carro na frete da lanchonete que marcou o encontro , deu uma olhada mas não viu Jimin , então decidiu entrar e se sentar em uma mesa um pouco afastada das demais e esperou por Jimin , eu realmente estava muito ancioso , mas algo me chamou a atenção , eu esperava que Jimin vinhesse de moto no entanto ele chegou em um carro, acompanhado de um cara que mantinha a mão atrás de suas costas .

Jimin parecia estando , então eu fiquei com uma séria dúvida entre ficar e encara ele e o amigo ou me esconder .

O que devo fazer ?

...


Notas Finais


No próximo capítulo eu paro com a enrolação KKK.

Qual seria o ship de Karem+ Namjoon ?

Preciso que vocês me respondam isso , atenção ok ?

( A) o Jungkook NÃO se esconde .

(B) o Jungkook SIM se esconde .

Atençãaaaoo no capítulo .

Me deixe saber o que você está achando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...