1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 31

História SHAKEN (jikook kookmin) - 31


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


A alternativa (A) venceu em desparado .

Da próxima vez lembrem-se que o JK não é um super-herói e a fic não se resume a pegação .

Capítulo 31 - 31


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 31

AUTORA.

Por muitas vezes agimos por impulso , achamos que a solução para os nossos problemas estarão no fim de uma pequena estrada , por muitas vezes achamos que cortar o caminho e chegar mais rápido ao nosso destino é a escolha certa a ser feita.

Mas e quando descobrimos que não ? , E quando a consciência pesa e você não consegue suportar o peso que está carregando nos ombros ?
Será que será necessário que uma tragédia aconteça para que você se de conta que está tomando decisões erradas ?.

Ontem a noite quando Karen chegou em sua casa e encontrou seu pai desmaiado na sala de casa nunca poderia imaginar o resultados do seu exame , câncer em estado terminal .

Aquelas palavras que foram ouvidas por era caiu como uma bomba em seu coração .

Não a nada a ser feito , apenas esperar para que o destino se encarregue de fazer o que tiver que ser feito.

Quando ela e o pai chegaram em casa e ela simplesmente não conseguiu entrar em casa sem chorar ,e seu pai a abraçou.

__ pai ... O senhor não pode me deixar .
Pediu chorando.
__ você tem que ser forte filha , eu sei que você vai se sair bem , sei que você é uma pessoa boa e que vai superar tudo o que vai acontecer .

Pessoa boa ?

Karen se Perguntou se ela realmente era uma pessoa boa .

__ Eu tenho orgulho de você filha.
O homem falou beijando sua testa.

Será que ele realmente deveria sentir orgulho dela ? Logo ela que horas atrás estava com Sara planejando algo contra Jungkook e Jimin em troca de separar Taehyung de Hoseok.

Mas , e agora ? A consciência de karen pesou , e se algo der errado ? , Foi ela quem apresentou Gustavo a Sara e se ...

Horas depois Sara não aguentou mais e decidiu ir até o restaurante encontar Jin ou Jimin mas acabou encontrando Namjoon , e quando ela recebeu um abraço do irmão do homem que está ajudando a prejudicar não consegui se conter.

__ Eu fiz uma coisa errada .
Karen murmurou.
__ Jimin e Jungkook estão correndo perigo .
Falou e Namjoon se afastou rapidamente com os olhos arregalados.
__ o que ?
Questionou .
__ A Sara me procurou ela .. ela escutou uma conversa de vocês , e veio atrás de mim .
Falou e Namjoon ainda não está entendendo.
__ porque eles estão correndo perigo ?
Perguntou.
__ tem um amigo de Jimin ele é , envolvido com algumas coisas e eu apresentei ele para a Sara , eu não sei o que eles conversaram mas... Mas tem haver com eles dois e o encontro de hoje a noite .

Sem pensar duas vezes e ignorando as pessoas que estavam no salão Namjoon segurou o braço de Karen com força e subiu as escadas rapidamente até chegar a sala de yoongi .

Ele abriu a porta rapidamente com violência e encontrou Jin e yoongi aos beijos.

__ o que é isso porra ?
Yoongi Perguntou irritado.
__ Jimin e Jungkook estão em perigo .
Namjoon falou de forma afobada e Jin arregalou os olhos .
__ o que ? Como assim ?
Perguntou preocupado.

__ A Sara armou alguma coisa para eles .
Respondeu e Jin encarou Karen enquanto Namjoon discava o número do irmão e yoongi procurava algo em seu armário.

__  o que você está fazendo aqui ?.
Jin Perguntou e Karen se encolheu.
__ foi ela quem contou .
Namjoon falou com o celular no ouvido .
__ Ele não atende !
Namjoon falou e Jin também tentava falar com Jimin mas não conseguia.

__ Achei .
Yoongi falou alto e todos o encararam e não acreditaram no que viram.
__ o que você vai fazer com essa arma ?
Karen Perguntou assustada .
__ Eu vou atrás da Sara , e se acontecer alguma coisa com o meu irmão e o Jimin eu venho atrás de você .
Falou colocando a arma na cintura.

Namjoon não disse nada , sabia que nada impediria o Yoongi , ainda mais se tratando do jungkook.

__ Eu vou até o local de encontro deles .
Namjoon falou.

Jin pensou em falar que iria com ele , mas vendo o estado de yoongi decidiu acompanhá-lo .

Logo os quatro saíram da sala , mas Yoongi encarou Karen .

__ Reze para que eles estejam , caso contrário eu mato a Sara e logo depois você.
Falou bem próximo ao rosto da garota que arregalou os olhos e os três desceram as escadas correndo ,e deixaram o restante na mão dos funcionários.

Namjoon entrou em um carro e Jin e yoongi em um outro.

Jin perdeu as contas de quantos sinais vermelhos yoongi utrapasso.

Enquanto isso jin pegou o celular e ligou para Dom pai de Jimin .

__ Dom ?
__ Oi Jin , algum Problema ?
O homem Perguntou percebendo a voz estranha de Jin.
__ o Jimin está aí ?
Perguntou.
__ não , ele ainda não chegou do trabalho !
Respondeu.
__ Aconteceu alguma coisa ?
Perguntou novamente.
__ Acho que o jimin está em perigo .
Falou .
__ O QUE? , O QUE ACONTECEU COM O MEU FILHO ?
o homem gritou do outro lado da linha .
__ Eu ainda não sei direito , mas ele não atende o celular , o amigo foi atrás dele assim que eu tiver notícias te ligo .
Falou .
__ Eu não vou ficar parado esperando nada. .
O homem falou e encerrou a ligação .

Jin sabia que ele não iria esperar e isso era bom , Dom é um ex polícia aposentado e ainda tem muitos contatos e pode ajudar no que for preciso.

__ eu vou matar a Sara .
Yoongi falou batendo no volante do carro .

O celular de Jin tocou era Namjoon.

__ Jin , eu fui até a lanchonete disseram que eles estiveram lá mas que entraram em um carro com o homen .
Falou.
__ e agora ? Como era Esso homem ?
Perguntou e Namjoon que estava vendo a câmera de segurança descreveu o homem para Jin que lembrou quem era imediatamente.
__ Eu já sei quem é , vá para a casa da sara.
Mandou e desligou o celular.

Jin encerrou a ligação com Namjoon e ligou para Dom novamente.

__ Dom , o Jimin e um amigo dele estão com o Leandro .
Contou.
__ Leandro que foi preso por tráfico e roubo ?
Perguntou.
__ Ele mesmo Dom , eu acho que ele levou eles a força .
Falou e simplesmente a ligação foi encerrada.

Assim que yoongi estacionou o carro desceu rapidamente e Jin o acompanhou .

Ele bateu na porta com violência e Taehyung abriu a porta assustado .

__ Cadê a Sara ?
Jin Perguntou enquanto yoongi adentrou o locar sem dizer uma palavra.

__ ela está no quanto, o que está acontecendo?.
Perguntou mas Jin não respondeu apenas entrou também .

__ ela está no quarto yoongi .
Jin falou e os dois correram até lá.

__ Sara abre a porta !
Yoongi mandou mas ela não abriu.
__ BORA PORRA, ABRE A PORTA !.
mandou mas mais uma vez ela não obedeceu .

Então jin não pensou muito e chutou a porta três vezes e conseguiu arrombar.

Yoongi tirou a arma da cintura e entrou no quarto , Sara estava encolhida em um canto do quarto , parecia está com medo.

__ Cadê o meu irmão ?
Yoongi Perguntou com a arma engatilhada apontada para a mulher.

...


Notas Finais


A consciência da Karen pesou.

Nam, Jin e yoongi estão desesperados .

Sara tem culpa no cartório .

E a pergunta que não quer calar.

Onde estão os JIKOOK ?

Me deixe saber o que você está achando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...