1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 43

História SHAKEN (jikook kookmin) - 43


Escrita por: caah_gs

Capítulo 43 - 43


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 43

AUTORA
TRÊS DIAS DEPOIS.

Hoje Jungkook acordou bem desposto , abriu os olhos e se levantou sem reclamar que ainda estava com sono , andou até o banheiro e se banhou só depois que saiu do banheiro procurou por uma roupa.
Não tinha um motivo aparente para tal felicidade mas ainda assim jungkook estava feliz , afinal está tudo dando certo.

Ele e Jimin estava bem , no trabalho tudo estava indo muito bem , ele agora morava praticamente sozinho , sim porque Taehyung quase não parava em casa , ia da casa de Hoseok para a casa de Sara e quase não dormia lá.

Não que Jungkook esteja reclamando , na verdade ele adorava o silêncio da casa , enfim depois de pronto pegou o seu carro e dirigiu até o restaurante.

Chegando lá encontrou Jin e Yoongi arrumando as mesas enquanto conversavam sobre algo.

__ Bom dia !.
Jungkook comprimentou.
__ Bom dia.
Os dois conpromentaram.
__ Jungkook você falou com i Jimin ontem ?.
Jin Perguntou.
__ liguei pela manhã mas ele não atendeu , depois não liguei mais.
Respondeu e Jin franziu o cenho.
__ e você não insistiu ?.
Yoongi questionou .
__ Não, eu liguei e ele não atendeu , se quisesse falar comigo teria retornado.
Falou e Jin o encarou.
__ Vocês brigaram ?
Perguntou.
__ Não.
Respondeu.
__ Vou para a minha sala.
Jungkook falou e subiu .

É verdade Jimin e ele não teve nenhuma briga muito pelo contrário no sábado quando se viram estavam muito bem .
Mas Jungkook percebeu algo , todas as vezes que estava próximo de mais Jimin parecia estar sendo sufocado e se fechava por isso decidiu mudar suas atitudes , ele reconheceu que acabou de sair de um relacionamento não faz sentido se jogar de cabeça dessa forma além do mais Jimin precisa de espaço também , até mesmo para dar valor a presença.

Jungkook começou a trabalhar e duas horas se passaram sem que ele fosse interrompido mas jungkook ouviu duas batidas na porta.

__ Pode entrar .
Jungkook falou e a pessoa entrou era Rick seu primo.

Jungkook nem acreditou quando o viu , a última vez que viu o primo foi em seu aniversário a três anos atrás .

__ O que está fazendo aqui ?.
Jungkook Perguntou indo até ele e o abraçando.
__ Decidi dá uma pausa em minhas viagens.
Falou animado.
__ Por quanto tempo ?
Questionou.
__ Um ano .
Respondeu e Jungkook o abraçou novamente.

Na verdade Rick não é primo de sangue , ele é um amigo de infância da família Jeon e cresceram juntos , todos se davam bem com ele exceto yoongi.

A manhã se passou rapidamente e a tarde chegou , Jungkook estava feliz por ter o amigo por perto , mas parece que yoongi não compartilhava da mesma felicidade .

__ Acho que já está na sua hora Rick , foi ótimo , maravilhoso , extraordinário mas tchau.
Falou e Rick gargalhou .
__ Vocês não vai se livrar de mim tão cedo , vou passar algum tempo na casa do Jungkook , já que a Sara não está lá para me impedir.
Falou e Sara que estava passando no momento o encarou.
__ Por mim você come aquela casa e explode junto com ela .
__ Nossa ela tá nervosa .
Falou sorrindo .

Yoongi encarou Jungkook.

__ Realmente não tem a Sara , não é Jungkook , e não tem mais ninguém para impedir ele ?.
Questionou.
__ Não , não tem não.
Respondeu e yoongi fez uma careta.
__ Boa sorte !!.
Falou e saiu andando deixando os dois sozinhos .

As horas se passaram e eles fecharam o restaurante , mas Namjoon não estava lá então Sara pediu uma carona a Jungkook que não se opôs .

__ Jungkook você tem a fotos que nos tiranos com os meus pais ?
Perguntou e jungkook a olhou pelo retrovisor.
__ Nós não temos uma foto com seus pais.
Falou.
__ Claro que temos , foi daquele dia que jantamos com eles.
__ Sara , nós nunca jantamos com seus pais , eles não nos aceitavam .
Jungkook Respondeu e Viu Rick o encarar.

Sara Riu como se jungkook fosse louco .

__ Eu vou perguntar a minha mãe e você vai ver que eu estou certa .
Quando ouviu o que Sara disse jungkook freiou o carro rapidamente e a encarou .
__ Sara A sua mãe morreu a anos atrás .
Falou encarando a mulher que ficou com o olhar perdido e logo depois ela sorriu .
__ Ah claro , eu sou estava brincando.
Falou sem jeito .

Jungkook não a questionou apenas a deixou em frete ao prédio que mora e esperou que ela entrasse.

__ O que ela tem ?
Rick Perguntou.
__ Eu não sei , mas isso está ficando cada vez mais frequente .
Jungkook falou .

Quando chegaram em casa Rick colocou suas coisas no quarto de hóspedes e logo voltou foi até o quarto de Jungkook e começaram a conversar.

__ Vamos pedir pizza ?
__ Pode ser .
Jungkook respondeu e quando Rick iria perguntar algo seu celular tocou e o nome de Jimin surgiu na tela.

__ Jungkook ?
__ Oi !
__ está tudo bem ?.
Perguntou.
__ Sim , e com você ?
__ também está tudo bem , estranhei você não ter aparecido ontem e hoje .
Falou parecia que estava arrastando algo .
__ Eu te liguei ontem , esperei que você retornasse.
Falou .
__ Hum , eu esperei que você ligasse de novo , mas não importa .
__ estou fechado a clínica agora , você quer sair ? Eu sei que é começo de semana mas não quero ficar em casa.
Falou e jungkook olhou para Rick .

__ Ah eu estou cansado para sair hoje , porque você não vem para cá ?
Questionou.

Rick que ouvia toda a conversa questionou jungkook.

__ Com quem está falando ?
Perguntou.
__ Com um amigo !
Respondeu e voltou sua atenção para a ligação.

__ eu pedi pizza , você vem ?
Perguntou.

Jimin pensou um pouco e decidiu ir , afinal aquela era a primeira vez que Jungkook o convidava para dormir em sua casa.

__ eu vou , só preciso me banhar e vou para aí.
__ certo , estou te esperando .

Falou e a ligação foi encerrada .
...




Notas Finais


Deem Olá ao Rick KKK.

Sara não tá muito bem da cabeça.

JK mudou as atitudes , você gostou ?
JK chamou o Jm sem falar sobre a presença do Rick .
Como o Jm vai reagir ?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!

Gente a fic está ruim ?
O número de comentários caíram pra caramba .
Me digam como posso melhorar .

Bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...