1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 45

História SHAKEN (jikook kookmin) - 45


Escrita por: caah_gs

Capítulo 45 - 45


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 45

AUTORA
UMA SEMANA DEPOIS.

O relógio marcava sete e meia da manhã quando jungkook caminhou em passos preguiçosos até a cozinha , chegando lá encontrou Rick preparando o café da manhã.

__ Bom dia .
Comprimentou com a voz rouca de sono , porque nem mesmo o banho lhe despertou .
__ Bom dia , não dormiu direito de novo ?
Rick questionou .
__ Hum , não .
Sua fala foi curta e começou a comer , depois que terminou foi até seu quarto e escovou os dentes .

__ Vamos ?!
Chamou e ele e Rick entraram no carro rumo ao restaurante , a questão é a seguinte , Rick está passando algum tempo na casa do Jungkook , e então passou a trabalhar no restaurante como garçom .

A caminho do restaurante Jungkook passou por frente a clínica De Jimin , e o viu parado lá na frete conversando com o homem , Jimin viu o carro mas foi rápido em desviar o olhar e continuar a sua conversa.

__ Siga em frente .
Murmurou para se mesmo .
__  É Kookie ele saiu de lá e nem te deu tempo para explicar nada , com certeza não gosta de você.
Rick falou e jungkook o encarou com o semblante fechado.
__ Não fale dele , você nem o conhece .
Respondeu e um silêncio constrangedor recaiu sobre o carro .

Quando enfim Jungkook estacionou o carro os dois desceram , entraram no restaurante Rick seguiu para a cozinha e Jungkook foi direto para a sua sala , mas não ficou muito tempo sozinho .

__ Preciso de sua ajuda .
Namjoon entrou falando.
__ O que houve ?
Perguntou.
__ pela segunda vez a Sara me ligou de um lugar onde ele nem sabia onde era , ela não sabia o que estava fazendo lá , eu preciso que ela faça um exame.
Falou e jungkook franziu o cenho.
__ e com que você quer ajuda ?
Perguntou.
__ Preciso que voce me ajude a convenceram ela.
Falou e jungkook respirou fundo .

A verdade é que desde a segunda feira passada quando Jimin deixou sua casa , Jungkook está extremamente estressado.

__ Você quer fazer com ela agora ?
Questionou e Namjoon assentiu , e assim os dois deixaram a sala. 

Já na sala de Namjoon , os três estavam reunidos.

__ Sara pense um pouco , você tem tido lapsos de memória decorrentes , não acha que isso pode colocar a vida do trequinho em perigo ?
Jungkook Perguntou.
__ja disse para não chamar meu filho assim , e eu já disse também que isso não é tão decorrente , vocês querem me pintar com louca .
A mulher falou irritada.
__ Certo , você é a mãe e sabe o melhor não é ?, Mas depois não venha chorar quando algo acontecer , nós estamos tentando a te ajudar e não te pintar como louca.
Jungkook falou irritado .

Sara desviou o olhar e ficou um pouco pensativa.

__ E se der algo de errado nesse exame ?
Perguntou olhando para o Namjoon.
__ Apesar de tudo você não está sozinha e o mais importante é a saúde de nosso filho !
Namjoon falou e ela assentiu.
__ Tudo bem , eu vou fazer .
Falou por fim e os dois respiraram aliviados.

(...)

O relógio marcou cinco da tarde e a Sala se Jungkook foi invadida por Jin e Yoongi.

__ Precisamos falar com você.
Yoongi falou e logo se sentou na cadeira , Jin ficou em pé atrás dele mexendo em seu cabelo.
__ O que vocês querem ?
Jungkook Perguntou de imediato .
__ Você está nervoso ?
Yoongi Perguntou em um tom sarcástico .
__ Olha só yoongi se você veio aqui me dizer o quão burro eu sou , ou como eu só ferro com as coisas , eu peço que você se retire .
Falou de forma grosseira e yoongi apenas o encarou.

__ O que te leva a pensar que eu vim aqui falar isso ?
Perguntou de forma seria.
__ É só o que você faz , você vem , se mete na minha vida , enche ela de pitacos , defende o Jimin com unhas e deles , me coloca para baixo como se eu fosse a pior pessoa desse mundo e saia como se nada tivesse acontecido.
Falou e Jin apertou os ombros de yoongi..

__ você consegue ver o lado de todo mundo , consegue defender o Jimin que bem conhece direito , mas não olha pra mim e ver que eu também estou sofrendo , não consegue ver que eu passei cinco anos preso a uma mentira , não consegue ver que eu só queria ser amado yoongi, você me julga por minha atitude mas não sabe dos meus sentimentos , você não imagina como eu queria ir até ele agora e dizer o que eu sinto , mas o que adianta ? O que adiantaria se ele só me rejeita ? .
Questionou .

__ ele não te rejeita , ele só não sabe demostrar .
Jin defendeu o amigo .

__ Eu não me importo que ele não seja carinho ou não diga com palavras que gosta de mim , eu só queria um sinal Jin , eu só queria que ele me desse uma chance , mas sou sempre o errado , sou eu sempre que estado tudo , você é meu irmão yoongi deveria estar ao meu lado e não contra mim.

Quando yoongi ouviu aquelas palavras encarou o irmão e sem dizer nada deixou a sala .

__ Eu entendo que você não queria que ninguém se meta em sua vida , entendo a forma que você se sente frete a isso todo , mas eu não vou admitir que você machuque o Yoongi desta forma , ele ama você e sempre deu o melhor pra te ajudar , e se ele errou foi tentando acertar .
Jin falou e não esperou a resposta de Jungkook apenas deixou a sala batendo a porta com toda sua força.

CINCO HORAS DEPOIS.

Jin estava em seu apartamento quando ouviu a campainha tocar ,  não se apressou em atender porque sabia quem era .

__ Oi Jin , vamos sair ?
Jimin Perguntou assim que entrou.
__ Sair ? , Hoje é segunda feira Jimin , você já não saiu a semana passada inteira ?
Questionou se sentando no sofá .
__ É mas eu não quero ficar em casa .
Falou e Jin respirou fundo.
__ É difícil ficar sozinho com os pensamentos não é ?
Questionou e Jimin desviou o olhar  mas sorriu.
__ Tira esse sorriso do rosto..
Jin mandou irritado .
__ A quem você quer enganar ? , Anda para cima e para baixo sorrindo , saindo e bebendo mas esta triste .
Jin afirmou e Jimin o encarou .
__ ah você quer que eu chore ? Que eu fique em casa noite e dia chorando e me lamentando?
Questionou .
__ Não , eu quero que você encare isso de uma vez por todas e vá atrás dele .
Falou .
__ Eu não preciso do jungkook.
Afirmou com os olhos fixos em Jin .
__ Você não precisa dele, mas precisa de você mesmo , precisa entender que está triste e chorar o que tiver que chorar , você precisa admitir que tem um problema .
Falou e Jimin se levantou.

__ Eu vou embora .
Falou , mas Jin correu até a porta e tirou a chave de lá .
__ Não vai não , senta .
Mandou e Jimin se sentou.
__ Você pode enganar qualquer um , até a si mesmo mas a mim não , você está triste , você está com saudades dele , mas não admite .
Falou .

__ Ok Jin , eu estou com saudade , estou morrendo de saudades dele , mas ele não veio atrás de mim ele ficou lá com o tal do primo .
Falou com os olhos marejados.
__ Isso não tem haver com o Rick , isso tem haver com vocês que estão agindo como duas crianças , me diz a verdade , porque você não voltou atrás ?
Perguntou e Jimin abaixou a cabeça .

__ Porque eu não sei amar .
Falou e uma lágrima caiu de seus olhos e molhou sua mão .

Jin se sentou ao seu lado e segurou o rosto de Jimin.

__ Você não tentou.
Falou .
__ Eu não consigo, eu não vou conseguir fazer ele feliz , eu sou como os meus pais .
Falou.
__ Olha pra mim .
Pediu e Jimin olhou .
__ Você não é como eles, você não vai repetir os mesmos erros que eles.
Afirmou e Jimin não consegui dizer mais nada apenas acaiu em um choro alto .

Um choro que vinha do fundo da alma .

__ Se não for com o Jungkook , que seja com outra pessoa , mas você tem que se dar uma chance , por favor.
Jin pediu com os olhos marejados , e Jimin vendo aquilo o abraçou .

Quando se trata de amor não existe certo ou errado , existem apenas duas pessoas lutando com as armas que tem , existem duas pessoas que sofreram e que não sabem como agir e muitas vezes quem tenta ajudar é mal interpretado , sabe porque ? Porque só quem sente a dor bater no fundo da alma entende , por muitas vezes é mais fácil abrir mão e sofrer do que sofrer tendo a pessoa ao seu lado , é mais fácil seguir em frente mesmo como com o coração partido , é mais fácil amar a distância.

 ...


Notas Finais


Por ler os comentários do capítulo anterior eu quis mostrar um pouco do sentimento dois dois .

Não julguem o JK , ele só falou o que estava sentindo..

O Jm é muito inseguro e o JK só quer ser amado gente .

Espero que vocês tenham gostado e que tenham entendido os personagens.

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...