1. Spirit Fanfics >
  2. Shards. >
  3. Capítulo um.

História Shards. - Capítulo um.


Escrita por: flordelotus14

Notas do Autor


Oláaa graxinhassssss. Esse começo vai ser um pouco lento. Não quero apressar as coisas. O próximo capitulo vai ter mais enfase no Sasuke, fiquem tranquilas.

Capítulo 2 - Capítulo um.


Ainda era madrugada, o sol não havia nascido. A Yamanaka colocou seu uniforme do dia a dia, saiu pela sua janela e foi ao clã Hyuuga. Havia alguns guardas de prontidão, mas ela esperou calmamente em cima de uma arvore, como combinado. Passou a usar seu modo sensorial, e seguiu a Hanabi sair de algum corredor.

-Ainda bem que está acordada, pirralha. Odeio esperar.

Ela sentou-se confortavelmente no galho, fechando os olhos e aguardou. Pouco tempo depois, Hanabi apareceu, indo em direção a arvore que a Yamanaka se encontrava.

-Puta merda, Ino. – Ela disse atirando uma pedrinha na cabeça da loira. – Você sabe que pode entrar. Porque me faz vir toda vez aqui fora. Estou morrendo de frio merda.

- Por Kami, Hanabi. – A loira pulou do galho, parando do lado da Hyuuga que já andava para dentro da residência. – Você xinga mais do que eu e a Temari juntas. Isso são modos de uma senhorita falar?

- Senhorita é a... – Hanabi parou de falar assim que chegaram aos portões. O guarda a olharam fazendo uma reverencia. Olharam Ino, não que fosse novidade tê-la ali, mas a beleza da Yamanaka sempre mexia com eles. Alias, com qualquer homem.

Caminharam lentamente pelos corredores vazios do clã, esbarrando algumas vezes com alguns guardas de vigia.

- Então, vai me contar o que aconteceu? – A Yamanaka suspirou. Amava suas amigas, mas ser intimada a sair de sua cama quentinha as quatro da manhã não a deixava de bom humor.

-Aguenta a língua, loira. – A Hyuuga viu a cara da Yamanaka e já continuou. – As paredes têm olhos e ouvidos aqui, Ino. Quando chegarmos ao lugar certo, você vai saber.

Mesmo curiosa e querendo retrucar Hanabi, sabia manter discrição quando devia, então rolou os olhos e murmurou um; “Pirralha mandona. Elas estavam chegando ao outro lado do clã. Ino não tinha familiaridade com essa área, estava acostumada a ir apenas à casa central onde Hinata e Hanabi moravam, mas o lugar pra onde iam atravessava um bosque que havia quase no fim do clã. Caminharam mais um pouco, a mata ficou mais fechada, foi quando Ino viu uma casa simples, de dois andares mais a frente. Ela era cercada de flores e tinha uma cor rosa clara desbotada. Assim que entraram na sala, do lado esquerdo havia uma passagem para o fundo, onde havia uma dojo, no qual Hinata se encontrava treinando. Chegaram mais perto. Hinata percebendo o chakra das duas desativou sua linhagem e aguardou que chegassem.

- Hina. - Ino olhou ao redor, com os olhos brilhando como criança. – O que fizeram aqui? Que lugar lindo, amei.

- Obrigada. – Hinata olhou em volta, cheia de lembranças. – Era a casa do meu tio, depois passou para Neji-nee-san, Nos o ajudamos a decorá-lo.

- Bom fizeram um ótimo trabalho. – Ino a olhou e viu que estava com o semblante triste, os olhos inchados. Sentou-se ao seu lado a abraçando. -Hina, não sei o que aconteceu. Mas estou aqui.

-Ino. – Hinata falou comovida, e a abraçou. Depois de algum tempo se separaram, Hinata não sabia como começar, mas faria. – Desde que Neji-nee-san se foi, eu me sinto culpada, não consigo seguir em frente. Dói. Dói de mais, Ino.

- Meu bem, a culpa não foi sua. Neji tinha você como família. Assim como você faria qualquer coisa para salvar Hanabi, ou como eu te salvaria, pois te considero minha irmã. Não te culpe. Você em que honrar o sacrifício dele, seguindo em frente e sendo feliz.

- Viu Hina, foi o que eu disse. – Hanabi disse se aproximando.

- Não é só isso. Neji morreu porque me atirei na frente do Naruto. Ino, Hanabi, eu o amo. Mas sei que esse amor é doentio. Me fez quase me matar duas vezes. Isso não é bom. Eu não sou boa pra mim. Eu quero mudar. Por mim e por Nee-san.

- Hina. – Ino tinha algumas lagrimas nos olhos. – Sinto muito pelo o que está sentindo. E acredito que realmente deva seguir em frente. Naruto é um tapado, ele não merece o mulherão que você é.

-Concordo, plenamente. – Hanabi, olhou pra irmã e deu um sorriso malicioso. – Olha o corpão que a Hina tem. E o Naru-Baka corre atrás de chiclete mascado. Tsc.

-Hanabi. – Hinata estava vermelha como pimentão, enquanto Ino e sua irmã riam de si. – Meninas, chega. Eu não estava falando da minha aparência. Estive treinando com Nee-san, e ele achava que eu tinha capacidade para entrar para a Anbu, assim como ele. É isso que quero. Vou entrar e seguir os passos dele.

- Eu sei que é forte, Hina. Só tem medo de machucar as pessoas. Terá que mudar isso para entrar na Anbu. – Hinata concordou, séria. – E você precisa de uma repaginada no seu visual. Se ver melhor vai mudar sua auto-estima, vai se sentir mais confiante. Acredite em mim.

-Eu não sei se seria preciso tanto. – Hinata disse corada.

-Hina, claro que precisa. Se tiver mais confiança em você, vai ir mais alto, voar mais alto. Encontrar outra pessoa, porque pretendentes é o que não falta.

-Eu não quero conhecer outra pessoa, Hanabi.

- Vai ficar sofrendo pelo Naruto, Hina? – Ino disse com uma careta. Naruto era seu amigo, irmão. Mas ele não merecia Hinata. Assim como Sakura não o merecia, mas isso é outro problema.

- Não, estou determinada a esquecê-lo. Mas eu não quero gostar de outra pessoa, enquanto não gostar de mim. Quero me dar um tempo, me colocar em primeiro lugar.

-Isso maninha. – Hanabi se animou batendo palmas. – Amanhã mesmo vamos às compras.

-Calma Hanabi, primeiro tenho que ver a Anbu.

-Não precisa, amanhã eu vou conversar com a Tsunade. Daremos um jeito. Podemos ir às compras depois do café o que acha Hanabi? – Ino a Hanabi falavam ignorando completamente a presença da Hyuuga.

-Acho ótimo, sei de umas lojas ótimas em liquidação. – As duas se olharam cúmplices começando a pensar no dia de compras.

-Meninas, amanhã tenho um compromisso. Marquei de treinar com o Kiba e o Shino. Podemos ir depois do almoço. Tudo bem?

- Claro Hina. Assim tenho tempo de conversar com a Tsu. E ver como está o Uchiha. Depois vamos.

- Falando em Uchiha, Ino. Como vai a missão com o Uchiha gostosão. – Hanabi fez uma cara maliciosa para a loira.

-Hanabi! – Ino e Hinata gritaram juntas. Mas enquanto a Hyuuga estava corada, a Yamanaka gargalhava. – Ai piralha, adoro você. – Ino completou limpando o canto dos olhos. – O Sasuke é um gato, e nada vai mudar isso. Que Sai não me ouça.

- Nunca tirou uma casquinha dele? – Hanabi perguntou, deixando Hinata mais vermelha ainda.

- O que! Não! Primeiramente por que ele simplesmente veta qualquer tipo de contato humano. O Maximo que chego perto dele é o cinismo. E segundo, Dona Hanabi, eu tenho namorado. E o amo. – Ela deu língua pra outra.

- Chata. – Hanabi repetiu o ato.

As três continuaram conversando até o sol nascer. Ino se despediu das meninas e foi pra casa se arrumar. Hinata e Hanabi voltaram para casa. Hanabi voltou a dormir, e Hinata foi fazer o café.

Assim que estava tudo pronto, foi ao seu quanto e tentou achar algo diferente, e mais confortável para treinar. Separou uma blusa lavanda com linhas verticais, sem mangas, buscou também um obi roxo, que achou que ficaria bem na sua cintura. Escolheu uma bermuda azul. Deixou em cima da cama e foi tomar um banho. Pensou em como tudo mudara. Lembrou-se novamente de Neji, mas não se permitiu chorar.

-Chega de ser a menina chorona, Hinata.

Ela sorriu com o seu pensamento. Se enrolou na toalha e foi se vestir. A roupa, que foi presente de Hanabi, havia lhe caído muito bem, por mais estranho que fosse mostrar suas cochas assim. Colocou então uma meia calca e um sapato ninja com salto. Ela engoliu em seco, esta diferente.

Depois de rodar pelo quarto, decidindo se estava bom ou não, finalmente decidiu sair. Quando chegou a cozinha, seu pai e Hanabi já estavam à mesa. Então se sentou rapidamente, com esperança deles não notarem. Mas foi um ledo engano, é claro que ela notou, Hanabi sempre nota.

- Uhn Hina-nee-chan. – Hanabi olhou encantada para a irmã. – Está linda. Finalmente decidiu doar suas roupas para o lar de idosos?

- H-Hanabi ! – Hinata ficou vermelha. Sua irmã ria e até seu pai deu um sorrisinho de lado.

- Pois vamos às compras, e você vai jogar aquele seu guarda roupa fora.

-Vocês vão às compras? – Seu pai perguntou enquanto tomava uma xícara de café. Não queria demonstrar, mas estava surpreso e orgulhoso da mudança da filha.

-Hai, Otou-san...

-Hinata está sendo modesta, ela quer concorrer a um cargo na Anbu Otou-san. Ino está indo hoje mesmo fazer um referencia dela para Hokage.

- Anbu, Hinata? Como Neji? – Ele olhou Hinata balançou a cabeça, concordando. – Estou orgulhoso, Hinata. Escreverei uma carta para Tsunade, dizendo como evoluiu. Anexarei algumas cópias dos relatórios de Neji sobre seu avanço.

-Otou-san – Hinata estava com os olhos marejados. – Obrigada. Irei orgulhar não só o senhor, mas todo clã Hyuuga.

- Já me orgulha, Hinata.

Ela sentiu vontade de chorar, mas permaneceu firme. Depois que ele e Neji tinham feito as pazes após o exame chunin, seu pai havia se tornado mais amoroso com elas. Mas depois da morte de Neji, ele se tornou muito mais aberto e protetor. Ela terminou seu café e se despediu dos dois. Logo partiu pro campo de treinamento do time 8.

 

 

 

~+~

 

 

Ino trocou sua roupa. Colou sua costumeira roupa da Anbu. Lugar esse que havia conquistado com muito suor. E um pouco antes do que costumava sair, estava pronta. Afinal, precisava passar no escritório de Tsunade antes. Colocou sua mascara, tinha dois triângulos abaixo dos olhos. Saindo pulando de telhado em telhado. Parou perto de um colega que estava fazendo a ronda no escritório da Hokage. O cumprimentou e esperou sentada num galho perto da janela.

Quando começou a ficar irritada pela demora dela, e ia se levantar, a porta finalmente se abriu. Tsunade vinha acompanhada de Shizune. Ambas conversavam algo engraçado, já que a sannin dava altas gargalhadas. Aguardou mais um pouco, e quando Shizune saiu, ela finalmente se materializou na sala.

- Ino, Ohayo, quase me assustou. – Tsunade, olhou para a ex pupila e indicou a cadeira. – Não precisa de tanta formalidade, pode se sentar Ino.

-Obrigada Hokage-sama. - Ino se sentou, e viu a carranca de Tsunade. – Desculpa, Tsunade-Senpai.

- Ainda está sendo formal. Mas sei que é tudo que me dará agora. – Ela e Ino sorriram cúmplices, do lado de fora eram companheiras de bebida, mas ali dentro, as duas sabiam as normas.  – Veio me dizer algo sobre o Uchiha?

- Não, ele continua o mesmo. Não busca contato e se retrai, mas também não oferece resistência. Acredito que já possa liberar algumas visitas.

- Hhm. Talvez, irei conversar com o conselho. Ele está tendo um bom comportamento, sem brigas, e o julgamento está próximo. O que custa, não? – As duas concordaram, Tsunade fez algumas anotações na agenda, e a olhou. – Então, se o caso não é o Uchiha, a que devo a visita, Ino.

-Bom Tsu- Senpai. – Ela tira a marcara e tira um envelope de dentro de um dos bolsos na cintura. – Queria te entregar isso.

A Hokage olhou pro envelope sem bobear, abriu e se mostrou surpresa com o conteúdo. Assim que terminou de ler, se se encostou à cadeira e olhou bem para a Yamanaka.

-Uma carta de recomendação para Hyuga Hinata. Eu estou surpresa Ino. Por quê?

-Tsunade, a Hinata evoluiu muito, antes e após a guerra. Demonstrou controle nas suas habilidades, e acredito que esteja apta para se tornar uma Anbu. É um desejo dela, e acredito que ela está à altura.

-Ino, isso não depende apenas de mim. Você é amiga dela, preciso de mais do que sua indicação, por mais que confie em você. Preciso da recomendação de dois Anbus. Você...

- Com licença senhora Tsunade... – Shizune para na porta, reparando na presença de Ino. – Oh, me desculpe, não sabia que estava em reunião.

- Tudo bem Shizune. Do que se trata?

-Kou Hyuga deseja te entregar algo a mando de Hiashi-sama. Posso mandá-lo entrar?

- Claro. – Ino se prepara para se levantar. – Você fica Yamanaka, não terminamos. Peça para que ele entre, Shizune.

- Hai. – Assim que Shizune sai. Um Hyuga aparece na porta.

- Com sua licença Hokage-sama. – Kou se ajoelha na frente de Tsunade. – Vim lhe entregar esses documentos a mando de Hiashi-sama. São relatórios de Neji-kun sobre o desenvolvimento de Hinata-sama.

- Pode vir aqui, Kou.

Ele entrega os relatórios e logo sai fazendo uma reverencia.

- Bom Ino, Neji era um dos melhores Anbus que tínhamos. Aqui tem relatórios completos da evolução de Hinata e da evolução dela. E uma carta de Hiashi, confirmando o quanto ela evoluiu.

-E então Tsunade-sama?

- Irei falar com Yamanato. Peça para que Hinata esteja aqui amanhã as oito. Está dispensada.

-Hai Tsunade –Senpai. – Ino se levantou fazendo uma reverencia, um pouco antes de colocar a mascara, olhou para a mestra. – Não esquece Tsu, dia de bebedeira nesse sábado.

- Conte comigo. Vamos ver se ganha de mim uma segunda vez Yamanaka. – Tsunade ri, e Ino desaparece da sua frente, numa nuvem de fumaça.

Ela reapareceu na frente da penitenciaria de Konoha. Os oficiais mesmo a reconhecendo checaram suas credenciais e a permitiram entrar. Ela conhecia o caminho. Sasuke ficava numa ala afastada dos restantes dos prisioneiros. Assim que visualizou ele no seu canto, sorriu de lado, nem preso ele ficava menos gato.

-Ohayo Sasuke-kun – Ela se aproximou das grades. – Tsunade-senpai disse que talvez consiga liberar algumas visitas para você, o que acha?

-Kami não permita a entrada de Sakura.

-Pois ela virá, e saiba que ela diz pra Kami e o mundo que será a futura senhora Uchiha. – Ela disse fazendo Sasuke fazer uma cara brava. – Já imaginou Sasuke-kun, filhos com cabelo rosa chiclete.

- Yamanaka – Ela ria sem parar. – Por favor, vai atrás da ameba do Sai e me deixa em paz.

-Ah Sasuke-kun, assim me magoa – Colocou a mão no peito e fingiu chorar.

- Puta merda, Yamanaka, some. – Ela pulou gargalhando, se arrastou para longe.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...