1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered >
  3. Blood

História Shattered - Blood


Escrita por: Chocoberry

Capítulo 4 - Blood


Fanfic / Fanfiction Shattered - Blood

P.O.V Yoongi

Ficamos por horas andando em círculos naquela mansão, nenhum de nós sabíamos o que fazer e aparentemente o quarto andar não existia mais. O que me deixou muito confuso e preocupado era se Jimin estava em um lugar onde não existe, cujo seria impossível de achar ele então. Eu disse a Namjoon e Hoseok onde era o nosso ponto de encontro, então decidimos ficar naquele quarto por um tempo. Esperando com que Jimin e Jungkook lembrassem que ali era o nosso ponto de encontro. Estávamos muito cansados então decidimos dormir um pouco e um ficar de vigia. Porém nenhum de nós conseguiria dormir em uma situação como essa, principalmente eu que deixei Jimin sozinho novamente. Aquilo era tudo culpa minha, se eu nunca tivesse deixado Jimin e Jungkook sozinhos àquela hora, Jungkook nunca teria sumido quando Jimin foi atrás de mim, e nunca teríamos precisados ir procurar por ele. Eu decidi ser o vigia, disse para Namjoon e Hoseok irem dormir e descansar. Havia somente uma cama, mas acho que caberia os dois. Hoseok logo se deitou, tentando dormir. Namjoon sentou-se ao meu lado no chão, percebendo como eu estava preocupado e triste. Por uns segundos ninguém falou nada um com o outro, Namjoon só ficou olhando para mim.

-Todos devem estar bem. – Namjoon disse.

Eu suspirei em resposta.

-Não fique fazendo você mesmo sofrer se culpando desse jeito, isso só faz as pessoas em volta acabarem sofrendo também. – Ele continuou.

Eu olhei para ele um pouco surpreso por ele saber o que eu estava pensando, mas logo voltei a olhar para baixo. Talvez ele estava certo, mas nada iria mudar o fato de que eu estava morrendo de preocupação com o resto, principalmente Jimin que ficava entrando em pânico. Quem sabe o que poderia ter acontecido com ele agora que ele está sozinho. Jungkook também. Esperava que Jin e Taehyung pelo menos estivessem juntos, e melhor ainda, que estivessem com Jungkook e Jimin agora. Além do mais, esperança era a única coisa que me restava agora. Esperança e pelo menos Namjoon e Hoseok.

-Eu quero que eles estejam bem... E que Jimin não esteja sozinho. – Eu disse tristemente.

-Ele vai ficar bem mesmo estando sozinho. Ele pode até entrar em pânico as vezes, mas ele é inteligente. Ainda mais quando ele tem um objetivo, que é achar você e nós também. Logo vamos ver ele de novo, você vai ver. – Namjoon sorriu e logo levantou.

Eu somente olhei para ele, sem saber o que dizer. Namjoon foi até a cama que Hoseok estava já deitado e se deitou ao seu lado, tentando achar espaço. Eu comecei a observar a porta, tentando não pensar muito nos problemas que estavam em minha cabeça, mas era difícil.

Algum tempo se passou e eu estava quase dormindo, não conseguia mais manter meus olhos abertos. Eu iria acordar um deles para trocar de lugar agora, mas nem isso eu estava conseguindo fazer direito. Meus olhos lentamente se fecharam, e eu estava quase caindo no sono. De repente, um barulho bem alto e estrondoso do outro lado da porta me acordou com um susto. Eu olhei para os outros dois, mas eles continuavam a dormir. Lentamente eu me levantei, indo em direção a porta com um pouco de medo. Eu abri a porta, olhei para fora, mas não havia nada. Talvez tinha sido somente a minha imaginação. Eu fechei a porta e voltei ao meu lugar, desta vez tentando não dormir. Mais uma vez o barulho aconteceu, porém desta vez muito mais alto, fazendo com que Hoseok e Namjoon acordassem em um pulo.

-O que foi isso?! – Hoseok perguntou com medo, se virando para o lado da porta na cama.

Namjoon olhou para mim, também querendo a resposta.

-E-Eu não sei! – Respondi, me levantando do chão.

-Vamos ver o que é. – Namjoon levantou-se da cama.

Me impressionava a sua coragem e firmeza em uma situação como essa.

Ele olhou para mim e logo entendi. Juntamente com ele eu fui até a porta, deixando Hoseok ali ainda na cama morrendo de medo. Abrimos a porta lentamente, não vimos nada. Nós dois saímos, deixando a porta atrás de nós aberta, para que Hoseok não ficasse preocupado se nós tivéssemos ido longe. Eu olhei para o lado direito cuidadosamente enquanto Namjoon olhou para a esquerda. Mais uma vez o barulho se repetiu estrondosamente vindo da direita.

-Vamos ver o que é! – Eu disse preocupado, começando a andar pela direita, mas logo Namjoon me puxou.

-É para esse lado! – Namjoon disse apontando para a esquerda.

Olhamos confusos um para o outro, eu jurava que ouvi o barulho pela direita e ele ouviu pela esquerda. Antes que pudéssemos decidir, eu ouvi alguém gritar pelo meu nome.

-J-Jimin! – Eu olhei para a direita mais uma vez. Eu ouvi Jimin gritando por mim de lá.

-Jin! – Namjoon gritou olhando para a esquerda.

Mais uma vez olhamos um para o outro confusos. Aparentemente ele ouviu Jin gritar por ele pela esquerda. O barulho continuou. Não falamos nada um para o outro e não combinamos nada, eu saí correndo em direção dá direita para ver se era Jimin. Porém Namjoon me parou segurando pelo meu braço.

-Não sai por aí sozinho! – Namjoon disse.

-Eu não vou deixar ele sozinho também. – Eu disse enquanto fiz Namjoon me soltar.

Eu comecei a correr para a direita novamente. Enquanto Namjoon parou um pouco e chamou Hoseok.

Eu corri em direção do barulho o máximo que podia, ouvindo Jimin gritar por minha ajuda. O barulho que eu ouvia estava cada vez mais perto de mim, até que cheguei em um lugar para a minha surpresa. Era a escada para o quarto andar. Sem questionar eu subi ela rapidamente, quase escorregando nos degraus, eu cheguei no quarto andar. Corri em direção do barulho que dava dentro de um quarto e logo entrei nele. Quando cheguei ali, o quarto estava vazio. De repente, a porta atrás de mim se fechou e trancou.

P.O.V Namjoon

Eu chamei Hoseok para vir comigo, pois eu obviamente não iria deixar ele sozinho. Ele logo levantou da cama e correu até mim. Segurei seu braço e comecei a correr em direção que Jin me chamou, cujo não era longe dali. Eu finalmente cheguei aonde ele estava, era um lugar grande que tinha uma bancada de madeira alto e uma escada indo para baixo.

-Jin! – Eu gritei sorrindo, feliz por ver que ele estava bem.

Ele não estava surpreso, não estava feliz, na verdade não estava nada. Eu estranhei, nunca vi este olhar no rosto dele. Hoseok começou a tremer, apertando meu braço novamente, tentando me falar alguma coisa. Eu olhei para Hoseok confuso e voltei a olhar para Jin mais confuso ainda.

-N-Namjoon.... Ele queria me matar. – Hoseok sussurrou.

Jin começou a andar lentamente a nossa direção, ainda sem nenhuma expressão facial. Eu fiquei preocupado, Hoseok começou a tremer mais ainda. Eu fiquei na frente de Hoseok, empurrando ele para trás de mim, assim eu protegeria ele. Ele segurou fortemente em minha camisa, enquanto eu continuava a olhar para Jin se aproximando.

-Jin.... – Eu tentei conversar com ele.

Porém ele logo puxou uma faca e tentou me atacar com ela. Eu desviei no reflexo segurando o seu braço com a faca, e empurrei ele para longe. Antes que ele pudesse voltar a me atacar eu empurrei Hoseok para ficar longe desta briga, fazendo com que ele caísse no chão sem querer. Jin me atacou mais uma vez, e eu segurei fortemente a sua mão mais uma vez, empurrando e sendo puxado por ele para trás.

-Jin! Pare com isso! Sou eu, Namjoon! – Eu gritei, empurrando ele para trás.

Ele não deu ouvidos e continuou a me atacar, até que imprensei ele contra a bancada de madeira que atrás cairia para baixo do lado da escada que tinha ali. Começamos a nos empurrar ali, tentando afastar nós dois dali, e eu tentava não machucar Jin. Aparentemente para ele era exatamente ao contrário, ele estava tentando me matar. A bancada começou a fazer uns “cracks” com o nosso empurra-empurra. De repente ela quebrou, fazendo com que eu e Jin caíssemos escada a abaixo. Hoseok preocupado, correu descendo pela escada para ver o que aconteceu com nós dois.

-Namjoon, você está bem? – Ele me perguntou preocupado.

Eu havia caído em cima de Jin, e ele estava apagado, uma poça de sangue se formando atrás de sua cabeça. Eu senti uma dor estranha em minha barriga, e tentei me levantar. Foi quando percebi que eu havia caído em cima da faca que Jin estava segurando, fazendo que furasse o lado esquerdo de minha barriga. Eu levantei, segurando o cabo da faca em surpresa, me segurando para não entrar em pânico.

-N-Namjoon! – Hoseok gritou preocupado se aproximando de mim para me ajudar como apoio, pois não conseguia andar direito com aquilo enfiado em minha barriga.

Olhei para Jin e vi todo o sangue em sua cabeça, aparentemente ele acabou morrendo com a queda, e eu teria também se não tivesse caído em cima dele. Todavia, levei uma facada como presente. Meus sentimentos se misturaram entre horror, medo, dor e arrependimento. Eu não queria ter matado Jin, realmente não queria, mas aquilo não aprecia ser ele.

-Eu estou bem. – Eu disse olhando para Hoseok, se bem que eu não estava.

Hoseok pegou um pano do bolço dele, e disse para mim que teria que tirar a faca. Eu realmente tinha que tirar, mas não sabia se eu iria conseguir sobreviver com a perda de sangue. Era melhor tentar do que deixar a faca ali me matando. Eu segurei o cabo com força, criando coragem para eu mesmo tirar, pois não iria fazer Hoseok fazer alguma coisa assim. Eu tirei o mais rápido que podia, pois se eu fosse devagar somente iria doer mais. Minha respiração começou a acelerar assim como meus batimentos cardíacos, mas meu peito sentia frio e minha barriga também, como se eu estivesse ficando doente ou alguma coisa assim. Eu nunca havia levado uma facada antes então tudo isso era novo para mim, mas ainda assim tentei manter a calma, senão eu iria piorar tudo. Hoseok rapidamente tampou o meu sangramento com o pano que estava segurando, o pano branco logo ficando todo vermelho com o meu sangue. Eu me senti muito fraco, minhas pernas ficaram bambas e eu caí sentado no chão, Hoseok tentando me segurar. Comecei a lutar para respirar, estava ficando cada vez mais difícil de conseguir. Minha visão começou a se apagar lentamente. A última coisa que vi foi Hoseok falando que eu iria ficar bem, e logo minha visão se tornou preta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...