1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered >
  3. Take care

História Shattered - Take care


Escrita por: Chocoberry

Notas do Autor


esse capítulo tem um pouco mais de 1100 palavras, mas originalmente ele tinha 3000 palavras.
Por que? porque eu cortei ele no meio para não ficar muito grande. Ou seja, o próximo capítulo já esta pronto mas vou postar provavelmente somente amanhã xD

Boa leitura~

Capítulo 6 - Take care


Fanfic / Fanfiction Shattered - Take care

P.O.V Namjoon

Eu acordei com uma imensa dor em minha barriga, colocando a minha mão sobre ela levemente para não doer mais ainda. Minha cabeça estava girando, eu não conseguia me lembrar muito do que aconteceu. Lentamente me lembrei que eu levei uma facada no estômago, mas por um momento pareceu ser um pesadelo. Também me lembrei que estava sozinho com Hoseok quando isso aconteceu.

-Hoseok?! – Eu logo acordei direito pulando de susto, preocupado com Hoseok.

Minha respiração estava ofegante como se tivesse acordado de um pesadelo. Eu olhei para aonde eu estava, eu estava dentro do quarto ponto de encontro deitado na cama.

-Fique calmo, ele está bem. – Eu me assustei de novo quando vi Yoongi do meu lado trocando o pano que cobria o meu sangramento.

-Y-Yoongi hyung? O que houve? Aonde está Hoseok? Você encontrou Jimin? Ele está bem também? – Eu enchi o coitado de perguntas, fazendo com que ele sorrisse com a minha preocupação.

-Um falso Jin te atacou e de alguma forma Hoseok conseguiu de trazer até aqui sozinho, ele está bem e foi com o Jimin no banheiro e eles estão bem.

Eu me aliviei um pouco em saber que eles estavam bem. Me perguntei como Hoseok conseguiu me carregar até aqui sozinho, principalmente do jeito que ele era. Parei um pouco para pensar no que ouvi.

-Falso Jin?

-Aqui tem clones nossos que tentam nos matar. Já tentaram me matar, tentaram matar Jimin, Jungkook e Taehyung também pelo o que soube. – Ele suspirou.

-Taehyung e Jungkook estão bem?

-Eles separaram quando estavam fugindo, mas creio que sim.

Eu suspirei, colocando a mão sobre a minha cabeça. Yoongi finalmente terminou de passar o pano no meu machucado, que estava doendo muito. Eu tentei levantar da cama, mas doeu muito a minha barriga.

-Ei, ei, fique deitado. Descanse, senão você pode piorar ou talvez até infecionar o corte. – Yoongi suavemente em empurrou de volta para a cama. Ele ajeitou o meu travesseiro e me deitou.

-Eu preciso ver se eles estão bem! – Eu exclamei, tentando me levantar novamente, mas Yoongi me segurou sorrindo.

-Claro que eles estão, eles estão nesse andar aqui perto, senão nunca teria deixado eles irem. Eles já voltam.

Eu suspirei, era verdade. Eu confiava em Yoongi a fazer o que era certo, então se ele diz que eles estão bem, então eles devem estar.

Passou alguns minutos e a porta do quarto se abriu. Eu estava feliz em ver Hoseok e Jimin bem e aqui. Hoseok logo andou rápido em minha direção, ajoelhando-se ao lado da cama sorrindo por ver eu bem e vivo. Yoongi e Jimin trocaram um olhar rápido sorrindo, mas logo desviaram. Eu achei estranho, mas me foquei em Hoseok ali na minha frente olhando para mim feliz.

-Ainda bem que acordou! Você me deixou sozinho e com medo por um momento. – Hoseok disse.

-Obrigado por me trazer até aqui, não sei como você fez isso, mas obrigado. – Eu suspirei.

-Não foi fácil. – Ele disse seriamente.

Yoongi e Jimin sentaram-se no chão encostados na parede, os dois pareciam exaustos.

-Por que lugares ficam mudando? – Yoongi perguntou suspirando.

Olhamos um para o outro, não tínhamos como saber isso, mas era bem provável que mudavam, por isso nunca nos encontrávamos.

-Eu não sei... Eu acho que nosso universo aqui fica mudando constantemente. – Eu disse sem ter certeza.

-Por isso tem mais que um nosso então? – Hoseok perguntou.

-Pera, então esses nossos clones na verdade são reais, mas de um outro universo?

- Como assim? – Jimin perguntou confuso.

-Tipo, nesse nosso universo nós somos reais e eles são os falsos. No universo dos falsos, eles são reais e nós somos os falsos, por isso eles ficam tentando nos matar, porque nós matamos eles. – Eu respondi.

-Não tem como saber se isso é certo... – Yoongi suspirou.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, sem saber o que fazer ou dizer.

-O que vamos fazer agora? – Eu perguntei.

Hoseok e Jimin olharam para Yoongi, como se estivessem esperando uma resposta dele. Ele olhou para nós sem jeito, como se ele também não soubesse.

-D-Devemos ir para a sala dos botões, e depois que pegarmos seja lá o que for, vamos procurar pelo resto. – Yoongi disse, olhando para Jimin como se estivesse com medo de sua reação.

Jimin parecia irritado.

-Você ainda quer fazer isso? Depois das duas vezes?! – Jimin cruzou os braços.

-Que botão? – Perguntei curioso e sem entender.

Yoongi nos explicou que haviam achados antes duas salas, em cada uma havia um botão e provavelmente nos traria alguma coisa boa. Jimin estava com medo e com raiva de voltar lá aparentemente, pois nas duas vezes ele se separou de Yoongi.

-Acho que deveríamos tentar. – Hoseok disse olhando para mim.

Eu concordei com a cabeça. Yoongi também queria isso, e Jimin era o único que se opôs a essa ideia. Repetindo várias vezes que era uma má ideia e que iriamos acabar nos separando.

-Jiminie, agora tem mais gente. Mesmo se acontecer alguma coisa, todos vamos ficar bem, e as chances de alguém ficar sozinho novamente é remota quando tem mais gente. – Yoongi segurou o braço de Jimin.

Jimin olhou para baixo como se estivesse triste, mas logo se levantou. Ele foi até um canto do quarto e pegou uma corda, fazendo com que Yoongi sorrisse.

-Está bem então. – Yoongi deu uma pequena risada.

Jimin amarrou o punho dos dois juntos, como se fosse uma algema. Eu e Hoseok sorrimos também, achamos aquilo muito... diferente?

-Pera, mas Namjoonie ainda tem que descansar. – Hoseok disse preocupado.

Todos olharam para mim preocupados.

-Não, eu estou bem. – Eu levantei lentamente, sentindo uma dor imensa em minha barriga, mas eu disfarcei. Ninguém precisava saber.

Eu sorri, falando que realmente estava bem. Eles acreditaram, então todos nos levantamos e saímos daquele quarto. Estávamos indo em direção ao quarto andar, quando um barulho esquisito começou a dominar o silêncio.

-O que diabos é isso? – Eu olhei em volta tentando achar o que era.

Hoseok com medo segurou o meu braço fortemente, como ele fazia anteriormente.

-E-eu não sei! – Jimin segurou a mão de Yoongi no reflexo.

Paramos e ficamos olhando em volta, tentando saber o que estava acontecendo. Ouvimos uma voz sombria sussurrar várias coisas no ar, mas não dava para entender o que falava. Eu puxei Hoseok para ficar mais perto de mim, se algo acontecesse não nos separaríamos. Algo entre eu com o Hoseok e Jimin com o Yoongi fez um barulho estrondoso, aparecendo uma fumaça preta entre nós. Todos começamos a tossir, mas não soltei Hoseok e ele também não me soltou. Não conseguíamos mais ver nada naquela fumaça.

-Estão todos bem? – Eu perguntei alto.

-Yoongi, Jimin? – Hoseok perguntou, ainda tossindo.

Ouvimos Jimin gritar, fazendo nós ficarmos surpresos e com medo. Depois de alguns segundos, a fumaça finalmente acabou, disponibilizando a nossa visão novamente. Olhamos para onde Jimin e Yoongi estavam antes, mas eles não estavam mais ali.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...