1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered >
  3. Escape from hell

História Shattered - Escape from hell


Escrita por: Chocoberry

Capítulo 10 - Escape from hell


Fanfic / Fanfiction Shattered - Escape from hell

P.O.V Jimin

Depois que um tempo passou, eu finalmente decidi parar de ignorar os meus amigos que estavam gritando preocupados comigo e com Yoongi. Eu levantei-me lentamente, deixando suavemente Yoongi ali no chão. Eu andei devagarinho até a porta e chequei se estava destrancada, então a abri. O resto dos meus amigos estavam ali me olhando de cima a baixo preocupados, percebendo os meus braços e camisa toda ensanguentada de sangue, como se eu tivesse esquartejado um animal.

-Meu deus, o que aconteceu com você? – Jin perguntou assustado com tanto sangue.

Eu estava demasiado depressivo para responder tal pergunta, então somente abri a porta inteiramente como sinal para eles verem por eles mesmos. Olharam para mim confusos, mas entraram e foram até a piscina olhando em volta surpresos pela enormidade do lugar. Eu esperei por eles na porta, não queria ver ele daquele jeito novamente, eu estar coberto no sangue dele já bastava. Eu ouvi os sons surpresos deles, alguns até mesmo começaram a chorar. Eu suspirei, ainda esperando na porta. Esperei por alguns minutos até que voltaram, menos Namjoon. Quando eu olhei ele, ele estava ajoelhado perto e Yoongi, chorando silenciosamente, somente lágrimas caindo. Eu sabia que eles eram bem próximos, então deve ser também ruim para ele. Porém, não chegava nem perto da minha dor.

-O que aconteceu? – Jin voltou a me perguntar.

Eu somente me virei e andei para fora daquele lugar, então os outros decidiram não me perguntar mais nada agora. Esperamos até que Namjoon finalmente também voltou, ele estava cabisbaixo e Hoseok tentou o confortar, mas ele somente o respondeu com um sorriso triste. Todos ficamos parados por um tempo, tentando decidir o que fazer.

-O que vamos fazer agora? – Taehyung choramingou.

Jungkook se aproximou dele, segurando a sua mão tristemente. O mais novo puxou ele para um beijo suave, tentando o deixar melhor. Achei lindo o amor deles, mas logo desviei o olhar, a única coisa que eu mais queria nessa vida agora era fazer isso com Yoongi.

-Anteriormente eu vi uma sala em que havia um rádio, mas não deu tempo para eu checar ele. Talvez nele fale alguma coisa como a gente sair ou algo assim. – Namjoon comentou tristemente.

Todos concordaram com a cabeça, mas eu nem me dei o trabalho de me mexer. Todos começamos a seguir Namjoon até a tal sala, que ficava no segundo andar. Entramos nela e era praticamente como todas as outras, mas havia um rádio em uma escrivaninha. Todos nos reunimos em volta do rádio e sem pensar duas vezes, Namjoon apertou o botão.

 

“*estática*O caso envolvia um homem e sua esposa. Os dois moravam na mansão na floresta, perto da cidade. Eu lembro quando nós saíamos juntos e nos divertíamos, *estática* mas depois de um dia tudo isso mudou. A relação do homem com a sua esposa estava desmoronando, ela dizia que o odiava e ele também não ajudava. Ele queria dar um presente para ela *estática*. Andando pela floresta indo para casa ele achou esse objeto no chão *estática* ele deu essa pedra maravilhosa para a sua mulher *estática* Incrivelmente a mulher o perdoou, mas ela ficou obcecada com tal objeto. O homem achou esquisito, até que um dia ele tentou pegar a pedra dela, e ela tentou o matar. Ele decidiu esconder a pedra em um lugar aonde nenhum dos dois poderiam pegar, a não ser que trabalhassem juntos, um lugar secreto. Somente seria possível pegar se os dois quisessem, então ele instalou em duas salas dois botões. A mulher insistia e insistia para pegar *estática* de volta, mas o homem pensava que ela estava ficando muito obcecada com tal coisa *estática* sempre negava. A mulher enlouqueceu e acabou se matando, ela se afogou na piscina. A mulher na época do acontecido, estava grávida. O homem sentiu sua culpa sobre a pedra e tentou a pegar, mas ele não poderia pegar sozinho por causa de tal instalação que ele fez. O homem enlouqueceu juntamente sem a pedra, e acabou enlouquecendo também, se matando afogado na banheira. Ele acreditava que se pegasse a pedra, ele poderia trazer a mulher de volta para ele. Boatos e lendas dizem que a pedra abria um portal para *estática* alternativo e que por isso eles ficaram loucos, por viver em mais de um universo *estática* mesmo tempo. Pessoas dizem que quando passam na frente desta mansão, elas conseguem ouvir um bebê ou a própria mulher chorando, enquanto tem um homem gritando. *estática*.”

 

Eu engoli seco, seja lá quem for que gravou aquilo ou como o rádio parou aqui me assustava. Eu me perguntava se o que me puxou na piscina naquela hora era a mulher, havia até um cadáver ali.

-Será que o homem seria a sombra que roubou a pedra do Jimin antes? – Jungkook perguntou com medo.

Todos olharam para mim, lembrando que a pedra deveria estar comigo.

-Você pegou a pedra de volta? – Namjoon me perguntou.

Eu balancei a minha cabeça com sinal de sim, eu realmente havia. Quando eu deixei Yoongi no chão, eu peguei a pedra de volta, eu não tinha passado tudo aquilo para nada. Porém, agora eu estava com medo. Se a pedra realmente deixava as pessoas obcecadas, será que eu ficaria também segurando ela por tanto tempo?

Decidimos voltar para o primeiro andar, checar se a porta da frente agora estava aberta ou se poderíamos fazer alguma coisa. Na frente da escada para ir para o primeiro andar, Namjoon de repente parou.

-Eu vou usar o banheiro primeiro. – Namjoon disse.

-É melhor alguém ir com você. – Jin comentou.

Todos olhamos um para o outro.

-Eu vou. – Taehyung disse, soltando da mão de Jungkook.

Todos concordamos e então eles foram para o banheiro do terceiro andar, pois era mais limpo e parecia ser mais seguro. Nós esperamos por muito tempo, começamos a ficar preocupados, mas logo Taehyung chegou.

-Estávamos começando a ficar preocupados! Pera... Cadê o Namjoon? – Hoseok perguntou curioso.

Realmente, somente Taehyung estava ali, aonde estava Namjoon?

-E-eu.... E-eu.... – Taehyung começou a chorar.

-O que foi que aconteceu com ele?! – Hoseok gritou.

Todos nós olhamos assustados para ele, Hoseok nunca perdia a cabeça.

-Eu o matei. – Taehyung disse tremendo.

Deixamos um som de surpresa escapar, chocados demais para entender o porquê ele faria isso.

-O que?! – Hoseok pareceu irritado, mas triste ao mesmo tempo.

-E-eu saí por um instante do banheiro, e-e quando eu voltei, ele estava diferente, tipo com raiva. Mas eu não sabia que.... e-eu pensei que era um clone, e eu matei ele. Depois eu vi que era na verdade ele mesmo. –Taehyung disse chorando altamente.

Eu não sabia como reagir, muito menos Hoseok. Ele perdeu o controle e puxou uma faca que Namjoon havia o dado para se proteger. Ele tentou atacar Taehyung, mas antes que pudéssemos fazer alguma coisa para separar eles da briga, os dois acidentalmente caíram escada abaixo. Todos ficamos com medo e corremos escada abaixo para ver se eles estavam bem. Nos assustamos quando vimos Taehyung inconsciente em cima de Hoseok, quem estava tremendo de medo. Ele tirou Taehyung de cima dele e logo levantou, soltando a faca que estava ensanguentada no chão enquanto tremia, surpreso pelo o que aconteceu. Aparentemente, Taehyung acidentalmente caiu em cima da faca de Hoseok, bem no coração dele, e morreu.

-E-eu.... E-Eu.... E-eu não queria ter feito isso! Eu juro! Meu deus! O que foi que eu fiz? – Hoseok começou a chorar em pânico.

Estávamos demasiado surpresos para conseguir chorar, principalmente Jungkook que enlouqueceu. Ele atacou Hoseok, mas Hoseok nem reagiu porque ele realmente não queria ter feito aquilo e estava muito triste. Jungkook pegou a faca da mão dele e enfiou em seu coração, me fazendo no susto puxar Jungkook para trás. Ele somente me deu um olhar psicopata e insano, por um momento jurava que aquilo ali não era ele. Eu segurei a pedra por dentro do meu bolso para ver se era ele mesmo, e infelizmente era ele. Este lugar deixou o coitado do jovem louco, não me impressionava com tudo acontecendo, e ele era tão jovem. Jin começou a chorar com medo de Jungkook e pelo o que acabou de acontecer. Havíamos perdido três amigos no mesmo segundo praticamente. Aquilo era demais para alguém aguentar.

-V-Vamos logo checar a maldita porta. – Jungkook disse, guardando a faca com ele.

Eu e Jin olhamos um para o outro surpresos e com medo de Jungkook. Engolimos seco e logo o acompanhamos até a porta da frente para checar. Infelizmente ainda estava fechada.

~

Um tempo passou desde que tudo aquilo aconteceu, estávamos sentados na frente da porta para nos recuperarmos. Porém eu e Jin ainda estávamos com medo, Jungkook não agia mais normal desde então. Ele realmente ficou louco, ele estava completamente fora de si.

-Jungkook-ah, eu acho que deveríamos conversar. – Jin criou coragem para falar com o garoto.

Jungkook o olhou bravo, ainda estava segurando a faca na mão.

-Jin, deixa ele. – Eu sussurrei, mas ele me ignorou.

-Jungkook, solta essa faca. – Jin avisou.

Eu engoli seco, com medo da reação do menor. Aquilo não era uma boa ideia. Jungkook ficou bravo e antes que eu pude falar para o Jin parar, Jungkook o esfaqueou bem no peito. Jin caiu deitado no chão, e Jungkook parecia ter arrependido e não arrependido ao mesmo tempo. Ele realmente estava alterado por causa deste lugar horrível. Eu fiquei com medo e surpreso, eu estava prestes a gritar, mas me segurei para não irritar Jungkook. Eu estava ofegante, mas logo peguei a pedra do meu bolso para ver se aquele era o Jungkook novamente. Ele percebeu isso e me deu um sorriso de lado.

-Você acha que eu não sou real? – Ele me perguntou assustadoramente, se aproximando de mim.

Eu engoli seco, começando a tremer quando ele aproximou a faca de mim. Antes que algo mais pudesse acontecer, a sombra apareceu novamente. Ficando na minha frente e do Jungkook, fazendo nós dois surpresos e com medo. Ficamos olhando para ele, esperando com que algo acontecesse, sem saber o que fazer.

Eu a matei, eu só quero a salvar, eu quero que ela me perdoe.

A sombra parecia estar chorando frustrado, com um tom sombrio me deixando com medo. De repente a sombra começou a gritar altamente em terror, e logo em seguida um enorme barulho começou a nos torturar. Jungkook e eu começamos a gritar de dor, estávamos sentindo que nossa cabeça estava sendo esmagada pouco a pouco, era horrível. Eu pensei, era tudo por causa desta maldita pedra.

-Você fez todos os meus amigos morrerem, e tudo por causa desta porcaria! – Eu gritei enquanto peguei a pedra e joguei em direção da sombra.

Assim que joguei, a sombra pegou a pedra, a olhando tristemente e de uma maneira medonha. Assim que isso aconteceu, o barulho parou e voltou ao normal. A sombra somente deu atenção a pedra, ele estava calmo agora, não estava mais nos torturando.

Saiam de minha casa!!

A sombra gritou com raiva indo em nossa direção, e logo ouvimos a porta atrás de nós abrindo, a porta da frente. Sem pensar duas vezes nós corremos para fora, por mais que a minha ferida da facada que havia levado estivesse doendo. Jungkook e eu caímos de joelho no chão quando saímos, ofegante. Olhamos para o céu, e a clareza do dia estava machucando os nossos olhos que estavam acostumados com a infinita escuridão. Eu olhei para Jungkook e ele olhou para mim, ele estava assustado, mas parecia ter voltado ao normal. Ele começou a chorar altamente frustrado, provavelmente percebeu tudo o que ele fez e tudo o que aconteceu. Ele não conseguia parar de chorar, e eu olhei para trás a mansão, começando a chorar também. Eu abracei Jungkook, deixando ele chorar em meu ombro e eu chorar no dele. Tudo o que aconteceu conosco, perdemos tantos amigos, perdemos nossos corações ali dentro. Eu estava frustrado, eu só queria ter morrido junto a eles, mas estávamos vivos sem motivo ou objetivo algum. Estávamos perdidos agora na vida, o que iria acontecer conosco?
Jungkook se levantou, ainda chorando, e tentou abrir a porta da mansão novamente, mas estava trancada. Como iriamos viver daqui para frente? 


Notas Finais


The end


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...