1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered: Coração de Vidro. >
  3. Lâminas d'água.

História Shattered: Coração de Vidro. - Lâminas d'água.


Escrita por: GigantWomen

Notas do Autor


Depois de 84 anos, estou de volta!

Primeiramente, eu quero me desculpar pela demora. O bloqueio criativo não deu descanso, não conseguia pensar em nada! Zero de ideias! Até que, em uma madrugada, pensei em algo descente para escrever.

Como sempre, esse capítulo está correndo risco de ficar Ó, uma bosta!

Mas espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo 10 - Lâminas d'água.


Fanfic / Fanfiction Shattered: Coração de Vidro. - Lâminas d'água.

 

Lucy Narrando///

 

O toque do intervalo soou, só Deus sabe como eu queria que aquilo fosse o toque de "VAZA, ACABOU!", mas infelizmente, não, ainda tem dois horários quais eu preciso enfrentar. As pessoas saíram pelo corredor tão depressa que perdi todos os conhecidos de vista, incluindo Dylan. O que me deixou levemente desanimada, seria mais um daqueles intervalos que eu iria sentar, comer algumas frutas e esperar a aula começar. Tirei meu pote com minhas frutas de dentro da minha bolsa, na hora que estava prestes a me deliciar, vi Lincey e mais duas de duas amigas entrarem na sala, dirigindo o olhar pra mim. 

- Lucy! Querida, eu estava precisando falar com você! - Lincey disse,  animada. 
      Me animei. O que uma garota popular e bonita como ela queria comigo?. Observei as duas garotas com Lincey, elas pareciam um pouco mais... tensas? Me questionei o porquê, mas não deixei de me animar. 

- O que houve? - questionei, tapando meu pote de frutas. 
      Lincey suspirou.- Não posso falar aqui, as paredes tem ouvidos. 
        Assenti, me levantando da minha cadeira. Segui o trio até a área da piscina, onde a água parecia mais escura que o normal. 

- E então...- a expressão de Lincey mudou, agora, ele era dona de uma expressão que me dizia "Repugnante!". 
        Me assustei, recuando um pouco, até esbarrar em suas duas amigas, que agarraram meu pulso. Lincey se aproximou de mim.
- Na boa garota, quem você pensa que é? - Lincey levantou meu maxilar com o dedo indicador, pude sentir sua unha perfeitamente lixada quase penetrando no meu queixo. 
         Mesmo sem entender, meus olhos se encheram de lágrimas involuntariamente. 
- O quê...? - engasguei.
          Lincey se afastou e riu, pegou no bolso e se virou pra mim, com uma tesoura na mão.
- Sabe o Dylan? Eu o namorei por um bom tempo, entende? Tempo o suficiente pra saber de seus "fetiches".... 
         Eu sou uma idiota; É claro que tinha haver com Dylan! ERA O ÓBVIO LUCY.  Me calei e a escutei. 
- Ficou mais que claro que Dylan tem uma queda por garotas com cabelos compridos.... - Lincey pegou uma mecha do meu cabelo e me encarou. - Você tem um cabelo lindo, sabia? 
       Me balancei, na tentativa de escapar dos braços das "capangas" de Lincey. 

- Porque isso? Pra quê?! - questionei, ainda me balançando bruscamente.
       Lincey riu. - É divertido, vamos, eu tenho certeza que você vai ficar linda! 
                 Então, como num flash, Lincey cortou meu cabelo, deixando a cima dos ombros, ela nem se deu o trabalho de esconder a tesoura, apenas me olhou, fez uma cara de nojo. As duas amigas me jogaram na piscina, forçaram algumas vezes minha cabeça contra a água, até que eu não pude respirar, de repente, não quis voltar para a superfície. De baixo da água, vi que o toque de retornar pra sala soou....Mas...
                  Como eu poderia? Eu estou quebrada, não posso voltar assim. O que minha mãe vai dizer? O que eu vou fazer? 
    Fiquei mais tempo debaixo da água. Eu estava decidida a morrer, eu não queria ser humilhada assim. 
     
O fôlego me fez falta, ah, como fez. Meus olhos se fechavam lentamente. Até que senti passos fundos no chão, seguidos de uma mão forte, que me agarrou. 

- Lucy!? Que porra é essa!? - Vi Dylan, me puxando, olhando pra mim, seus olhos gritavam desespero, mas não pude ver mais nada. Apenas escutava gritos distantes. 

       Acordei no hospital, assustada. Vi Dylan sentado, parecia impaciente. 
- D-Dylan...? - forcei a voz, que soava quase como um sussurro.

 Dylan me olhou e correu até mim, me dando aqueles abraços maravilhosos. Retribui o abraço. 
- Se você quer me matar do coração, me dê um tiro, é menos doloroso. -Dylan murmurou, estava rouco. 
           Me afastei, passei o dedo entre os cabelos. Meus olhos se encheram de lágrimas. Dylan me olhava com pavor.
- Ei... Pelo o amor de Deus, não chore. - Dylan disse levando suas duas mãos até meu rosto.
          Não aguentei, simplesmente derramei uma sequencia de lágrimas quentes.  Os olhos azuis de Dylan marejaram.
- Ei, por favor, pare... - Dylan levou uma das mãos ao peito, e o apertou. 

      Não consegui evitar. 
- O que foi... que eu fiz pra elas? - questionei. 
           Dylan rangeu os dentes, se aproximou, e colou seu rosto no meu. 
- Eu prometo que vou te proteger, e que você nunca mais vai passar por algo assim, ok? 
          Notei Dylan olhar para meus lábios, não pude evitar olhar para os seus. A porta do quarto se abriu, entrando minha mãe, parecia pu** da vida, mas ficou feliz ao me ver. 
- Filha, céus, graças a deus! - minha mãe me abraçou. 

      O médico que entrou com minha mãe, disse que eu estava boa, que eu só precisava descansar e comer algo. 
- E de um novo corte de cabelo... suponho. - sugeri, em voz baixa. 
      Dylan sorriu e me olhou, passou os dedos em algumas mechas do meu cabelo.
- Lincey é tão imbecil que não conseguiu te estragar, só está mais linda. - Dylan piscou.
             Minha mãe encarou Dylan e sorriu, fiquei sem graça. Dylan nos levou de carro até minha casa, obviamente guiado por minha mãe. 
- Filha, deite na cama, vou preparar sua banheira, ok? - minha mãe disse, já entrando com Dylan, dentro do meu quarto. 

         Me deitei na cama, e Dylan se sentou ao meu lado. 
- Banheira? - Dylan perguntou, se deitando ao meu lado. 
      Sorri. 
- Sim, pode parecer estranho, mas eu adoro minha banheira, eu encho ela de flores, essências e tal, e fico dentro dela por horas, até me sentir relaxa o bastante. 
           Dylan sorriu, e se aproximou.
- Por isso você é sempre tão cheirosa. 
         Me aproximei. 
- Então você também deve ter alguma receita, vai me contar seu segredo? 


Notas Finais


opa, oi rsrsrsrs

Gostaram? Vai ter mais, ok!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...