1. Spirit Fanfics >
  2. Shattered skyes >
  3. Novo mundo

História Shattered skyes - Novo mundo


Escrita por: Mobius_1

Notas do Autor


Oi oi. Gente. Calma eu sei o que vão dizer. Oque ouve com os outros capitulos?. Gente to reescrevendo a historia. Espero que não me matem por isso. Desculpe les fazer esperar só pra descubrir que eu estou reescrevando. Mais mano eu tivi meus motivos ok. Espero que gostem

Capítulo 1 - Novo mundo


Fanfic / Fanfiction Shattered skyes - Novo mundo

6 meses depois do contato com o mundo pos-portal.

Ja avia passado seis longos meses des de que chegamos aqui. Os paises envolvidos eram apenas Usea e a Rebublica da Erusia. Dois antigos rivais trabalhando juntos. Mais os comportamentos da Erusia eram questionaveis. Eles eram muito trancados, Eles não interagiam muito com os membros do nosso exercito. E resentemente, Montaram uma base operacional bem longe de nos, Mais ainda sim era possivel ir ate ela. Eles diseram que era pra cobrir um espaço maior de territorio. Então deixamos eles fazerem seus trabalhos. Estavamos ocupados com a vinda de navios do oceano. Como o portal se abriu no oceano durou alguns dias pra chegar em terra. O governo estava desidido a estudar esse novo mundo. O que entregava que não estavamos na Terra ou que aviamos voltado no tempo. Era essas estranhas criaturas de metal incomum. Se não era a Terra, então era um novo planeta. E se tem um novo planeta. Os governos de mundo a fora claramente vão querer sua parte de territorio espandido. Tentamos encobrir isso da midia mais. Infelizmente não deu certo. Descidimos que iriamos pesquisar todo o planeta primeiro, e depois iriamos dar pase lifre as nações do nosso planeta. Nosso mundo ja estava marcado com nossas guerras passadas. Agora a super população não seria mais um problema, e teria mais roquesas naturais pra ajudar outros paises nececitados.

Quem sou eu?

Eu sou Freyjaduor Falenas. Membro da 118 Ala de caças taticos. O esquadrão Mobius. Meu indicativo de chamada é Mobius 1. Sou lider de esquadrão a mais de 5 anos. Ja avia testemunhado muitos horrores da guerra. Mais nunca imaginei que iria um dia emfrentar alieniginas. Nesse confrontos eu ja perdi 4 do meus homens. Bons homens que infelizmente não irão mais voltar pra casa. Mais o que eu posso fazer se não seguir ordens? Eu posso ter uma alta petente mais ainda sim pressiso ouvir o alto comando.

6 horas depois:

Espaço aêreo desconhecido:

15:45 da tarde:

Mobius um, estava voando em espaço aêreo desconhecido em uma missão de reconhecimento. Ele estava com seu esquadrão inteiro.

*Todos estavam com seus respectivos caças*

Mobius 1: F-22A

Mobius 2: F-22A

Mobius 3: F-22A

Mobius 4: F-22A

Mobius 5: Rafale M

Mobius 6: Rafale M

Mobius 7: Rafale M

Mobius 8: Typhoon

Mobius 9: Typhoon

Mobius 13: Typhoon.

Juntamente com seu Comandante em um AWACS E-767 Indicativo de chamada "Skye Eye", e com sua corajosa tripulação.

Era mais ou meno como se fosse um paseio. Os caças estavam todos em volta do AWACS De "Skye Eye", os pilotos estavam relaxados mais alguns permaneciam atentos pro casso de qualques coisa acontecer. Mobius 1 como sempre estava distraido olhando pra beleza ezuberante das nuvens, mais ao mesmo tempo pronto pra sair de seu mundo de pensamentos caso seus amigos notacem alguma coisa. Ele sempre fazia questão de adimirar a beleza dos cêus quando não estava em um combate mortal. Os cêus são lindo e tranquilos quando não é pressiso se preocupar em ser atingido por alguém. 

          

          17:55 da tarde


A noite se aproximava. Os caças era abastecidos por um avião gargueiro que os alcansara. Depois do abastecimento o gargueiro se afasta e vai em direção a base. Os pilotos se preparam pra mais algumas horas de voo. Ate que um dos pilotos nota algo ao fundo. Era uma especie de base perto de um continente. Eles notam que a tal base parece estar em operação e logo Skye Eye entra em contato com o comando informando sobre o que achara.

Comando: entre em contato e vejam se são amigos. Se forem hostis estão livres pra engajar.

Skye Eye: intendido Comando. Atentão pilotos! Estamos tentando uma aproximação amistosa. Tenten ser amigaveis, mais não se segurem se agirem com hostilidades.

Mobius 11: intendido Skye Eye.

Eles se aproximan e tantam se comunica mais antes que eles podesem fazer algun tipo de contato, Mobius 1 ve algo se aproximando deles pelos flancos e avisa aos outros.

Mobius 1: Atenção tem alguns BugEyes se aproximando de nos, pelos flancos.

Todos ficam atentos nos lados e mantem o curço. Quando "eles" se aproximam todos ficam inpresionados em verem que na verdade oque os sercavam era na verdade meninas de 14 a 18 anos. A mais velha de todas parecia ter em torno dos 20 no maximo. Ou piltodos olham pra elas com espreções de surpresa e incretulidades.

Mobius 4: Ok.....já podem me acordar... Eu to pronto.

Ele fala esfregando os olhos. Em quanto seus amigos tentam fazer algum tipo de contato.

Mobius 11: Skye Eye, consegui fazer algun tipo de contato?.

Skye eye que estava petrificado com a vista de jovens meninas portanto armas da segunda guerra em coisas que mais se parecia aviões em suas pernas olhavam pra eles, agora apontandos suas armas. Antes que ele podesse responder mobius um, por puro estindo ao ver armas apontadas pra ele vira o caça de cabeça pra baixo numa velocidade incrivel e mergulha sendo seguido por alguns de seu grupo o resto fica ainda parado, mais logo acordam do transe e seguem a exemplo dos amigos um deles ate tenta jogar o caça contra uma garota loira de cabelos curtos mais ela desvia e antes que ela pudese atirar ele ativa as turbinas ao maximo e sai do alcança das armas. Mais eles logo voltam pois avia deixado Skye Eye desprotegido.

As garotas se preparam para o combate e são pegas de surpresa por uma chuva de tiros e misseis lançados dos caças. Elas usam seus escudos pra se defender mais a grande quantidade de misseis destrois alguns deles lançando elas pra tras por conta do onde de choque. Elas são salvas por suas companheiras antes de baterem na água.

Skye Eye estava agora fazendo o caminho de volta e subindo pra tentar fugir do combate ja que ele dependia dos seus caças pra defende-lo por não ter nenhum tipo de armamento. Não demora muito pras garotas notarem o grande avião maior do que todos que ela ja viram se destanciar.



\ 《Miyafuji》 /



Miyafuji vai atras dele, e aponta sua arma pra na direção do grande avião, mais antes que pudesse atirar, ela nota alguns tiros de metralhadora passando bem perto dela, ela ativa seu escudo mais o caça passa por ela antes que ela se vire pra encarar seu agreçor.

Ela se vira e ve o caça dando a volta. Ele vai em direção a ela mais rapido do que tudo que ela ja viu, ela se prepara pra atirar...Mais por algum motivo ele diminue a velocidade e muda seu curço dando a volta nela por alguns segundos. Miyafuji fica confusa. Ela alevanta a sua arma quando o ser metalico parece estar se aproximando de mais, mais em seguida ele passa por ela como se ela não fosse importande ou alguma ameaça. Ela logo nota que todos os outros que vieram com ele agora estavam indo na mesma direção que o outro. Eles passam em alta velocidade por ela emitindo um som insurdecedor, e se reagrupam com o avião maior. Eles então começam a dar a volta e circular a base delas. As demais se aproximam de Miyafuji e a acordam de seu pensamentos.

Lynnete: oque ouve Miyafuji-san?

Miyafuji: ele. Passou por mim. Como se eu nem estivese aqui.

Sanya: Não.

Falou Sanya se aproximando

Sanya: Eles sabem que estamos aqui. Eu me comuniquei com eles. Eles paresem ser humanos. Não eram Neurois como nos pensamos.

Essa afirmação pegam todas de surpresa menos Sanya que ja sabia

Algumas garotas paresem não entender direito mais logo Sanya resebe uma outra mensagen deles

Sanya: eles são da força aerea de Usea, estão aqui em uma missão rotineira de reconhecimento. Eles querem que nos os sigam.

Ela fala se referindo aos pilotos. Elas olham pra formação de caças vindo em sua direção. Eles logo passam a cima delas, emitindo um som estrondoso que nunca ouviram antes

Shirley: voce disse que são de onde?

Sanya: Usea.

Miyafuji: se eles são amigaveis então temos que ir. Talvez eles só querem ser amigos.

Perrine intervem

Perrine: Miyafuje espera. Não podemos confiar neles. Ja esqueseu que eles nos atacaram agora a pouco? E se eles forem hostis?.

Miyafuji em sua teimosia de sempre apenas iginora e começa a ir em direção dos caças desconhecidos disconsiderando os avisos de suas amigas. Uma a uma logo elas acham que seria melhor elas seguirem Miyafuji pos ela poderia presissa de ajuda futuramente caso eles tentasem algo com ela. Sanya avisa a comandante Minna que fica curiosa e ao mesmo tempo furiosa com a atitude de Miyafuji. Mais o que ela podia fazer os outros pilotos desconhesidos ja aviam cercado ela segundo Sanya e estavam indo pra sua base. O que ela podia fazer algora era pedir para suas garotas seguirem Miyafuji e tentar descobrir o maximo sobre a base e o exercito deles. E então assim elas foram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E serio gente. O meu portugues não é um dos top mais da pra entender. Se ficar alguma falha minha eu irei revisar. E corrigir os erros mais se não. E por que to fazendo outra coisa....ou to com preguisa mesmo. Obrigado por lerem e ate mais😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...