1. Spirit Fanfics >
  2. Shawn Mendes: Imagines. >
  3. O filme dos cachorrinhos.

História Shawn Mendes: Imagines. - O filme dos cachorrinhos.


Escrita por: sucksmia

Notas do Autor


Hello!

Voltei com mais um imagine😊

Sigam meu Instagram: Navya.ly
Me sigam no Wattpad: Navya_ly

Boa leitura 🦋✨

Capítulo 3 - O filme dos cachorrinhos.


Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes: Imagines. - O filme dos cachorrinhos.

S/n Pov's


Me sinto eufórica. Shawn chega hoje e estamos completando dois anos de namoro, passei a manhã inteira pensando em uma surpresa pra ele, afinal, passamos por muita coisa para chegar até aqui.

 

 

Coloquei as compras em cima da pedra de mármore e levei a sacola da Victoria Secrets para o quarto, comprei um lingerie nova, uma branca de renda que vai deixa Shawn maluco.

 

Voltei para a cozinha e comecei a preparar o jantar, seria marcarão ao molho branco. Cortei os temperos e deixei reservado, botei o macarrão para cozinhar e comecei a preparar o molho, era algo bem simples, mas sei que o Mendes adora.

 

Terminado o jantar, fui me arrumar. Faltava uns quarenta minutos para meu namorado chegar e eu estava um pouco atrasada.

 

Fui para o banheiro e liguei o chuveiro molhando-me com água gelada, descidi lavar e hidratar o cabelo. Eu particularmente amo o cheiro desse shampoo, uma mistura de ameixa e camomila delicioso. Sinto meu couro cabeludo relaxar, assim como todo meu corpo.

 

Terminei meu banho e saí do boxe. Vesti minha lingerie nova e passei alguns óleos essenciais, coloquei o vestido preto assim como os saltos. Sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto. Passei o mínimo de maquiagem possível, só o rímel e um batom nude.

 

Voltei a sala e arrumei tudo deixando o ambiente o mais agradável possível. Velas, flores, vinho. Tudo perfeito pra nós.

 

Ouvi a campainha tocar e sorri. Assim que abri a porta lá estava ele com o sorriso mais lindo do mundo e um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Abri um sorriso ainda maior e o abracei.

 

— Feliz aniversário, meu amor — Sussurrou no meu ouvido.

 

— Feliz aniversário, Vida — Sussurrei de volta.

 

Peguei as rosas e o puxei o pra dentro. Logo senti seus braços rodearem minha cintura e ele beijar meu pescoço fazendo-me arrepiar.

 

— Calma, Shawn — Falei me afastando dele indo colocar as flores na água.

 

— Eu passei o dia inteiro pensando nessa noite, Honey — Resmungou fazendo bico.

 

— Eu também, mas ainda temos que comer. Fiz um jantar especial pra nós — Disse sorrindo.

 

— Eu tô afim de comer outra coisa — me agarrou de novo.

 

— Idiota — Dei um tapa nele.

 

— Aí, sua agressiva — Falou e eu revirei os olhos.

 

— Quer comer agora? — Perguntei e ele arqueou a sombrancelha. — A comida, Raul — Falei e ele revirou os olhos.

 

Sentamos na mesa e nos servimos de macarrão, quê, modeste a parte, está magnífico. Coloquei vinho nas taças e assim ficamos, comendo, bebendo e conversando sobre nossa semana cheia de trabalho. Shawn parecia cansado, e isso às vezes me irrita, mesmo todos, incluindo eu, dizendo que ele precisa de uma folga, uma pausa, ele simplesmente não para. Fico irritada pelo fato de ser tão teimoso.

 

— Sabe, agente podia fazer aquele negócio do filme dos cachorrinhos. — Shawn falou com a boca cheia.

 

— Não fala de boca cheia, Peter Raul. — Falei. — E que filme está falando? — Peguei bebericando o vinho.

 

— O da Disney, que os cachorros se beijam comendo macarrão. — Falou empolgado.

 

— A dama e o vagabundo? — Perguntei arqueando a sobrancelha. Ele assentiu.

 

— Vem cá — Shawn disse e eu me aproximei. Ele pegou um fio da massa grande e colocou na boca e logo depois eu. Fomos nós aproximando até nossos lábios se tocarem. 

E lá estavam elas, as famosas borboletas no estômago, me fizeram pular da cadeira e ir para direito no colo do Shawn. Incrível!

 

— Vamos pro sofá — Disse saindo de cima dele. — Ainda vai querer vinho? — Perguntei e ele assentiu.

 

Peguei minha taça e coloquei na mesa de centro. Sentei entre as pernas de Shawn me aninhando no seu peito, ele entrelaça sua mão na minha e com a outra segura a taça.

 

— Lembra quando eu pedi você em namoro? — Perguntou.

 

— Sim, foi o dia mais louco da minha vida. — Ri.

 

— Você estava linda com o moletom do Harry Potter. — Falou. — Pena que vomitou ele todo depois da montanha russa.— Rimos.

 

— Você me obrigou a ir naquele troço, mas devo admitir que foi legal e vê a sua cara no loop foi a melhor parte, com certeza. — Falei. — Lembro que quando ficamos no topo da roda gigante você não parava de olhar para os lados. — Suspirei.

 

— Não queria que ninguém visse, era um momento só nosso... — Disse.

 

— No topo de uma roda gigante, no parque de Santa Monica há exatos dois anos atrás você me fazia a garota mais feliz do mundo, apenas com um pedido de namoro. — Falei e ele sorriu.

 

— Bom, daqui a dez anos você vai dizer essas mesmas palavras. — Colocou a taça em cima da mesa de centro. — Você vai dizer da seguinte forma: Em um apartamento qualquer, em um condomínio de Nova York há exatos dez anos atrás, você me fazia a mulher mais feliz do mundo, apenas com um pedido de casamento. — Falou e eu demorei alguns segundos para entender.

 

— Ah, meu Deus... — Disse quase que num sussuro.

 

— (S/n), eu demorei duas semanas para descobrir que você era a garota que eu queria e demorei dois anos para perceber que você é a mulher da minha vida. Às vezes eu acho que foi meu maluco eu te pedir em namoro duas semanas depois de te conhecer, mas eu sabia, algo dentro de mim, sabia que era pra ser. Eu te vejo acordar todos os dias e imagino que é isso que eu quero para o resto da minha vida. Quero vê você dançando de lingerie pela casa, vê como você ficaria ainda mais bonita grávida, e com tudo isso eu quero dizer que quero montar uma família com você, ter no mínimo quatro filhos, por quê nos vamos praticar muito. Então, (s/n) (s/s), aceita se casar comigo? Aceita me aturar durante os próximos anos e até o fim das nossas vidas? — Terminou seu belo discurso.

 

Eu transbordava de lágrimas, soluçava até dizer chega e eu tenho certeza que estava parecendo um panda de tão borrada.

 

— Sim, claro que eu aceito! — Falei. Shawn pegou a aliança que se encaixou perfeitamente em meu dedo. — Eu te amo, Shawnie — Falei colando nossas testas.

— Eu te amo mais ainda, minha princesa — Falou e nos beijamos. Um beijo calmo e apaixonante, carregado de sentimentos.

 Eu não pensei que iria ser assim, nunca pensei que o garoto que eu esbarrei em frente a gravadora do meu pai, seria o homem da minha vida. Não imaginei que depois de duas semanas estaríamos namorando, e nunca cogitei a ideia de quê, dois anos depois, ele iria me deixar ainda mais apaixonada por ele com um pedido de casamento. Às vezes o amor pode vir do jeito mais inesperado, ou ele pode ser um poste de quase dois metros de altura, extremamente desajeitado, mas com o sorriso mais lindo do mundo.


Notas Finais


Espero que gostem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...