1. Spirit Fanfics >
  2. Shawn Mendes: Imagines. >
  3. Señorita.

História Shawn Mendes: Imagines. - Señorita.


Escrita por: sucksmia

Notas do Autor


Hey Guys!

Gente tem como se apaixonar por um sorriso? Se sim, acho que estou fodidamente apaixonada 😍

Boa leitura 🦋

Capítulo 8 - Señorita.


Fanfic / Fanfiction Shawn Mendes: Imagines. - Señorita.

S/n POV's


— S/n estamos atrasados! — Shawn falou. Revirei os olhos.

— Ainda temos quinze minutos, Peter. — Falei terminando de passar batom.

— Mas... — Tentou argumentar mas eu o calei.

— Mas nada. Você precisa relaxar, vai dar tudo certo. — disse passando o braço pelos seus ombros.

— Eu tô nervoso, e se as pessoas não gostarem? E se tiver ficado ruim? Ah meu Deus! — Falou e eu ri dele.

— Fica calmo, eu vou está lá, vou segurar sua mão e te abraçar. Tenho certeza que vai está maravilhoso e que vai todo mundo adorar, okay? — Ele assentiu e me abraçou.

— Eu amo você. — Falou.

— Eu amo você. — Falei e beijei seu pescoço. — Agora a gente já pode ir. — falo e puxo ele para fora do quarto.

Shawn passa seu braço pela minha cintura me fazendo encostar a cabeça em seu peito enquanto andamos para fora do hotel. O moreno abriu a porta do carro com seu jeito Gentleman de ser.

Estávamos indo para a festa de lançamento do Clipe da Camila e do Shawn, ele estava ansioso com medo de ninguém gostar, mas tenho certeza que vai ser o oposto disso. Ele coloca a mão na minha coxa eu a segurei apertando.

— Vai dá tudo certo, Amor. — Falei e ele sorriu entrelaçando nossas mãos.

Minutos depois estávamos em frente ao um dos prédios da Times Square. Seguimos para dentro do prédio de mãos dadas recebendo olhares de muitos que alí estavam.

Quando chegamos no andar da festa, comprimentei algumas pessoas que conhecia e Shawn me guiou para a mesa em que Andrew, Camila e algumas pessoas da equipe estavam.

— O meu casal chegou! — Disse Brian, pelo seu tom pude perceber que estava meio bêbado.

— Oi, Brian. — Eu e Shawn falamos juntos e sorrimos um pro outro.

Isso não foi combinado.

— Só estava esperando vocês chegarem. — Andrew falou.

— Alguém demorou muito pra se arrumar. — Shawn falou olhando pra mim.

— Ah, sem essa Shawnie, você estava ansioso demais. — Falei e ele riu. Abracei ele se lado, que passou o braço pela minha cintura e a apertou de leve fazendo-me arrepiar.

Ele está me provocando?

— Acho melhor começarmos, certo? — Camila falou, pela primeira vez.

— Sim, claro. — Andrew disse e foi em direção ao palco improvisado.

Shawn me puxou para frente e ficou atrás de mim, passando os braços ao meu redor e colocando seu queixo na minha cabeça. Adoro quando ficamos nessa posição, me sinto segura.

— Boa noite gente! — Andrew disse. — Bom, estamos aqui pra vê e prestigiar o novo Single do menino Mendes com a nossa maravilhosa Camila Cabello. — Falou e só assim percebi que ela estava do nosso lado.

— Bom, sem mais enrolação. Fiquem com Señorita. — Disse e saiu do palco.

As luzes se apagaram e o grande telão se ascendeu. Vi Shawn e Camila entrelaçarem as mãos, uma coisa normal, já que eles são muito amigos. Comecei a prestar atenção no vídeo.

Shawn estava lindo — mas do que o normal. Seu cabelo impecável como sempre, com uma jaqueta de couro que o deixou extremamente sexy. Ele aparece tocando violão e chamando-a para dançar, logo depois ele estava esperando Camila sair do restaurante.

Era engraçado vê Shawn dançando assim, já que ele é péssimo fazendo isso. Paralisei quando ele aparece tirando a camisa... E na cama com a Camila. 

Ok, por esse eu não esperava.

As cenas seguintes só me deixaram ainda mais... Estranha. Ele pega e coloca ela contra a parede e... A beija? Foi isso mesmo que eu vi? Ele beijou ela? Ele passando as mãos pelo corpo dela me deixou com raiva e isso não é bom, nenhum pouco bom.

Uma lágrima discreta escoreu pela minha bochecha e trarei de limpar antes que alguém podesse vê. Então o clipe acabou e eu permaneci calada, perplexa e sem saber o que fazer.

Eu nem sei o que estou sentindo, para ser sincera.

— E então o que achou? — Ouvi a voz eufórica de Shawn perguntar.

— É... — eu não sabia o que falar. Aí meu Deus! — Foi maravilhoso, Shawn .— Disse e vi ele sorri aliviado.

Ficamos um pouco mais na festa e Shawn bebeu um pouco, fazendo eu ter que dirigir. Ele estava tão feliz e eu me sentia tão esquisita... Desconfortável.

— Ei, vamos. — Shawn falou com um sorriso de orelha a orelha. Apenas concordei, eu não sei o que está acontecendo comigo.

Shawn falou com mais algumas pessoas e, para não ser mal educada, falei brevemente com Camila.

Saímos de lá em silêncio, já não tínhamos mais a mesma sintonia de quando entramos... Ou eu estava aérea demais para perceber alguma coisa.

Entramos no carro e eu logo dei partida, Shawn ligou o rádio e conectou com seu iPhone e então a música ecoou pelo carro. Meu Deus, eu mereço isso?

Shawn começou a cantar e eu não fazia ideia do que fazer. Ele estava feliz, sorrindo. Eu deveria está feliz por ele, certo?

“Amigos não conhecem o seu sabor” dizia uma parte da letra.

“Estou viciada em sua língua” Camila fala.

Apertei o volante com força até meus dedos ficarem brancos. Eu me via em uma situação que era completamente diferente do que eu imaginava para essa noite. Não era assim que eu pensei em terminá-la.

Parei em frente ao hotel onde ele está hospedado e saímos do carro, Shawn entrelaçou nossas mãos, como de costume e eu fiquei encarando-as.

— Você tá bem, amor? — perguntou assim que entramos.

— Ah, sim só estou pensando. — Bom, não é uma mentira total.

— Você gostou mesmo da música? — Perguntou sorrindo.

— Sim... Só não pensei que iria ser tão... Quente? — Falei tirando os tênis que usava. Ele franziu o cenho.

— Como assim "Quente"? — Perguntou.

— Não pensei que fosse vê meu namorado sem camisa, e nem que outras pessoas fossem vê também. — Sorri nervosa.

— Ainda não entendi, o que você tá querendo dizer com isso? — Ele parecia irritado.

— Eu não esperava vê o meu namorado se pegando com outra garota ainda mais sem roupa, Shawn. — Falei.

— Você não falou isso, falou? — Disse parecendo irritado. — Sabe que isso é o meu trabalho, certo? Sabe que isso é importante? — Perguntou.

— Tenho total noção disso, Shawn. Mas como você queria que eu reagisse vendo você se agarrar com outra, passar as mãos pelo corpo dela e quase beijá-la? — Perguntei.

Já sentia meus olhos arderem.

— Bem essa "outra" é a Camila e você sabe disso — Esbravejou.

— É exatamente isso, é a Camila. Vocês se conhecem a mais tempo, tiveram um relacionamento e vivem grudados durante a Tour, como quer que eu me sinta? — Senti algumas lágrimas.

— Você está certa. Ela é minha AMIGA, nada mais que isso. — Falou.

— Não foi o que pareceu. — Falei.

— Para, por favor, só para. — Shawn disse em tom mais baixo. Ele parecia chateado.

— Eu vou pra casa. — Falei pegando minha bolsa em cima da poltrona.

Shawn estava sentado no sofá, as mãos apoiadas na perna enquanto encarava o nada. Só fui em direção a porta e abri logo saindo. Não era assim que eu esperava terminar nossa noite. Mas nada tirava de mim o sentimento de ter sido traída.

— S/n! — Ouvi Shawn me chamar no final do corredor. — Espera, por favor — Pediu e correu até mim.

— O que foi? Vai... — Fui interrompida com um beijo.

Um beijo calmo e relaxante. Shawn segurou minha cintura e colou nossos corpos. Nossas línguas travaram uma batalha onde não haveria vencedor ou perdedor. Apenas nos dois. Shawn se separou mas manteve nossas testas coladas.

— Às vezes, você fala demais. — Sussurrou me fazendo rir. — Volta lá pra dentro, vamos conversar, por favor. Não quero que nossa noite acabe assim. — Pediu passando o polegar pela minha bochecha.

Apenas assenti entramos no quarto calados. Eu ainda não sabia o que dizer.

— Me desculpe. — Falei, sem hesitar. — Eu não sabia, e ainda não sei como reagir diante disso. Fui infantil e não quis escutar você, eu sinto muito. — Falei ainda sem olhá-lo.

Então o sentimento de vergonha me consumiu. Eu fui histérica e idiota, Shawn nunca faria nada para me magoar. Prova disso são os três anos de relacionamento que temos, sem nenhuma briga muito séria, ou separações. Tenho que aceitar que Shawn teve uma vida antes de mim, que ele era um homem livre.

— Bom, eu também errei. Deveria ter contado sobre o conteúdo do vídeo, não teríamos discutido se eu tivesse sido sincero. — Coçou a nuca.

— Não Shawn, você não errou. Eu apenas... Fui infantil, você não tem culpa de nada é o seu trabalho e eu não tinha o direito de fazer isso. — Então ele me abraçou.

— Ainda quer dormir comigo? — Perguntou.

— Sim, tenho que aproveitar esse tempo com você. — Falei e ele sorriu me dando um selinho.

E bom, o resto da noite foram de gemidos abafados e do barulho da cama batendo contra a parede. Eu sabia, lá no fundo, que não estava totalmente bem, mas sabia que tinha que dar total apoio ao meu namorado e eu faria isso. Passei a ignorar completamente a voz na minha cabeça que dizia que eu iria me magoar, nada me faria deixar o meu Shawnie.


Notas Finais


Parte2?

Pergunta: Vocês shipam Shawmila?

Gente eu só não shippo porque meu coraçãozinho é todo e completamente rendido por Camren 😍

Comentem 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...