1. Spirit Fanfics >
  2. She Bad >
  3. Game over

História She Bad - Game over


Escrita por: EmySoouza

Notas do Autor


oi gente rsssss tudo bom?
Será que podemos fingir plenitude já que não apareço aqui tem 3 anos? rssssssssss
Bom, eu decidi voltar, porque eu ainda recebo alguns comentarios e mensagens aqui, e me senti muito mal por não ter acabado. Então mais uma vez vamos levando.
Mas obviamente que acabei me afastando desse mundo dos meninos, porém me esforcarei ao máximo.
Ps: depois tentarei colocar capas

Capítulo 32 - Game over


Fanfic / Fanfiction She Bad - Game over

Los Angeles – Califórnia.

 

16 de abril de 2016.

 

                                  Point of View – Emily Miller.

Abri os olhos lentamente, a luz invadia meu quarto, só tive alguns flashes da noite anterior, Frankie me beijando, Nate que não apareceu e uma senhora falando de morte.

morte em meu passado.

gelei.

—Bom dia, flor do dia. — Natalia acabará de acordar — O dia de ontem foi sensacional, eu não sei nem como te agradecer.

—Isso tudo ainda é por causa do Neels? ­— a morena suspirou — Não acredito que você irá gamar.

—Gamar em quem? — claro, o demônio adentrou em meu quarto, apenas bufei — Bom dia pra você também, meu amor.

—Eu vou tomar um banho, enquanto vocês conversam. — eu não estou acreditando que essa maluca ia me deixar sozinha com o irmão dela.

Antes que eu pudesse pensar em falar alguma coisa, ela correu para o banheiro, enquanto o capeta se jogou na minha cama com um sorriso malicioso.

— Me poupe. — o olhei com desprezo e preparei-me para levantar, mas senti meu pulso sendo puxado — Olha Frankie, eu não estou para brincadeirinhas essa hora da manhã.

Ele levantou seu corpo e me puxou mais para perto.

— Não se esqueça que temos um segredinho juntos... — ele sorriu — e imagina o quanto seus pais e seu irmãozinho vão ficar decepcionados com você... — ele se aproximou do meu ouvido — e você não tem medo disso? — senti uma de suas mãos puxarem o meu cabelo, trazendo meu rosto para mais perto — Você não tem remorso?

Frankie depositou um beijo molhado em minha bochecha, o que fez com que eu conseguisse empurrá-lo.

—Você não é louco. — meus olhos os fuzilava e ela apenas sorria — Você se esqueceu que estava junto comigo? Você se esqueceu que tem mais culpa que eu?

— E você acha que eles vão acreditar em quem? — o capeta riu — Eu acho bom você fazer absolutamente tudo que eu mandar, Emily Miller. — ele voltou a se aproximar — Começando a acabar tudo com seu novo namoradinho, contar do nosso beijo. —seus lábios se aproximaram dos meus — Ou você quer que ele também descubra quem é você de verdade?

—Emily... — meu corpo gelou — O que está acontecendo aqui?

— Nada. — empurrei Frankie para longe de mim — Ele veio ver a irmã dele que estava no banheiro.

A cara de Nate não estava nada boa.

— Não quero atrapalhar o casal. — o capeta deu uma piscada, passou por Skate e antes que saísse, deu meia volta — Não esqueça o que te falei, conte logo.

e saiu.

— Contar o que? — o moreno acabará de cruzar os braços — O que esse cara estava fazendo aqui com você?

— Eu já te disse, Nate, ele veio atrás da irmã... — era obvio que ele não estava acreditando nisso — eu juro.

— Você sabe que não consegue esconder as coisas de mim, não sabe? — seu olhar estava começando a me deixar nervosa.

— Opa.

Salva pelo gongo.

Obrigada, Natalia.

— Não sabia que estaria atrapalhando. — a garota estava enrolada na toalha e ia voltar para o banheiro.

— Não precisa, estou de saída. — Nate me olhava com uma cara de desconfiado — Já acabei o que eu tinha que fazer aqui. — e ele bateu a porta.

— Aconteceu alguma coisa com ele? Estava estranho...

bufei.

— O que você acha? — ela ia abrir a boca para responder — Claro que foi o seu irmão, ele vai fazer um inferno na minha vida, você não vê isso?

Antes que ela pudesse me responder foi possível ouvir meu celular apitar.

"Fiquei sabendo que está com uma amiga que é minha fã... Por que não a leva em meu show hoje à noite? Senti sua falta no outro. xxJustin"

— O que foi? — apenas virei o celular para ela — AI MEU DEUS DO CÉU. DIZ QUE VOCÊ VAI ME LEVAR. — ela começou a pular e gritar feito uma louca.

Sim, feito uma louca.

Gritando.

MUITO.

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? — meu irmão e todos os meninos, que estavam em minha casa, abriram a porta do quarto correndo, o que fez com que Natalia ficasse vermelha e quase deixasse sua toalha cair — Meu Deus, desculpe.

— JUSTIN BIEBER MANDOU MENSAGEM PARA ELA. — a garota continuava eufórica — NOS CHAMANDO PARA IR AO SHOW DELE. — apenas olhei para Nate que não parecia muito feliz com a noticia — ELA PRECISA ME LEVAR. POR FAVOR. — era totalmente nítido a vontade que os meninos estavam sentindo de rir — POR FAVOR. POR FAVOR. POR FAVOR.

Porra.

— EU VOU TE LEVAR. — berrei, fazendo-a pular mais.

— Ah, vai? — foi a vez de Nate perguntar.

— Sim, eu e vocês. — pisquei — Tenho certeza que o convite não foi apenas para mim e para ela.

Boa, Emily.

Nate seguia com seus olhos fixados em mim... ele realmente não irá sossegar enquanto não conseguir arrancar de mim o que Frankie dizia.

Mas eu não posso.

E não quero contar.

Tudo que fizemos para ficar bem, será estragado por esse capeta que não some da minha vida de jeito nenhum. Skate jamais irá me perdoar se souber desse beijo, jamais.

— Agora se me dão licença... — ouvi a paulista dizer — preciso realmente trocar de roupa.

Jake, Frankie, Nate, Sammy, Hayes e Matt sairam.

Eu não faço a mínima ideia de onde Cameron poderia estar e também não sei como Nate foi aparecer aqui, já que ontem ele me largou sozinha no festival e não me deu nenhuma boa explicação do porquê de não ter ido.

— Ele não teve a oportunidade de dizer. — meus pensamentos foram interrompidos — Você estava o encarando demais... — concordei — você está com medo de perdê-lo, Emily Miller? — ela parecia surpresa.

Perdê-lo?

Isso não queria nem passar pela minha cabeça.

— Eu não posso e nem quero. — um sorriso surgiu em seus lábios — Mas se seu irmão continuar no meu pé, é isso que vai acabar acontecendo.

Seu semblante ficou triste.

— Eu não queria causar esse problema pra você, eu realmente estava com saudade e minha mãe apenas deixou com a condição de que...

— Ele viesse junto. — a interrompi — Eu sei, e eu estou feliz que você esta aqui. — sorri— Muito.  — levantei — Agora com licença, pois preciso de um banho.

 

[...]

Eram umas seis horas. Todos permaneciam em minha casa, jogados no chão conversando sobre algo que eu não conseguia prestar atenção. Por que? Nathan simplesmente me ignorou a maior parte do tempo, o que me fez acha-lo completamente louco. E pensar... Pensar que eu não terei escolha, terei que contar a ele que Frankie me beijou, e que eu não pude recuar totalmente.

—Emily, você está ouvindo? — fui desligada de meus pensamentos por Hayes — Está no mundo da lua? — neguei com a cabeça — Eu te fiz uma pergunta.

—Que foi? — ele bufou — Eu estava pensando.

— Eu estou vendo. — Hayes revirou os olhos — Não quero falar mais nada.

— Então não fale.

— Alguém está de mau-humor? — claro que foi Sammy — O que houve?

— Precisamos conversar. — levantei e puxei sua mão, indo para o meu quarto.

Foi possível sentir aqueles olhares curiosos sobre nós, especialmente de uma pessoa.

Entramos em meu quarto e fechei a porta. Virei-me para Sammy que ia abrir a boca, mas fui mais rápida.

—Ele me beijou. — ele não pareceu entender — Ontem. No Coachella. — seus olhos arregalaram — E eu não sei como contar isso ao Nate, ele nunca mais vai confiar em mim. — minha voz parecia de desespero — E não, eu não queria beija-lo.

— Frankie? — apenas assenti — Você precisa contar ao Nate, antes que aquele cara conte, porque ele vai acabar jogando uma piada ou duas, e o Skate não é burro. — bati em minha testa — Ele já está desconfiado, não é? Por isso a cara amarrada.

— Óbvio. — sentei em minha cama — Frankie não vai sossegar e nem sair do meu pé.

— Quando eles vão embora?

— Eu não faço a mínima ideia... — ele se sentou ao meu lado — Eu fico triste pela Nati, mas o irmão dela vai fazer um inferno na minha vida... — eu estava mais pensativa — vai me chantagear até não poder mais.

Merda.

— Chantagear? Do que você está falando? — Sammy esperava uma resposta — Por que ele está te chantageando, Emily?

— Por causa do nosso passado, mas eu não posso falar disso com você, não agora. — ele não parecia satisfeito — Por favor, prometo que eu vou contar, mas não agora.

— Então você precisa contar o que aconteceu para o Nate.

— O que aconteceu? — merda. Meu rosto apenas gelou ao vê-lo — O que você precisa me contar, Emily?

dez segundos para achar uma resposta.

— Frankie a beijou.

— SAMUEL!

—O que? — Skate parecia incrédulo — Eu não estou acreditando.

— Se resolvam. — o ex-platinado saiu do quarto.

O olhar de Nate era de total desprezo, o que estava me matando.

— De verdade, eu posso te explicar. — ele riu, tentei me aproximar.

— Deve poder — Nate se afastou — Mas eu não quero saber. — assustei-me — Eu cansei, Emily, cansei dos seus joguinhos, cansei da sua falta de consideração, cansei desse seu jeito de achar que nada que você faça, vá magoar alguém que realmente se importe com você — eu não conseguia dizer nada — E essa pessoa era eu. De verdade, não temos mais o que conversar, eu não vou discutir sobre nada. — ele se afastou mais — Você fez sua escolha, antes me fazia de idiota com o Cameron, agora chegou o Frankie. — ele riu — E sabe o que mais eu acho? Que se ele te beijou, foi porque você permitiu — Skate cuspia as palavras— Então já deu.

Nate Maloley saiu do meu quarto deixando-me completamente sozinha, e sem poder dar uma explicação. Eu pensei em correr, ir atrás dele, mas de cabeça quente tenho certeza que ele não iria querer me ouvir.

E algo me diz que não iria querer me ver por um bom tempo.

Três anos depois...


Notas Finais


Bom gente, não sei se perdi o jeito, ou qualquer coisa do tipo, mas estou determinada a terminar hahahaha
E sim, passaram 3 anos, vocês sabem que eu gosto de trabalhar com datas e tentar trazer mais para realidade, mas é claro que agora eu não estou muito a pá das situações.
Me digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...