1. Spirit Fanfics >
  2. She is my girl!(Rosé) >
  3. I'm not a good girl.

História She is my girl!(Rosé) - I'm not a good girl.


Escrita por: juliana10232

Notas do Autor


Aviso: Gente, nessa fic no começo a S/N vai ser muito filha da puta, e a nossa amada Rose vai ser feita de trouxa, me perdoem mesmo, mas quis fazer algo diferente do que quase sempre vejo nas fanfic's, pois sempre é a S/N que é feita de trouxa, então se vcs n estiverem gostando vcs tem o direito de parar de acompanhar, mas tenham certeza de que vale a pena passar raiva no começo com as filhas putagens da S/N.
***
Xoxos my cutes♥

Capítulo 3 - I'm not a good girl.


Rosé P.V.O

Ownt que fofo, ela está me chamando pra sair, mas infelizmente não posso tenho que estudar.

Desço do capo e fico de frente pra ela, olhando um pouco para cima pois ela muito alta.

- Não posso, me desculpe.

Ela se recosta no capo assentindo com a cabeça enquanto acende um cigarro.

- De boa.

Sinto um tom de desapontamento em sua voz.

- É que eu vou ter...

- Você não precisa me dar satisfações da sua vida.

- Mas é qu...

Sou interrompida de novo, só que dessa vez foi por uma daquelas garotas que foi espancada pela S/N, ela não está tão machucada quanto a outra que teve de ser carregada nos braços, presumo que a outra esteja na infermaria, esta só está com alguns cortes e hematomas. 

- Ah, olá novata! Toma cuidado com quem você anda, por aqui tem putas estressadinhas com ataques de raiva.

- Está falando de si mesma na terceira pessoa de novo Clara?! Acho melhor você ir ao psicólogo! Ou melhor, ao veterinário pois eles que cuidam de cadelas sarnentas como você. 

- Ora sua...

- Cuidado com suas palavras, se você quiser ficar igual sua amiguinha que está no hospital é só me avisar. 

Ela parece ficar com um pouco de medo, pois estremece um pouco e entra em um dos carros saindo do estacionamento logo em seguida.

S/N puxa a fumaça e a solta devagar na direção contrária do meu rosto, ela me fita e sinto uma onda de calor atravessar meu corpo.

Ela sorri de lado ironicamente, se desencosta do carro e vai em direção dos dormitórios, depois de um tempo vou atrás dela, pergunto a alguém onde é seu dormitório e vou até o mesmo, bato na porta e escuto um "Entra" meio abafado, entro e dou de cara com a S/N vestindo uma jaqueta de couro. 

- Quer alguma coisa?!

Fala sarcástica, como ela consegue ser tão grossa?!

- Vim te explicar por que não posso ir com você. 

Ela da uma risada.

- Ah, para Roseanne, não estamos namorando, você não me deve explicações. 

Ela sai da "casa" e me espera sair fechando a porta em seguida, ela está vestindo uma calça jeans preta, botas de cano alto, uma camisa vermelha, uma jaqueta de couro com capuz e luvas de motoqueiro.

- Como você consegue ser tão arrogante?! Nós esvamos nos beijando a 10 minutos!

- Foi um beijo, não um pedido de casamento.

Ela vai pro estacionamento, e eu pro meu dormitório. 

Puxa esse beijo não significou nada pra ela? Foi só... um beijo? Pra mim significou alguma coisa porra!

S/N P.V.O

Entro no meu carro e dirijo até a boate, chego lá e estaciono na vaga reservada pra mim, passo direto pelos seguranças e vou direto pro bar, a música invade meus timpanos, hoje só tocará eletrônica. 

Peço 3 shots de tequila, e bebobos 3 de uma só vez, subo pra área vip e observo as pessoas dançando, uma em especial chama a minha atenção, ela olha pra mim enquanto dança, vou até ela me esquivando das pessoas, quando estou bem perto dela ela parece procurar algona área vip, toco sua cintura e ela se vira, olhando diretamente pra mim parecendo achar o que procurava.

Começo a dançar com ela, ela faz movimentos rápidos acompanhando o ritmo da música. 

A puxo para um beijo quente, ela retribuí de bom grado.

- Que tal irmos pra minha casa?

Sugere.

- Claro meu anjo.

Saimos da boate e entramos no meu carro.

- Posso saber o seu nome amor?

- É S/N.

- Me chamo Karinna.

- Belo nome.

Chegamos em frente de seu prédio e logo chegamos ao seu apartamento, entramos fechando a porta, a puxo impulsionando seu corpo para que entrelace suas pernas na minha cintura, a beijo intensamente, deito-a no sofá e sussurro no seu ouvido. 

- Irei te fuder todinha Karinna.

Rosé P.V.O

Estou estudando a um tempo, então paro guardo tudo e fico um pouco deitada, imersa em pensamentos acabo lembrando da S/N, toco meus próprios lembrando do beijo, toco minha cintura lembrando de suas mãos passeando pelo meu corpo.

- Argth... S/N, por quê você é tão arrogante?

Falo sozinha, lembro quando suas mãos apalparam minha bunda... mas que porra! Para de lembrar dela idiota!

Decido assistir a um filme, faço pipoca e ligo a TV colocando na Netflix, coloco o filme Marta&Elisa.

Pego no sono em alguma parte.

Sonho...

- S-S/N...

Gemo seu nome.

- Isso amor, geme meu nome vai.

Ela me chupa com maestria, ela está com três dedos dentro de mim fazendo movimentos circulares, as vezes ela penetra a língua em mim fazendo-me enlouquecer. 

- S-S/N... E-eu vou... Argg...

- Vai amor, goza, me deixa sentir seu gosto.

Gozo em sua boca, ela engole tudo, sobe seu corpo em cima do meu e me beija.

- Até mais my little bicth.

Sonho off.





Notas Finais


Até a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...