1. Spirit Fanfics >
  2. She is my sisters friend >
  3. Eu quero você.

História She is my sisters friend - Eu quero você.


Escrita por: JelenaVondy

Notas do Autor


Notas finais, leiam!

Capítulo 5 - Eu quero você.


Fanfic / Fanfiction She is my sisters friend - Eu quero você.

 [ Uma semana depois]

Empresa Bieber’s – 14h30min da tarde.

- Justin narrando:

Estava na empresa e não tinha nada para resolver no momento, Ryan tinha saído para resolver coisas particulares dele, Chaz estava em sua sala assinando vários papeis, e eu estava sentado em frente ao meu computador jogando paciência. Fazia uma semana que não via Selena, nem lá em casa ela fora, Ashley não saiu do quarto durante essa semana e eu estava com a cabeça cheia, por conta de Yovanna que não parava de brigar por causa da tensão do casamento. O fato da minha irmã mas nova esta entrando em uma quase depressão me deixa pior ainda, já fiz de tudo para tira-la do quarto, mas a mesma se nega sair. A vejo chorando muitas noites, até pensei em recorrer a Selena, mas a morena iria me provocar e por conta dos problemas com Yovanna era bem capaz de eu não resistir. Lembrei-me de um lugar onde minha mãe me levava quando eu era pequenino, ela adorava me levar em uma praia que ficava escondida, ela me dizia que era o melhor lugar para pensar, já que a praia não é frequentada por ninguém. E era isso que eu iria fazer, já fazia algum tempo que eu não ia lá, era bom para refrescar a mente e esquecer os problemas. Sair da minha sala e avisei minha secretária que não voltaria para a empresa hoje e que ela estava dispensada. Peguei a chave do meu carro e sair em direção ao mesmo. Dei a partida e por sorte o transito estava maravilhoso, oh claro as pessoas trabalham Justin, você acha que elas são como você, revirei os olhos por meu cérebro me dar muitas patadas. Não demorou muito para que eu chegasse na prainha. Retirei meus sapatos e corri em direção a areia, era tão bom sentir aquela sensação em meus pés, retirei minha camisa e sentir o vento bater contra meu peito, isso era delicioso e relaxante. Olhei por toda a extensão da praia e... Oh não, ela não está vazia, tinha uma moça de cabelos longos sentada sobre a areia e ela parecia bem distraída, corri até a moça e cada vez que eu chegava mais perto tinha certeza que era Selena, e assim que a garota girou sua cabeça para os lados tive a certeza que era ela.

- Justin? – a morena arregalou os olhos.

- O que faz aqui Selena? – perguntei me sentando ao seu lado.

- Eu vir pensar, é o melhor lugar! – falou observando as ondas que se quebravam na areia.

- Você está com algum problema? – perguntei curioso.

- Nenhum! – sorrio de canto. – E você, o que faz aqui?

- Espairecer! – tentei sorri.

- Nunca mais falei com a Ashley, como ela está? – passou a língua sobre os lábios.

- Trancada no quarto há uma semana! – respiro fundo.

- O que? – arregalou os olhos. – Porque não me ligou Justin? – me olhou com raiva.

- Porque... – suspirei. – Eu não sei o porque, minha cabeça está cheia Selena, eu só ando brigando com a Yovanna, eu estou ficando louco, ela está me deixando zonzo com essa coisa de casamento. – desabafei tudo.

Minha alma pareceu ficar mais leve, depois que soltei tudo de vez, Selena me olhava com uma expressão indecifrável, eu não conseguia entender o que se passava na mente daquela garota.

- Yovanna... – ela pronunciou com um sorriso sacana nos lábios.

- Sim, ela está maluca! – suspiro.

- Eu posso lhe ajudar Bieber! – se levantou.

- Como? – perguntei direto e me arrependi em seguida.

- Vamos tomar um banho no mar? – sorriu a morena.

- Não estou com trajes de banho Selena! – neguei com a cabeça.

- Eu também não! – deu ombros.

Vi a morena retirar a blusa, deixando a mostra seu sutiã preto que tinha alguns detalhes de brilho, depois retirou o minúsculo short ficando apenas de calcinha preta. Ual, o corpo dela é magnifico, suas pernas são lindas e seu bumbum. Oh meu Deus Justin, pare de pensar bobagens.

- Você vai ficar ai? – perguntou séria.

- Não, eu também irei! – falei retirando minha calça.

Eu estava com uma sunga azul escuro, Selena segurou minhas mãos e corremos juntos ao mar. Selena mergulhou e sumiu, fiquei olhando para ver se a garota aparecia novamente e a mesma não apareceu.

- Selena, apareça não tem graça isso! – falei sério.

Esperei mais alguns segundos e de repente sentir alguém atrás de mim, quando me virei, era ela, sorrindo sexy para mim, estamos muito próximo, vejo ela passar a língua sobre os lábios e isso me deixa com vontade de beija-la. Lembrei-me das palavras de Ryan...

“APROVEITE Justin, conte como uma despedida de solteiro”

Sim, era isso o que eu iria fazer, eu iria aproveitar. Segurei Selena pela cintura e ela sorriu com aquilo. Segurei em sua nuca e pela primeira vez fui eu que tive a atitude de beija-la, a mesma retribuiu o beijo a altura, e começamos um beijo saliente, passeei as minhas mãos por todo corpo de Selena e a mesma passou a mão sobre meu peitoral, ela começou a beijar meu pescoço, o que me fez arrepiar, segurei em seu cabelo com força e a mesma gemeu meu nome.

- Eu quero você. – sussurrei em seu ouvido, mordendo.

- Eu também te quero! – sussurrou em um jeito manhoso.

Ela me puxou para sairmos da agua e assim eu fiz, assim que saímos, Selena me jogou sobre a areia e sentou-se em cima do meu pau, roçando nossas intimidades, eu estava tão duro, quanto pedra, a morena voltou a me beijar com fervor e segurei seu rosto, nosso beijo era um beijo desesperado, eu a queria aquele momento, passo minha mão sobre a calcinha de Selena, fazendo movimentos circulares em cima do clitóris dela, ela arfou e apertou meu corpo contra o dela, sua mão desceu até meu pau e começou a fazer roça-lo em sua boceta. Logo a mesma começou distribuir vários beijos molhados sobre meu peitoral e foi descendo, logo chegou em meu pau e começou a beija-lo, em fração de segundos, meu pau estava em sua boca, e a mesma chupava tão bem que me fazia arrepiar dos pés a cabeça.

- Oh, isso Selena, um pouco mais rápido! – falava completamente enlouquecido.

Selena passava sua língua na cabeça do meu pau, o que me deixava mais louco ainda. Logo sentir que iria gozar e a puxei para cima.

- Eu não quero gozar agora! – sussurro em seu ouvido.

Jogo Selena na areia e me deito por cima dela, sem deixar meu peso na garota, começo a chupar seu peito e a mesma sorri com aquilo, desço e vou direto para a sua boceta, puxo sua calcinha que rasga logo em seguida e eu começo a sugar sua gostosa buceta. Eu queria come-la, meu pau estava louco para entrar ali.

- Eu quero que você me foda Justin! – Selena falou com uma voz sexy.

Aquilo me deixou completamente arrepiado e com vontade de fode-la. Voltei a beijar sua boca e logo sinto suas mãos em meu pau, roçando em sua vagina, não me aguento e a penetro, ual como é apertadinha, começo fazer movimentos devagarinho para a mesma não sentir dor, a mesma passa as mãos sobre minhas costa e tenho a leve impressão que aquilo me marcou, começo a chupar seu pescoço enquanto intensifico o movimento, ela geme meu nome, que soa tão gostoso vindo da voz dela.

- Mas rápido Justin! – fala com sua voz um pouco cortada.

- Como quiser Selena! – falo com minha voz rouca.

A fodo com mais força ainda, e a mesma parece adorar, logo ela muda de posição ficando por cima de mim e tenho uma visão perfeita do seu corpo nu.

- Oh Selena, como você é gostosa! – sussurro para mim mesmo, porém ela ouvi e da um sorriso.

Selena começa a cavalgar em cima de mim e aquilo me deixa louco, seguro em sua cintura apertando e a mesma começa a quicar e eu preciso dizer que está delicioso. Depois de mais algumas quicadas, ela fica de quatro para mim, e aquela bunda dela me deixou mais excitado do que já estava, penetro na mesma com mais força, dou leves tapinhas em sua bunda, enquanto como sua buceta, a mesma segura com força a areia.

- Vou gozar Justin! – ela fecha os olhos com força.

- Goze para mim Selena! – sussurro em seu ouvido.

Não demora muito para que eu sinta o seu gozo escorrer e com mais algumas estocadas, sinto que vou gozar e dou mais algumas estocadas e gozo. Caio por cima de Selena que esta de costa para mim, a mesma parece respirar com dificuldade e eu também, me jogo para o seu lado e ela se vira e me dar um sorriso extremamente sexy.

- Eu sabia que você fudia bem Justin! – sorriu.

- Você é completamente deliciosa Selena! – fecho os olhos.

Depois de alguns minutos deitados na areia completamente pelados, me lembro de onde estamos e me levanto rapidamente.

- O que foi? – a morena me olha sem entender.

- Estamos em uma praia! – falo em desespero.

- Deserta! – rebate.

- Cometemos uma loucura! – visto minha cueca.

- Uma loucura boa! – sorri atrevida.

- Você, você sabe... – tento falar mas ela me corta.

- Ai Bieber, larga de ser idiota, eu só quero sexo e nada mais! – revira os olhos. – Não irei te cobrar nada!

- Mais eu gozei dentro de você! – falo preocupado.

- Se eu não tomasse anticoncepcional eu não faria com você sem camisinha, não acha que sou idiota! – veste seu short.

- Não vai vesti sua calcinha? – pergunto vendo que a mesma não poe a calcinha.

- Aquela que você rasgou? – aponta para o pequeno pedaço de pano jogado na areia.

- Me desculpe! – falo corado.

- Não se preocupe, depois você me dá outra! – me da uma piscadela.

- Quer uma carona? – pergunto, quando a vejo a mesma pegar sua bolsa.

- Vou para a sua casa! – ela sorri. – Preciso tirar Ashley do quarto, antes que ela entre em depressão!

- Tudo bem!

Vamos direto para o carro e a mesma se senta ao meu lado, olho meu celular que tem quinze chamadas de Yovanna e penso estou fodido. Selena olha para o celular e nega com a cabeça revirando os olhos e dando um sorriso sarcástico.

- Não vai retorna? – pergunta mordendo os lábios. – Se for por conta de mim que estou aqui, não se preocupe eu não dou a mínima! – da uma gargalhada.

Retorno a ligação para Yovanna, a mesma me avisa que terá que viajar para ajeitar alguma coisa do seu vestido e irá ficar fora por dois dias, falo que tudo bem e me despeço. Vejo Selena me olha com uma cara de sapeca.

- O que foi? – pergunto sem entender.

- Você tem um vale por duas noite! – a mesma sorri maldosa.

- Isso não vai acontecer novamente Selena! – tento parecer firme.

- Será? – gargalha.

Não respondo a morena, logo paramos em frente a mansão, ela desce do carro e se abaixa até a janela do motorista.

- Justin... – me chama e eu a olho. – Obrigado pela tarde, foi um dos melhores orgasmos que já tive. – sela nossos lábios e sai em direção a mansão.

Encaro a garota caminhar numa boa até a casa e fico parado a olhando e admirando, essa garota só pode ser maluca. Saio do carro e entro na casa, sei que ela está no quarto de Ashley juntamente com ela, corro até meu quarto e tomo um banho demorado, enquanto a agua cai sobre meu corpo, penso em como minha tarde foi maravilhosa, eu sei que errei com Yovanna, mas eu não estava arrependido e pior ainda, eu queria mais. Ryan tem razão, tenho que encarar isso como uma despedida de solteiro. Apesar de Selena ser uma adolescente, ela faz coisas incríveis com aquela boquinha. Oh, pouco estou me lixando se ela é nova ou não, ela quer e eu também, então porque não rolar mais vezes.

Ela só tem 18, e eu já tenho 26 está me provocando, me deixando sem controle.


Notas Finais


1° vez Jelena \õ '
Oh, quero comentários. Muitos comentários.
~> Quero saber o que vocês acharam, então comentem!
~> Por favor se não gostou, por favor critiquem.
Mas não deixe de comentar, para mim saber o que acharam.
Coooooooooomentem. Bijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...