1. Spirit Fanfics >
  2. She is my sisters friend >
  3. Eu não posso.

História She is my sisters friend - Eu não posso.


Escrita por: JelenaVondy

Notas do Autor


Notas finais, por favor leia.

Capítulo 9 - Eu não posso.


Fanfic / Fanfiction She is my sisters friend - Eu não posso.

Casa dos Venturas 08h00min da manhã.

 

- Justin Bieber narrando.

Estava deitado com Yovanna e a mesma sorria toda abobada, afinal no domingo que vem será nosso casamento. Ela estava louca para que o grande dia chegasse, já eu não estou tão empolgado como antes, eu estou apenas tolerando a gastação dela, é uma forma que ela me deixa em paz. Ultimamente meus pensamentos esta em outra morena, Selena, eu não sei... Não consigo parar de pensar nela, o quão ela me faz bem, ela foi mais que uma amante no ultimo mês, ela foi uma amiga, com ela desabafei muitas coisas. De repente sinto alguém me chacoalha.

- Justin... – Yovanna fala me encarando.

- Oi?

- Em que mundo está? – mordi os lábios.

- Aqui! – falo obvio. – O que foi?

- É que você ficou um bom tempo parado ai, olhando para o nada! – selou nossos lábios. – Irei lhe levar no aeroporto! – bateu palma.

- Está louca? – revirei os olhos. – Você não voltará de lá sozinha! – fingir ciúmes.

- Que lindo, meu amor está com ciúmes! – sorriu toda feliz.

Yovanna já não me fazia tão bem como antes, era incrível como Selena me mudou em poucos dias, em como ela me mostrou um novo mundo e o quão envolvido com ela estou. Mas ela não sente o mesmo, se quer demonstra que está louca para me ter, quando fico enciumado, ela apenas manda eu parar e fala aquelas malditas palavras, é apenas sexo Justin. Essa viagem vamos conversa e eu a direi o que estou sentindo, sem deixa-la fugir, eu preciso de uma única resposta dela, para que eu possa acabar com esse casamento antes do dia e possamos ficar juntos, não para sempre, pois para ela isso não existe, mas até quando poder.

- Tenho que ir amor! – forcei um sorriso para Yovanna.

- Eu te amo! – selou nossos lábios.

Há um mês eu retribuiria essa frase, porém hoje já não sei se consigo dizer que eu a amo, porque na verdade eu não sei. Entrei em minha Ferrari e dei a partida, louco para chegar no trabalho de Selena e vê-la, eu ainda não tinha a visto hoje e isso me deixava um pouco frustrado. Cheguei onde a morena trabalhava e caminhei para dentro da loja. O amiguinho dela Luke me olhou e revirou os olhos, ele não gostava de mim e com certeza era por causa de Selena. Quando cheguei próximo ao balcão vir um homem com aparência de uns trinta anos e eu reconhecia ele de algum lugar, ele sorria para ela e a mesma tentava sorri ao máximo, porém eu via que era forçado, ele segurou as mãos dela e beijou e aquilo me deixou furioso.

- Selena! – a chamei.

- Justin! – a morena puxou sua mão rapidamente.

- Justin Bieber! – o cara falou sorridente. – Quanto tempo meu rapaz. – estendeu a mão.

- James! – forcei um sorriso e apertei sua mão. – Como está? – perguntei.

- Muito bem! – sorriu. – Apesar da bela morena aqui fazer o possível para não me dar o numero. – olhou para Selena.

- Já disse que estou aqui a trabalho e não para ceder meu número! – Selena falou impaciente.

- Tudo bem, tenho que ir! – o cara me encarou. – Tchau Bieber, lhe vejo no seu casamento! – sorriu e saiu da loja.

Conhecia Jammes há anos e o mesmo era um galanteador, ele tinha muitas vadias, mas nunca se amarrou em alguém. O ver com Selena tinha me irritado, mas o fato dela parecer incomodada com as investidas dele, me deixou super feliz.

- Justin, porque veio me buscar? – a morena sorriu.

- Porque eu queria te ver! – sorri todo contente.

- Já conversou com a gerente? – perguntei.

- Sim, ela permitiu que eu fosse! – bateu palminhas.

- Então vamos! – dei meu braço para que ela pegasse e a mesma pegou.

Saímos da loja e entramos na Ferrari, não demorou muito para que chegássemos ao apartamento dela, pegamos suas coisas e fomos em direção ao aeroporto. Encontramos Ryan e Ashley com cara de tédio.

- Que demora! – Ashley falou irritada.

- É que eu trabalho querida, não tenho vida de rainha igual a sua! – Selena provocou.

- É só deixar o Justin lhe sustentar! – a loira olhou suas unhas. – Ele mesmo falou que se você quisesse ele te bancaria! – sorriu.

- Não nasci para ser sustentada por homem! – Selena fez careta. – Muito menos pelo meu amante! – gargalhou.

Ouvimos aquela voz irritante chamar para irmos a sala de embarque e assim fomos. Não demorou muito para que estivéssemos dentro do avião, eu e Selena sentamos um ao lado do outro, ela quis ir na janela e eu cedi. Ashley e Ryan estava em uma poltrona a nossa frente. De repente uma loira entrou e se sentou ao meu lado, me encarou e deu um sorriso malicioso, me lembrei da primeira e ultima vez que uma garota me deu um sorriso assim, Selena só faltou arrancar a cara da coitada, que foi Kendall, ela alega que não foi por ciúmes, mas eu tenho certeza que foi, ela não brigaria com ninguém por nada.

- Se continuar dando essas olhadas e esse sorriso para meu esposo você ficara sem olhos e sem dentes! – Selena falou olhando para a loira e eu me assustei.

- Eu não tenho medo de uma garotinha, no mínimo ele deve ter casado contigo por está grávida! – a loira falou com uma voz enjoada.

- Querida, para a sua informação eu não estou grávida... – Selena soltou uma gargalhada. – Ele está comigo pelo bom oral que faço nele, por minha buceta ser novinha e apertadinha e não folosada como a sua deve ser! - deu um sorriso debochado.

- Que boca imunda! – a garota fechou a cara.

- Não só a boca, a mente também! – gargalhou.

A loira calou-se e Selena me abraçou, eu não falei nada, apenas gostei daquele gesto dela e eu me sentia tão bem nos braços dela, me sentia único, sentia que eu estava apaixonado por ela. Mas eu preciso saber dela, o que ela sente, o que vamos fazer. O que podemos fazer. Acabei adormecendo.

~Horas depois~

Finalmente chegamos a Roma e devo dizer que estava um pouquinho frio aqui. Abracei a morena que tremia um pouco, Ryan estava com Ashley que dizia esta congelando. Fomos direto para o hotel, Selena ficou comigo, claro.  Ashley e Ryan foram para os seus quartos. Observei Selena olhar pela janela e solta um suspiro.

- Aqui é lindo! – falou sorrindo. – Obrigado Justin! – veio até mim e abraçou.

- Sel, eu terei uma reunião daqui a pouco, você irá me esperar para a gente passear? – perguntei.

- Sim! – assentiu.

Eu e Selena trocamos um beijo rápido e logo fui tomar um banho e me arrumar para a reunião. Quando sair do quarto Ryan estava a minha espera já, fomos direto para a reunião...

A reunião passou se arrastando, finalmente tinha acabado, Ryan e eu resolvemos parar e beber algo em um barzinho.

- Então, como está você e a Selena? – o loiro perguntou tomando um pouco do seu whisky.

- Bem cara... – sorri. – Estou apaixonado por ela Ryan! – bebi meu whisky.

- Sério isso Justin? – arregalou os olhos. – O que você vai fazer agora? – perguntou.

- Se Selena falar que também esta apaixonada por mim, largarei Yovanna no mesmo dia e ficarei com ela! – falei suspirando.

- Você acha que é fácil assim? – negou com a cabeça. – Yovanna jamais aprovaria ser trocada por outra e ainda mais sua prima mais nova.

- Nenhuma mulher gostaria de ser trocada, mas que culpa tenho eu de esta apaixonado Ryan? – bufei irritado.

- Selena lhe deu um chá de calcinha! – gargalhou.

- Com certeza! – humedeci meus lábios. – Vamos, Ashley me espera para um passeio.

- Selena também! – concordei.

Saímos em direção ao hotel, entrei em meu quarto e Selena estava linda, ela estava com um vestido vermelho rodado que ficava no meio de suas coxas, cabelos soltos e uma sapatilha preta no pé, estava perfeita.

- Irei tomar um banho e já vamos! – selei nossos lábios. – Está linda! – sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.

Não demorei muito, vesti uma calça preta, uma blusa branca e o boné, junto com meus sapatos.

- Vamos? – segurei em sua mão.

- Está lindo! – falou admirada.

Selena estava bem estranha ultimamente, seu humor estava variando por minuto e eu não entendia o porque disso. Passeamos por Roma e ela adorou, depois decidimos ir para um barzinho, acústico e muito bom.

- O que você quer comer? – perguntei.

- Quero purê! – sorriu feito uma criança.

O garçom trouxe nossos pedidos e começou a tocar a musica um caso indefinido, e sim a música era nossa cara.

- Adoro esse perigo, meche demais comigo, mais não te tenho em minhas mãos... – cantarolei para a mesma e ela sorriu toda boba. – Se você quiser podemos ser um caso indefinido nada mais, apenas bons amigos, namorar, casar, ter filhos, passar a vida inteira juntos. – sussurrei em seu ouvido.

- Você é um bobo! – selou nossos lábios.

Na verdade eu tinha soltado uma indireta com aquela música, mas ela parece não ter entendido. Comemos e fomos embora.

 [...]

Era o ultimo dia da nossa viagem, resolvemos vir para um resort, já que Roma estava fazendo sol, era a oportunidade perfeita para me ajeitar com Selena de vez, sim eu queria assumir ao mundo que eu estava louco por ela. Largaria Yovanna hoje mesmo, a morena estava junto com Ashley tomando sol e conversando besteiras.

- A Selena está diferente! – Ryan falou encarando a morena.

- Diferente como? – perguntei.

- Ela está mudando de humor constantemente! – suspirou.

- Eu também reparei isso, mas ela disse que é a tpm que está chegando! – dei ombros. – Irei falar com ela hoje, sobre aquele assunto!

- Boa sorte irmão! – me deu abraço.

- Obrigado!

Sair em direção a Selena e Ashley e me sentei no meio das duas e abracei a minha morena, a loira revirou os olhos e nos deixou ali sozinho.

- Quero conversar com você! – beijei seu rosto.

- De novo? – fez careta. – Fala Justin!

- Selena, eu estou completamente louco por você, na verdade eu não é de hoje. Se você quiser eu largo a Yovanna e ficamos juntos, sim eu lhe assumo para todos. Mas me diga o que você sente, me diz o que você acha? – perguntei numa suplica.

A morena arregalou os olhos e vi sua feição mudar para tensa e aquilo me deixou mais tenso ainda, meu Deus ela não me quer além de amante.

- Eu não posso! – negou com a cabeça.

- Como? – perguntei.

- Não posso bancar a cachorra descarada e roubar o noivo da minha prima, isso acaba hoje Justin, eu não quero ter nada com você! – falou séria.

Aquilo foi como se meu chão tivesse desabado e eu não tive mais reação alguma, fala alguma eu apenas assenti e sair. Selena não me amava, na verdade ela me queria apenas como seu amante, você é um trouxa Justin, aceite isso.

 

Brinquei com o coração, ela mexeu comigo.


Notas Finais


Agora começa a parte chata da fics :'(
Espero que continuem lendo e por favor comentem.
Para me darem inspiração para escrever mais capitulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...