1. Spirit Fanfics >
  2. She is the man >
  3. Sex,kisses and why did you need that...?

História She is the man - Sex,kisses and why did you need that...?


Escrita por: loloreguifeels

Notas do Autor


me desculpem esse capitulo, não gostei mt não.... estou sem criatividade hoje, mas enfim.......






enjoy it

Capítulo 29 - Sex,kisses and why did you need that...?


Lauren’s  Pov

 

E bastou essas 4 palavras para me deixar em absoluto estado de mais pura loucura e tesão , mas tentem entender o que vocês fariam se tivessem uma latina de belas curvas como Camila Cabello bem na sua frente , e trajando somente  uma calcinha de renda branca. Acredito que estariam na mesma situação em que eu me encontrava agora então só me restava resolver devidamente este “problema”.

 

Após ouvir isso eu praticamente a ataquei , deixei de dar atenção para o seu seio direito e parti para sua intimidade , fui traçando uma trilha de beijos por sua barriga lisinha , descendo cada vez mais, indo em busca daquilo que eu mais almejava no momento . então arranquei sua pequena calcinha branca , eu estava de joelhos diante daquela mulher que era minha, somente minha. Rocei meu nariz em seu topo de vênus , aspirando aquele delicioso aroma feminino que ela exalava , distribui beijos por ali antes de chegar em sua intimidade . eu estava a torturando, estava vendo e testando seus limites

 

- Não vou falar de novo , pare de me tor....ahhhh

 

Não deixei que ela terminasse a frase, abocanhei  sua intimidade como um faminto toma a comida , a come desesperadamente , sem ao menos apreciar o seu gosto. Mas não era meu caso, pois eu estava apreciando aquele delicioso gosto. rodeei  seu clitóris   com minha língua , fazendo movimentos firmes e lentos

 

-Sabia que a língua é o musculo mais forte de todo o corpo humano?. Perguntei a ela , assim que parei o que estava fazendo. Recebendo um olhar fatal dela.

 

- Não , quero saber . quero sentir. Ela disse em um tom um tanto quanto malicioso

 

Então mais uma vez me direcionei rumo a sua intimidade , separei seus lábios maiores com meus dedos, e lambi toda sua intimidade , arrancando mais gemidos dela, ela estava tao sensível que gozaria muito facilmente. Então logo acrescentei dois dedos dentro de sua intimidade, sem qualquer aviso, sem qualquer pedido de permissão , dei fortes estocadas, rápidas e profundas e rapidamente ela se desfez em meus dedos. Tratei logo de lhe sugar todo seu gozo. Fui subindo depois ainda dando beijos em todo seu corpo e parando diante de seus lábios , onde a beijei calma e lentamente , fazendo ela sentir seu próprio gosto.

- Você ainda me mata jauregui. Ela disse enquanto eu a carregava para dentro do box. Rapidamente terminei de me despir e finalmente tomamos nosso banho. Esse que foi regado a caricias e toques mais ousado, acho que contribuímos e muito com o problema de escassez de agua.

 

 

O resto da tarde se passou com uma Camila extremamente carinhosa e carente de carinhos e beijos, se eu estava reclamando?   Claro que não , eu amava encher de carinhos e beijos. Fizemos de tudo, assistimos filmes , namoramos e comemos muito, claro que com Camila do lado isso iria acontecer.

 

- Droga, temos que ensaiar . Camila disse assim que eu havia a empurrado contra a bancada da cozinha

 

- Isso é realmente necessário? Porque eu acho que poderíamos fazer coisa melhor. Disse enquanto distribuía beijos em seu pescoço    . mas ela logo tratou de me empurrar dizendo que era necessário sim e que tínhamos ensaio amanha , logo deveríamos saber  nossas falas.

 

Peguei o script com o roteiro e as falas da cena que teríamos ensaio amanhã e quase tive um treco , porque eu sabia que Camila iria querer me matar quando visse a cena

 

-Mas o que?  como assim iremos ensaiar isso amanhã ? Lauren não quero você fazendo esse tipo de cena com a Diana não. Ela disse fazendo pose, colocando uma das mãos na cintura fazendo cara de brava

 

- desculpe amor, mas não sou eu quem escreveu essa peça. Só estou atuando e além do mais você também vai contracenar com o babaca do Austin  e eu ainda nem falei nada.

 

Ela bufou e se jogou no sofá. E depois de muita birra , caretas e beijos. Ensaiamos e eu já ate imaginava como seria amanhã na escola, fazer aquelas cenas não seria nada agradável , porque Camila era extremamente ciumenta, era perigoso ate ela querer pular no pescoço da Diana. 


Notas Finais


como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...