1. Spirit Fanfics >
  2. She just want peace >
  3. Vai sobrar pra você

História She just want peace - Vai sobrar pra você


Escrita por: KrlhMeu

Notas do Autor


Morri, mais vivi, e aqui estás:

Capítulo 4 - Vai sobrar pra você


Fanfic / Fanfiction She just want peace - Vai sobrar pra você

_ ok a conversa que eu tive com meu pai não foi uma das melhores, ele estava com raiva e descontou em mim, cara! Foram mais ou menos uns 4 anos que ele ficou sem se comunicar comigo,  e ele liga para mim xingar, da última vez que eu falei com ele ele não demonstrou afeto mas não me tratou mal, e agora isso, ele ligou por causa da minha guarda parece que ele teve uns problemas com meu avô por causa desses papéis, parece que eu tenho direito a 40% do que é dele, e ele não gostou muito, eu nem sabia disso, mas não escapei, ele descontou em mim de qualquer jeito, me chamando de interesseira, irresponsável e tudo que há de ruim, como se fosse minha culpa, depois pediu para mim passar o celular para o meu avô, eles conversaram por um tempo, não sei o quê qui deu, ele só devolveu meu celular e me perguntou se eu estava bem, respondi em mísero "sim" e subi para o meu quarto, e agora estou aqui sentada na banheira cheia de espuma me afundando em minhas lágrimas, porra, o que eu fiz de tão ruim pros meus pais? Minha mãe nem nota que eu existo, meu pai me menospreza agora - que inferno né S/N? Hora de reatar antigas amizades  -falo abrindo uma gaveta  que fica perto da banheira (Mandei colocarem ali pq eu tenho  preguiça de me levantar) tirando de lá uma lâmina- ah, oi, quanto tempo -posiciono a mesma em meu pulso fazendo o primeiro corte, que foi seguido por vários outros e minhas lágrimas - Já não basta eu ser feia não? Tenho que ter depressão e ansiedade? Inferno de mundo.


~Dia seguinte~


-E foi isso que aconteceu -Disse sobre o meu "encontro" com o Taehyung ontem, só sobre o encontro mesmo, e tive que aguentar várias piadinhas dos mesmo até a campa bater, mais é claro que  não escapei Dos comentários de Minho, depois olho para a porta e vejo Taehyung, que me dá aquele sorriso quadrado, e eu sorriso automaticamente, não tenho culpa, já viu o sorriso dele? Não tem como não amar, mais meu clima é logo cortado pela a professora que chega já iniciando a sua aula, já no segundo tempo Minho chama minha atenção.


-Imagine se você estivesse andando por aí com o celular, só ia faltar uma placa na sua testa escrito: me assalte. -Minho disse.


-Aleatório.


- Sério que não percebe que tem alguém te olhando? 


-Hum? -Ele segura meu queixo e vira pro lado esquerdo da sala, e meus olhos batem com o ser com quem saí ontem, o mesmo sorri e eu sorrio de volta, e volto minha atenção para a professora.


-Sabe S/A esse é um dos momentos do dorama que os dois apaixonados trocam olhares, mais você com a sua lerdesa tá atrapalhando a tela do cinema.


-A lerda aqui tem sentimentos. -Fiz bico.


-Essa lerda precisa de aulas de como flertar.


-Professora! -Ouvimos a voz de Saem chamando a atenção da professora.


-Sim? -A mais velha respondeu.


-Não consigo me concentrar na aula por causa de certos alunos que não param de conversar ali atrás, a S/N e o Minho.


-Aí garota, você de novo -Minho disse estressado, ele não suporta a mesma.


-Se toca sua cadeira é bem longe da nossa e quem tá perto nem tá reclamando -retruquei.


-Eu estou encomodada -olhei para o lado e vi a secretária da demonia, cujo eu nunca lembro o nome.


-Viu professora -Disse Saem.


-Nem vem não garota. -Minho disse.


-Você nem senta aí sua intrometida, quem senta aí é o Mark, aposto que você fez ele mudar de lugar só agora. -Eu disse.


-Olha ele sentado lá no lugar dela professora -Minho apontou para o lugar dela. -Nós até já terminamos de copiar


-Verdade professora, a Saem nunca perde a oportunidade de implicar com a S/N e o Minho - Disse o amigo de Taehyung, o....Jungkook-


-Isso é mentira -Disse Saem- isso está realmente me encomodando.


-Professora, a gente até já terminou, a senhora disse que quem terminasse podia conversar. -Eu disse.


-Parece que a Saem tem até inveja da S/N -Disse Yuji.


-Inveja? -Saem rio- Nunca vou ter inveja de uma rejeitada. -tá, isso me machucou-


-Senhorita Choi se dê respeito. -Disse a professora, a partir da aí eu não ouvi mais foi nada, só vi Saem indo para a diretoria, e depois uns amigos de dando apoio, só concordava com a cabeça, como meu avô é famoso esses tipos de notícias da minha "família" correm por aí, no começo era bem difícil eu socializar por causa disso, mais conheci os meus amigos, que são tudo pra mim, eles me ajudaram nos momentos mais difíceis da minha vida, eles preenchem o vazio que meus pais deixaram.


-Ei princesa! -Escuto a voz de Minho e o olho. -Eu te amo, tá? -Aí.. Vou chorar, abraço Minho que corresponde e faz carinho na minha cabeça.



•I°N•T°E•R°V•A°L•O°



_Felix, Jonghoon e Minho tentaram me anima de todas as formas, melhores amigos que eles não existem, Felix fingia ser gay, Jonghoon ria feito condenado e Minho paquereva ele na câmera frontal, e eu ria dos três já que Dah, Chae, e Momo faltaram no dia que eu ia mata-lás.


-S/N? -ouvi a voz roca de Taehyung e o olhei seguida dos meninos-


-Oi Taehyung -Respondi.


-Oi pra você também Taehyung -Disse Felix ainda em seu tom gay, o que nos fez rir-


-Oi Felix, Minho e Jonghoon.


-Oi Taehyung -responderam em unismo.


-Sabemos que quer falar com a S/N então podem ir, eu estou esperando a minha paquera passar por aqui -Disse Jonghoon, Minho e Felix concordaram.


-Quer falar comigo? -Perguntei a Taehyung.


-Lógico né S/N! Felix só ta fazendo papel de gay, mais ninguém sabe né? Vai que ele é gay mesmo. -Disse Minho.


-Escuta aqui seu merda.


-Ok vamos Taehyung. -disse e me levantei andando com o Taehyung. - Tá tudo bem?


-Eu é que pergunto, o que Saem disse..


-Esquece isso.


-Não, Saem passou dos limites, eu vou falar com ela e/


-Desculpa Taehyung, mais nada vai mudar o pensamente que Saem tem sobre mim, ela sempre me odiou e não é agora que ela vai parar, e outra ela gosta de você, e se desconbrir/


-Eu sei, eu sei que ela gosta de mim, mais nunca dei esperanças à ela se é com isso que está preocupada, eu...poxa, eu gosto de você, só vim perder a corvardisse ontem, eu fiquem por muito tempo escondendo o que eu sinto por você, passando por você com vergonha...eu fui um idiota de não ter dito antes, mais eu disse. -disse ele me olhando.


-Você é muito corajoso, se fosse comigo eu levaria pro túmulo -Disse tentando tirar um certo clima que ele deixou, mais adiantou? Não, ele apenas abriu um sorriso e segurou minha minha cintura com uma de suas mãos e a outra foi ao encontro de meu rosto.


-Sei que estou indo rápido de mais, mais, eu não consigo, desculpa. -o mesmo sessou as suas falas e eu sentir seus lábios baterem contra os meus em uma perfeita sincronia, seria idiotice não corresponde-lo, "eu estava carente, triste e destruída emocionante, só quero ser mimada agora" dizer isso não seria totalmente mentira mais a verdade é que eu estou realmente atraída por Kim Taehyung, eu preciso dele.



"Do jeito que eu sou, Kim Taehyung.... Vai sobrar pra você."


Notas Finais


Pfvr!!!! Me sigam no instagram!

Insta: once_army_da_quebrada

Me chamem no direct e digam que vieram pela fanfic e eu vou seguir de volta. (caso eu veja que você deixou me seguir eu para de seguir tbm)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...