1. Spirit Fanfics >
  2. She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic >
  3. Capítulo 2 - Medo

História She loves you, brother. naruto akatsuki fanfic - Capítulo 2 - Medo


Escrita por: uchihamey

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Medo


Meyrumi

Acordei no meio da noite com sede, como sempre... Tenho essa mania desde pequena. Olhei em meu celular que marcava 3 e 15. Ok... Isso foi estranho, normalmente eu acordo duas e pouquinho, e como sou totalmente louca por conta desses filmes de terror que eu assisto, sei que 3:15 não é um horário convidativo. O que pode dar errado? Sou apenas uma garota comum morando em uma casa nova com uma família nova, nada de estranho, não é? Ignorei tais pensamentos, sai do quarto com cuidado para nao acordar a Ino e desci as escadas indo pra cozinha. Tomei meu copo de água, olhei pela janela como as árvores estavam se movendo por conta do vento. Dei um último gole e coloquei o copo na pia, de repente tudo ficou escuro, não, isso só pode ser brincadeira! Não conseguia enxergar nada, tentei andar me escorando nos móveis em silêncio mas senti dois braços me puxando para trás, dei um grito assustada mas ele tampou minha boca.

-Shhh... -Escutei, foi me arrastando até perto da porta e acendeu a luz, ele me soltou, me virei rapidamente para ver quem era.

-V-Você... -Vi Deidara em minha frente. -Quer me matar de susto? -Tentei respirar fundo.

-Tem tanto medo de escuro assim? -Deu um sorriso de canto irônico.

-Não, não é o escuro... -Tentei passar por ele, mas Deidara segurou meu braço. Olhei para ele confusa. Ele não me disse nada, apenas me fuzilou com seus olhos. -... O-O que foi? -Sua outra mão veio no meu outro braço, ficou rente do meu rosto, senti minhas bochechas queimarem. Ele deu o mesmo sorriso. -T-Tá tarde... amanhã eu tenho aula, é melhor ir dormir. -Me expliquei, ele não respondeu, me soltei rapidamente e voltei para o quarto correndo.

"O que foi isso?! Porque fiquei tão nervosa assim? Sei que ele é bonito e tudo mais, mas... Não quero nem pensar nisso! Nem sei o que meu pai diria de algo assim, espera! Eu já estou até pensando nisso?"

Meus pensamentos estavam tirando meu sono, não, eu preciso esquecer... Tentei aliviar minha mente quanto a isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...