1. Spirit Fanfics >
  2. She Was The First Girl >
  3. Eu... Eu consegui

História She Was The First Girl - Eu... Eu consegui


Escrita por: Malluu

Notas do Autor


GENTEM, eu sei que fiquei dias sem postar, mas eu estava na casa da minha tia e lá é ruim pa atualizar, me desculpem mesmooo, tenho leitoras novas, obrigada por comentarem e favoritarem, temos Directioners aqui o/ e espero que gostem, continuem comentando e favoritando <3

Capítulo 4 - Eu... Eu consegui


LEIAM AS NOTAS INICIAIS


Como era evidente, eu queria muito saber o nome daquele trolho, e finalmente, - sim, finalmente, porque aqueles segundos que Newt demorou para me responder pareceram horas - ele falou algo:
-Ah, aquele lá é o... - ele deu um sorriso de lado e se levantou - você já vai saber, vem, tem várias pessoas que você ainda não conhece, a partir de hoje todos vão te conhecer, você é a nossa convidada de honra esta noite.
Eu o imitei ficando de pé, e ele começou a me mostrar tudo e todos, os construtores, que o líder era Gally, o garoto com quem eu tivera uma conversa muito agradável outro dia, ele estava "lutando" com outro Clareano dentro de um círculo. Newt apontou para lá e disse:
-Vai ter que ir lá lutar fedelha, é tipo uma tradição - eu o olhei assustada - não estou brincando com você, realmente vai ter que ir lá.
-Está louco? Quero saber pelo menos o meu nome antes de morrer.
Ele deu uma breve risada e retrucou:
-Ele não vai te machucar, afinal essa é uma das regras da Clareira, e quer um conselho? - assenti, toda a ajuda seria bem vinda - use estratégia, construtores são bons com as mãos, mas não usam muito o cérebro.
-Certo, mas poderia terminar de me mostrar as pessoas?
-Okay apressadinha, retomando, aqueles são os construtores, os retalhadores, e aqueles lá são tipo os médicos daqui, são essenciais aqui, passam a maior parte do tempo enfaixando os retalhadores, - cada "sessão" que ele ia falando ele ia apontando - e finalmente os corredores, aquele é o Ben vice líder dos corredores, o que você quer saber o nome é o Minho, o líder dos corredores.
Falei distraídamente num sussurro:
-Ele é lindo...
-Desculpe, o que disse?
-Nad...- não deu para terminar fui empurrada por alguém, e foi só aí que percebi que eu estava quase dentro do círculo - puts.
Newt deu um leve empurrão fazendo eu ficar completamente dentro do círculo, sem delongas puxou um coro:
-Novata, novata, novata - todos gritavam isso com as mãos para cima, pude ver e ouvir Gally gargalhando e fazendo sinal para se acalmarem-.
-Calma, calma, você é uma trolha legal fedelha, mas isso é uma tradição - disse Gally - é o seguinte: a gente luta aqui e você tenta permanecer no círculo por 5 segundos - ouvi algumas risadas dos trolhos, que inclusive já estavam todos em volta da gente, Minho e Newt faziam parte dos que estavam bem na frente -.
E assim começamos, pelo menos já havia se passado 5 segundos, quando vi eu estava sentada no chão, rapidamente dei uma rasteira nele que caiu por cima de mim, me fazendo bater fortemente a cabeça, mas isso teve algo bom, eu lembrei, joguei ele e me levantei, a minha primeira fala saiu fraca:
-Eu... Eu consegui - minha voz estava mais forte nesse ponto - eu lembrei o meu nome! Meu nome é Maria.
De repente senti vários braços me puxando para abraços e vi que estava no ombro de duas pessoas, Minho e Newt, e todos estavam em volta de mim gritando o meu nome, eu estava com os braços para cima segurando uma bebida ruim que Gally havia me dado. Agora eu era da família, era uma Clareana.


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Notas Finais


Oe, eu acho que o capítulo não está tãoo grande, mas eu quero perguntar algumas coisas pra vocês, vocês querem que a Teresa apareça na Clareira? E também, Gally ou Minho?
Eu acho que vou fazer só o teste do labirinto, não vai ter os outros testes e eu vou mudar algumas coisas também, o que acham? Me respondam gente, obrigada
Mah xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...