1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Be Loved >
  3. You make me complete.

História She Will Be Loved - You make me complete.


Escrita por: ultraviolencx

Notas do Autor


Oi amorzinhos!
Enfim chegou o baile de formatura da Abby e do Justin, haha.
Enfim também o penúltimo capitulo, sinto um pedaço do meu coração indo embora.
Vou deixar o link do vestido das garotas nas notas finais e também a música que o Justin e a Ab vão dançar, e vocês podem ouvi-la durante a cena.
Aproveitem.

Capítulo 31 - You make me complete.


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - You make me complete.

Narrado por Abby Collins

Se eu estava nervosa? Com toda certeza do mundo.

Nunca pensei que ficaria tão nervosa no dia de minha formatura. Mas talvez o fato de Justin ser minha companhia me deixava mais calma, porém minha ansiedade não pararia enquanto eu não estivesse em cima daquele palco, recebendo meu diploma.

Encarava meu reflexo ao espelho, sentido-me bonita com o vestido que eu havia escolhido dias atrás com Sarah.

Alguém bateu á porta, e logo papai surgiu no batente e eu sorri, por mais que ainda estivesse com um pouco de raiva dele, aquele não era o momento de magoas.

-Querida, você está linda. -Finalmente entrou no quarto, me dando a visão de seu belo terno preto.

-Obrigada, pai. Isso é muito importante para mim.

Ele caminhou até minha, acariciando meu rosto, e em seguida segurando minhas mãos.

-Abby. Eu sei que nossa relação está bastante difícil, e que você não consegue aceitar Mary. É claro que não deve ser fácil para você, porque tem medo de que sua mãe seja esquecida, eu sei como é, pois eu também tenho esse medo, todos os dias, desde que ela partiu.

Fechei os olhos, desejando não chorar, para não borrar a maquiagem, e é claro, para não parecer fraca novamente.

-Mas filha, eu quero que você saiba que eu te amo muito, mais do que qualquer outra pessoa, e me sinto um pai horrível por nunca ter te dado atenção. Hoje eu vejo o quanto isso fez você sofrer, me perdoe querida.

-Pai... -Foi inevitável, eu chorei, as lágrimas escorreram por meu rosto freneticamente. -É claro que eu te perdôo, eu te amo.

-Eu tenho muito orgulho de você, não mereço ser seu pai. -Ele riu baixinho, e eu não hesitei em abraça-lo forte, eu havia esperado por aquele momento por tanto tempo.

Finalmente eu sentia-me completa outra vez.

Após tudo aquilo, meu pai esperou que eu retocasse minha maquiagem e então entramos em um de seus vários caros luxuosos, onde um motorista estava a nossa espera.

Fiquei extremadamente contente quando percebi que Mary não iria conosco, talvez fosse por nossas pequenas brigas dias atrás.

Assim que paramos enfrente a escola, pude avistar vários alunos já na entrada, a maioria já vestiam sua beca azul marinho, então eu corri até o banheiro para vestir a minha também, por cima do meu vestido.

E quando voltei, observei meu pai conversando com alguém que eu logo reconheci, era Justin.

Tentei ao máximo evitar que eles notassem minha presença para que eu pudesse saber sobre o que eles estava falando, mesmo sendo errado prestar atenção na conversa deles.

-Sabe Justin, hoje eu vejo o quanto você mudou a vida da minha filha.

-E isso é bom ou ruim? -Justin, que também já estava com sua beca azul parecia tão nervoso quanto eu, ainda mais por estar ali, com meu pai.

-É ótimo, rapaz. -Observei meu namorado respirar aliviado e meu pai soltar uma risada.

-Obrigado, Senhor. Abby é muito importante para mim.

-Eu sei que sim. -Jonny então estendeu sua mão para que Justin apertasse, e assim o mesmo fez, e eu sorri, finalmente me aproximando.

-Então? -Me fiz de desentendida, chamando a atenção dos dois.

-Meu amor.- Justin me surpreendeu com um abraço apertado, e eu logo colei nossos lábios num breve selinho, pois ouvi um pigarro vindo de meu pai.

-Acho que vocês dois devem ir para lá agora. -Papai apontou para onde a maioria dos formandos ja se encontravam, sentados em seus devidos lugares.

Assentimos e então Bieber pegou em minha mão, levando-me até nossos lugares, ao lado de Ryan e Sarah. Todos nós nos abraçamos antes de finalmente sentarmos.

Logo o Sr. Hernandes apareceu em cima do palco, dando início a colação de grau.

Ele falou algumas palavras e em seguida os oradores da turma subiram ao palco, eram Sarah e Ryan, e nós gritamos muito quando eles apareceram lá, só para não perder o costume.

Suas palavras foram lindas, e eu fiquei emocionada quando eles me citaram indiretamente, dizendo que uma das coisas boas desse ano foi fazer uma nova amiga tão especial.

Justin ficou segurando minha mão o tempo todo, e só me largou quando o Sr. Hernandes voltou ao palco junto á nossa professora de matemática, e eles chamaram por meu nome.

-Abby Edwards Collins. -Aquele momento pareceu durar míseros segundos. Subir ao palco me causou um frio na barriga, e assim que o pedaço de papel tocou minhas mãos, o sorriso era visível em meu rosto.

Eu estava formada. E não conseguia acreditar.

Voltei para meu lugar, onde Justin me esperava em pé, com um sorriso de orelha a orelha. Ele me beijou sem se importar se as pessoas estavam olhando ou não.

Outros alunos foram chamados e logo chegou a vez de Justin também.

Quando Ryan e Sarah voltaram, todos nós demos um abraço em grupo, agradecendo por todas as coisas que já havíamos feitos um pelos outros.

A festa seria dentro da escola mesmo, e os pais não poderiam ficar, então eu me despedi de meu pai, que novamente me disse o quanto estava orgulhoso de mim.

Nos livramos de nossas becas e então fomos para a festa que era uma espécie de baile, como aqueles do colegial.

-Caramba! -Justin chamou minha atenção, assim que eu tirei o pano azul de mim.

-O quê? -Perguntei rindo, mesmo estando confusa.

-Você está maravilhosa. -Minhas pernas tremeram, como tremiam toda vez que Justin me elogiava. Era incrível que mesmo com o passar do tempo eu ainda reagia daquela forma.

Como se eu me apaixonasse por ele todos os dias outra vez.

-Obrigada. -E então eu finalmente pude reparar em seus elegante smoking preto, escolhido por sua mãe poucos dias atrás.

Ele parecia um príncipe vestido daquele jeito. Na verdade, ele era um príncipe, e eu a princesa que estava sozinha, trancada em uma torre, então ele apareceu, e me libertou dessa solidão.

-Vamos? -Assenti, e meu namorado me puxou pela mão, e nós logo adentramos na espécie de balada, onde a maioria dos alunos se encontravam.

Todo o pessoal estava sentado em uma mesa, até mesmo Carine estava lá, mas eu não me importei nem um pouco com sua presença ali, eu estava feliz demais para deixar que ela acabasse com isso.

-Galera? Eu preciso dizer algumas coisas. -Justin pronunciou-se, chamando a atenção de todos, e a minha também.

-Bom, primeiramente, eu gostaria de dizer que eu sou um homem realizado a partir de hoje. Esse ano, caramba, ele foi o melhor de toda a minha vida, sem dúvidas. -Ele parou para coçar a nuca, coisa que eu achava extremamente fofa, e depois continuou. -Mesmo com todos os problemas que eu passei, eu tive a maravilhosa oportunidade de conhecer a garota dos meus sonhos, tem coisa melhor do que isso? -Meus olhos brilhavam com suas palavras, e o frio na minha barriga voltou a reinar. -Eu gostaria de agradecer á todos vocês, por todo o apoio que me deram durante o decorrer do ano, agradecer por terem me aguentado em minhas crises, e principalmente, agradecer por terem me ajudado a superar o meu terrível vício. Vocês são amigos incríveis, e eu nunca me esquecerei de vocês.

Olhei em volta, todo mundo parecia emocionado com as palavras de Bieber, e eu percebi o quanto seria duro para todo o fato de que nunca mais estudaríamos juntos.

-Eu sei que a partir de agora nós iremos nós separar, não vai ser fácil, podem acreditar, casa um vão seguir seus sonhos e eu me sinto extremamente feliz por vocês, quero que saibam disso, sempre. Vocês merecem tudo de bom.

Todos aplaudiram Justin, seu discurso de agradecimento foi melhor do que qualquer outro feito naquela noite, ele foi incrível. Ele era incrível.

-Você é o cara, Justin Bieber. -Chaz gritou, fazendo todos rirem e se abraçarem, e então Justin veio em minha direção, envolvendo seus braços na minha cintura.

Flightless Bird começou a tocar e meu namorado me arrastou para a pista de dança, ainda com seus braços envolvendo minha cintura, eu levei os meus até seu pescoço.

Começamos a dar passos lentos no ritmo da melodia calma, e eu sentia como se existisse só nós dois naquele momento.

-Estamos formados, dá para acreditar? -Sussurrei, me sentindo nas nuvens, todo o dia estava sendo incrível.

-Pois é, em pensar que agora vamos para a faculdade, e eu vou poder estudar música... -Lançou-me um sorriso sapeca, e meus olhos se arregalaram.

Céus, então era isso.

-Oh Meu Deus, você está falando sério? Justin, você vai ser músico!

Eu comemorava, enquanto ainda dançávamos no ritmo da musica, rodopiando pela pista de dança.

-Desculpa por não ter contado antes, eu queria fazer uma surpresa.

-Caramba! Eu estou tão feliz, e muito orgulhosa, meu amor.

-Obrigada. Sabe que tudo isso é graças a você né?

-Claro que não, você fez por merecer.

-Você é perfeita, Abby. E eu tea mo.

-Eu te amo muito mais, Justin Bieber.

E ele me beijou, naquela pista de dança, fazendo-me sentir que meu final feliz estava mais próximo do que eu imaginava. 


Notas Finais


VESTIDO DA ABBY: http://3.bp.blogspot.com/-u4pbL7Q3aMw/UqtvgMGSTCI/AAAAAAAACRo/DEGSMKl1wwg/s640/1510398_520113111420657_1011531352_n.jpg
VESTIDO DA SARAH: http://blogbiancamartins.com.br/wp-content/uploads/2014/11/tumblr_milm6m4s4t1qgzgplo1_5003.jpg
Música que eles dançaram: https://www.youtube.com/watch?v=d1BgYTZ4Mxc
*********
Então, nem acredito que esse já é o penúltimo capitulo, meu Deus, nem sei o que dizer.
Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado da fanfic, ela é muito importante para mim.
Esse capitulo me deixou muito emocionada e eu me dediquei muito á ele, como se fosse o ultimo, haha.
Abby e Justin serão o meu casal favorito para sempre.
Espero que tenham feito uma boa leitura, e nos vemos no próximo e ultimo capitulo ):
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...