1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Be Loved >
  3. Ela não é minha irmã

História She Will Be Loved - Ela não é minha irmã


Escrita por: MayaraRibas

Notas do Autor


Leiam as Notas Finais
Lá eu vou explicar algumas coisas pra vocês
Boa Leitura...

Capítulo 9 - Ela não é minha irmã


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - Ela não é minha irmã

Justin Bieber -  Point Of View

Pattie você está com câncer cerebral.

Pattie você está com câncer cerebral.

Essa era a única frase que estava na minha cabeça, eu não podia acreditar que minha mãe estava doente, que ela estava com câncer, mil e um tipo de coisas se passaram pela minha cabeça, será que pra essa doença tem tratamento e se tiver ela irá conseguir sair viva, e se ela partir, e se minha mãe ir embora para sempre como eu vou ficar. Minha mãe é minha vida, eu não iria conseguir viver sozinho sem ela. Olhei para o lado e vi minha mãe com poucas lagrimas correndo por seu rosto ela não acreditava no que escutou, ela não queria acreditar, eu também tinha lagrimas em meus olhos, algumas delas rolaram pelo meu rosto. Olhei para o médico e vi que ele queria prosseguir o assunto, mexi a cabeça positivamente para que ele continuasse.

- Os seus exames também mostram que o seu tipo de câncer é o agressivo, e o que eu quero dizer com isso é que podemos fazer a cirurgia. - ele inverteu seu olhar entre eu e minha mãe, e continuou a falar.- E é provável que retorne após a cirurgia, mesmo que ele seja completamente removido. E também não pode ser tratado só cirurgicamente, são necessários os tratamentos radioterápicos e quimioterápicos.

-Mais eu posso ser curada? - perguntou minha mãe um pouco assustada com tudo isso, mais que não estaria.

- Como eu disse, você terá que fazer o tratamento, terá que fazer a cirurgia para ser curada, mais em alguns casos nem sempre a pessoa sai curada, você quer fazer a cirurgia e o tratamento? - perguntou o médico.

- Sim, eu quero. - respondeu minha mãe limpando as poucas lagrimas que ainda continham em seu rosto.

 Eles ficaram conversando algumas coisas mais eu não prestava atenção, eu estava atordoado com tudo isso, eu simplesmente não sei o que fazer, ele disse que o câncer pode ser retirado, mais ele pode voltar por que o tipo de tumor que minha mãe tem é agressivo, e eu não quero pensar na possibilidade de um dia perdê-la para sempre.

- Justin, vamos? - minha mãe me chamou.

- Sim. - respondi e logo saímos do hospital.

Alicia Smith - Point Of View

 Logo depois que Justin me deixou em casa eu subi para o meu quarto tomei um banho fiz um trabalho para a faculdade no qual eu tinha que entregar amanhã, fui até a cozinha para ver alguma coisa para mim comer pois já eram 18:30 da noite, fiz um sanduiche fiz também um suco de laranja pra mim tomar fui até o sofá liguei a tv e fiquei assistindo algum filme que passava, meu celular começa a tocar peguei o mesmo e vi que era meu pai.

- Oi Pai.

- Oi querida, como você está? - perguntou

- Estou bem e o senhor? 

- Também, querida eu queria lhe pedir desculpa por não ter ligado antes para vocês eu realmente estava muito ocupado.

- Então o senhor não ligou nenhuma outra vez a não ser essa? - perguntei 

- Não essa é a primeira vez que eu estou ligando, porque ali? - pediu

- Não é por nada não, mais então quando você volta? - essa vadia da Bianca mentiu pra mim, eu vou matar ela.

Daqui a duas semanas, para sua alegria. - respondeu e nós rimos, conversamos por mais um tempo e logo eu subi para o meu quarto de volta pois Verônica e Bianca já tinham chegado, eu estava no meu notbook olhando meu facebook, vi que meu celular tocou ele estava em cima da cama e fui até ele.

De: Justin 

'' Oi princesa eu queria conversar com você, posso ir até a sua casa?''

De: Alicia 

'' Oi Justin pode vir sim, quando você chegar pode subir direto para o meu quarto''

Justin Bieber - Point Of View 

Eu tinha mandado uma mensagem para a Ali eu queria muito conversar com alguém e a Alicia é a minha única amiga por aqui eu poderia ligar para o Ryan mais eu não sei, só sei que eu queria conversar com a Ali. 

Estacionei o meu carro na frente da casa dela e logo fui até a porta apertando a campainha umas duas vezes no máximo até uma menina deduzi ser irmã de Alicia atender a porta.

- Boa Noite. - disse

- Boa Noite, eu queria falar com a Alicia. - respondi.

- Ela não está casa. - disse

- Sim, ela está. - respondi, e a mesma me deu espaço para que eu entrasse.

- Mais ela disse que não quer falar com você. -  respondeu, na mesma hora eu comecei a rir.

- É... deixa eu te dizer uma coisa, você nem diálogo tem com a sua irmã, como você vai saber das coisas, agora se você me der licença eu vou subir para falar com ela. - disse e fui subindo as escadas e logo Bianca grita lá de baixo.

- Ela não é minha irmã.

Chego perto da porta do seu quarto e abro devagar e vejo Alicia mexendo no seu notbook a mesma estava sentada em uma cadeira de costas para a porta, fecho a porta atrás de mim devagar vou indo em sua direção devagar sem fazer barulho algum quando chego perto dela coloco minha mão em sua boca, a mesma tenta levantar e começa a se debater, logo eu a largo por que comecei a rir, e claro ela não gostou nada da brincadeira.

- Nossa Justin como você é idiota, eu vou matar você. - ela disse entredentes e tentando acalmar a respiração seu olhar era de raiva pra cima de mim.

- Calma Ali eu quis fazer uma brincadeira, desculpa. - disse em meio a risadas, a cara dela era hilária.

- Não me interessa se era uma brincadeira ou não, o que importa é que eu vou matar você. - dizendo isso ela corre em minha direção e eu vou dando passos para trás ela queria me bater segurei seu braços e me desequilibrei caindo na cama e mesma caí em cima de mim, nós não desviamos  nossos olhos, na minha frente tinha uma imensidão azul, seus olhos eram como pedras preciosas eram brilhantes e eu não me cansava de olhar, desviei meus olhos até sua boca a mesma estava entreaberta seus lábios eles eram lindos não tão grandes e nem tão pequenos era a medida certa, não vou negar eu fiquei com vontade de sentir seu lábios nos meus queria sentir qual era o sabor de seus lábios se eles eram macios, mais eu não poderia fazer aquilo ou poderia.

 


Notas Finais


Está ai mais um capitulo queria pedir desculpa pela demora, eu disse que iria postar todos os dias, mais eu me acabo envolvendo com muita coisa e então quase não da muito certo, mais a partir de agora eu irei postar um dia sim e um dia não, acho que vocês entenderam hahaha
se gostaram do capitulo comentem e se não gostaram comentem também e desculpe pelos erros e esse capitulo pra mim é um dos melhores que fiz até agora por que teve essa parte final hahaha , mais nem tudo é um mar de rosas, e é só isso comentem eu leio todos os comentarios e quero agradecer quem está lendo e comentando e queria que as leitoras fantasmas aparecessem. Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...