1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Be Loved >
  3. Lauren ?

História She Will Be Loved - Lauren ?


Escrita por: MayaraRibas

Notas do Autor


Voltei minhas leitoras favoritas !!

LEIAM AS NOTAS FINAIS
É IMPORTANTE......

Capítulo 19 - Lauren ?


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - Lauren ?

- Lauren ? -  disse muito surpreso

- Sim Justin, quem mais seria. - respondeu arqueando as sobrancelhas

- E, o que você está fazendo aqui ? -  perguntei cruzando meus braços e parando bem em frente a ela

- Senti saudades Justin, vim te ver, sofri esses 4 meses sem você. - respondeu, e levou as mãos para tocar meu rosto mais desviei.

- Saudades Lauren? você realmente sabe o que é isso? Sofreu? isso é novidade pra mim, quem deveria ter sofrido era eu, que foi o traído da história fui eu, e não você. - respondi e andei até o outro lado da cozinha.

- Eu sei Justin, e é por isso que estou aqui, eu me arrependi, vim pedir desculpas pelo o que eu fiz pra você. Ter te traído, não foi minha intenção, eu não pensei na hora, eu só fui e fiz, eu estava com ciúmes pois você saia todos os dias e isso me incomodava. - Dei uma risada irônica 

- Como sempre né Lauren, você sempre faz tudo sem pensar, você acha mesmo que vai ganhar meu perdão? você acha que depois de tudo, do tapa na cara que você meu deu eu iria te perdoar, você perdeu o respeito a partir do momento que me deu aquele tapa, Lauren. - falei me relembrando da cena.

- Justin, eu vim até aqui para pedir desculpas a você, para que você perdoe e a gente possa ser amigos se você não quiser mais nada comigo, olha Justin eu realmente me arrependo, poxa você foi mais que um namorado pra mim, meu melhor amigo em todos os momentos que eu precisei você esteve ali comigo.

- Pois é Lauren, só que você se lembrou de tudo isso só depois que viu a bosta que fez . Olha Lauren eu fui uma pessoa muio boa pra você, e você não deu valor, sempre me xingou vivia brigando comigo. E depois que perdeu agora você da valor não é. - disse, minha paciência já estava se esgotando.

- Não quero entrar em uma discussão agora Justin, só quero que me diga, me perdoa e podemos ser amigos? - perguntou.

Respirei fundo e pensei, bom se eu perdoar essa maluca ela logo vai embora, e eu quero logo me livrar dela porque tenho mais o que fazer.

- Ok, ok, Lauren, eu te perdoo e vamos ser amigos sim, mais agora eu quero descansar porque eu estou cansado e quero apenas tomar um banho e dormir, se não fosse pedir demais, você poderia ir embora. - disse e fui saindo da cozinha em direção a porta da frente.

- Justin, eu irei dormir aqui. - disse Lauren, e no mesmo momento parei de andar.

- O que? não Lauren eu acho que você não me entendeu, você vai para um hotel ou para a casa de algum parente ou sei la, aqui na minha casa você não vai ficar, eu disse que somos amigos mais não melhores,. Então Lauren por favor. - Abri a porta  e fiz sinal com a mão para que ela fosse embora e a mesma passou pela porta e disse apenas um '' tchau Justin'' e logo fechei a porta.

Esse assunto com a Lauren me deixou irritado, achei que ela nunca mais iria aparecer na minha vida, você tem que ter muita paciência com ela, muito cuidado no que que diz por que se não gera motivos para briga, e agora mais esse assunto de sermos amigos, - ri com isso - depois que acaba um namoro não existe amizade depois disso, pois temos orgulho e isso acaba ferrando com tudo, mais eu sei que se eu não dissesse que seria amigo de Lauren ela iria me perturbar pra vida inteira ate eu dizer que seriamos amigos.

Entrei no meu quarto, tirei toda  minha roupa e entrei no banheiro para tomar um banho, hoje realmente foi um dia bem cansativo, passei a manhã inteira no hospital e a tarde também eu e a Ali junto com minha mãe. Bom muitos devem achar chato passar todo esse tempo no hospital mais não foi chato a gente conversou bastante minha mãe é uma pessoa muito divertida e nós fez rir a tarde toda, almoçamos com ela lógico que ela comeu uma comida apropriada para ela, já eu e a Ali optamos por comer um Mc, minha mãe me xingou por isso, '' porque comer isso menino, não se come isso de meio dia, aqui no hospital tem um restaurante, e isso vai fazer mal para sua saúde''  normal isso qual mãe que não faz esse discurso.

Vesti minha cueca box branca e deitei na minha cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem da Ali 

De: Alicia

Para: Justin

" Boa noite Justin! amanhã você vai ir para a faculdade? ''

De: Justin 

Para: Alicia 

'' Boa noite Ali, vou sim... Amanhã passo ai na sua casa, para irmos junto ''

 Não consegui esperar pela resposta da Ali e acabei pegando no sono, e a Alicia é uma pessoa que não sai mais dos meus pensamentos desde o dia do nosso beijo....


Notas Finais


Espero que tenham gostado acho que o capitulo ficou pequeno, mais ele ficou maior do que o anterior, esse foi uma pequena amostra por causa da Lauren que irá entrar na historia na verdade ja falei dela no capitulo 5 eu acho, e ela erá aprontar muito ainda
Aguardem

Se gostou comenta e fala ai o que achou é importante e é isso
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...