1. Spirit Fanfics >
  2. She Will Be Loved >
  3. All is not lost

História She Will Be Loved - All is not lost


Escrita por: MayaraRibas

Notas do Autor


Olá meu amores voltei para vocês ahhahaha
Espero que gostem do capitulo

Notas Finais

Boa Leitura !!

Capítulo 34 - All is not lost


Fanfic / Fanfiction She Will Be Loved - All is not lost

Justin Bieber – Point Voice View

Acordei sentindo os braços de Alicia ao redor de minha cintura, fiz um leve carinho em seus cabelos e sorri me lembrando da noite que tivemos. Eu exatamente não sabia o que tinha acontecido comigo para dizer que a amo, no aeroporto eu só queria deixa-lá calma dizendo que estaria tudo bem, e que eu estaria ao seu lado para qualquer coisa, e sim, eu a amo! Eu só queria poder demonstrar isso, mas eu não sei como. A única coisa que eu sei e que eu tenho certeza é que eu amo  Alicia mais que tudo.

Fiquei deitado na cama por mais alguns minutos mas logo me lembrei que tenho que levar Alicia na universidade, nessas semanas eu tenho faltado muito, mas sempre procuro fazer todos os trabalhos e provas que tem, quem me passava os trabalhos era Megan e agora ela foi embora, então vai ficar difícil eu me atualizar de tudo, eu estou faltando pelo simples fato de  que eu quero passar um bom tempo com a minha mãe. Eu e ela fizemos varias coisas juntos, e hoje tínhamos combinado de ir para a Disney passar o dia lá. Olhei a hora no meu celular e Alicia estava atrasada para a aula dela, toquei em seu braço e chacoalhei o mesmo fazendo Alicia resmungar e abrir um de seus lindos olhos azuis que eu tanto amo.

- Amor acorda você está atrasada. – falei e me levantei

- Só mais 5 minutinhos amor. – falou com a voz manhosa

- Amor, você está vinte minutos atrasada, vamos levanta. – falei indo em direção ao banheiro

- Por favor am...

- Alicia, levanta. – falei com a voz mais firme  interrompendo – a 

- Ai que saco, você é um chato sabia. – falou com raiva e levantou só de calcinha e sutiã vermelho, passando por mim e entrado no banheiro do quarto e batendo a porta. Levantei as mãos em rendição, acho que consegui irritar ela, mas isso não será problema afinal ela tinha que acordar.

[ ... ]

Tomamos café da manhã conversando muito,  Alicia e minha mãe riam das minhas piadas idiotas como disse Alicia, e digamos que raiva dela passou por que nesse exato momento estou beijando – a me despendido dela, vim deixa-lá na universidade e logo eu e minha mãe iríamos passar o dia na Disney.

- Amor, você tem que entrar agora! você está muito atrasada! – falei dando um selinho em seus lábios

- Eu sei amor, melhor eu ir entrando então, se comporte e dirija de vagar entendeu Bieber. – falou e eu sorri, ela me beijou e começou a andar para dentro do campus.

Alicia Smith – Point Voice View

Justin me deixou em frente a universidade e foi para a Disney com sua mãe, eles queriam passar todos os momentos juntos,  Justin não sai muito de casa e a onde sai leva a mãe junto, ele tenta ao máximo não demonstrar que está triste e que está deprimido com a decisão que Pattie teve, até hoje ele não aceita o fato de Pattie ter desisto de qualquer tipo de tratamento que possa acabar com o câncer.

Bati na porta e pedi permissão para entrar na aula e o professor concedeu, procurei algum lugar e vi que todos tinham formado duplas e estavam com um grande livro e varias folhas em branco talvez seria um pequeno resumo do livro ou uma redação em relação ao conteúdo do livro, olhei para o fundo da sala e vi que Thiago se encontrava sozinho e fui me sentar com ele, cumprimentei dando bom dia e o mesmo não respondeu e nem me olhou, talvez estivesse concentrado em sua leitura, pedi o que era para fazer ele apenas me entregou um pouco de suas folhas e apontou para a mesa do professor onde tinha mais alguns livros igual ao dele.

- É para fazermos juntos ou separados? – perguntei

- Se você está sentada na minha frente é porque vamos  fazer juntos! – respondeu grosso – Precisamos ler todo o capitulo sete e fazer uma redação e entregar no final dessa aula, ou seja não vai da tempo. – respondeu com um tom de voz rude, me levantei e me dirigi até a mesa do professor e peguei o livro e voltei a sentar,  abri na pagina certa e comecei a ler e fiz algumas anotações necessárias, eu e Thiago nos mantínhamos em silêncio apesar de ser um trabalho em dupla, mas eu não sei o que estava acontecendo com ele.

[...]

Estava arrumando minhas coisas dentro de minha bolsa para ir embora, eu e Thiago fomos os últimos a entregar o trabalho como disse Thiago ‘’por minha culpa’’. E apesar de Thiago estar desse jeito todo revoltadinho e com raiva ele não desgruda de mim, nesse exato momento estamos andando em direção a saída da universidade iríamos almoçar só agora.

- Senhorita Smith. – ouvi uma voz grossa me chamar e olhei para trás e era aquele lindo professor que eu conheci no primeiro dia de aula, infelizmente ele não dava aula para mim mas sim para Justin.

- Oi, sou eu. – falei e sorri

- Eu tenho alguns trabalhos para o Senhor Bieber, e eu gostaria que você entregasse para ele, já que é a namorada dele. – ele falou e piscou pra mim, ele piscou é isso mesmo que eu estou vendo.

- Ah sim, pode deixar eu entrego, Obrigada! – agradeci e ele sorriu.

Meu deus esse homem é muito gato, voltei a andar do lado de Thiago e porém ainda continuávamos em silêncio e sabe isso está começando a me irritar, eu quero saber porquê ele está assim, talvez ele tenha brigado com os pais, Thiago só está cursando a faculdade de direito por que seus pais quiseram e isso irritava muito ele, mas apesar de tudo ele era um bom aluno e estudava e suas notas eram ótimas mas não era isso que ele queria, ele só fazia isso por que era obrigado.

Entramos dentro do café onde sempre almoçávamos, escolhemos uma mesa e sentamos, continuamos em silêncio , uma garçonete nos entregou o cardápio e fizemos nossos pedidos e ela saiu, Thiago olhava intensamente a tela do celular bloqueado fingindo que estava mexendo, é eu percebi isso, ele não queria me olhar, alguns minutos depois a garçonete trouxe a coca-cola de Thiago e meu suco de morango, ele tentava fazer o máximo de alguma coisa para não me encarar, logo resolvi perguntar.

- Thiago, aconteceu alguma coisa? – perguntei e ele não me respondeu e nem me olhou, tratei de perguntar novamente. -  Você está assim por Megan ter ido embora? – e mais uma vez ele ficou em silêncio. – Ou foi por  Megan ter te falado algumas coisas antes de ir embora? Porque no aeroporto vocês tiveram uma pequena discussão. – perguntei e ele tomou um pouco de sua coca-cola e continuou sem me olhar, bufei e fiz uma ultima tentativa. – Acho que já sei, você deve estar assim porquê brigou com seus pais? – ele me olhou com um olhar intenso e logo falou:

- Será que você é tão idiota ao ponto de não perceber que eu realmente gosto de você? – engoli em seco pela sua revelação, eu esperava tudo menos isso, eu não sabia o quê dizer, ficamos nos olhando por um bom tempo sem desviarmos o olhar, Thiago tentava procurar respostas através de meu olhar e não desviava, logo a garçonete chegou com nossos pedidos e eu deixei de lado esses pensamentos e quis falar:

- Thiago eu enten...

- Alicia, por favor não quero que fale nada, não agora. –falou e começou a comer, tratei de fazer o mesmo.

Comemos em um silêncio absoluto, e eu não conseguia entender o que Thiago tinha me falado, na verdade eu entendia apenas não queria acreditar, como assim ele gosta de mim, ele não podia gostar de mim, ele é apenas meu amigo e nada mais que isso, e eu não sinto o mesmo por ele,  eu estou namorando. Escutei o toque de mensagem no meu celular e olhei na tela vendo que era mensagem da Megan deslizei o dedo para desbloquear e logo li a mensagem.

‘’ Oi amiga! Você não imagina como Nova York é lindo, você precisa vir passar uns dias aqui.’’

‘’Oi Meg, eu posso até imaginar!! na Time Square  deve ser lindo.’’

‘’Sim Ali, e os homens daqui, são maravilhosos.’’

Ri com a sua ultima mensagem e bloqueie novamente o celular, vi que Thiago estava me olhando mas logo ele desviou o olhar, desmanchei o sorriso que eu tinha nos lábios e falei:

- Megan acabou de me mandar uma mensagem  dizendo como Nova York é lindo. – falei e tomei o resto do suco que tinha em meu copo.

- É, eu posso até imaginar. – falou e sorriu. – Alicia eu acho que vou indo embora. – ele se levantou e depositou um beijo em minha bochecha, ele era tão querido comigo, e eu me sentia culpada por algo que eu não fiz, Thiago é um cara legal e muito bonito é difícil as meninas não ficarem babando por ele, ele se dirigiu até o caixa e entregou o dinheiro ao homem, esperei ele sair da lanchonete e fui pagar, entreguei o dinheiro a um homem meio velho e ele respondeu:

- Não precisa pagar minha jovem, o rapaz que acabou de sair pagou para você. – olhei em direção a porta e Thiago estava lá mais uma vez me olhando ele sorriu e foi em direção ao seu carro, não sei o porquê mas agradeci ao velho homem talvez dono daquele café, comecei a andar em passos rápidos até ao carro de Thiago, eles estava quase entrando quando segurei em seu braço.

- Obrigada por ter pagado o meu lanche no café. – agradeci e ele assentiu e foi entrar no carro e eu segurei novamente seu braço, e ele me olhou. – Eu queria conversar com você. – afirmei engolindo em seco.

- Eu sei Alicia, mas agora não, desculpa esse não é o momento certo, eu ainda tenho que pensar em algumas coisas que Megan me falou. – falou e entrou no seu carro e foi embora. Justin pediu para mim ligar pra ele quando eu saísse da universidade, mas eu não iria ligar ia deixar ele se divertir com Pattie por um momento sem minha presença e eu queria ficar sozinha.

Thiago Miller – Point Voice View

Dirigia pelas ruas de Los Angeles o mais rápido que eu podia, desviavas dos carros que estava em minha frente, eu não sabia para onde eu estava indo eu só queria ir para algum lugar a onde eu não pensasse nela, eu disse a ela que esse não era o melhor momento para falar, e nem nunca será o melhor momento, falar de meus sentimentos sempre foi a pior coisa que inventarão. Gostar de Alicia não foi algo que eu programei para mim nem foi algo que eu quis que acontecesse, por mais que eu seja obrigado a fazer essa maldita faculdade de direito eu vim para Los Angeles com um propósito fazer a faculdade que meus pais me obrigaram e quando eu terminasse eu iria embora dos E.U.A e quando eu fosse para qualquer canto desse mundo eu iria procurar o que eu queria, o que eu realmente  sonho em fazer e então eu não teria os meus pais para atrapalhar meus sonhos. Mas ai eu conheci uma garota desde o primeiro dia de aula quando eu a vi entrando no campus da universidade toda animada com sua amiga, ela estava tão feliz por estar ali e eu subitamente sorri junto por ver a felicidade daquela mulher desconhecida, eu a observava em todos os lugares a onde ela ia. No intervalo eu a via com um homem loiro e sua amiga eles sempre conversavam animadamente e riam. Foi um longo tempo até eu ter a minha primeira conversa com ela, até eu me apaixonar pelo seu olhar, pela suas manias, e pelo seu sorriso, e por incrível que pareça eu me via toda noite pensando nela, e eu fiquei amigo de Justin que era amigo dela também e foi uma maneira de eu ficar mais perto dela. E ele se tornou meu melhor amigo, ele sabia que eu estava afim dela, mas não sabia que eu gostava dela. Quando Megan e Alicia brigaram, eu fiquei mais próximo de Megan, a mesma me chamava todos os dias para ir na casa dela, para sairmos e na verdade eu acho que ela estava querendo substituir Alicia mas seria impossível. Megan sabia que eu gostava de Alicia e falou que não contaria para ela de maneira alguma iria deixar eu fazer isso, Meg deu a ideia de eu me tornar melhor amigo de Alicia e com o tempo eu iria contar que gostava dela, eu posso dizer que consegui me aproximar muito de Alicia não consegui ser o melhor amigo mas me aproximei ao máximo para achar que Alicia sentia o mesmo,e aquela noite naquela festa que eu quase beijei ela, nossos lábios ficaram poucos centímetros de se encostarem eu sentia sua respiração tão perto de mim, ela dançava no meio de meus braços que estava em volta de sua cintura, aquela foi a melhor noite, mas infelizmente não nos beijamos pois eu tive que resolver algumas coisas. E ali naquela noite naquela festa eu tive a certeza que Alicia sentia o mesmo que eu. Eu só não contava com a ideia que Alicia e Justin iriam namorar.

Mas então chegou o dia de Megan ir embora, minha cabeça estava um milhão de pensamentos, Alicia estava histérica e as vezes até chorava e eu poderia imaginar como ela estava se sentindo naquele momento, nos despedimos de cada um eu fui o primeiro a  me despedir de Megan enquanto os outros falavam com Zyan, abracei Megan e falei:

Flashback on

- Eu resolvi contar Megan. – falei

- O quê? Como assim? Não, você não pode contar. – falou rapidamente

- Porque não? Eu me tornei  amigo dela, e eu posso perceber que ela sente algo por mim Megan. – falei

- Thiago, você vai estragar tudo, ela está namorando com Justin agora, eu achei que você tinha desistido dessa ideia ou que você já tinha esquecido dela. – falou desesperada

- Megan, não é fácil esquecer de uma pessoa, eu realmente gosto dela, eu vou lutar por ela, e não me interessa se ela namora o Justin ou não. – falei determinado

-O quê você vai fazer? Vai contar a Alicia que você gosta dela e por um milagre ela vai terminar com Justin e vai ficar com você? Isso não ira acontecer Thiago esquece essa ideia, eles se amam olha para eles. – apontou em direção a onde Justin e Alicia estavam. – Viu, você não pode estragar algo, por um sentimento de incerteza e que logo irá passar. – falou

- Megan você não será como meus pais que irão dizer o que eu devo ou não fazer. – falei

- Tudo bem Thiago, faz o que quiser, Tchau.

Fui em direção a onde Alicia e Justin estavam abraçados e fiquei um pouco afastado  mas eu conseguia escutar tudo o que Justin dizia para Alicia, mas quando Justin disse aquelas palavras tão esperadas por qualquer pessoa eu sabia que Megan estava certa, esperei por alguns minutos mas não escutei a voz de Alicia dizendo que também o amava, olhei para eles e eles estavam se beijando eles enceram o beijo com um selinho e ela me olhou e eu desviei o olhar.

-Nem tudo está perdido. – falei para mim mesmo

Flashback off

Ele a ama eu tenho a maior certeza disso, mas ela não tenho tanta certeza assim, pois Alicia nunca falou de seus sentimos por Justin não para mim, mas para Megan ela falou, mas o que me deixou feliz foi não ter escutado a voz dela  dizendo que também o ama naquele aeroporto. Talvez para mim nem tudo esteja perdido.


Notas Finais


Então amores espero que tenham gostado do capitulo, pois eu gostei, e o Thiago é um dos meus melhores personagens eu gosto muito dele, e ele terá um papel muito importante daqui pra frente muito mesmo (;
E sim o Ian Somerhalder é o Thiago quem viu o trailer sabe.
Confiram a nova capa da fanfic eu simplesmente amei ela <3

ATÉ O PROXIMO DOMINGO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...