1. Spirit Fanfics >
  2. She will be loved >
  3. Capítulo 08

História She will be loved - Capítulo 08


Escrita por: arrow_smoak

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca! obrigado a todos pela paciência em esperar!
Boa leitura!
Espero que gostem!
Comentem..assim eu posso melhorar.

Capítulo 8 - Capítulo 08


Capítulo 08

Três semanas depois...

- Ems, eu te disse que não ia dar certo essa história de fingir namoro com o Colton, disse Willa depois de tomar um gole de seu cappuccino.

Estávamos enroladas em nossos cobertores, assistindo Scandal. Nevava lá fora, Vancouver estava congelando.

- O Stephen é um cara experiente e observador. Sacou tudo quase que instantaneamente. Completou Willa.

- É.eu sabia desse risco. Respondi sem muita vontade.

-Mas o que eu poderia fazer gorda? Como eu ia dar um chega pra lá no Stephen?Disse me sentando na cama e ajeitando meus cabelos.

- Não tinha que dar chega pra lá nenhum, vocês se amam, eu aposto que não vão aguentar ficar muito tempo um longe do outro. Mas vamos deixar esse assunto pra lá, já acabou. Mas falando no Stephen, soube que ele tinha uma reunião com o Marc, Wendy e mais aqueles dois caras que entraram agora, o que será que está acontecendo?

- Deve ser para que eles se conheçam, já que o Stephen é o protagonista da série, estamos no meio de temporada Willa, para o quê mais seria?Perguntei.

- Ah, sei lá, isso está meio estranho, e ouvi o David comentando que esses caras são fãs das HQ’s e que é provável que eles queiram fazer mudanças. Disse Willa.- E não estou gostando disso. Completou.

“Eu sim. Isso vai ser bom, manterá Stephen ocupado” pensei. Dará tempo de as coisas se acalmarem um pouco, assim espero.

Alguns dias depois, saindo do meu trailer, vejo Stephen parado à minha porta, me esperando.

- Vamos conversar Emily? Falou

- T..tá bom. – Vamos entrar? Pedi.

- Ok, vamos então. Respondeu.

Entramos e sentamos um de frente para o outro, guardando certa distância.

-Olha, Stephen eu sei o que vai dizer. Disse eu antes de tudo. -Sei que foi infantil de minha parte e ainda por cima envolver o Ton nisso tudo. Ele só concordou em me ajudar porque somos muito amigos, desde crianças. Eu não agi certo com você, me perdoa? Pedi.

Ele me olhava com olhos enigmáticos, mas não disse nada.

- Eu não estava sabendo lidar com o aparecimento do Dave, com o passado vindo à tona. – Meti os pés pelas mãos. Eu tentei levar as coisas numa boa, achei que com o tempo ia me acostumar sem você, mas a verdade é que..que..estou sentindo muito a sua falta e...

Vi a ansiedade em seus olhos.

-Quero te propor uma coisa. Falei.

- Fala. Disse ele roucamente.

- Vamos tentar ser amigos...Até eu conseguir superar essas coisas..falei. –Eu sinto falta de nossas conversas, da sua companhia, de rir, e de ficar perto de você. Será que é possível Stephen?

- Emily, por Deus! Ah não sei não! Depois de tudo que fomos um para o outro, de tudo que vivemos juntos?Desabafou.

Puxou a cadeira onde eu sentava de encontro a dele, de modo que nossos joelhos se tocaram, estávamos perigosamente próximos um do outro.

- Eu não sei Stephen. Respondi com sinceridade. Mas só te peço isso. Uma tentativa.

Ele olhou para baixo, suspirando longamente, e limpando a garganta acrescentou:

- Se vai te deixar feliz, Emily, então ok. Eu não estou aguentando esse clima entre nós. – Independente de qualquer coisa, disse pegando na minha mão, a gente estando juntos ou não, eu quero vê-la bem. Sempre.

Tocou meu rosto com a mão suavemente, e no seu olhar eu vi uma ternura sem fim.

Então nos abraçamos. Foi como se fosse a primeira vez. Uma sensação única, que me envolvia dos pés à cabeça, me proporcionava paz e uma sensação de proteção.

- Obrigado. Disse eu emocionada.

- Por nada. Respondeu. – Vamos indo, temos muitas cenas até o fim do dia..

Semanas depois.

O fim das gravações da segunda temporada se aproximava. O ritmo das tomadas de cena era exaustivo, mas eu sempre saía do set com a sensação de dever cumprido e isso se provava através da grande aceitação do meu trabalho. Depois daquela nossa conversa, as coisas entre mim e Stephen estavam quase tudo como antes. Digo quase porque conseguimos nos controlar e manter uma atitude profissional. Foi perceptível como o clima melhorou nas gravações, como a interação entre nós estava a cada dia maior, que nos facilitava um certo improviso no texto, pois os diretores nos davam permissão para tal.

Mas uma cena naquele dia mexeu muito comigo:

Felicity: -Oliver, o que estamos fazendo aqui? A cidade está um caos.

Oliver: - Eu sei.Você precisa ficar aqui.

Felicity: -O quê? Você não pode me pedir...

Oliver: - Não estou pedindo. Venho te buscar quando tudo acabar.

Felicity: - Não!

Oliver: - Felicity..

Felicity: - Não até me contar o porquê.

Oliver: - Para que fique segura.

Felicity: - Não quero ficar segura. Quero ficar com você. E com os outros que não estão seguros.

Oliver: - Não posso permitir isso.

Felicity: - Oliver..-Não está falando coisa com coisa.

Oliver: - O Slade pegou a Laurel porque quer matar a mulher que amo.

Felicity: - Eu sei, e daí?

Oliver: -Ele pegou a mulher errada.

Felicity: -Oh..

Oliver: - Eu te amo. –Você entende?

Felicity: - Sim.

Naquele momento,quando nos beijamos,éramos Felicity e Oliver. Mas era o meu coração que batia descompassado e minhas pernas que tremiam. Aquele eu te amo foi dele Stephen para mim, foi real.

O fato de estarmos rodeados de câmeras e pessoas foi o que nos impediu que nos atracássemos no meio do cenário.

- Corta!disse o diretor. –Muito bom Stephen, Emily..Descanso de meia hora pessoal!

Me virei rapidamente antes que botasse tudo a perder, e segui para a área de descanso.

- Ei , ouvi ele me chamar e em seguida senti sua mão em meu braço.

- Não precisa fugir assim, sou eu, Stephen, lembra? Não fique constrangida, não comigo. Falou com um sorriso terno.

- Está certo, desculpe. Respondi.

- E, por favor, para com isso de ficar se desculpando a todo o momento. O que passou, passou. - Eu vou te ajudar e você vai superar tudo e finalmente vamos ficar juntos. Ok? Confia em mim? Perguntou.

- Sim. Respondi encarando seus olhos.

- Não fique pensando o tempo todo como você vai fazer para superar isso, viva a sua vida, quando você menos perceber, você estará livre.

Nesse momento o meu senso de humor foi mais forte do que a tensão que estava no ar.

- Ah certo, falou o Sr.Amell psicólogo! Zombei.

-Às ordens! Sorriu e piscou para mim.

- Vou pegar um café para nós. Beijou-me no rosto e se afastou.

Mas ele não voltou com o café, apareceu em cima da hora do reinício das gravações com uma expressão fechada no rosto. Não deu nenhuma explicação, nem se desculpou pelo atraso.

Alguma coisa acontecera. Quando lhe perguntei, ele foi evasivo:

- Encontrei com o Marc no caminho, ele e o Ben Soko, o novo diretor, e acabei perdendo a hora.

Não me convenceu, mas enfim.

Depois da gravação do último episódio, como de hábito, o elenco combinou de se reunir para uma pequena confraternização.

O pequeno bar em Rose Towm era o melhor da cidade. Stephen chegou com David, afinal Cassandra parou de impor sua presença em um local que simplesmente não era para ela.

Com drinques na mão eu, Willa e Colton circulávamos pelo ambiente, e, vez ou outra, eu buscava o olhar de Stephen, que retribuía levantando seu copo ou piscando para mim.

Às três horas da manhã, depois de algumas doses de vodca na cabeça, o bom senso estava bem fora de mim. E a vontade de estar com ele novamente cada vez maior. Num momento em que estava sozinha, aproximei-me dele, conversava com Paul muito compenetrado, gesticulando com as mãos, como eu nunca vira antes.

- Oi, Paul me empresta o Stephen um pouquinho? Hoje eu ainda não dancei. Falei fazendo bico.

-Tá certo. Disse Paul. Vão lá! Divirtam-se.

Tocava “She Will be loved”, a minha música.

Stephen espalmou uma das mãos em minhas costas, enquanto me levava até a pista de dança, como sempre senti aquela sensação agradável que ele me provocava ao me tocar.

Enlacei-o pelo pescoço, e nos encaixamos um no outro, como imãs. A música me fez flutuar, voar para bem longe, eu o queria mais do que tudo nesse momento. As luzes e a fumaça do ambiente não me impediam de fitar seus olhos ardentes de desejo quando o encarei. Acariciei suas costas por dentro da jaqueta que vestia, senti seus músculos pulsando. Beijei-lhe o pescoço suavemente. O tempo para mim parou.

- Emily... Sussurrou em meu ouvido.

- Sim.Respondi.

- O que está pretendendo?Perguntou.

- Oh...eu pretendo matar a saudade de seu abraço, pretendo beijá-lo, pretendo fazer amor com você..Respondi rapidamente, enquanto ele parecia parar de respirar por um minuto.

- Mas nem tudo que pretendemos a gente consegue..Não vamos perder tempo com palavras..Disse me aconchegando ainda mais a ele.

-Sei que você vai para Palm Springs ficar com a Mavi, então, quero aproveitar cada minuto. Certo? Perguntei.

- Totalmente certa. Respondeu.

Algumas horas depois, já amanhecendo o dia, nos despedimos dos demais e seguimos para o estacionamento.

- Sei que faltam poucas horas para a sua viagem, então gostaria que fosse comigo a um lugar. Falei.

O Jardim Chinês Dr. Sun Yat-Sen ,Chinatown é um lugar com uma iluminação natural incrível. É o lugar perfeito para se encontrar a paz interior e a serenidade.

Não é muito grande, mas quando se quer silêncio e belas paisagens esse é o lugar.

Apesar do frio que fazia, o sol deu o ar de sua graça, e nos brindou com um lindo amanhecer.

Caminhávamos pelo parque abraçados, então, sentamos bem perto do pequeno lago com carpas coloridas e o barulho relaxante das águas.

- Nunca soube desse lugar Emily! Disse Stephen impressionado.

- Minha mãe me trazia muito para cá quando eu era criança, dizia que me queria me fazer desacelerar um pouco, fiquei bastante tempo sem voltar aqui, só agora a algumas semanas atrás que resolvi.

Aconchegada em seu abraço, entrelacei minha mão na sua. Eu só queria prolongar ao máximo esse nosso momento. Queria ficar assim para sempre.

E assim ficamos por um bom tempo. O voo dele seria em 4 horas, e depois no mínimo quatro semanas sem vê-lo. Meu coração já estava apertado de saudade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Whistler já não me parecia tão atraente nesses últimos dias, esquiar perdera toda a graça. Carina, Jarret e eu estivemos em todos os bares, baladas, lojas e restaurantes do local.

Numa sexta-feira, sentada na janela do meu quarto vendo minhas mensagens, quando o celular toca. Era Justine, a gerente do elenco, me convocando para uma reunião na CW.

Curiosa, perguntei:

- O que está havendo, Jus? Porque uma reunião fora de hora assim? Acabamos de sair de férias.

- Ben Soko quer fazer mudanças, é só o que eu sei. E também os contratos de todos vocês serão revisados. Falou.

- Hum..certo. Respondi.

Queria falar com o Stephen, estava com saudades, mas seria bem difícil, com Cassandra em seus calcanhares.

Como se fosse uma transmissão de pensamento recebi uma breve mensagem dele que dizia:

- Estou com saudade, nos vemos segunda-feira, amor Stephen.

A notícia foi um baque para mim, o novo diretor da CW, disse sem meias palavras:

 “Nós achamos que a série deve seguir a ideia original, a das HQ’s, portanto serão feitas muitas mudanças, gradativas, ao longo dessa terceira temporada. Vamos avaliar a trajetória de cada personagem e ver como serão conduzidas essas mudanças.”A encarregada do elenco falará com cada um de vocês individualmente, sobre o que faremos. Isso é tudo”.Katie preciso falar com você na minha sala,por favor.Disse antes de sair.

Stephen estava sentado no lado oposto a mim, tamborilava a ponta dos dedos na mesa, parecia irritado e impaciente.

Justine estava lendo algumas considerações para o cast, enquanto eu encarava seus olhos, tentando chamar-lhe a atenção.

Eu não entendia o que estava acontecendo, porque Stephen estava aparentemente irritado?Voltar ao trabalho e aos preparativos de início de temporada sempre me pareceu ser um prazer para ele.

Depois de mais alguns minutos, a reunião se encerrou, Willa e eu nos encaminhamos ao encontro dele, ainda não tínhamos nos aproximado.

-Ei, como estão vocês?Disse dando um beijo na testa de Willa e em mim.

- Estamos bem. Respondi. E com você? Tudo bem?

Forçando um sorriso, respondeu:

- Estou bem também.

David se aproximava e Stephen o saudou.

- E aí parceiro..cumprimentaram-se.

- Vejo que você andou treinando David, parece mais forte. Falou tentando mudar o clima.

- Aprendi com você “Capitão”. Disse sorridente.

- Bem, se me dão licença, vou ali falar com Justine um instante. Disse Stephen se afastando.

- David, o que está acontecendo com o Stephen? Ele me parece um pouco irritado, distante.

- Algum problema lá com a mulher dele, aposto. Falei.

David teve uma reação curiosa, olhou para os lados, pigarreou e disse sem rodeios.

- Não é não, são outras...coisas..Completou.

- Me diz o que é, por favor, talvez eu possa ajudar. Falei.

- Vamos lá fora, disse me puxando com Willa logo atrás.

Chegamos à entrada do set, e paramos próximo à sala de descanso.

- E então? Perguntei.

- Olha Emily,eu não devia... mas...como você está envolvida, acho que tem todo o direito de saber, porque mais dia menos dia vai acontecer.Falou.

- Você se lembra de quando ele chegou atrasado depois do intervalo de gravação do episódio 22?Perguntou. – Foi lá que tudo começou.

- Sim, claro que lembro, ele estava muito estranho. Mas o que é que eu tenho a ver com isso?Perguntei.

Sem hesitar, David respondeu:

-Ben Soko, quer tirar a Felicity do show, quer matá-la..Quer fazer o arqueiro como nas HQ’s, casado com a Laurel...

Willa bufou e disse:

- Eu sabia que vinham problemas por aí..Eu te falei Ems.

Eu sabia que as coisas na série se encaminhavam para um possível envolvimento entre Felicity e Oliver, pela repercussão e pelos pedidos insistentes dos fãs do casal. Fiquei muito surpresa.

-E desde então, o Stephen tem “brigado” com esse cara pela sua causa. Falou sobre a evolução do seu personagem, de como a Felicity é carismática e como era alta a receptividade dos fãs da serie. As coisas se arrastaram por esse tempo todo, mas o tal de Ben estava irredutível. Continuou.

- Até que hoje, mais cedo, Stephen esteve mais uma vez com o cara..e.. a coisa ficou bem feia por lá, segundo ele me contou, quase se agrediram.

- Emily, o Stephen rasgou o contrato dele na frente o diretor, disse a ele que não continuará na série sem a Felicity. Sem você! Tem ideia do que isso representa?Se ele não renovar, vão queimar o filme dele para sempre, nunca mais arrumará outro papel.Uma carreira que ele está construindo com muito esforço e ele abrirá mão de tudo. Por você!Depois de um minuto, falou:

- Pense nisso garota. Completou se afastando.

Era simples assim. Era só uma questão de sentir. Agora eu tinha a certeza de seu amor por mim. Tudo que eu esperei de Dave no passado, Stephen fazia por mim agora.

O passado estava enterrado, e agora nada me impedia.

Estava pronta para viver esse amor de verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...