1. Spirit Fanfics >
  2. She Wolf >
  3. Capítulo 48

História She Wolf - Capítulo 48


Escrita por: Maricpft

Capítulo 48 - Capítulo 48


– Cris? – Perguntou Josh assustado. – É você mesma?

Assenti com a minha cabeça de lobo e comecei a aproximar-me lentamente dele. Dei apenas um passo, para ver sua reação. Ele olhou nos meus olhos e assentiu levemente, mostrando-me que eu poderia continuar. Aproximei-me mais dele até ficar a um braço de distância de Josh. O mesmo aproximou sua mão, trêmula, até minha cabeça. Assim que a encostou completamente em minha cabeça de lobo, soltei o ar com força, demonstrando alívio.

– Foi por isso que você foi embora então... – Disse ele pensando alto.

Afastei-me dele e peguei minha mochila com a boca. Fui para mais fundo na casa e voltei para a minha forma humana. Coloquei outra calça jeans e uma blusa de moletom e fui para o carro. No caminho para o aeroporto, Josh me encheu de perguntar, perguntou sobre minha família, La Push e até se eu tinha alguma amiga para apresentar-lhe.

– Sério que você não tem? – Ele perguntou pela milésima vez.

– Josh, todas as que eu conheço são comprometidas com algum dos meninos ou não podem se envolver.

– E essa Leah?

– Ela que não pode se envolver...

– Qual o problema dela se que nem você?

– Lembra-se do imprinting que eu te falei? – Ele assentiu. – Se vocês se envolverem e ela sofrer um, você vai sofrer porque ela não terá escolha a não ser te abandonar para ficar com a “alma gêmea” dela. – Josh ficou pensativo por um instante e voltou a olhar para mim.

– Vamos ver se ela vai querer algum imprinting depois de conhecer o garanhão aqui. – Ele piscou pra mim, fazendo-me gargalhar- E você? Já teve esse negócio né? – Assenti séria, falar do meu imprinting com Seth fez a saudade que sinto dele aumentar ainda mais. – E... Ele é um de vocês também, certo? – Assenti novamente. – E como vai ser quando ele sofrer um imprinting?

– Não vai ser. – Respondi dando um pequeno sorriso de lado.

– Mas, como não? – Disse ele abrindo a porta do carro e indo para o porta malas

– Nosso imprinting é mútuo, nós meio que já éramos um casal antes de nos transformarmos, mas isso é uma longa história. – Respondi pegando minha mochila

– Temos uma viagem inteira pela frente. – Disse ele incentivando-me a continuar.

– Você não vai descansar até eu te contar não é? – Ele assentiu, enquanto trancava o carro e seguíamos para dentro do aeroporto.

A viagem foi tranquila, contei para Josh toda a história, que era mais longa do que eu pensava pois a mesma ocupou a viagem inteira, terminando de contá-la assim que saímos do avião.

– Nossa tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo... – Disse Josh pegando sua mala na esteira.

–Sim. E tem pouco mais de um ano. Olha, não queria te meter em tudo isso, mas parece que Stevan conseguiu localizar todos os próximos à mim da minha antiga vida. Anny está no intercambio não é?

– Na verdade ela já concluiu o intercâmbio, mas conseguiu uma moradia fixa em Londres por causa de um trabalho que ela fez na Inglaterra. Ela não volta tão cedo. – Pegamos um ônibus e fomos em direção às florestas. Ir em forma de lobo era o jeito mais rápido e seguro pois, caso haja algum perigo por perto, consigo me comunicar com os meninos,

– Então ela está segura. Quanto a você, vai ter que ficar comigo em La Push até que Stevan seja morto. – Disse eu indo para a floresta.

– Certo. – Josh olhou para mim com uma cara de interrogação. – O que estamos fazendo aqui na floresta?

– Não é óbvio? Você vai montar nas minhas costas quando eu me transformar em loba. – Disse indo para trás de uma árvore para me transformar. Deixo o fogo passar pela minha coluna rapidamente e quando dei por mim já estava sob 4 patas.

Sai da árvore e fui até Josh, que me esperava com as duas mochilas nas costas. Chamei-o com a cabeça e abaixei para que ele sentasse em minhas costas. Assim que Josh segurou firmemente nos meus pelos, levantei devagar e comecei a trotar, para que ele se acostumar, pegando velocidade minutos depois. Não tinha ideia do quão grande era minha saudade desse lugar. Parecia que não corria em forma de lobo faziam-se anos.

Tudo corria bem. Estava perto da fronteira de Forks com La Push quando um cheiro enjoativo chegou à mim. Não era um cheiro comum. Era o cheiro de Stevan. E ele se aproximava cada vez mais rápido de nós. Aumentei a velocidade, tentando chegar mais rápido à La Push, mas parecia que Stevan percebia que eu estava tentando fugir dele e se aproximava cada vez mais.

– Cris, o que está acontecendo? Por que você está indo tão depressa? – Perguntou Josh confuso. Estava desesperada, não sabia como falar a ele que estávamos em perigo.

“Alguém está aí? Estamos sendo seguidos!” Gritei em minha mente, mas não obtive resposta.

Não tinha como avisar ninguém. Minha última esperança foi uivar. Uivei o mais alto que pude, numa tentativa desesperada de alguém ouvir. Ainda estava tecnicamente longe de La Push. Não havia alternativa. Tinha de ir para a casa dos Cullen, eles estavam perto da fronteira do acordo. Corri o mais rápido que minhas patas conseguiam. Quando estava perto da fronteira do acordo uma voz chegou até mim, para meu alívio.

“Cris, é você? O que houve?” Disse Jake.

“Stevan, está cada vez mais perto de nós. Estou com Josh em minhas costas, não posso correr tão rápido assim. Estou perto da fronteira do acordo, mas acho que ele vai nos alcançar perto da clareira.”

“Vão para lá, já estamos a caminho. Cuidado amor, por favor” Ouvir a voz de Seth em minha mente me motivou, a voz dele me acalma de um jeito inexplicável.

Corri o mais rápido possível, tomando cuidado para que nenhum galho atingisse Josh, que me chamava a cada minuto perguntando o que estava havendo. Quando finalmente avistei a clareira à minha frente, vi o vulto de Stevan ao meu lado. Ele iria nos atacar antes que os outros nos encontrassem. Era o fim.

– Cris! O que é isso do nosso – Josh não teve tempo de terminar sua frase pois havíamos chegado à clareira e eu parei abruptamente fazendo Josh ser lançado metros à minha frente, tendo sua queda amortecida pelas mochilas cheias de roupas.

Viro para trás a espera de Stevan. Em menos de um minuto ele chega e para metros à minha frente. Ouço passos atrás de mim e percebo que são os meninos e Leah. Seth rosna e ameaça atacar Stevan. Mas não deixo. Coloco-me à sua frente, parando seu movimento antes que ele faça alguma besteira.

“Não. Essa luta é minha. Está na hora de resolvermos isso de uma vez por todas.”

“Mas amor, você vai se machucar, não vá... Por favor...” Pediu Seth. Sendo apoiado pelo restante. A essa altura os Cullen também haviam chegado à clareira.

– Olha, mas que linda plateia. Eles vieram ver a sua derrota, ou melhor, sua entrega à mim, minha bela Cris? – Provocou Stevan. Rosnei alto. E ameacei avançar nele. – Pelo jeito você não vai ser minha com facilidade. Que pena. – Agora foi a vez de Seth rosnar. – Bem. Como não posso tê-la, ninguém terá. – Terminou Stevan correndo em minha direção. Eu fiz o mesmo.

E aqui estamos nós. Cara a cara. É a hora da verdade. Essa luta vai ser a última, sei disso. E apenas um de nós sairá com vida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...