1. Spirit Fanfics >
  2. Shelter >
  3. Be Mine

História Shelter - Be Mine


Escrita por: telepathyhobi e hemmingsgirl

Notas do Autor


Boa tarde minhas lindas, lindos, leitores do meu coração.
Bom, pessoal, eu estou aqui perto de Maringá, em uma cidadezinha que é onde a minha avó mora, e bom, aqui não pega 3g, então desculpe se alguém mandou mensagem e eu não respondi.
Na casa da minha prima tem internet então é assim que eu vou postar os capítulos que a Soph não postar.
Bom, nós AMAMOS esse capítulo, espero que vocês gostem.
PS: Imaginamos elas dançando como no clipe da música, então se alguém quiser ter uma ideia, é so olhar la nas notas finais.
xx

Capítulo 30 - Be Mine


Fanfic / Fanfiction Shelter - Be Mine

 

Alasca White
 

Acordei meio cansada da noite passada. E que noite. Lotus e Ashton brigaram feio, mas dessa vez foi real. Depois de eu e Luke virmos embora, ela voltou lá pra conversar com o Ash, mas pelo jeito piorou tudo. Ela veio ao meu quarto e simplesmente disse que precisava de companhia. Ela deitou na minha cama e não dormiu a noite inteira, ficou encarando o teto. Eu estou realmente muito preocupada com ela. Levantei relutante da cama e fui até o armário separando minha roupa da apresentação. Hoje era o dia das apresentações dos grupos, ou seja, eu iria dançar. Coloquei-a no cabide e pendurei na penteadeira.

Fui para o banheiro e fiz minhas higienes após ter tomado um ótimo banho gelado. Voltei ao closet e coloquei minha lingerie bordô. Vesti uma saia jeans preta curta, minha regata do Mayday Parade e coloquei meu all star preto inteiro. Coloquei uns anéis e um colar, junto com meu relógio. Lotus estava deitada na cama ainda.
 

- Levanta Lotus, temos que ir pra aula. - eu disse a cutucando.

- Não vou. - ela disse se cobrindo.

- Vai sim. - puxei a coberta.

- Que porra Alasca, eu não vou. - ela disse rude.

- Porra digo eu Lotus, mas que merda cara, eu sei que você está apaixonada pelo Ash, e não faço a mínima ideia do que aconteceu ontem, mas você não pode deixar isso te afetar tanto. - eu disse alto e irritada.

- É tudo culpa daquela garota. - ela esbravejou.

- Para de paranoia Lotus Hale. Levanta agora e vamos pra aula, por que eu quero você lá me assistindo. - disse autoritária pegando meu celular do carregador.

- Você é um saco. - ela disse se levantando e indo para seu quarto.
 

Peguei minha bolsa da Kate Spade e joguei meu cabelo para o lado. Coloquei o cabide com minha roupa dentro da capa e a joguei em meu braço. Desci as escadas correndo e fui para a cozinha tomar café, dando de cara com vovó e um cara que eu não conhecia.
 

- Bom dia. - disse pegando uma pêra. - Tchauzinho. - falei de novo saindo da cozinha e indo para a garagem.
 

Coloquei a capa com a roupa no banco de trás do carro e entrei no banco do motorista. Tirei meu celular do bolso de trás da saia e desbloqueei a tela logo indo para o WhatsApp. Digitei uma rápida mensagem para Geordie e Giulia sobre a apresentação e fui para o SnapChat. Tirei uma foto ficando vesga e ri. Coloquei no meu histórico com um emoticon de macaquinho com as mãos nos olhos e bloqueei a tela. Lotus estava demorando demais. 

Com o tédio, liguei o rádio e coloquei na pasta do Mayday Parade em homenagem a minha regata. Os toques de "Save Your Heart" preencheram o carro, juntamente com minha voz. 
 

"Save your heart

For someone that's worth dying for

Don't give it away

Torn apart

Never getting what you've been crying for"
 

Sorri sozinha comigo mesma. Lotus entrou no carro batendo a porta com força. Ela estava com uma regata escrito "Holy Shit" e uma calça preta. Decidi nem comentar para não levar patada. Liguei o carro e fui o caminho inteiro cantando, enquanto Lotus só ficava olhando no celular. Estacionei na vaga de sempre e desci do carro pegando apenas minha bolsa. Lotus desceu no mesmo momento, mas saiu andando e nem me esperou.

Segui meu caminho ate meu armário para pegar meus livros. O sinal havia batido, ou seja, eu estava atrasada. Pra variar. No momento em que eu parei em frente ao meu armário senti alguém me virando.
 

- Bom dia. - Luke disse sorrindo.

- Bom dia loirinho. - eu falei retribuindo o sorriso.

- Deu tudo certo com a Lotus? - ele perguntou apoiando uma mão nos armários ao lado do meu corpo enquanto ele passava as costas da mão da outra levemente pela minha bochecha esquerda.

- Ela só ficou deitada ao meu lado olhando pro teto. - eu disse dando de ombros.

- Podia ter sido eu deitado ao seu lado. - ele disse como um sussurro.

- Quem sabe outra hora... - falei e dei um beijo em sua bochecha.

- Um pouquinho mais pro lado. - ele disse sorrindo. O acompanhei e para brincar dei um beijo na outra bochecha. - Você precisa calibrar sua mira Alasca. - ele disse.
 

Sorri e dei um beijo na ponta de seu nariz, e depois um em seu queixo. Ele estava sorrindo com os olhos fechados e rindo fraco. Eu estava o olhando e percebendo o quão ferrada eu estava. Deus, eu estou apaixonada. Sorri mais ainda pelo fato de ele ainda estar com os olhos fechados. Me aproximei de seu rosto e coloquei uma mão em sua nuca. Selei nossos lábios lentamente e ambos sorrimos durante o beijo. Luke pegou com suas mãos geladas em meu rosto e me beijou. Dessa vez um beijo de verdade. Ele pediu passagem e o óbvio a qual eu cedi.

Eu estava com as costas apoiadas nos armários. Deus, como os lábios do Hemmings são necessários pra mim. Diminuímos o ritmo quando o ar começou a faltar. Luke quebrou o beijo dando vários selinhos repetidos em meus lábios. Comecei a rir e ele me acompanhou. Abri meus olhos que ainda estavam fechados e ainda com meu sorriso no rosto o abracei de lado já começando a andar para sala, pelo fato de estarmos atrasados. 

Assim que chegamos a porta, bati na janelinha de vidro e a professora nos olhou raivosa. Ouvi a risada baixa de Luke e balancei a cabeça e, negação o acompanhando.
 

- Senhorita White, Senhor Hemmings, atrasados... Novamente. - ela disse pelo fato de eu e Luke sempre chegarmos atrasados em todas as aulas pois ficamos conversando ou nos beijando, e perdemos a hora.

- Senhora McCall, podemos entrar? - pedi com uma voz de criança, o que fez Luke rir.

- Não, vocês passaram do atraso permitido, faz mais de dez minutos que a aula começou. Esperem sentados ai fora. - ela disse e fechou a porta.
 

Luke sorriu pra mim e me puxou pela mão ate estarmos sentados no chão em frente a porta. Ele se deitou e eu o acompanhei apoiando minha cabeça em seu peito. Ficamos assim, conversando até o sinal bater. Os alunos que passavam por nós riam, algumas falavam que éramos fofos, e outros tentavam olhar pra minha bunda. Luke com certeza era a melhor coisa que havia acontecido pra mim nesse tempo.

 

[...]

 

Eu, Giulia e Geordie éramos as próximas a se apresentar. Eu estava praticamente explodindo de nervosismo. A escola inteira estaria ali. Agora era o último horário das aulas, e a professora de Arte insistiu tanto para o diretor que ele liberou que os alunos fossem todos verem as apresentações. Nós éramos as ultimas, então isso só deixava tudo mais "importante". 

Ouvi nossos nomes serem anunciados e vários gritos vindo da plateia, até um “GOSTOSAS” que eu tenho certeza que foi Mike por causa de sua risada e um “TENHO NA MINHA CAMA TODA A NOITE” de Lotus. Sorri para as meninas e nos posicionamos no palco. A cortina foi se abrindo lentamente e os toques de "Come And Get It - Selena Gomez" soaram pelo auditório. Todos estavam em silêncio nos observando. 

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na

 

Estávamos dançando. Eu estava no meio e Giulia e Geordie estavam uma de cada lado.


You ain't gotta worry, it's an open invitation
I'll be sittin' right here real patient
All day, all night, I'll be waitin' standby
Can't stop because I love it

Hate the way I love you
All day, all night
Maybe I'm addicted for life, no lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
I love you much too much to hide you
This love ain't finished yet
This love ain't finished yet
So, baby, whenever you're ready

 

Dançávamos em sincronia, e todos estavam boquiabertos nos olhando. Assim que o refrão começou dirigi meu olhar a quem mais me interessava. Luke. 

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na

 

Eu havia escolhido essa música, além por ser uma ótima música de dançar, pela letra dela.

You got the kind of love that I want, let me get that
And, baby, once I get it, I'm yours, no take backs
I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side
Even if you knock it, ain't no way to stop it
Forever you're mine, baby, I'm addicted, no lie
No lie

I'm not too shy to show I love you
I got no regrets
So, baby, whenever you're ready

 

Sorri quando vi que Luke me olhava praticamente me devorando apenas com os olhos.

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na

 

 

Nessa parte que começou eu acabei cantando junto. A professora quando viu nosso ensaio disse que eu deveria colocar um microfone fixo, e no momento dessa parte cantar. E foi o que eu fiz.

This love will be the death of me
But I know I'll die happily
I'll know, I'll know, I'll know

Because you love me so
Yeah

 

Cantei olhando para Luke, que continha um sorriso imenso no rosto.

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready, come and get it
Na na na, na na na, na na na

 

E finalizamos a apresentação. As palmas começaram e só pararam no momento que Luke subiu no palco. O olhei confusa. Ele estava com um buquê de copos de leite e um olhar indecifrável. A professora o entregou um microfone e ele me olhou.

 

Luke Hemmings
 

Alasca dançava olhando pra mim. Eu estava louco na cadeira. Havia comprado um buquê das flores favoritas dela, e eu não esperava o momento de a beijar. Ela começou a cantar e eu simplesmente perdi a cabeça. Não contive o sorriso com a ideia que tive. Assim que ela estava no fim da apresentação levantei correndo e fui em direção ao palco. Assim que a apresentação acabou eu subi e a professora me entregou um microfone.
 

- Alasca, eu não ia fazer isso, eu te disse que achei que não estávamos prontos. - eu ia dizendo no microfone, e todos olhavam atentos. - Mas eu estou disposto a arriscar. Eu estou pronto, e eu vim pegar o que é meu. - eu falei me referindo a música.
 

Joguei o buquê no chão e a puxei pela cintura selando nossos lábios em um beijo feroz. Dentro de nosso beijo, eu conseguia ouvir as palmas da plateia. Me soltei dela e nos olhávamos sorrindo.
 

- Alasca, você aceita ser minha namorada? - eu perguntei após ter pego o buquê do chão.

- Só se você prometer nunca me deixar no tédio. - ela respondeu com seu sorriso maroto e malicioso no rosto. Balancei a cabeça em negação rindo e a beijei. As palmas e gritos preenchiam meus ouvidos.

- Vamos sair daqui. - ela disse sorrindo pra mim. Seu olhar estava eufórico. Assenti com a cabeça e saímos correndo do palco, sem ligar para quem ou o que nos chamava.
 

Alasca foi correndo ate o vestiário feminino e me disse para esperá-la ali, pois só pegaria suas coisas. Depois de no máximo cinco minutos, ela saiu com sua roupa de mais cedo e sua bolsa. Fomos correndo pelos corredores do colégio ate chegarmos ao lado de fora. Estava chovendo. Muito. Muito mesmo. Alasca pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos e começou a correr em direção ao seu carro. Ignorei o fato de que meu carro iria ficar na escola e a segui. Ela entrou no banco do motorista, mas eu a empurrei para o banco do passageiro e sentei no lugar dela.
 

- Você acha que vai dirigir meu bebê? - ela disse se referindo a sua Range Rover preta.

- Eu na verdade... - disse dando partida no carro. - já estou. - falei sorrindo.
 

Ela deu de ombros e começou a fuçar no rádio. Colocou na playlist "X" e uma música começou a tocar. Era realmente muito boa. 
 

- Que música é? - perguntei virando na esquina da minha casa.

- Do You Mind, do The xx. - ela disse sorrindo. Ela estava cantando e sua voz suava fazia sintonia com os tons graves da música.
 

Assim que estacionei em frente a minha casa Alasca me olhou confusa. Dei de ombros e desci do carro, logo abrindo a porta para a mesma. Estávamos ambos encharcados, e fomos entrando em casa molhando tudo. Ate o momento em que me lembrei da surpresa que eu estava planejando.

Guiei Alasca ate meu quarto e ela sentou na cama jogando sua bolsa e tirando seus tênis. Ela mesmo com o cabelo todo molhado, é bagunçado continuava linda. Sorri com a imagem da minha namorada. Peguei-a pelo pulso a levantando lentamente da cama. Ela me olhava com um mix de luxúria e confusão. Sorri e tirei seu cabelo de cima do pescoço e comecei a beijar levemente ali. Alasca se arrepiou e eu sorri.
 

- Vem. - a puxei.
 

A levei em direção ao banheiro e no momento que chegamos vi que ela ficou surpresa. Eu havia preparado a banheira para nós. Ela estava cheia de espuma e pétalas de rosas jogadas. Tinham duas taças de champanhe e também founde de morango com chocolate. Qual é, eu sei ser romântico. 
 

Fiquei na frente de Alasca e vim a puxando em direção a banheira. Seus olhos brilhavam, assim como os meus. Beijei sua mão e fui subindo por toda a extensão de seu braço ate chegar em seu ombro. Puxei cuidadosamente sua regata pra cima tendo visão de seu sutiã bordõ da Victoria's Secret, e ela corou. Ja estivemos em momentos assim tantas vezes, e agora ela estava envergonhada. Alasca, Alasca, assim você me deixa mais apaixonado por você. 
 

Sorri e ela me olhou mordendo o lábio inferior. Se aproximou mais de mim colando nossos corpos e subiu minha camiseta preta a retirando do meu corpo. O incrível é que não precisamos de palavras quando estamos juntos, tudo se completa. Retirei minha calça e Alasca fez o mesmo com sua saia. Entrei na banheira e lhe estendi a mão a ajudando a entrar sem cair. 

 

- Champanhe Mi Lady? - perguntei fazendo uma meia reverência.

- Claro. - ela disse rindo.

- Aqui está. - eu disse servindo as duas taças.

 

Brindamos e Alasca bebia me olhando de relance enquanto brincava com a espuma da banheira. Alasca pegou um morango e o mergulhou no chocolate. Ela o posicionou no meio dos dentes e se aproximou de mim. Sorri e mordi a parte que ficava para fora. Começamos a rir pela cena clichê que havíamos feito. Tanto eu quanto Alasca estávamos com nossas roupas íntimas ainda.

Após uns 10 minutos fazendo isso, e tomando champanhe Alasca saiu da banheira e pegou um robe branco que havia pendurado. Ela de costas para mim retirou sua calcinha e o sutiã e os largou no chão, mas como ela estava com o robe a cobrindo, não tive a visão de nada. Ela olhou por cima do ombro pra mim e deu um leve sorriso. 

Sai rapidamente da banheira e retirei minha box, a largando no chão e coloquei meu robe preto. Fui em direção ao quarto e assim que entrei me deparei com Alasca de costas para minha cama e de frente para mim. Seu robe estava frouxo, e uma parte de sua coxa direita descoberta, fazendo uma fenda. Deus, o que essa garota vai causar em mim.

Me aproximei lentamente dela, sem quebrar o contato visual e no momento em que ia beijá-la, ela mudou os lugares e me jogou na cama. Literalmente, ela me jogou na cama. Ela tinha um sorriso malicioso no rosto. Alasca subiu lentamente em cima de mim, mas antes que ela fizesse qualquer movimento eu inverti nossas posições.
 

- Eu te farei minha. - sussurrei em seu ouvido. Foi o suficiente.
 

Alasca me puxou pela nuca e iniciou um dos nossos melhores beijos. Isso já havia acontecido. Nós já estivemos nesse mesmo quarto, em uma situação muito parecida. O beijo era o mesmo, os corpos os mesmos, mas dessa vez era diferente. Tinha algo mais. Tinha sentimentos. Aprofundei mais o beijo e fui lentamente desamarrando seu robe. Ele estava aberto com uma frecha. Comecei a beijar o seu maxilar descendo lentamente pelo pescoço de Alasca, e deixando um chupão embaixo de sua orelha. Tracei uma linha de beijos ate o meio de seus seios.

No momento em que abri o resto do robe dela, me senti maravilhado. Eu estava em frente a Alasca White, a minha garota. Sorri involuntariamente e subi beijando os lábios de Alasca.
 

- Eu te quero tanto. - falei encostando minha testa na sua.

- Me faça sua. - ela sussurrou passando as unhas pelas minhas costas.
 

Levei isso como um incentivo. Sorri para Alasca e comecei a beijar sua barriga subindo em direção ao seus seios, enquanto ela passava as mãos pelos meus cabelos molhados, ou arranhava minhas costas. No momento em que cheguei ao lado esquerdo ouvi ela gemer baixinho e sorri. Fiz o mesmo do lado direito e comecei a descer beijando sua perna ate a altura do joelho. Voltei beijando sua coxa pela parte de dentro e no final, dei um selinho em sua intimidade a ouvindo dar um leve gemido com um riso. Sorri e me posicionei em cima dela, lhe dando um longo selinho.
 

- Você esta pronta? - perguntei receoso.

- Tem que ser com você loirinho. - ela disse dando um chupão na minha clavícula.
 

Me desloquei ate a cabeceira e peguei um preservativo logo o colocando. Voltei para o lugar de antes e lhe beijei. Alasca aprofundou o beijo me puxando ferozmente pela nuca como se aquele fosse nosso ultimo beijo. Ela se soltou quando o ar faltou, quebrando o beijo puxando meu piercing com uma mordida. 
 

- Posso? - sussurrei e ela assentiu rapidamente fechando os olhos com força. - Hey, olha pra mim. - pedi.

- Promete que não vai doer. - ela pediu com os olhos fechados.

- Olha pra mim Alasca. - pedi. Ela abriu o olho direito e depois o esquerdo e me olhou. Seu olhar demonstrava um pouco de medo.

- Eu vou te fazer a garota mais feliz do mundo Alasca, eu prometo. - falei selando nossos lábios em um selinho. 

- Luke... - ela me chamou fazendo eu abrir os olhos. - Eu estou pronta. - ela afirmou.
 

Sorri e selei nossos lábios no momento em que entrei. Alasca soltou um grito que foi abafado por meus lábios nos dela. Comecei a me movimentar lentamente, com medo de a machucar.
 

- Luke... - ela gemeu no meu ouvido. - Mais... mais... rá... pido. - ela pediu.

- Tudo por você morena. - falei.
 

Comecei a ir mais rápido e Deus, o que era aquela garota? Alasca era maravilhosa. Ela mordeu meu ombro com força no momento que fui mais forte. Eu investia nos movimentos vai e vem rapidamente e Alasca me incentivava cada vez mais com seus gemidos no pé do meu ouvido. Ela em um ponto inverteu as posições e ficou por cima de mim. Ela começou a rebolar e cavalgar e me levou as alturas. Essa garota é mágica. Quando eu estava quase chegando ao ápice voltei as posições e fui mais rápido. Para abafar os gemidos de ambos, selei nossos lábios, mas não durou muito pois Alasca estava perto do ápice.
 

- LUKE. - ela gritou me deixando louco no momento em que chegamos ao clímax.
 

Literalmente me deitei sobre ela e esperei nossas respirações voltarem ao normal. Alasca passava a mão pelo meu cabelo. Me retirei de dentro dela e fui rapidamente ao banheiro jogar o preservativo no lixo. Voltei rapidamente a cama, e nos cobri com o lençol preto. 
Puxei Alasca para cima do meu peito e beijei sua testa.
 

- Você está bem? Eu te machuquei? - perguntei receoso passando as mãos por seus cabelos.

- Você foi maravilhoso, loirinho. - ela disse levantando o rosto e me olhando nos olhos. - não consigo imaginar esse momento com alguém que não fosse você. - ela disse me dando um selinho.

- Você é maravilhosa. - eu disse a beijando novamente.
 

Nos separamos e ficamos em silêncio. Continuei fazendo carinho no cabelo de Alasca ate o momento em que ela adormeceu. Sorri. Eu tinha a minha garota comigo, e ela era minha namorada, e o melhor, eu estava totalmente apaixonado por ela. Fechei os olhos e adormeci ainda sorrindo.


Notas Finais


E AI? HAHAHA, FINALMENTE O ESPERADO HOT DE ALUKE HAHAHA. Gente, eu não quis fazer algo vulgar, minha ideia era fazer algo bem fofo pois é assim que eu me imaginaria ok? haha. Eu particularmente amei.
Os links:

Alasca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143366064&.locale=pt-br
Lotus: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143366029&.locale=pt-br

e a roupa da apresentação da Alasca:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143365973&.locale=pt-br

Coreografia:

https://www.youtube.com/watch?v=n-D1EB74Ckg

Bom, comentem o que acharam, e não se esqueçam de entrar no tumblr da fic, beijos de bala de morango, nós amamos vocês demais.
Mari xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...