1. Spirit Fanfics >
  2. Shepard, Vakarian e bebê krogan, prazer >
  3. A hierarquia é uma merda

História Shepard, Vakarian e bebê krogan, prazer - A hierarquia é uma merda


Escrita por: Liran

Capítulo 15 - A hierarquia é uma merda


Eram marcas do clã Vakarian, da colônia dele e Garrus garantiu a ela que aquilo não o ofendia, que ela era sua namorada que não deveria temer ofender a ele ou a sua cultura. Jane estava começando a achar que suas pesquisas eram rasas demais para cometer um erro atrás do outro.

Primeiro o namoro deles, foi uma confusão com Hackett, ele começou a culpar Jane e o relacionamento dela com Garrus de confraternização e que mesmo não sendo mais um soldado da Aliança, os superiores do Conselho não veriam isso como algo bom. Segundo foi Kramar, bem, Kramar não era um erro, nunca seria e ela amava demais seu filhote krogan para esse ter alguma culpa, mas os problemas que ouviu de Udina, suas reclamações... Talvez o terceiro "erro" fosse o pedido de casamento? Ela deveria ter conversado com Garrus antes de ter feito o pedido.

Agora a Hierarquia de Palaven entrou em contato com Garrus quando tinham terminado uma missão, foi nessa ausência que ela teve de lidar com o recado do pai de Garrus, Castis Vakarian. Ela riu com a ironia, estava demorando até para ele entrar em contato com ela e pelo visto, ele escolheu o dia ideal.

Foi apenas uma conversa de holograma e conseguiu se manter séria por pouco tempo, ele não enrolava e Jane também não, mas ela e o filho dele já eram bem crescidos para terem que obedecer ordens que não fossem de seus superiores. Ficaram naquele joguinho e ela confirmou que o senhor Castis não gostava era do status de espectro dela, não era por ser humana. Bem, menos mal, não?

Ela foi idiota em soltar que ela e Garrus estavam noivos no meio da discussão? Parecia que aquilo não parecia um erro, foi engraçado o silêncio dele por alguns segundos, talvez o choque fosse grande demais. E ela teve que segurar o sorriso até o fim da chamada e uma risada para não assustar o resto da tripulação.

Talvez ela tenha sido um pouco idiota, mas não menos correta por conta disso, afinal de contas, ela e seu noivo não fizeram nada de errado e não deviam nada a ninguém.


Notas Finais


Eu descobri o nome do pai e irmã do Garrus! Obrigada, Bioware... Ainda te odeio, mas também te amo, mas odeio.
E dessa vez saiu curtinho ;u; beeem curtinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...