1. Spirit Fanfics >
  2. Shes a Rebel ( camren ) >
  3. Pain

História Shes a Rebel ( camren ) - Pain


Escrita por: DemiftBoSS

Notas do Autor


Desculpa meus pequenos raios de sol :c por esse tempo que passei sem postar aconteceram uma coisas na minha vida que não foram, tão boas sabe então fiquei sem criatividade :c tudo que eu tinha na cabeça desapareceu como fumaça :c sem mais Delongas vamos á Historia <3
NOTAS FINAIS U-U

Capítulo 27 - Pain


Fanfic / Fanfiction Shes a Rebel ( camren ) - Pain

Lauren POV'S

Assim que sai da sala, fui caminhando lentamente para o pátio com um sorriso bobo que comia o meu rosto, vi uma movimentação estranha franzi a testa, com uma imagem de umas pessoas apressadas praticamente correndo com pedestais ? e alguns microfones em mãos, microfones ? vai ter algum show aqui eu sou á única que não sabe ? o que é mais estanho é que estavam todos indo em direção ao pátio.

Cara eu não posso negar que estou curiosa para saber do que se trata, senti meu celular vibra no meu bolso traseiro, acreditou eu que se trata de um sms, talvez das meninas perguntando o por que da minha demora ou só me xingando mesmo, ri com o pensamento, parei a minha caminhada pus minha mão no bolso e de lá tirei meu celular, ao desbloquear a tela vi 3 sms's um de Dinah, e os outro de Mani e Ally. tá vendo eu sabia. abri primeiro o de Dinah.

 

Dinah J : Vadia correr tá rolando uma coisa aqui no pátio, bem eu nem sei te explicar, mais os caras da banda são gostosos, onde você está ? correee vem logo! Sei que voce dever está fodendo alguém hahah posso ver até sua cara  frustada, mas vem logo ! Cara tem algo com neve aqui sim está nevando.

Dinah balancei a cabeça rindo. mas espera nevando ? Dinah bebeu ? fumou ? usou algum tipo de droga ? abri a de Mani.

ManiBear : Laureen acho que vai ter um show aqui no pátio eu não sei bem, mas vem talvez agente possa cantar um pouco pra eles sei lá. vem logo sua cadela. para de comer as garotas virgens por ai.

Nossa agora fiquei mais curiosa ainda.

AllyCat : Laur !!!! acho que vai ter um show de talentos aqui omg !! ou algo do tipo não sei .vai que tenha um caça talentos, OMG !! precisamos se apresentar para eles vai que tenha Haver com Alejandro FODA Cabello ? nunca se sabe então se apresse !!! 

Ally é a mais delicada de nós.

Voltei a Caminhar agora já prestes a chegar na porta do pátio, quem sabe seja á nossa chance ? e eu não tenha que enganar mais a Minha Camz ? só sorri largamente só de pensar nessa possibilidade, e quando finalmente pus os pés dentro do pátio meu queixo quase foi ao chão. Tinha várias pessoas ajeitando os últimos detalhes, dos instrumentos em mini palco, olhei em volta vendo que estava todos os alunos da escola, e Sim incluindo os professores. avistei as garotas e andei até elas.

- Meninas, o que tá rolando aqui ? - Perguntei fazendo careta para toda essa movimentação. então Dinah respondeu.

- Lauren ! desculpa atrapalhar sua transa á poucos minutos atrás mas .- Dinah Falou rindo , eu apenas revirei os olhos. - Bom nós não sabemos, mais cara eu acho que me apaixonei pelo Baterista. - Dinah falou enquanto ria e Acenava para um Garoto bonito até com umas baquetas na mão, que também sorria para ela. revirei os olhos.

- Sabe isso mas parece uma serenata, mas não tenho á minima ideia de quem irá, irá fazer ou melhor pra quem, mas estou achando super fofo assim que chegamos eu vi aquela Garota, que tem quase a mesma altura que eu, como ela se chama ? Hm.. Arina, Ariena, Ariana !! Ariana Grande, junto daqueles dois garotos que eu acredito que vão fazer o vocal, também tem aquela menina alí perto deles .- Ally Falou.

Bom faz sentido ser uma serenata, mas para quem será ? e quem vai fazer ? fui tirada dos meus pensamentos, por Dinah.

- Voce quis dizer, anã como você né Allycate ? - Gargalhei alto junto com Mani e Dinah enquanto Ally fazia cara feia aliás tentava fazer . Ela odiava ser chamada de Allycate, ou qualquer outra piada que envolvesse sua altura.

 

- Vai se foder Dinah. - Ally falou fazendo com que nós riamos mais alto. já Ally nunca falou palavrão na nossa frente. Ally fazia biquinho enquanto as meninas riam, sorri e a  puxei para um abraço apertado.

 

- Não liga Allycat, elas são idiotas mesmo. - Falei enquanto exprimia Ally em meus braços. nos separamos quando ouvimos um Garoto gritando.

- Ela está vindo, á Cabello está vindo . - Cabello ? esse é o Sobrenome da Camila certo ? certo. franzi a testa em estranhamento.

- Cabello ? mas o que isso tem haver com ela ? - Dinah perguntou fazendo careta. e eu dei de ombros.

- É isso que eu queria saber também - Comentei, sentindo uma sensação de que algo de ruim irá acontecer.

- Cara isso é estranho - Falou Mani e nós olhamos pra ela balançando a cabeça. por isso está muito estranho mesmo. foi quando vimos Camila entrando pela porta do pátio fazendo Careta já que toda á atenção estava voltada pra ela. Vi Ariana que até então ainda não tinha visto com um microfone em mãos, Caminhando até Camila, com as mãos visivelmente tremulas.

Ela começou a Falar, e foi então que eu saquei, senti um embrulho no estomago uma dor horrível no peito. mas tinha que ficar ali, uma melodia leve natalia, começou a tocar. prestei atenção em cada verso, e em cada verso sentia meu coração se contrair dentro do peito.

- Meu Deus Do Céu que voz é essa ? - Olhei para Mani que estava de boca aberta assim como Dinah e Ally.

- Eu Não, sei eu não sei mas, á voz dessa Garota é perfeita - Dinah falou enquanto quase babava vendo Ariana. Cantar;

- Gente eu falei que era uma serenata, bem uma serenata moderna mais ainda sim uma serenata, e é pra Cabello gente . - Ally Comentou e eu senti uma lagrima solitária rolando em meu rosto.

- Eu sempre soube, que elas se pegavam, bom elas só vivem juntas, sempre imaginei que rolava menage a trois Veronica, Ela e a Cabello . - Dinah falou rindo, e eu ? bom eu cada vez me sentia pior. vi Ariana pegando uma das mãos da Camila, enquanto cantava.

Olhei em volta e vi pessoas com lagrimas nos olhos, olhei para minhas amigas vendo que estavam da mesma forma, apenas balancei a cabeça enquanto deixa as minhas lagrimas rolarem á única diferença era pela razão pelas qual elas estavam, caindo por diferente das pessoas que estavam chorando de emoção, por causa do momento eu estavam chorando de tristeza, e só piorou quando me atrevi, a levantar minha cabeça para olhar aquela cena que estava me matando aos poucos, vi a garota que devia ser minha chorando enquanto á Ariana cantava os últimos versos da canção. 

Agora me diz como um simples buque de flores , pode competir com isso tudo aqui ? me digam como uma pessoa que nunca se apaixonou, pode se expressar de forma tão romântica como ela está se expressando ? Bem que me disseram que amar é sofrer, Li em um certo Livro que por uma ironia é meu livro favorito , e essa frase é uma das minhas favoritas '' Esse é O Problema da dor , ela precisa ser sentida '' uma frase que até então eu não tinha ideia do que significava, já que nunca tinha sentido uma dor assim. 

Continue de cabeça Baixa enquanto, ouvia as pessoas gritando e batendo nas mesas, e uma onda de VAI. VAI, VAI , VAI, VAI começou a rolar. mesmo quando ouvir eles gritarem não me atrevi a levantar e acabar vendo, uma coisa que irei me arrepender mas, mudei de ideia assim que ouvi sua voz dizendo as seguintes palavras:

- Tá, tá eu vou sim, eu vou pensar . - Levantei minha cabeça, enxugando as lagrimas com as costa da minha mão. e vi a Camila em Abraço, mais que apertado com a Ariana.

Encarei aquela cena, grotesca sentindo meu coração se partindo em pedacinho, quando Camila levantou o olhar, e nossos olhos se encontram fiquei em choque, apenas tentei transmitir todo que estava sentindo através do meu olhar, Balancei a cabeça negando e sai ligeiramente do pátio, eu realmente não sei pra onde ir. deixei as lagrimas descerem violentamente mais uma vez pelo meu rosto, enquanto chutei o ar, em uma tentativa frustada de tirar de mim essa raiva essa dor. abri a porta do meu carro e sai daquele local rasgando com ele.


Notas Finais


Entãooooo que saudades :(((((((( amanhã/ ou sábado tem atualização |o| vou tentar fazer um dia assim e um dia não u--u as coisas melhoram por aqui também vai depender da minha criatividade '-' pois é gente é muito coisa pra fazer ainda pensar umas coisas legais pra fic XD Eu sou lerda dndidks Me digam o que acharam ? u-u
SIGAM LÁ NO TT U-U Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...