1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Changing Me! >
  3. Capítulo 5

História Shes Changing Me! - Capítulo 5


Escrita por: Ellona

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Ele me bateu Naruto – ela diz chorona. – Ele me deu vários tapas e eu achei que ele ia me machucar ainda mais.

- Como assim ele te bateu? – pergunto sentindo meu sangue ferver – O que aconteceu lá pra que isso acontecesse?

- Aconteceu que eu descobri que ele queria gravar a gente transando e fiquei muito puta de raiva – ela diz e eu vejo sua mão tremer. – Falei que ele era um imbecil e que eu era idiota por estar deitada na cama dele, que era pra ele nunca mais me procurar. Eu achei que ele ia tentar se explicar sabe? Dizer que não era isso, mesmo sabendo que se ele o tivesse feito eu jamais aceitaria as desculpas, mas ele me segurou pelo pulso e me jogou no chão, falando que eu não era melhor do que ele, e disse coisas horríveis... Eu... Eu...

Ela começou a tremer cada vez mais e as lágrimas escorreram com mais força ainda. Eu tiro a xícara de sua mão e a puxo contra mim, mesmo estando puto de raiva eu tinha que estar ali por ela, tinha que tentar acalmá-la.

- Eu vou matar ele Sakura – digo. – Você não merece nada disso, você merece alguém que te trate como uma princesa, eu vou quebrar a cara do Sasuke.

- Não – ela diz soluçando. – Por favor, não faz isso. Ele não vale à pena Naruto.

A raiva que eu sentia não sumia, pelo contrário, quanto mais Sakura chorava, mais ela crescia. Resolvi fazê-la dormir para assim conseguir resolver as coisas. Após ela ter se acalmado e tomado todo o chá a levei para minha cama e lhe cobri, a vi fechar os olhos e dormir logo.

Peguei a chave do meu carro e segui para a festa de Sasuke, que continuava funcionando. Estacionei de qualquer jeito e entrei na festa, procurando Sasuke por todos os cantos, encontrei-o na varanda dos fundos com um copo de whisky na mão. Ele se virou pra mim, pronto pra me cumprimentar e eu lhe desferi um soco na cara.

- Qual o seu problema Naruto? – ele diz levando a mão ao nariz. – O que eu te fiz cara?

- Você não tinha direito de tratar a Sakura daquele jeito – digo lhe dando outro soco e dessa vez jogando-o no chão. – Eu fiquei com ela por uma hora e meia enquanto ela chorava, desde quando você se tornou esse vagabundo?

Continuei a socá-lo e ele não conseguia se defender. Depois de alguns minutos senti um braço forte me tirar de cima dele e me segurar com força.

- Me deixa acabar com a raça desse animal! – digo enraivado. – Sasuke, você vai pagar por fazer a Sakura ficar daquele jeito.

- Qual o seu problema Naruto? – ele grita. – Te conheço desde pequeno e você prefere defender uma vadiazinha que conhece há dois meses? Vai se fuder seu traíra do caralho!

Fui levado pra fora da festa, mas agora eu me sentia mais satisfeito, pelo menos alguns hematomas ficariam no seu rosto por um tempo. Mais aliviado peguei meu carro e segui para o apartamento, onde preferi tomar um banho frio pra diminuir a adrenalina em meu corpo.

Em seguida joguei um colchão no chão do meu quarto e peguei uma coberta, dormindo ali após rever a briga com o meu melhor amigo de infância, sabendo que ele merecia.

 

Acordei com Sakura levantando. Ela dobrava a coberta e ajeitava o lençol quando me cutucou com o pé sem querer. Abri os olhos rapidamente e me sentei ainda mais rápido, fazendo-me ficar zonzo.

- Naruto, desculpa! – ela diz rapidamente e se agacha ao meu lado. – Eu te machuquei?

- Não Saki, relaxa. – digo. – E você, tá melhor?

- Tô sim, ainda chateada, mas estou melhor – ela suspira. – Obrigada por ter tomado conta de mim ontem, eu achei muito gentil da sua parte, quer dizer, você não tinha obrigação nem nada do tipo e...

- Sakura – digo cortando-a. - Você é minha amiga, e amigos são pra essas coisas.

Ela sorri e me dá um abraço.

- Agora acho bom a gente correr se arrumar, porque já são sete e cinco.

Levantei no mesmo minuto e comecei a procurar uma roupa para ir pra imobiliária, sem nem perceber que Sakura ainda se encontrava ali. Ela me olha com curiosidade quando me volto pra ela, e só então percebi que usava somente uma cueca Box preta.

- Desculpa Sakura...

- Nada não – ela diz desviando o olhar. – Vou tomar um banho lá em casa que a minha carona tá logo ai. Beijo Naruto, até a faculdade. E obrigada por ontem novamente.

Balanço a cabeça me despedindo e volto a me arrumar, passo meu perfume rapidamente e visto a calça num segundo. Assim que estou pronto pego a chave e sigo pra imobiliária rapidamente.

Estava no fim do expediente quando Hinata deu as caras por lá. Ela vestia um vestido e uma sapatilha e estava realmente meiga. Me levantei e a cumprimentei com um beijo no rosto. Não esperava vê-la tão cedo, mas não iria dizer isso para ela.

- Tudo bem Hina? – pergunto. – O que faz aqui?

- Eu vi você de longe, estava numa loja por aqui e resolvi te dar um oi – ela disse sem graça. – Mas se você estiver ocupado eu posso ir, não tem problema.

- Não que isso, imagina Hina! – digo. – Quer ir tomar um café? Hoje o movimento está parado.

- Pode ser – ela diz.

Levo-a até a panificadora da frente e peço um café enquanto ela pede um suco. Eu queria saber o porquê dela estar ali, o porquê de ter resolvido me ver quando da ultima vez que tentei convencê-la a ficar comigo ela disse que não me queria.

- Eu sei que você deve estar me achando uma louca – ela diz. – É que eu quis te ver, eu queria te contar uma coisa...

- Pode contar – digo tomando um gole do meu café.

- Eu e o Kiba terminamos hoje...

Eu olhei para ela confuso, por que eles teriam terminado? Pela briga na festa ontem a noite ou ela teria terminado com ele na esperança de ficar comigo?

- Eu não terminei por sua causa – ela diz rapidamente e cora. – Não, quer dizer, foi em parte por sua causa.

- Ah é? – pergunto sorrindo.

- Naruto! – ela diz corando ainda mais. – Ele terminou comigo pra ser sincera, disse que havia me traído com outra e se apaixonado por ela, não vou dizer que não fiquei nem um pouco chateada, claro que fiquei. Mas eu também não estava mais apaixonada por ele sabe? Porque tem outra pessoa na minha cabeça... E eu resolvi dar uma chance pra ela, se ela ainda me quiser, é claro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...