1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. Dear Diary...

História She's Coming Home - Dear Diary...


Escrita por: JaprilStan

Capítulo 7 - Dear Diary...


Querido Diário, eu sinto que minha missão foi cumprida...Eu contei as histórias dos meus amigos, eu contei minha história, eu os eternizei...Eu tenho 35 anos, nunca achei que fosse dizer isso, mas me deixa muito feliz. As gêmeas já tem 15, são lindas, e eu as amo com todo meu coração, elas nos chamam de mãe e pai, lembro quando Damon chorou feito uma criança quando elas disseram pela primeira vez. Temos também o pequeno Stefan, ele tém 5, mas já é tão esperto, sempre quer saber tudo sobre seu tio "chará". E Caroline está vindo logo logo, estou grávida á 5 meses, e estamos todos ansiosos. Bonnie e Enzo vem nos vizitar sempre, eles vivem viajando, e ainda não pensam em ter filhos. E nossos vizinhos, os titios Katherine e Alaric, por favor, não me pergunte como isso aconteceu, já vão ter o segundo filho, Nadia está muito feliz com o fato de que vai ganhar um irmãozinho.

Nós estamos feliz, não apagamos nosso passado, apenas o deixamos para trás. Alguns se foram, mas estão de alguma forma sempre aqui, porque somos família, e permanecemos juntos. 

Com amor, Elena Gilbert.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...