1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Confident Second Season >
  3. But you can lay with me so it doesnt hurt

História Shes Confident Second Season - But you can lay with me so it doesnt hurt


Escrita por: Gargantua

Notas do Autor


Eu sei novamente, que deixei vocês esperando muito tempo mas eu estou quase terminando outra fanfic e estou tentando equilibrar junto com os meus estudos, mas enfim
Boa Leitura
Xoxo.

Capítulo 18 - But you can lay with me so it doesnt hurt


Fanfic / Fanfiction Shes Confident Second Season - But you can lay with me so it doesnt hurt

__ Não Justin, eu não irei desistir, mas como eu vou confiar em você, quando você estiver encima daquele altar me jurando amor eterno? – Ele apenas abaixou a cabeça e suspirou. – Eu não quero saber sobre seus arrependimentos, sabe o que eu quero? – Ele levantou seus olhos tristes e me olhou. – Um acordo pré- nupcial.

A noticia pareceu espantá-lo, ele arregalou seus olhos cor-de-mel e sua boca ficou semi aberta, ele parecia não acreditar ainda.

__ Miley, você não pode fazer isso com a gente. Na verdade, eu confiei em você, pensei que você me amasse. – Eu me levantei e fui até a sua frente.

__ Eu também pensei Justin, mas hoje eu vi que eu estava mais enganada do que nunca sobre você, sobre você ter mudado por nós, mas eu não quero saber, você me magoou demais, eu subo naquele altar só depois de você assinar o acordo. – Eu sai da sua frente e subi as escadas, pensei um pouco e parei na metade delas. – E não se esqueça nos casaremos em dois dias. – Eu dei um sorriso. Aquilo iria permitir pensar um pouco e eu iria dormir um pouco, afinal deveria pensar mais em mim do que em homem.

Point’s of view Justin Bieber.

Eu não entendia, eu errei admito, mas não entendia o motivo desse acordo, Miley ganhava bem, bem o bastante para nunca precisar de mim, mas sabia que se ela me perdoasse deveria ser assim. Peguei as minhas chaves e decidi sair um pouco, e melhor pensar se eu não iria desistir daquele casamento, queria falar com alguém, mas alguém que conhece Miley o tanto quanto eu.

Pensei imediatamente em Demi, sabia que Miley me mataria, mas não tinha o que ser feito. Dirigi até a casa de Demi sem pensar nas conseqüências que aquela ida ali me faria enfrentar. Ao chegar à casa da Demi, vi seu carro ali dentro, era uma beleza, ela estava em casa logo me dirigi até os seguranças e lhe pedi para falar com Demi, que logo aceitou minha entrada, cheguei até sua porta e entrei, Demi estava sentada no sofá parecendo triste, ela sempre é a mais afetada com as brigas com Miley.

                              __ Justin! – Ela disse se levantando e vindo até mim me abraçar.                             

__ Demi, eu preciso da sua ajuda. – Nos soltamos e ela me olhou com olhos semi cerrados.

__ Eu sei você fez besteira, está em todos os sites, sente-se aqui fiz um chocolate quente. – Nós sentamos em seu sofá e ela me deu uma caneca.

__ Ela não vai desistir do casamento.

__ Menos mal!

__ Mas pediu um acordo pré nupcial. – Ela sorriu e balançou o liquido que havia em sua caneca.

__ Então não estou entendendo o que você veio fazer aqui.

__ Como não? Miley quer mais ou menos viver as minhas custas. – Eu afirmei bravo.

__ Pera ai Justin, não é bem assim, ela está querendo uma segurança com o dinheiro dela e seu. Você não tem que ficar bravo, você bebeu demais e você que está errado, você deveria pensar melhor no que você faz você parecia ter mudado quando Miley aceitou se casar com você. – Ela estava certa.

__ Eu sei, mas eu ainda não sei se concordo com essa idéia. – Eu a olhei e ela riu.

__ Volte para casa e faça o que você sempre quis.

__ O que?

__ As vontade de Miley. Ou você a perde. – Ela riu e me ajudou a sair daquele momento de decisão, ela estava certa sem duvidas, era o mínimo que eu deveria fazer.

__ E você e ela?

__ Vamos nos resolver no casamento, você quer almoçar comigo hoje? – Ela sorriu gentil.

__ Claro será um prazer, e um pouco desprezível. – Nós rimos.

__ Selena e Ryan vem, tem algum problema? – Fiquei meio perplexo ao saber disso.

__ Não sabia que você e Selena eram amigas.

__ Estamos cada dia mais amigas. – Ela sorriu e se levantou eu apenas continuei sentado sabia que nada de ruim podia acontecer.

[...]

__ Mas eu discordei na hora, juro. – Estávamos eu, Selena, Ryan e Demi, ainda em sua casa, ela havia encomendado algumas massas e estamos almoçando e jantando aqui em sua área de lazer, estava tudo muito engraçado, Demi e Ryan tinham historia ótimas, eu e Selena também relembramos de mais algumas, e Selena estava... Legal, nem um pouco enjoada ou chata. Estava a Selena que eu havia conhecido algum tempo.

__ Meu deus já são quinze pra meia noite! – Eu disse olhando em meu relógio.

__ Ah fique mais um pouco, nos vamos entrar na piscina ainda. – Demi disse fazendo biquinho.

__ É brow, relaxa, afinal amanha vai ser a mesma rotina de sempre com a Miley. – Ryan disse.

__ Odeio rotinas, acho que se me casasse nunca ia querer que meu relacionamento vira-se rotina. – Selena disse olhando para seu prato.

__ Muito menos sexual. – Alertou Demi.

__ Meus ex namorados sabem, eu nunca deixei uma rotina sexual acontecer nos meus relacionamentos. – Demi e Ryan riram e aquelas palavras me fizeram me lembrar de algumas noites nós dois juntos.

Flashback

Eu e Selena iríamos fazer seis meses juntos e ela havia me dito que tinha uma surpresa para eu, em minha casa essa noite, passei o dia todo ansioso para ve-la. Cheguei a minha casa já gritando seu nome, ela disse que estava em meu quarto, cheguei ao mesmo e todos estavam com a luz baixa e estava tocando uma musica extremamente sensual, meu deus, minha namorada era perfeita.

__Deite-se baby. – Selena chegou por trás de mim, senti seus seios tocarem minhas costas e me arrepiei, quando ia me virar, senti uma faixa tampas meus olhos, ela me guiou até a cama onde me deitou, ela parecia em pé, e sem roupa pelos seus toques.

__ Eu quero te ver, amor. – Disse a ela que apenas disse.

__ Shhhhh! Logo baby. – A musica havia mudado, e eu estava cada vez mais ansioso para ve-la, demorou um tempo até ela pedir para eu retirar a faixa, quando eu a vi vestindo apenas sua calcinha de renda preta que deixava suas pernas mais lindas, seus lábios estavam cobertos por um batom vermelho extremamente sexual, e meu pau estava latejando para fora da cueca, como eu a queria, droga!

__ Eu quero você... – Ela me interrompeu.

__ Espera, apressadinho. – Ela colocou uma bala em sua boca, e veio engatinhando de quatro sobre a cama até mim, onde seus beijos começaram a se espalhar pelo meu pescoço enquanto eu acariciava seu corpo, seu batom manchava meu pescoço e eu só sentia mais vontade de te-la encima de mim, ela retirou a minha blusa continuou a beijar meu corpo, cada vez abaixando mais, logo retirou a minha calça com uma paciência jamais vista, ao tirar minha cueca com seus dentes, queria afogá-la com o meu membro, ela o segurou delicadamente, me olhou com um olhar malicioso e o abocanhou-lhe, começando a me levar ao paraíso, a sua boca estava fria, por causa da bala e aquilo era muito gostoso, ela mexia o meu membro dentro de sua boca com velocidade, o apertando um pouco contra sua garganta e me fazendo soltar alguns gemidos, logo após tirar da boca, lambia o escroto com vontade, sua língua fresca passava sobre as minhas partes quentes me fazendo querê-la cada vez mais, voltava ao boquete inicial, e me fazia cada vez mais prazeroso.

 Ela não queria me fazer gozar ainda, levantou e se posicionei a minha frente, onde se sentou encima de mim ainda vestida pela calçinha e começou a roçar sua boceta em mim, meu deus, ela estava querendo me deixar louco, juntou os nossos lábios e me beijou, a agarrei pela cintura, fazendo ela se levantar e arranquei sua calçinha, a fazendo morder os lábios e se preparar, ela se sentou encima do meu membro e começou a cavalgar, ela rebolava encima de mim como se estivesse dançando, o seu gemido era alto, alto o bastante para vizinhança toda saber o que estávamos fazendo, ela adorava aquilo, ela se contorcia me fazendo mais excitado cada vez mais, agarrava seus seios como se nunca tivesse visto antes, gostosos e macios como sempre. Depois de algum tempo antes de eu gozar novamente, ela se pôs de quatro com as costas inclinadas em minha frente, pedindo para eu penetrá-la, e foi o que eu fiz, segurava sua bunda tendo visão perfeito de sua boca em forma de “o” gemendo meu nome cada vez mais alto, a penetrava com força, dava tapas em sua bunda, fazendo os gemidos dela se afinarem, ela ria de vez enquanto adorava quando ela ria e voltava a gemer meu nome, e quando nós dois menos esperavas-mos havíamos entrado em estado de orgasmos juntos, era maravilhoso o jeito que ela gritava meu nome quando finalmente chegava onde eu queria, vi o gozo descer de sua buceta, inclinei meu dedo sobre o gozo e coloquei em sua boca, ela lambeu com vontade.

__ Boa garota!

Flashback

Sai do meu estado êxtase, quando Ryan chegou ao meu lado dizendo.

__ Trouxe um uísque vamos para piscina, as meninas foram se trocar. – Assenti, dei um gole no meu uísque e queria ver Selena, ah como eu queria, eu e Ryan tiramos nossas roupas ficando apenas de Box, entramos na piscina primeiro.

__ Cara, eu acabei de ser um flashback sensual com Selena agora. – Eu disse dando um gole no meu uísque.

__ Brow, você ta louco? Você se casa amanha. – Isso foi como uma lâmpada acendendo sobe minha cabeça.

__ Eu irei pra casa logo e essa só será uma noite comum. – Larguei meu copo e me dirige para o meio da piscina.

__ Você que sabe. – Assim que Ryan encerrou suas palavras, Selena e Demi apareceram de biquini e ao olhar Selena meus pensamentos impróprios voltaram, as duas pularam na piscina e Demi se agarrou em Ryan, deixando eu e Selena rindo um pouco da situação.  O casal veio até a gente, onde continuamos conversando e rindo.

__ Tudo bem se a gente deixar vocês aqui e for pro quarto? – Disse Demi abraçada com Ryan.

__ Não, nenhum – Eu disse.

__ Podem ir. – Selena sorriu meigamente e o casal entrou na casa. Selena sempre foi boa em quebrar o gelo, dessa vez ela quebrou o gelo lembrando-se da nossa guerra de água dentro da piscina.

__ Seria uma pena se a gente recomeçasse. – Disse jogando um pouco de água nela. Ela se chocou, riu e retribuiu, enquanto fugia água da piscina ela foi se afastando de mim e eu fui chegando mais perto dela com os meus vulcões de água para cima dela, quando eu a percebi estava no canto da piscina e eu estava em sua frente, estávamos bem próximos, qualquer coisa que eu faria resolveria meu futuro, como eu queria pensar nisso, mas não consegui, estávamos quase nos beijando quando acaba a luz na casa de Demi.

__ Ah, eu estou com frio, vamos entrar? – Selena disse.

__ Vamos, deixa eu sair primeiro, pego a lanterna do meu celular e daí subimos. – Afirmei e ela aceitou, sai da piscina, fui até meu celular e liguei a lanterna, e a ajudei sair da piscina, a embrulhei em uma toalha e ela sorria para mim.

__ Pega na minha mão para você não se perder. – Ela entra laçou nossos dedos e subimos as escadas de mãos dadas, até que chegamos a um quarto onde estávamos sendo iluminada pela luz da rua, ela se sentou na cama e ficou a me olhar.

__ Eu vou lá embaixo pegar minhas roupas, já volto. – Ela sorriu e eu desci rapidamente, recolhi minhas roupas e quando entrei em casa havia toda luz voltado e Demi apareceu de roupão na sala.

__ Liguei o gerador, não tem como ficar sem luz né? – Eu assenti para ela.

__ Eu concordo plenamente.

__ E você e Selena? – Demi disse chegando mais perto de mim.

__ Eu não sei, vou me casar amanha, mas aqui eu me relembrei de dias bons no nosso relaciomanento.

__ Justin, você quer minha opinião? – Eu concordei e ela fez cara séria. – Você vai se casar amanha com uma garota, brava, chata e que só por causa de fotos não te fez nem uma ligação desde hoje à tarde, se fosse com Liam ela já tinha colocado a swat atrás dele, porque ela amava o Liam, nunca achei que ela te amasse, nunca mesmo, você sempre que foi atrás dela se redimiu, mesmo ela estando errada. A Selena está diferente, ela mudou e realmente ela é louca por você, como eu nunca vi ela te olhar diferente, e quando fala de você, fala como se o mundo tivesse parado só por você, sabe? Eu sei que você vai se casar amanha, mas é só um beijo e isso não vai mudar nada, ninguém vai saber dessa vez. – Ela sorriu e subiu, eu continuei depois que eu a ouvi fechar a porta de seu quarto, continuei a subir pensando nas palavras dela, ao chegar ao quarto, coloquei minhas roupas encima da poltrona, e desliguei a lanterna do meu celular.

__ Jus, se você não se importa, já coloquei minha roupa de dormir. – Ela saiu do banheiro com uma camisola transparente, eu conseguia ver toda a parte de seu corpo pela aquela camisola, e quando ela viu meu olhar sobre ela, corou. Eu ia largar meu celular e correr para agarrá-la quando ele tocou e eu vi a tela do celular, havia um foto da Miley e minha, minha fixa caiu, o que eu estava fazendo aqui? Estava prestes a trair minha noiva sóbrio? E ainda mais com uma ex? Olhei novamente para aquela foto e seu sorriso era o mais lindo, Demi estava certa, Miley era brava e chata, 90% do tempo brava e chata e era isso que eu amava, amava seus defeitos e suas qualidades, e não a sexo no mundo comparado com o dela. Aceitei a ligação e ouvi sua voz rouca, ela estava chorando.

__ Eu já descobri o que você quer, e parece que não sou eu, são uma e meia da manha e eu nem sei onde você esta, passe aqui para pegar suas coisas... –Eu a interrompe.

__ Amor, briga comigo, briga mesmo, eu mereço, pode até me bater, mas espere que eu estou chegando em casa. – Desliguei o celular e logo coloquei minhas roupas.

__ Eu vou embora! – Selena ficou perplexica.

__ Não Jus, você pode dormir aqui está tarde, eu durmo no sofá pode ficar com a cama. – Ela disse um pouco nervosa.

__ Não, eu vou pra casa dormir na cama junto com a minha mulher.

__ Mas e hoje? – Ela perguntou.

__ Foi um erro, que eu nunca mais vou cometer, por que eu nunca mais vou te ver. – Coloquei meu casaco, e quando ia sair do quarto, ouvi ela dizer.

__ Mas ela pode descobrir, e não vai querer descobrir isso no dia de seu casamento. – Eu abri a porta e a olhei, ela estava fingindo esse tempo todo.

__ Mostre, mostre tudo o que você tiver, por que eu vou dizer tudo a ela quando chegar em nossa casa. – Fechei a porta com força e desci as escadas, ouvi Demi chamar o meu nome e vim até mim.

__ Justin onde você vai? – Ela disse nervosa.

__ Para a minha casa ficar com a minha mulher.

__ Mas e a Selena?

__ Eu não tenho nada a ver com isso. – Abri a porta. – Ah, e nunca mais se faça de amiga para a minha mulher, ou tente chegar perto do nosso casamento por que você vai ser barrada e vai passar vergonha, Miley não merece uma pessoa como você.

__ Ah, disse o cara que ficou com a ex sozinho na piscina e quase beijou ela. – Ela disse irônica.

__ Não cheguei a beijar, não a toquei, nem desrespeitei meu noivado, afinal mesmo ficando o dia todo rodeado por duas cobras. Esqueça Miley, ela vai saber disso. – Bati a porta da casa daquela víbora, e segui até o meu carro, entrando no mesmo e indo com toda velocidade para o meu lar, ver a minha mulher, da onde eu não deveria ter saído.

Point’s of view Miley Cyrus.

__ Ele não apareceu, Denika. – Eu disse soluçando no telefone com ela.

__ Eu estou indo Miley, segura as pontas. – Denika disse.

__ Não, ele está vindo para cá. E disse para eu bater e brigar com ele, e ele já está vindo. – Limpei minhas lagrimas e suspirei.

__ Você tem certeza?

__ Tenho, apareça cedo aqui em casa amanha, temos que ligar para Buffet, e convidados desmarcando.

__ Vai ficar tudo bem, ta bom? Eu te amo. – Desliguei o telefone e joguei longe de mim, encostei minha cabeça na cabeceira da cama e como nunca da certo o meu casamento? O que eu fiz de errado? Meu deus, isso só pode ser praga, peguei meu celular encima da cama, coloquei ao lado da minha cabeceira, preparei a minha cama e fui lá embaixo ver meus cachorros. Cheguei em seu canil, todos vieram me lamber e ficar comigo, era aquele amor que eu precisava, peguei Floyd, e o levei para área de lazer comigo, senti um pouco de falta de Demi, mas logo passou, se ela não me ligou é porque não quer saber.

__ Eu só tenho você. – Ele estava deitado ao meu lado, olhando para mim, eu o acariciava chorando.

__ Você está ai. – Olhei para trás e vi Justin, sorridente e seus cabelos estava molhados, ele estava com um buque de rosas brancas na mão e outra uma caixinha longa. Eu me virei de volta e ele se sentou ao meu lado, deixando o buque encima de mim.

__ Flores não vão fazer eu te perdoa. – Disse ainda olhando para frente.

__ Eu sei, abri a outra. – Eu peguei a caixinha e abri, era uma caneta. – Eu aceito, aceito tudo, por que eu sou o errado na relação, eu te machuco e eu fui capaz de fazer isso na semana que iríamos nos casar, eu te amo Miley, e eu faço tudo por você, me perdoa não me deixa ser errado, me ajuda, por que eu preciso de você. – Suas lagrimas rolaram, e eu sabia que quando eu aceitei esse pedido, iria haver momentos que precisaríamos ter calma e perdoa, até por que eu não sei se algum dia nesse casamento, eu vou errar também, eu o amo, ele também me ama, somos jovens, estamos aprendendo a lidar com a vida ainda. Eu limpei suas lagrimas e selei nossos lábios.

__ Suba e pegue o acordo. – Ele sorriu, beijou minha testa e saiu da área de lazer. – O seu pai é o amor da minha vida. – Disse ao Floyd que adormeceu com a cabeça encima da minha perna. Minutos depois Justin desceu com o papel, ele foi até a mesa e assinou, eu fiz o mesmo em seguida.

__ Sente-se, preciso te contar o que aconteceu hoje. – Me sentei em sua frente e ele segurou em minha mão e começou a contar

[...]

__ Eu não acredito que aquela vagabunda da Demetria fez isso. – Eu disse com raiva.

__ Ela é uma cobra, amor.

__ Ela não vai entrar no nosso casamento, mas não vai ter Ryan que coloque ela lá dentro. – Eu me levantei e lagrimas começaram a rolar do meu rosto, raiva, tristeza, sentimento de ser enganada, desde quando ela tinha retomado essa amizade? Será que ela realmente havia se separado de Selena? Abracei Justin, e ele me ajudou a subir, ele sempre me acariciava me deitou na cama e em seguida fez o mesmo.

__ Amanhã você vai ser o centro das atenções, agora você tem amigos de verdade. - Eu virei para ele.

__ Você jura que você não fez nada com ela?

__ Juro, eu não fiz nada com ninguém, nem com aquela garota da foto, nem com Selena, a ultima garota e a que eu quero que seja pro resto da minha vida, foi e vai ser você. – Eu ouvia sinceridade em sua voz, me deitei sobre seu peito e não sabia mais quem deveria ou não confiar.

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...