1. Spirit Fanfics >
  2. Shes Confident Second Season >
  3. A cool day with a damn cool menstruation

História Shes Confident Second Season - A cool day with a damn cool menstruation


Escrita por: Gargantua

Notas do Autor


So postei esse cap pra fanfic n ficar muito abandonada, vou dar um jeito de ter ideias p ela
prometo
COMENTEM
FAVORITEM
XOXO

Capítulo 5 - A cool day with a damn cool menstruation


Fanfic / Fanfiction Shes Confident Second Season - A cool day with a damn cool menstruation

"Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber."

 

Eu acordei com o sol invadindo meus olhos e desde criança eu nunca fecho a maldita cortina, PUTA MERDA! Isso me deixava muito brava, eu olhei para cima e estava à visão mais perfeito do mundo, Justin dormindo, Oh Deus parecia um anjo, um anjo daqueles mais poderosos, eu relembrei do que passamos na noite passada e foi tudo tão perfeito. Eu me levantei devagar, mas foi desencostar desse ser humano que ele já sorriu e eu sabia que ele havia acordado.

__ Desculpa. – Eu sussurrei, olhando para ele.

__ Eu já estava acordado, só estava tentando voltar ao sono. – Ele abriu os olhos e me deu um beijo na testa.

__ Eu vou tomar banho e prometo tomar o melhor café da manha com você.

__ Eu não vou tomar banho com você, se não você já sabe né? E você me cansou pra caramba ontem a noite. – Nos dois rimos e eu me senti um pouco envergonhada. Levantei da cama, amarrei meu cabelo em um coque, e entrei no banheiro, ligando o registro e passando o sabão liquido sobre mim, terminei meu banho bem rápido, passei um hidratante no corpo e sai do quarto, Justin não estava mais lá, vesti sua blusa e uma calcinha, e desci para ver se encontrava e ele, e lá estava ele comendo igual uma pessoa que vê comida pela primeira vez na vida.

__ Você devia mastigar esses ovos. – Eu descia as escadas e ele deu um sorriso para mim.

__ Você esta linda com minha roupa.

__ Você sempre gostou então... Decidi fazer uma surpresa. – Me sentei ao lado dele, e ele colocou sua mão encima da minha e segurou a mesma.

__ Eu tenho uma entrevista...

__ Ah não Justin, a gente acabou de voltar. – Eu disse soltando a xicara antes dela chegar à minha boca, e franzindo a testa de decepção. – Queria um tempo com o meu namorado.

__ Amanha... – Ele riu e eu revirei os olhos – Por isso eu estava pensando em assumir nosso namoro.  – Ele tomou seu suco e me deu um sorriso.

__ Você que sabe. – Eu comi um pedaço da panqueca e mastiguei sorrindo para ele.

__ Acho que você não gostou da ideia.

__ Não, eu gostei só que você sabe como iram ficar no nosso pé e tudo mais. Mas pode falar sim quem sabe aquela pessoa cujo nome Selena larga do seu pé. – Ele riu e apenas terminei meu suco.

__ Quero andar de skate com você. – Ele se levantou me esticando a mão, eu dei minha mão para ele e fiz uma careta, levantei da cadeira e ele colou nossas testas.

__ E quero andar com a minha namorada. – Ele me deu um selinho, e eu assenti, subimos juntos, devolvi sua camisa, só que ele preferiu me dar, nunca vou entender esse garoto, ele me disse que ele ia sem camisa, não quis pagar de namorada ciumenta, então apenas coloquei o short mais curto que eu tinha no meu closet, Justin reclamava da minha demorada, porem peguei bem no fundo do meu closet dois skates, que eu costumava andar com Liam, idiota, bufei, e logo desci arrumando meus óculos e Justin veio colado atrás de mim com seus braços em volta a minha cintura, eu não gostava de sentir aquele abdome me excitando em publico, mas tudo bem Miley você aguenta. Entramos em meu carro e eu coloquei os skates na parte de trás, eu entrei no banco do motorista, e Justin ficou parado do meu lado oposto.

__ Eu quero dirigir. – Ele dizia manhoso, eu ri pelo nariz.

__ Não Justin, eu também quero por isso eu vou ir dirigindo.

__ Mas não é nada bom ver uma mulher dirigindo no lugar do homem.

__ Por favor, Justin. – Eu bati no banco do meu lado e ele revirou os olhos e se sentou batendo a porta do meu carro, eu sai tranquilamente da minha casa com Justin tagarelando o quanto isso era bom e ruim e blablabla. Não demoramos muito chegamos a um parque e eu estacionei e depois de Justin insistir muito autorizei que ele dirigisse na volta.

__ Tudo bem Justin, da pra parar de falar do seu machismo controverso?  Eu sempre fico em cima no sexo.

__ Por que você é uma baixinha invocada. – Ele disse jogando seu skate no chão e me olhando.

__ Eu só sou dois centímetros mais baixa que você, larga de ser palhaço. – Eu revirei os olhos prontos para começar.

__ Eu nem vou discutir com você ta Miley Ray?! – Eu dei os ombros e ele colocou seus fones, VAGABUNDO, vou ignora-lo apenas, ajustei meus óculos, e subi no meu skate e comecei andar, incrível como nos andávamos na mesma velocidade. Até que eu comecei a correr mais que Justin, ele percebeu o desafio e tentava me ultrapassar, mas eu nunca deixava, eu ria enquanto ele tentava me ultrapassar e ficava nervoso por não conseguir, raspava meus vans no chão pegando mais velocidade, enquanto deixava-o para trás.

__ Você quer brincar Cyrus? Vamos nessa. – Ele começou a correr, e quase estava me alçando e meu ar estava acabando, quando eu apenas vejo Justin pulando encima de mim e nos dois indo para o chão, nos paramos cara a cara, começamos a rir e ele me ajudou a me levantar quando eu percebo uma dor no ombro.

__ Eu não acredito que eu te machuquei. – Ele disse com um olhar preocupado

__ Justin isso é só um ralado. – Eu disse tentando ver o mesmo.

__ Vamos pra sua casa, AGORA. – Ele disse um pouco alterado e eu só ri, ele não desgrudava da minha cintura por nada, estava com uma mão em volta de mim enquanto a outra estava com skates, ele enfiou os mesmo no carro, e eu entrei no banco do passageiro, ele logo entrou e começou a dirigir em alta velocidade, ótimo, estava me cuidando pra não levar uma multa e vou levar uma por causa do meu namorado agora. Sim o sangue não estava estancando, mas era normal, era ralado, logo ia passar. Ele chegou a minha casa o mais rápido que eu pensei, nos logo entramos e ele continuava preocupado.

__ Onde fica seu kit de primeiros socorros? - Ele dizia atento, eu ria da situação dele.

__ Ali embaixo na primeira instante. – Ele pegou rápido, e já veio fazer um curativo no meu braço, limpando o mesmo com iodo, e enfaixando, depois ele largou o kit encima da mesinha de centro e me confortou em seus braços, eu me deitei sobre seu peito.

__ Foi só um ralado Justin.

__ O que você não entende, é que qualquer coisinha que acontece com você me machuca do mesmo jeito, seja emocional, físico, psicológico TUDO. – Ele beijou minha cabeça, e eu acariciei seu rosto, aquele momento foi invadido pelo som do telefone do Justin, ele tirou do seu bolso e nos pudemos ver que era Chaz, sim ele chamou Justin para um jogo de Hookey o qual eu obriguei Justin a aceitar, ele precisava sair com os amigos.

__ Você tem certeza que vai ficar bem? Liguei para Demi, ela já deve ta ai. – Ele disse olhando o horário no celular.

__ Justin, acho que eu vou ter uma hemorragia pelo machucado. – Disse entre risos, ele revirou os olhos, e veio ate mim apoiando suas duas mãos entre mim, e me depositando um selinho bem demorado.

__ Eu te amo. – Ele sussurrou.

__ Eu te amo também. – Eu olhei em seus olhos e brilhavam iguais dois diamantes, só que diamantes cor-de-mel. Ele se distanciou e eu logo ouvi a portar bater, sim ele havia saído, e eu estava começando a sentir fortes cólicas, caralho, menstruação sinônimo de coisas que eu odeio dor e ficar sem sexo. Eu tomei um remédio antes dela apelar, e me deitei no sofá fechando os olhos e implorando por um cochilo quando a voz de Demi invade minha casa.

__ EU TO AQUI VADIA, RELAXA. – Ela bateu a porta e eu me sentei no sofá e revirei os olhos.

__ TPM querida? – Demi se jogou na poltrona ao lado e eu neguei.

__ Só dor, e menstruacao.

__ Sinto que hoje não vai ser o dia mais legal da minha vida. – Ela negou com a cabeça e ligou a TV.

__ Foda-se Demi, vou tomar um banho e, por favor, não deixe Justin entrar aqui por nada, eu fico um lixo com cólica e TPM tudo bem?

__ Prometo não deixar o homem da casa entrar na casa. – Ela continuava prestando atenção na TV.

__ EU TO FALANDO SÉRIO DEMETRIA PORRA. – Eu coloquei a mão na polpa da minha barriga e como estava doente.

__ Prometo Miley. – Ela se virou e me olhou, e eu fui em direção do meu quarto onde eu pretendia passar o resto do dia de preferencia.

                [...]

Eu acordei ouvindo gritos na minha porta.

__ MAS EU TROUXE O DOCE PREFERIDO DELA E EU VOU ENTRAR.

__ Só porque você trouxe cupcakes não significa que eu vou deixar você entrar, vaza da aqui Justin, nem era pra você estar aqui dentro dessa casa. – Eu tirei a bolsa térmica da minha barriga e calcei minhas pantufas com muita dificuldade fui ate a porta, e abri a mesma vendo Justin e Demi com cara de assustados.

__ Vão embora os dois. – Eu disse manhosa e me apoiando na porta. – É só menstruacao Justin, não estou morta, será que você não poderia me deixar sozinha por dois segundos?  - Ele arregalou os olhos e eu bati a porta, e voltei a me deitar na minha cama, e colocar a bolsa termina na minha barriga.

Mas como eu deveria saber Justin Bieber entrou no meu quarto, deixando uma caixa do meu lado, eu fechei meus olhos e coloquei o meu braço por cima do mesmo, eu senti ele perto de mim.

__ Eu sei que você não está bem, me deixa cuidar de você, por favor. - Ele falava bem baixinho e eu o procurei, ate que encontrei seu braço e empurrei o mesmo.

__ Você ta manhosa, deixa cuidar de você. – Eu o empurrei mais uma vez, e ele voltou a acariciar meus cabelos, eu tirei meu braço do meu rosto e assenti, ele se deitou ao meu lado e passou a mão pelos meus cabelos, eu abracei seu corpo e ele sorriu, eu adoro seu sorriso de um tanto.

__ Nos podemos ficar assim até minha morte? – Ele me olhou e eu assenti. Quando eu vejo Demi entrando no meu quarto com um prato na mão.

__ Eu só vim pegar uns cupcakes, será que tem um vermelho veludo ai?

__ Abre a caixa e vê. – Ela mostrou o dedo do meio para Justin, e veio ate a mesinha que havia do lado da minha cama pegando os seus cupcakes, eu olhava pra ela e ria como ela era gulosa.

__ Inclusive eu vou dormir aqui Miley. – Ela fechou a caixa e olhou para nos dois, que ficou um silencio. – O que? Vocês não vão transar, ela ta menstruada, to indo. – Ela bateu a porta e eu ria dela.

__ Justin, por que você veio? Eu te pedi pra não vir. – Eu passava meus dedos sobre seu braço desenhando algo sem sentindo.

__ Porque você estava com dor, eu gosto de cuidar de você, você sabe. – Eu sorri ao ouvir isso.

__ Amanha, seja delicado com o nosso assunto, acho que algumas pessoas vão chamar a gente de um monte de coisas, e eu não to a fim de ligar a TV e ver coisas falando sobre a nossa vida.

__ Eu serei baby. – Ele ainda passava suas mãos pelos meus cabelos, eu estava cansada e já era de noite, perante o remédio eu fiquei com muito sono e acabei adormecendo em seus braços. 

 

[...]


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...