1. Spirit Fanfics >
  2. She's gone -- imagine jaemin >
  3. Chapter 4 - Jeju island

História She's gone -- imagine jaemin - Chapter 4 - Jeju island


Escrita por: IsabelaLovesNCT

Notas do Autor


oii gente, a fanfic já tá no finalzinho, espero que vcs estejam gostando da fic. Criticas construtivas são bem-vindas!

Capítulo 4 - Chapter 4 - Jeju island


Fanfic / Fanfiction She's gone -- imagine jaemin - Chapter 4 - Jeju island

13 de Agosto de 2018 - Jeju

Desde que Hyebin me contou sobre sua doença planejamos de visitar vários lugares diferentes. Naquele dia fomos a ilha de Jeju.

Fizemos a trilha até o monte Halla, conversando, dando muita risadas e vários beijos. Da minha parte,já que você era tímida demais para isso. Fomos a Jeongbang waterfall e tiramos muitas fotos. Ah, como eu queria congelar o tempo.

Voltando para a casa, já tarde da noite, você me fez prometer que eu iria continuar aproveitando a vida, casaria,teria filhos e aproveitaria o que não pode viver. 

Você tinha apenas 17 anos, mas já era tão madura de me amar e querer sempre meu melhor que eu me sinto sempre honrado em ter te amado e ter sido amado por você. 

Seus espamos e perdas de memórias estavam piorando, mas você sempre lembrava de que sempre teria um Jaemin ao seu lado para te apoiar nos melhores momentos.

Eu me sinto honrado por você ter me amado, e nunca vou me esquecer da sensação que eu tinha quando estava com você


Notas Finais


obg por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...