1. Spirit Fanfics >
  2. She's Lost Control >
  3. Especial: Coração e alma

História She's Lost Control - Especial: Coração e alma


Escrita por: hysterical

Notas do Autor


NaruHina curtinho só pra enrolar mesmo. Até o fim do dia tem capitulo novo. (espero)

Capítulo 10 - Especial: Coração e alma


Fanfic / Fanfiction She's Lost Control - Especial: Coração e alma

— Eh, então alguém acha você interessante além dos peitos?

— HANABI! - Hinata se levantou da penteadeira, virando para a irmã mais nova. - Sai do meu quarto!

A mais nova apenas mostrou a língua, fechando a porta do quarto da irmã após sair. Hinata era de uma família tradicional, exportadores de tecido, sempre tinham em mente manter os costumes e a imagem que haviam. Contudo, segundo o próprio pai, Hinata era muito ‘mole’ para assumir qualquer negocio, deixando a disputa de sucessão para o primo Neji e sua irmã mais nova Hanabi, e sinceramente Hinata preferia assim. Apesar do pai ainda ser rígido, ela não tinha mais a necessidade de ser perfeita em tudo, pode entrar no curso que quis e ser ela mesma. "Ela mesma" tal frase a fazia pensar na festa em que havia subido no colo de Naruto, isso automaticamente a deixava vermelha. A morena, que estudou por muito tempo em uma escola só de mulheres, não havia tido tal problema com bebida até chegar à faculdade. Logo na festa de recepção, alguns veteranos de outro curso tentaram se aproveitar do fato de ela estar bêbada e fora de si, foi quando conheceu Sakura.

A morena já havia trocado algumas palavras com a rosada, porém naquele dia ela a viu como uma heroína. Simplesmente se enfiou entre os homens dizendo que "ia arrebentar quem tocasse em Hinata e os faria engolir os próprios dentes", Sakura nunca a julgou, assim nascendo à amizade recente e inseparável que ambas tinham. Hinata não tinha muitos amigos, na verdade, ela nunca teve nenhum além do primo. Mal haviam começado a amizade, e já recebeu a noticia de Sakura que Naruto estava interessada nela. Aquilo havia sido um baque, na verdade ela quase desmaiou ao saber disso. Havia admirado Naruto secretamente por tanto tempo, "secretamente" quando na verdade todos sabiam, sentiu inveja de Sakura quando eram novas, pois eles sempre estiveram próximos. A morena agora sabia que não havia motivos pra esse sentimento em relação a ambos, ela admirava a rosada, pois mesmo passando por tanta coisa, a garota não desistia e agora ela novamente se aproximava de Sasuke. Se era um sentimento parecido com que ela tinha antes não importava, ela achava a amiga forte e determinada e sempre se sentia encorajada próxima a ela.

Voltando ao assunto pós festa, após conversar com Sakura ela finalmente aceitou conversar com o loiro. Loiro que ela mal olhava para a direção, afinal, a vergonha era maior, mas acabou sendo vencida por Sakura, afinal a mesma ajudaria na conversa, e aquilo a deixava nervosa. O que era bem visivel em suas pernas, Hinata não conseguia parar de mexê-las como se isso fosse ajudá-la a ficar calma. Não ajudava.

A amiga de cabelo rosa estava sentada ao seu lado, bem tranquila e de fones, e aquilo era estranha para a morena. Afinal, após a festa a garota havia se tornado um iceberg proximo do Uchiha, além de estar visivelmente abalada e incomodada com algo. Algo que ela não dizia pra ninguém. Quando Naruto finalmente apareceu, após uma breve troca de olhares Hinata abaixou a cabeça, sentindo as bochechas esquentarem.

— Por que vocês não começam de novo? – Sakura se levantou, empurrando o loiro para o lugar ao lado. – Vocês podem sair qualquer dia e... explicar! Toda a situação da festa e tudo mais.

O loiro sorriu de orelha a orelha, Hinata adorava esse sorriso.

— Hinata! – A morena o encarou com alguma dificuldade. – Eu realmente gosto de você, então não me importo de tentar de novo!

— N-Naruto... – Os olhos da morena brilharam, e logo todo seu rosto tornou-se vermelho novamente. Sakura sorriu ao ver tal declaração do amigo, ela estava orgulhosa e feliz por eles. Por ambos. – E-Eu aceito!

Naruto aumentou ainda mais o sorriso abraçando a garota vermelha. Tal declaração de Naruto fez a morena se sentir em um sonho, ela nunca imaginaria que um dia estaria recebendo um abraço tão quente do mesmo.

Sakura decidiu ir embora e deixar o casal mais uma vez sozinhos já que eles precisavam conversar. Mal sabia que ela e Sasuke seriam o assunto do casal.

O loiro finalmente soltou Hinata ainda sorrindo, a morena mesmo sorrindo, olhava para a amiga que se afastava, Naruto olhou na mesma direção da garota, suspirando.

— Você também ta preocupada? - Hinata confirmou com a cabeça. - Ela vai ficar bem, isso acontece as vezes.

Naruto a conhecia a muito tempo, então se ele dizia que tudo vai ficar bem, era porque ia não? A morena apenas concordou baixo, dando um pequeno sorriso.

— Podemos sair na sexta? - Naruto pegou o celular abrindo o calendário.

— C-Claro. - A morena observava cada movimento do loiro. - E-Eu conheço uma lanchonete boa...

— Eu te levaria no restaurante dos meus pais, já que a Sakura-chan também trabalha lá mas, acho meio cruel você conhecer minha mãe logo no primeiro encontro. - O loiro riu sem graça passando a mão no cabelo, Hinata deu uma pequena risada.

— Tudo bem, Naruto-kun. - A morena passava as mãos nas mexas caidas nos ombros. - Eu espero que a Sakura e o Sasuke se entendam.

Desabafou. Naruto sorriu, concordando.

— Nós podemos tentar ajudar eles, o que você acha? - O loiro se aproximou de Hinata que tentou se afastar, mas foi impedida pelo braço do mesmo passando por cima de seu ombro. A morena apenas concordou com a cabeça. - ÓTIMO! Tenho uma cúmplice finalmente!

A morena deu uma risada nervosa, seria uma longa semana.

x

A morena estava esperando em uma mesa próxima a janela a mais ou menos 20 minutos, Sakura havia avisado que Naruto tinha o costume de se atrasar, mas ela não havia levado tão a serio.  Alguns minutos depois, o loiro entrou ofegando pela porta procurando pela garota, ele abriu um sorriso de orelha a orelha quando a viu sentada na mesa, distraída no celular. Naruto arrumou a camiseta, passou a mão no cabelo e se sentou a frente da garota na mesa, a mesma levantou o olhar, sorrindo ao ver o loiro. Aqueles olhos azuis fascinavam Hinata.  Naruto tossiu brevemente, pegando o cardápio.

— Já pediu? – A garota negou com a cabeça. O loiro chamou a garçonete. – Vou querer 2 x-burguers especiais com bastante bacon, fritas grandes e um copão de coca-cola! Vai querer o que, Hinata? – A garota deu uma breve risada.

— X-Cheedars, com bacon em dobro, batata grande, e eu não tomo refri então... – Olhou o cardápio. – Uma jarra de suco de laranja.

A garçonete anotou o pedido rindo baixo, e saiu. Naruto olhou para a garota, fascinado.

— Eu não sabia que você comia assim!

— Assim? – Hinata riu brevemente. – O colégio interno era um problema com comida, e minha família também é tradicional demais, então eu como muito quando vou a lugares assim! – A boca do loiro se abriu em um ‘o’ perfeito, abrindo um sorriso depois.

— Bom! Mais alguém pra agüentar eu e a Sakura-chan nisso! – A morena indagou “A Sakura?” – Sim! Ela adora hambúrguers, então quando fazemos na casa dela comemos muitos! – O loiro gesticulava com as mãos, fazendo a morena rir. – Achou que ela era só pé de cana? Não! Dona Haruno Sakura adora comer! Não sei pra onde vai tudo aquilo...

— Provavelmente pro cérebro... – Hinata comentou afinal, Sakura era uma das mais inteligentes. – Ou pras mãos. – Completou a frase lembrando-se de cada soco e tapa que havia visto a amiga dar. Naruto riu ao ouvir aquilo, provavelmente tudo iria para as mãos, já que ele mesmo era vitima de tais tapas. Conversaram sobre tudo aquela tarde, cores favoritas, livros, filmes e seriados (já que Naruto não era muito fãs de livros), mangás, e cada vez mais Naruto se encantava por Hinata, que não era garota perfeita que ele achava que era, e isso era muito no fim era melhor! Ele não precisava tentar parecer inteligente, ou elegante, afinal, segundo a própria garota havia admitido que o observava desde criança.  Também explicou a situação na festa, e Naruto mais uma vez se sentiu culpado por ter dado a bebida que desencadeou isso. Já anoitecia quando ambos decidiram sentar em uma praça enquanto tomavam sorvete para continuarem conversando. Enquanto conversavam, o loiro só pensava em como ele nunca havia percebido tal garota incrível antes, e também desejava que Sakura se sentisse como ele se sentia. Pensar na amiga o deixava preocupado, afinal, ela andava muito distante nos últimos dias.  Hinata falava algo sobre Shakespeare, o loiro apenas deu um sorriso de canto se aproximando, fazendo com que a morena congelasse, ele deu uma leve risada quebrando o gelo antes de selarem seus lábios pela primeira vez no dia. Hinata era tímida, não era de muitos toques, principalmente em publico, mas desejou que aquele beijo durasse pra sempre.

Já era noite quando decidiram ir embora, o casal caminhava timidamente de mãos dadas pelas ruas apenas aproveitando o vento noturno e as coisas a sua volta. Hinata então ouviu o celular tocar, ela procurou o aparelho na bolsa, estranhando o numero desconhecido.

— Esse número, Kakashi?? – O loiro observou a tela da morena, pegando o celular. – Oi, Kakashi!

— Naruto, eu tenho uma péssima noticia. – Os olhos azuis ficaram opacos e Hinata viu o sorriso de seu parceiro sumir em um segundo. Ele se virou com alguma dificuldade para ela, balbuciando as palavras. – Sakura... Ela tentou... Hospital...

Hinata cobriu a boca com as mãos e deu um pequeno passo para trás. Não era possível. Ela não podia ter feito isso. A morena não viu quando as lagrimas começaram a cair de seus olhos perolados, mas viu Naruto colocando o seu celular no bolso e pegando em sua mão, guiando-a no meio da multidão. Não era preciso dizer para onde iam, afinal, ela já sabia qual seria o destino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...