1. Spirit Fanfics >
  2. Shes My Black Pearl >
  3. Kiss...

História Shes My Black Pearl - Kiss...


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Hellooooooo 0/

Leiam bem e espero que gostem!!

Capítulo 5 - Kiss...


Fanfic / Fanfiction Shes My Black Pearl - Kiss...


Era difícil ficar perto do D.O, algo nele me prendia, nunca fiquei tão envolvida com um chuyi antes, ou melhor, nunca fiquei tão envolvida com um humano assim antes. Ele estava superando meus limites e barreiras, era como se a cada gesto dele eu descobria um sentimento, era como se ele fosse a chave que abria tudo dentro de mim, sim, isso soa muito clichê mas isso que dá se apaixonar por um humano, é mundo, pois é, me apaixonei por ele, me apaixonei pelo D.O mesmo o conhecendo a dias atrás, mesmo não podendo ter esse sentimento por ele por causa das regras dos Pearl's, só que tudo isso era mas forte que eu, esse poder que ele tinha sobre mim era incontrolável para qualquer anjo. Mas a umas horas uma pergunta fica rodeando minha cabeça. D.O estava dando encima de mim ou ele apenas estava sendo educado? Sou nova nesse ramo de amor e isso me deixa sem saber de muita coisa, talvez eu deva perguntar a ChanYeol, ele pode me ajudar. Não, melhor não, porque se eu falar ele vai ficar me interrogando e eu não to afim de escutar conselhos ou lições de moral do líder dos vermelhos, talvez eu vá contar a alguns dos meninos, ou não... aish, isso é difícil. Impossível seria a palavra certa.
Depois de tanto o observar comer percebi que ele estava ficando meio que envergonhado com meus olhares fixos a ele então desviei o olhar para televisão, apenas meus olhos estavam nela mas meu pensamento ainda estava fixado em D.O, seu pensamento era igual o meu, cheio de dúvidas, medos e perguntas. Ele se sentia igual a mim, em partes. Ele parecia confuso em se devia falar comigo ou se devia recuar, ele era tão inexperiente como eu então eu estava salva:
-Já matou sua fome?-perguntei ainda fitando a televisão-
-Sim, mas porque você me olhava tão fixamente? Deu medo sério-ele riu-
-Oh, desculpa não foi minha intenção...-o olhei-É que você é lindo-sorri e o vi corar, seu pensamento dizia ''você também é'' só que da sua boca nada saiu, mas mesmo assim fiquei feliz em saber que ele me achava bonita-
-Preciso ir estudar-ele olhou no relógio-
-Sério?-o olhei e ele assentiu-Ok, vá-sorri mexendo a mão em sinal de ''pode ir''-
Ele subiu e eu fiquei na sala sem nada para fazer, observando o teto, por um estante pensei em ir lá vê-lo, mas ele disse que iria estudar então não me preocupei muito. Deitei no sofá e acabei pegando no sono ali mesmo.


                                                                               D.O On


Eu simplesmente não sei como a Mel não sabe quem sou. Eu também não posso dar muitas piscas, pois senão sofrerei depois. Mas éramos tão iguais só que ao mesmo tempo tão diferente. Eramos como a lua e o sol, a água e o fogo, acho que deu para entender. Eu subi dando a desculpa que iria estudar, na verdade era o que devia fazer mas a imagem de Mel não saia da minha cabeça, mesmo era estando lá embaixo a minha espera eu sentia saudade dela, ela era um imã para mim, que me puxava para perto dela e eu não queria lutar contra isso, não queria mesmo ficar longe dela, nem por um segundo se quer eu não podia fazer isso. Fiquei os primeiros 30 minutos fazendo o dever de matemática, que foi fácil, e o resto das 1 hora e meia fiquei deitado na cama jogando a bola de baissebal que tinha pro alto, eu pensava que talvez Mel teria ido embora e pensava em descer mas não podia descer e falar ''Já estudei. Onde paramos?'' Então decidi ficar no quarto esperando que o tempo passasse, o que demorou muito, era incrível que quando queremos que o tempo passe rápido ele passa tão devagar que parece que faz de propósito para fuder com você, e era isso que estava acontecendo, eu olhava o relógio toda a hora como se fosse passar rápido mas em vão, ele parecia mudar de minuto em minuto a cara olhada que eu dava no mesmo.
Depois de um tempo resolvi descer, só tinha se passado 1 hora mas não aguentei ficar lá encima e a deixar sozinha na sala. Desci e a vi dormir docemente no sofá, ela era como um anjo, tudo seu era delicado, seu jeito, sua pele, expressão até sua respiração, ela dormia levemente como se fosse uma boneca de porcelana que se eu tocasse nela ela iria quebrar com meu simples toque, o fato dela parecer forte e segura ao estar acordada e parecer uma princesa frágil enquanto dormia parecia um dilema que eu tinha que desvendar. Aqueles olhos misteriosos e que guardavam algum segredo sumiam quando ela os fechava, e tudo que eu via era uma menina linda e fofa como nos filmes da Disney. Ela era de tudo um pouco, tudo que imaginei em uma garota, com algo mais, as vezes eu pensava na possibilidade de ela ser uma miragem de minha cabeça que sempre foi sozinha e que agora que estava com tanta carência por alguém que a criou e esse era meu medo, dela ser algo irreal, então eu precisava tocar nela, senti sua pele macia e tirar a limpo que ela é uma menina de verdade e não uma boneca imaginária. E foi isso que fiz, enquanto em a fitava preso em meus pensamentos com um ato impulsivo toquei em seu braço coberto pelo grosso casaco do uniforme, aquilo não era o bastante para mim eu precisava de mais, meu corpo ansiava por algo mais dela e minha mão caminhou até sua coxa que o único pano que a cobria era o da curta e fina saia, aquilo era tentador, eu tocava suas coxas de leve para que ela não acordasse, sua pele era quente e macia e o cheiro do seu hidratante me deixava intoxicado, eu estava no paraíso, mas só por alguns segundos porque quando voltei a a minha consciência notei que ela me prensava na parede com um olhar sério, fofo, amedrontador mas sério:
-O que pensa que estava fazendo?-ela me olhou-
-Eu precisava disso-ela foi me soltando-Você também precisa, aceite esse fato-sorri-Não precisa se esconder de mais ninguém-segurei sua cintura-
-D.O eu não posso fazer isso-ela sussurrava de olhos fechados-
-Porque?-disse a puxando para mas perto do meu corpo-
-Não pergunte apenas conceda-ela disse então a empurrei me afastando-
Ela me olhava confusa, porque ela queria aquilo mais que eu só que ela forçava contra, então não iria força-la a nada, ela me olhava tentando achar alguma fala e eu sorria escorado no muro que dividia a sala da cozinha, coloquei as mãos no bolso e a fitei de uma forma sedutora e ela parecia não querer me olhar nos olhos, talvez por medo de não se controlar por muito tempo:
-Um beijo não vai fazer mal a ninguém-ela disse andando com pressa até mim enquanto eu sorria vitorioso-
Ela se aproximou devagar, primeiro colou nossos narizes, fechou os olhos apenas sentindo nossos toques, uma de suas mão puxava minha camisa e a outra massageava meus cabelos suavemente, aquilo me deixava tranquilo e bem, coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e com o polegar acariciei sua bochecha levemente rosada e com a outra puxava sua cintura mais para mim. E finalmente por fim, colei nossos lábios em um ato suave, o beijo começou doce e logo pedi passagem com a língua e logo ela cedeu sem muito esforço, e nosso beijo foi tomando mais rumo, eu explorava sua boca sem medo e ela seguia meu ritimo e parecia gostar do modo que eu a conduzia. Nos afastamos pela falta de ar e ela recuou para trás com a mão na boca e ofegante:
-Acho que um beijo faria muito mal, ou já fez-ela negou com a cabeça enquanto eu tentava desvendar sua expressão-
Do que ela se referia, do que ela está falando?
 

                                                                              D.O Off


Notas Finais


Eaiiii genteee?? u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...