1. Spirit Fanfics >
  2. Shine a Light - 2 Temporada >
  3. Coisa Linda

História Shine a Light - 2 Temporada - Coisa Linda


Escrita por: ALouise

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!
Me desculpem o atraso, mas por conta do trabalho atrasei td.

Hj é meu aniversário e quero dividir esse pequeno capítulo com vocês.
Eu ia estendê-lo, mas queria muito dividir esse pequeno momento com vocês.

Espero que gostem de coração!
Bjão e mto mto obrigada por vocês serem meu melhor presente!
=* <3

PS: Se quiserem colocar a música para tocar desde o começo do cap, é bem vida! :D

Capítulo 65 - Coisa Linda


Fanfic / Fanfiction Shine a Light - 2 Temporada - Coisa Linda

Harry’s POV

 

Eu estava ansioso. Muito, muito ansioso para vê-la de novo.

Esses dias longe dela passaram rápido, mas, ao mesmo tempo devagar.

Logo voltei a ativa com os caras concedendo entrevistas, fazendo photoshoots e, como agora, compondo em estúdio. Tentava ocupar a mente para acalmar meu coração.

Mas se eu estava ansioso por poder ver minha namorada novamente, Zayn estava o triplo por ter um pé no altar. Ele e Perrie estão tentando dar continuidade as agendas sem deixar que nada vaze a imprensa antes do devido momento, ou seja, daqui a 3 dias. Mas já está tudo certo, pelo que Zayn nos falou. O que falta mesmo é o ensaio da minha Pequena com as meninas do Little Mix.

- Pez só não está roendo as unhas de curiosidade sobre a música porque disse que não quer estragá-las para o casamento. – Rolou os olhos e depois riu – Mas eu a entendo.

- Também está curioso para saber como vai ser a apresentação?

- Ah, não tanto assim, Nialler. Acho que estou mais nervoso com as junções das palavras “casar” e “hoje” na mesma frase.

- Cara, isso me dá calafrios só de pensar. Brrrr! – Tremeu o corpo todo.

- Você será o próximo, Tommo.

- Nem brinca, Payno! Els e eu estamos muito bem assim como estamos, obrigado.

- Mas ela nunca questionou você sobre casamento e essas coisas? – Perguntou Nialler.

- Começou a falar mais sobre o assunto depois que o magrelo resolveu engatar a 3ª marcha no relacionamento dele com a Perrie. – Ficou pensativo – Devo começar a me preocupar?

- Não sei, cara. Lu também veio com alguns papos de casamento. – Coçou a cabeça – Talvez deva me preocupar também.

- Viv não comentou nada sobre isso, ainda bem.

- Também, só o casamento do magrelo já foi assunto o suficiente pra vocês dois baterem boca. Ainda bem que voltaram as boas de novo. Não aguentava mais a sua tromba. – O irlandês fez uma careta, mas logo riu.

- Amy não conversou com você sobre o assunto, Harold?

- Não, Liam. Casamento ainda é um assunto delicado pra ela. É como pisar em ovos.

- Até porque, se dependesse de você já se casaria amanhã com a Amyzinha.

- Não digo amanhã porque seria muito corrido e teria muita coisa pra arrumar. – Lou bateu em minha perna.

- Ah, eu esqueço que você é a mulher da relação. – Niall gargalhou como de costume tendo os caras como coro.

- Heeey! Não sou, não!

- Claro que é! Amy é mais machão do que você!

- Vou contar pra ela que disse isso, Nialler.

- Tá vendo? Bem coisa que mulher isso! – Joguei uma almofada que estava do meu lado em Louis, que revidou.

- Eu sinto vontade de me casar com ela, mas também tenho medo. Não namoramos nem há 1 ano e tanta coisa já aconteceu... É como se há conhecesse desde sempre.

- Olha aí? Típico daquelas fanfics que a gente lia. Harry é igual a muitas delas.

- Você também é, irlandês. Nem tente tirar o seu da reta.

- Qual motivo de tanto barulho, crianças? – Troy perguntou entrando no estúdio.

- Estávamos falando sobre Harold ser uma mulherzinha.

- Mas isso não precisa ser discutido, Zayn.

- Estão vendo só?! – Disse com ar de quem tem razão.

- Está mais do que na cara que Harry é uma mulherzinha. – E todos voltaram a rir de mim.

- Heeey!

- Estou brincando, bebê! Você é um cavalheiro. – Deu batidinhas nas minhas costas enquanto se sentava no braço do sofá ao meu lado. – Então, conseguiram finalizar a letra?

- Sim. Falta conversamos com Jon para que coloquemos os arranjos. – Disse Liam.

- Ótimo! E como está o nosso futuro recém-casado?

- Bem. – Se encolheu no sofá – É meio surreal pensar que faltam tão poucos dias, mas estou feliz com a decisão que tomei.

- Isso é bom. Muito bom. E vai ser cada vez melhor, Zayn. Você verá.

- Você fala como se já tivesse casado.

- Não me casei, Nialler. Não ainda. – Piscou com um sorriso cheio de mistério.

- Está planejando pedir a Babá em casamento, cara?

- Sim, Louis. Estou sim. – Todos ficamos chocados – Na verdade, eu quase a pedi em casamento no Natal. Mas fiquei com medo de receber um ‘não’ em um dia festivo. – Deu de ombro, rindo sem graça – Resolvi guardar a aliança para outra oportunidade.

- Quem sabe ela pegue o buquê?

- Pode ser, Harold. Como pode ser que uma das acompanhantes de vocês pegue.

- Vou esconder a Els no banheiro, só por precaução. – Nós rimos. Não que Boo não goste de Els, mas para ele casamento é algo muito, muito sério. Sempre foi. E não se sente preparado para um passo tão grande como esse; não no momento. Ele não vai noivar e demorar anos para casar como Zayn fez. Louis é do tipo que quando noivar vai começar a arrumar todas as coisas para que o casamento saia em um prazo razoável e seja uma festa com tudo o que tenha direito... E o que não tenha também.

 

Chamei os caras para irem a minha casa, mas Liam e Louis disseram que queriam aproveitar a noite para compor mais, antes que Lu chegasse. Zayn foi intimado por sua mãe a voltar o quanto antes para decidirem os últimos preparativos. Nialler aceitou na hora em que chamei.

Enquanto assava uma pizza que estava congelada ele selecionou uma série qualquer para vermos. Abri um vinho e me joguei no sofá depois que lhe dei uma taça.

- O vôo dela já saiu?

- Já. Pegou o vôo das 19hs. Vai chegar as 6hs da manhã. Disse que ia buscá-la, mas Troy me fez voltar atrás por causa de tumulto no aeroporto e etc. – Rolei os olhos – Liam também queria ir, mas nossa Babá disse que iria sozinho e deixaria cada uma em sua respectiva casa.

- Talvez ele tenha razão, Harold. Poderia despertar suspeita de alguma coisa.

- Nialler, tudo o que fazemos desperta suspeita. O mínimo que seja já é suspeito.

- Isso é verdade. – Bebeu um gole de seu vinho – Conversou mais alguma vez com Diana?

-Sim. Ela é uma garota legal. Pena que é irmã daquele idiota. – Riu.

- Lembro da sua cara quando Amy contou que era Diana quem o acompanhava, não uma namorada. Total decepção.

- E não era para estar?! Ele é muito... Idiota.

- Mas já te pediu desculpas. Por Skype, mas pediu.

- E eu aceitei o pedido... E sempre vou achá-lo um idiota mesmo assim. – Remexi o líquido na taça – Mas algo me diz que o escritor gosta de Amy mais do que um interesse em seu trabalho, irmão.

- Sim. Isso se chama ciúme e eu sei que você tem de monte; mas tenta se controlar, cara. Oliver, por enquanto, nunca fez nada a ela. E Amy gosta da companhia e do que aprende com ele. – Fiz uma careta – Então acho melhor controlar o que sente, irmão, antes que Amy comece a ficar incomodada com tanta implicância sem um motivo plausível. – Dei risada.

- Está falando difícil agora, é?

- Namorar com uma jornalista está ampliando meu vocabulário. – Levantou a taça fazendo uma careta de que sabe das coisas enquanto eu ria.

- Vamos brindar a isso, então. – Levantei a minha.

- Por namorar uma jornalista?

- Não. Pela ampliação do seu vocabulário. – Rimos mais uma vez. Nialler acabou dormindo em casa. Depois tanto vinho e pizza, achei melhor que ele não dirigisse por aí... E ele confessou que estava com preguiça de dirigir.

 

Suas mãos massageavam minha cabeça em um movimento delicioso. Tão bom que me fazia relaxar ainda mais. Ouvi seu riso e sorri junto.

- Isso é tão bom... Gosto quando me faz carinho nos cabelos.

- Você sempre fala isso.

- Pra que você não esqueça e para que nunca pare.

- Não vou parar. Posso fazer isso minha vida toda.

- Que seja a vida toda, então. – Sorri ainda mais sentindo sua mão em meu rosto...

 

E despertei sentindo o mesmo carinho daquele sonho em meu rosto. Seu perfume tomou conta de mim e abri meus olhos com um pouco de dificuldade, vendo que era melhor do que um sonho; era ela mesma ali, sentada ao meu lado, sorrindo pra mim.

- Bom dia, coisa linda!

- Amor! – Peguei sua mão morna e a beijei algumas vezes – Como entrou aqui? Você chegou mais cedo?

- Esqueceu que você me deu uma cópia das chaves e do alarme no fim do ano?! – Verdade. Tinha me esquecido disso – Cheguei exatamente no horário. – Riu e eu fiquei sem jeito por não ter acordado para esperá-la, mas pareceu não ter se importado com isso – Acho que alguém teve uma madrugada longa, não?!

- Sim. Nialler está aqui no quarto de hóspedes. Bebemos ontem à noite e ele estava com preguiça de dirigir. Assistimos algumas séries, bebemos, comemos e fomos dormir.

- Isso é bom. – Me olhou com uma cara levada que eu adoro e me faz pensar em mil coisas... – Acho que vou acordá-lo, mais tarde.

- Exatamente. Mais tarde. – A puxei para se deitar sobre mim – Porque agora você é minha. – Beijei-a como queria fazer desde o dia em que foi embora. O calor que vem dela, a maciez dos lábios e da pele, sua respiração lenta e morna... É muito pedir pra que não fique sem isso nunca mais?

- Senti saudades.

- Eu também, Pequena. – Mordeu seu sorriso e eu a beijei mais uma vez – Muitas mesmo. – Acariciei seu rosto – Está linda.

- Estou um caco, Hazz. – Riu – Tentei dormir no avião, mas tivemos algumas turbulências e você sabe como sou medrosa. Tirei poucos cochilos e sempre que acordava Babá estava falando sobre o casamento com a Lu. – Bocejou e deitou a cabeça em meu peito.

- Então tire essa roupa e os sapatos para ficar mais confortável.  – Beijei seus cabelos.

- Agora que encontrei uma posição boa pra dormir? – Ri e ela me abraçou mais – Está confortável. Agora estou mais do que confortável.

- Ah, é?

- Sim. Sinto que estou em casa. – Acho que Lou tem razão. Algumas vezes eu sou a mulher da relação mesmo, porque me sinto uma mulherzinha suspirando por cada coisa que Amy me fala, como essa. A abracei um pouco mais.

- E está, amor. A que horas você tem que ver as meninas?

- As 15hs. – Murmurou – Troy disse que virá aqui para me levar.

- Ok. Vou dormir mais um pouco agarrado em você. Mas logo me levanto para fazer seu café da manhã.

- Hazz...
- Sem “Hazz”, amor. Descanse, pois sei que está cansada. – Beijei seus cabelos mais uma vez. Peguei meu celular e vi que eram 6h50; o coloquei para despertar as 9hs. Tentei deixá-la o mais confortável possível abraçada a mim.

Eu me sinto tão pela metade quando ela não está comigo... E isso nunca foi um problema antes. Antes de saber que um sentimento pode ser maior do que se pode descrever. Amy é linda de todas as maneiras: Rindo, cantando, conversando, discutindo, brigando, dormindo como está agora. Inspirava e expirava calmamente e silenciosamente me fazendo acreditar que seu sono era profundo. Me recordei da noite de Natal, na qual dormiu em meus braços. Nada do que disse aquele dia mudou, pelo contrário. Intensificou em um nível que não imaginada em tão pouco tempo. Afaguei seus cabelos como ela fez comigo e sorri enquanto olhava seus traços. Ela está aqui... Deitada em meus braços... Aquecendo meu corpo... E eu quero isso pra sempre.

- Te quero pra sempre pequena. Quero você e nossos pequenos que hão de vir. Quero eles com os seus olhos e seu sorriso. Quero ser seu homem e quero que seja minha mulher... Dormir e acordar com você todos os dias. – Beijei mais uma vez seus cabelos e senti seu perfume. A abracei um pouco mais e em algum momento dos meus devaneios com crianças correndo e  me chamando de pai, adormeci.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...