1. Spirit Fanfics >
  2. SHINee Secret World >
  3. A surpresa

História SHINee Secret World - A surpresa


Escrita por: Aehyoshin

Notas do Autor


Atualizando!!! \o/ \o/ \o/
Não achei o cap lá essas coisas, pq há muito tempo q não escrevo e perdi um pouco a prática. Mas ta aí, finalmente Jong vai revelar a surpresa que tinha pro Key :)

Capítulo 13 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction SHINee Secret World - A surpresa

 

Naquela mesma noite, no quarto ao lado do quarto de Key, Minho não estava conseguindo dormir. Ainda mais com os gemidos que vinham do outro quarto...

-Mas esse JongKey...

De repente achou que estivesse sonhando quando viu Taemin adentrar seu quarto, fechando a porta atrás de si mesmo, parecendo uma criança assustada no escuro.

-Hyung?

-Taemin...? Ta tudo bem?

Tae fez que sim com a cabeça.

-Hyung... - Disse no seu tom baixo e sussurrado.

-Hum?

-...

-O que foi Taemin? Fala!

-Me fode.

-Que?

-Me fode com violência.

Minho paralizou em frente a ele, mas antes que reagisse, Tae interrompeu:

-HAHAHAH olha a sua cara! Você ta tremendo hyung? - Disse Taemin tocando na mão de Minho - Seu coração ta disparado, hyung? - Disse colando a cabeça no peito de Minho, que ficou ofegante. Tae continuou falando:

-Hyung, o Onew ta sozinho no quarto dele... vamos fazer companhia pra ele?

Minho estava todo vermelho e sacudiu a cabeça para despertar daquele transe que estava fazendo ele olhar como um bicho para Taemin. Mas peraí, por que Tae estava dizendo aquelas coisas? Estava no mínimo querendo provocá-lo e seu desejo devia ser verdadeiro...

Abriram a porta do quarto do Onew. E ele foi surpreendido sem camisa comendo frango na cama.

-Onew hyung, você vai ficar aí comendo frango?

Minho fez uma cara de desaprovação.

-Essa hora da noite é proibido na nossa dieta. - Disse tirando o frango de Onew.

-Me devolve isso! Eu prometi que nunca vou tirar minha camisa em público em troca de não parar de comer frango a hora que eu quiser.

-Não seja idiota, seu corpo é perfeito... - Disse Taemin admirando com desejo o belo físico do garoto.

-Quer saber? - Disse Minho. - Você fica aí desse jeito comendo porque ta se sentindo sozinho.

Onew se calou e sentiu um certo conforto em saber que eles entendiam o que se passava com ele. Taemin e Minho sentaram na cama, cada um de um lado de Onew.

-É que eu to sem sono. - Disse Onew.

-Que coincidência, a gente também.

-Onew hyung, eu sei que não é só isso... eu não quero mais te ver triste, você me promete?

Onew olhou nos olhos de Taemin. E concordou, enquanto Taemin foi se aproximando e passou as mãos em volta do seu pescoço. Onew continuou o encarando, agora com um olhar irresistivelmente sexy. Mas antes que se beijassem foram interrompidos por um travesseiro batendo forte neles. Viraram dando de cara com Minho. Revidaram com outra travesseirada e começaram uma guerrinha. Minho segurou os braços de Tae imobilizando ele na cama.

-Onew, você sabe o que o Taemin me disse agora há pouco no meu quarto?

-O quê?

-Fala! - Pediu Minho mordendo o pescoço de Tae.

-Nãao! Eu tava brincando hyung...aah!

-Ah é? Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Vou te torturar até você dizer! - Minho destribuia mordidas no pescoço de Tae e em toda parte que ele conseguia alcançar.

-Não! N-não! Já disse... hyung! Ahmm!

Taemin conseguiu se soltar e foi pra debaixo do cobertor que Onew estava coberto por cima da cabeça, meio que fazendo uma "cabaninha". Os dois se olharam por 2 segundos com os lábios muito próximos.

-Ta na hora da sobremesa. Tomara que não tenha derretido. - Disse Onew puxando um pote de sorvete com cerejas. Quando foi pegar um pedaço deixou cair no seu abdômen. -Ops, acho que derreteu um pou... - Mas foi interrompido por Taemin que estava lambendo o sorvete no seu corpo. Ficou todo arrepiado.

-Hyung, quero mais sorvete... - Disse já espalhando mais agora no peito de Onew e depois descendo pelo abs.

-Nem vai oferecer? - Perguntou Minho que também entrou na brincadeira. E lambeu junto com Taemin o sorvete no corpo de Onew.

Tae colocou a cereja na boca e repartiu com os dois garotos, e os tres começaram a se beijar. Taemin se arrepiou quando Minho e Onew colocaram ele entre eles, sentia o corpo dos dois contra o seu.

-Será que seu desejo é real Taem? De ser fodido com violencia?

Tae apenas gemeu dessa vez. Sentiu sua camisa ser puxada pra cima e depois suas calças para baixo. E logo se apressou em tirar as roupas dos dois garotos pois queria senti-los por completo. Onew e Minho tocaram Taemin, fazendo ele enlouquecer. Taemin lambuzou eles de sorvete e chupou os dois ao mesmo tempo. Minho deu uns tapas na cara do Tae, em suas coxas e bunda. Minho ficava extremamente sexy e gostoso quando batia.

-Ahmmm... me fode...

Minho penetrou em Taemin enquanto ele chupava Onew. E depois inverteram as posições. Enquanto Taemin chupava Minho, Onew investia em Taemin. Os tres se desfizeram juntos e caíram deitados na cama ainda trocando carícias até pegarem no sono abraçados.

No dia seguinte, os meninos iam fazer uma sessão de fotos na praia pela manhã. Acordaram cedo e se arrumaram para sair. Estava um dia quente, então ficariam bem à vontade. Key estava curioso para saber que surpresa Jong tinha pra ele, será que tinha lhe comprado um presente? Será que era caro?

Os garotos vestiram short e camiseta regata para fazer as fotos. Quando chegaram na praia, admiraram o lugar, parecia um paraíso. Era uma praia deserta na ilha de Jeju. Estava ensolarado, mas fazia um calor agradável. Key parou e passou o olhar pelo corpo todo de Jong. Como ele podia ser tão atraente e irresistível?

Então começaram a posar e a serem fotografados. Os meninos estavam trocando olhares, ficavam se provocando mas de forma com que ninguém percebesse. Eles desejaram que aquilo acabasse logo pra que pudessem ficar sozinhos. Os fotógrafos pediram para que os 5 ficassem juntos. Eles se aproximaram hesitando. Sentiram calor, muito calor e tomaram cuidado pra não se esbarrarem para nenhum “acidente” acontecer. Ou as fãs iriam notar volumes extras nas calças deles. Estava bem difícil se concentrar naquele dia. 

-Assim não, mais juntos! Mais colados! – Pediu o fotógrafo.

Eles se juntaram e não conseguiram controlar com que ficassem...excitados. Onew começou a rir, fazendo os outros caírem na risada também. Key estava começando a ficar impaciente, mas também estava visivelmente excitado. Minho estava corado porque tinha vergonha que o volume aparecesse nas fotos. Taemin desceu os olhos o mirando com um jeito malicioso, em seguida desviou o olhar olhando Minho nos olhos e mordendo os lábios, e olhou para câmera mantendo a mesma expressão sexy. Então eles começaram a aproveitar o que estavam sentindo para seduzir as câmeras. Key começou a provocar descaradamente. Antes de lançar o olhar para a câmera, lançava para os garotos. “Essa bitch vai se ver comigo...”, pensava Jonghyun. Depois que acabaram as fotos e os fotógrafos foram embora, se viram sozinhos ali. A praia era deserta e tinham umas pedras que poderiam ficar escondidos atrás.

-Acho que não tem ninguém por aqui. – Disse Taemin olhando em volta.

-Que ótimo! Porque... – Disse Jong começando a puxar a camiseta para cima e revelando o abs - ...já estou morrendo de calor! – E terminou de tirar.

-Uuh! – Key fez um biquinho de tesão olhando pro Jong.

-Ta calor mesmo, boa ideia Jonghyun! – Disse Taemin fazendo o mesmo. Onew teve o impulso de cobrir o menino, mas parou corando ao olhar o corpo dele. Taemin não era mais uma criança. E como estava lindo e gostoso embaixo daquele sol.

-Queria eu que você fizesse o mesmo, hyung. – Disse Tae cobiçando Onew. Ele deu um sorriso sexy se fazendo de difícil. Tae adorava esse jeito dele, era um charme.

-Voce tem noção de como vc é gostoso e fica provocante de camiseta? As fãs vão ter um ataque cardíaco se te virem assim. – Disse Taemin perto do ouvido de Onew.

-E se te vissem assim??!

Taemin olhou pro próprio corpo e fez uma cara de safado gostando da ideia.

-Ah não, tu para com isso hein! – Onew se jogou em cima de Tae fazendo cosquinhas nele. Os dois caíram deitados na areia.

-Para hyung! Aah! E se...se eu começar a malhar pra valer que nem  o Jonghyun? Você sabe que eu ando frequentando a academia com ele. – Disse em meio a risos deliciosos. Onew jogou água nele fazendo ele ficar todo molhado. Taemin fez o mesmo com ele deixando a camiseta de Onew totalmente transparente, colada no corpo e marcando seu corpo definido.

-Agora voce vai ter que tirar. – Disse Tae já se adiantando e começando a puxar a camiseta de Onew pra cima.

-N-não! Não! – Onew se contorceu tirando as mãos de Taemin e os dois rolaram na areia. – Olha isso! Estamos ficando sujos de areia!

-Ah vai ficar dando ataque de Key?

-Não liga pra ele Taem, eu não me importo de tirar. – Disse Minho surgindo na frente dele e puxando a camisa toda pra cima. O queixo de Taemin caiu enquanto olhava o peitoral e o abs suados do moreno. E depois as costas... porque Minho acabara de dar as costas pra ele e seguir em direção de Key e Jong que já estavam nas pedras. Taemin e Onew deram um mergulho rápido pois o mar estava calmo e ficaram brincando de jogar água um no outro.

Minho chegou até os outros na pedra.

-E você Key, acho que você merece um castigo. – Se adiantava Jong em direção do Key.

-O que? Como assim? O que eu fiz???

-Um castigo por ficar provocando tanto todo mundo, seu putinho.

-Mas eu não tenho culpa de ser irresistível.

-Você não acha que ele merece, Minho?

-Aham. 

Jong foi se aproximando de Key lentamente com um ar safado no olhar. As costas de Key encostaram na pedra e ele não tinha mais aonde ir.

-Pois eu quero saber, sr.Kim Jonghyun, qual a surpresa que vc ta me devendo. – Disse Key detendo o garoto com a mão no seu peito o empurrando.

-Ah isso... – E Jong se desconcertou por um momento. – Só quando estivermos sozinhos.

-Os fotógrafos todos já foram, estamos sozinhos.

-Só nós dois.

-Querem que eu saia? – Disse Minho um pouco irritado e já saindo.

-Não. – Disse Key puxando ele de volta pela camisa.

-Então o mocinho quer ser castigado? – Minho perguntou se aproximando de Key com um olhar sexy e mordendo o lábio inferior, quase comendo Key só com o olhar. Minho era excitante com aquele jeito de homem sexy dele.

-Aish... – Key fez uma carinha desviando o olhar e corando, tentando disfarçar que aquela ideia de ser castigado por eles  deixava ele louco.

Jong olhou para Minho e Key que estavam se olhando com desejo. De repente Jong sentiu uma pontada de ciúmes e naquele momento sentiu vontade de castigar Key de verdade.

-Sabe Key, já que você gosta tanto de provocar e de se exibir... Minho, você tem uma câmera profissional aí na sua mochila, não tem?

-Tenho.

-Pega pra mim, por favor.

Minho pegou e entregou para Jong.

-Diz oi Kibum! – Disse Jong filmando Key. – Eu sempre quis fazer isso. – Disse rindo baixinho. E passou a câmera para Minho.

Jong impressou Key na pedra e puxou as alças da camiseta de Key revelando sua clavícula e depois o peito e os mamilos até que a rasgou totalmente. Key ficou sem reação surpreendido.

-Pode terminar, Minho. – Disse Jong pegando a câmera dessa vez. Minho puxou o short de Key para baixo.

-Ah! – Key tapou a boca com as mãos ficando imóvel.

Taemin que viu de longe a cena acontecendo, cutucou Onew e os dois resolveram se unir a eles.

-Anda Key, agora me seduz. – Disse Jong por trás da câmera. Key pegou uma jaqueta da sua bolsa e se cobriu parcialmente dando um toque sexy, então se inspirou e começou a entrar na brincadeira de posar para Jong. Ele começou a fazer várias fotos dele, e estava perfeito porque Key estava excitado, então a cueca estava com um lindo volume.

-Eu também quero, posso? – Se meteu Taemin. – A gente pode fazer uma competição, da melhor nude. O que vocês acham?

Minho e Jong se entreolharam trocando um sorriso.

-Gostei da ideia. – Disse Minho.

-Depois cada um dá uma pontuação pro outro de 0 a 10 e quem tiver mais pontos ganha.

-To dentro. – Minho se empolgou logo com a ideia de uma competição.

Key revirou os olhos, estava um pouco irritado por não ser mais o centro das atenções, mas Jong continuava sem tirar os olhos dele. Taemin começou. Foi tirando a roupa aos poucos e seduzindo, até sobrar só a boxer e ele puxar ela pra baixo, totalmente desinibido e atrevido. Key olhou ele de canto de olho, não sabia porquê mas sentiu uma pontinha de ciúmes com Jong fotografando Taemin.

Taemin já notando o bico de Key, puxou ele resolvendo incluir ele nas suas fotos.

-Anda, tira isso!

-Ah!

-E isso!

-Ah!

Jonghyun se deliciou dando um click em cada movimento de Taemin despindo Key da jaqueta e logo em seguida da cueca.

-Não, para! Não vejo graça em fotos minhas totalmente pelado...isso é vulgar....Taemin! Eu nem bebi hoje... – Relutava Key tentando se esconder atrás de Taemin.

-Ah é, quer que eu te tampe?

Key fez uma cara de prazer, Taemin estava tapando ele o tocando.

-Hummm vamos gravar um pornô? – Sugeriu Jong. Key olhou para eles com uma expressão de que os mataria depois que aquilo tudo acabasse.

-Vocês querem que eu filme? – Perguntou Onew.

-Você pode até filmar, mas antes vai vir aqui fazer as fotos também. – Taemin disse fazendo charme pro Onew.

-Eu tenho vergonha...

-Pra que ter vergonha? Você é gostoso, quer saber? Acho que você ganha. Eu te daria 10. – Disse Key falando sério para Onew, lançando seu olhar felino, ainda se escondendo atrás de Taemin o abraçando por trás. Jong fechou a cara.

-Aliás está na minha vez. – Se preciptou Minho pra frente de Jong e da câmera.

Key riu, Minho levava qualquer competição a sério.

-Toma, fotografa. - Jong passou a câmera para Onew.

Jong encostou na pedra, ao lado de Taemin e Key. Jong se aproximou do ouvido de Key.

-Me machuca você falar que daria 10 pra ele... e quanto a mim? Acha ele mais gostoso que eu?

Jong não estava brincando, falava magoado, era fofo demais. Parecia uma criança. Key sentiu o coração bater mais forte. Afinal o que era aquilo? Jong falando de sentimentos? E ao mesmo tempo estava sendo ridículo com aquele ciúme bobo. Key olhou pra ele e soltou um suspiro dando um sorrisinho. E gesticulou só movimentando os lábios pra ele “Vo-cê é... o mais gos-toso do mun-do in-tei-ro pra mim <3” e desenhou no ar com os dedos um coração. Jong abaixou a cabeça e sorriu ficando vermelho.

-Aliás eu vou fazer questão de ser o seu fotógrafo. - Disse Key com cara de safado.

Taemin não resistiu ao ver Minho posando pras fotos e pegou a câmera de Onew pois quis ele mesmo registrar aquelas imagens do jeito que gostava, pra guardar pra todo sempre.

-Ei já chega, ta na minha vez. - Disse Jong. - Vamos terminar logo antes que sejamos pegos por alguém.

-Se o manager pega a gente fazendo isso vai sobrar muita porrada pro Onew... - Disse Taemin fazendo bico. Mas não sabiam porquê o risco de serem pegos por alguém tornava aquilo ainda mais excitante.

Key amarrou a jaqueta na cintura transformando-a numa saia para se tapar e pegou a camera de Onew para começar a fotografar Jong. Ele sabia realmente provocar, foi abrindo a calça devagarinho enquanto encarava a câmera, depois segurou seu membro olhando para camera com o olhar mais provocador. Key não resistiu e o atacou com selvageria. Infelizmente foram sim interrompidos e tiveram que parar a brincadeira de fazer fotos por ali, pois o manager estava a caminho pra levar eles pra almoçar. Veriam as fotos quando chegassem no hotel e dariam as notas. E quem sabem continuassem a brincadeira no quarto...

Então se vestiram rápido e foram almoçar. Jonghyun estava calado e misterioso. Key se perguntava pra quê tanto mistério, estava ansioso. Quando Jong terminou, levantou e num gesto inesperado jogou um guardanapo no colo de Key. O menino se sobressaltou e pegou o guardanapo. Ao desdobrar encontrou escrito:

"Me encontra sozinho atrás da pedra da praia"

O coração de Key golpeou forte no seu peito. Terminou o almoço e foi correndo pra lá sem que fosse visto. Não aguentava mais esperar, queria descobrir logo. Foi caminhando apressado até a pedra, sabia que por trás havia uma plantação densa que dava numa reserva. Eles haviam tirado algumas fotos próximo dali. Exatamente atrás da pedra tinha uma escadinha de pedras que a medida que ia descendo ia chegando num jardim. Era um lugar lindo, e mais a frente havia uma cachoeira pequena com um rio. Jong estava encostado numa pedra ao lado da cachoeira, a espera de Key. Ele estava tão lindo e gostoso naquele cenário... sentiu vontade de pegar Jong e amá-lo ali mesmo naquele lugar maravilhoso.

-Esse lugar é lindo. - Disse Key com um brilho no olhar.

Jong deu um risinho. Mas em seguida encarou o chão. Queria falar algo para Key, mas não conseguia.

-Me diz qual é sua surpresa. É esse lugar? Pensei que tivesse comprado alguma coisa pra mim... - Key notou Jong suspirando profundamente - Não que eu não tenha gostado - Se apressou em consertar - Eu amei...amei você me trazer aqui... - Disse abaixando o tom de voz e se aproximando de Jong.

Mas Jong se manteve imóvel e desviou o olhar para o chão novamente. Sua respiração acelerou, Key notou que ele queria dizer alguma coisa.

-Key... - Jong se calou sem conseguir dizer mais uma palavra. Key tocou na sua mão acariciando.

-Jonghyun, você ta tremendo.

Jong ficou ofegante. Por que tinha que ser tão dramático e sensível? Por que não simplesmente falava?

-Por que tão difícil de falar, Jonghyun? - Perguntou Key ficando impaciente, enquanto fazia um carinho na mão dele. Não sabia porquê seu coração quase saltava pela boca.

-Não sei porquê...é tão difícil... - Jong parecia estar prestes a chorar, mas ao mesmo tempo sorria e encarava o chão. 

-Key, me desculpa ter sido tão idiota com você. - Começou a falar de uma só vez. - Eu já terminei com minha namorada.

-Aish não me trouxe aqui pra falar dela...

-Chiu! Por você. Eu terminei por você. Na verdade aquilo foi um erro. Eu só estava assustado com os meus sentimentos por você... por isso fiz aquilo tudo! Me perdoa. – Falou Jong de uma só vez.

O queixo do Key caiu por um segundo. O que Jonghyun estava falando? Era aquilo mesmo que estava acontecendo? Faltou ar nos pulmões de Key. 

Jong se aproximou mais, colou os lábios no ouvido de Key.

-Sabe por que eu fiz isso por você, Key? - Sussurrou no ouvido dele. Key fez que não com a cabeça de leve, os olhos quase cerrados.

-Eu te amo, Key.

Key ofegou se entregando, fechou os olhos e quase se derreteu nos braços de Jong, que continuava dando sussurros quentes no seu ouvido. Era tão gostoso, e parecia um sonho.

-Eu te amo, Kim Kibum. Eu sou completamente apaixonado por você...

Enfim Jong tomou o rosto de Key entre suas mãos e selou um beijo nos seus lábios. Aprofundaram o beijo e foram ficando cada vez mais ofegantes.

-Jonghyun...Jonghyun...

Jong amava quando Key ficava gemendo o nome dele. Ele dizia cheio de desejo, Jong sentia arrepios passando por todo o seu corpo. Então começou a despir toda a roupa de Key de uma só vez. Ele ficou assustado. Estava despindo ele ali mesmo.

-Jonghyun, o que está fazendo?!

Jong continuou ignorando-o e começou a distribuir beijos, lambidas e chupões pelo seu corpo nu.

-Aaahmmm...para Jong...p-para...

-Hum? - Fez Jong sem atender e continuando a descer mais e mais.

-Você está...ah! Me despiu num lugar público!  - Jong não deu atenção, sabia que era charminho do Key e manha, pq eles tinham acabado de ficar sem roupas de manhã na praia.

-Isso é tão excitante Key...

-Podemos ser vistos... ain... - Key estava encostado na pedra completamente nu e excitado, estava um pouco trêmulo e muito ofegante. Tão sexy... Jong parou pra admirar.

-Vem aqui, Kibum. - Disse puxando Key para trás da pedra, assim ele poderia ficar com menos vergonha e medo de ser pego por alguém. Viu que Key estava com vergonha porque eles dois estavam vivendo um momento muito íntimo juntos, que era algo só deles e por mais que já tivessem feito amor antes, nunca Jong tinha dito a ele que o amava.

Key lacrimejou enquanto beijava Jong queria guardar aquele momento pra sempre.

-Eu te amo, Jonghyun.

Jong estremeceu e abraçou Key com força. Os dois se amaram da forma mais linda que podiam se amar. Agora estavam juntos para sempre com a certeza de seus sentimentos e de que não podia haver nada nesse mundo que pudesse separá-los.


Notas Finais


Eeeeee o/
Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...