1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin - A Grande Guerra Titã. >
  3. O Titã Fundador.

História Shingeki no Kyojin - A Grande Guerra Titã. - O Titã Fundador.


Escrita por: Sevenhj

Capítulo 19 - O Titã Fundador.


Numa das grandes capitais da Resistência, os refugiados de Thalber já estavam estabilizados, firme e fortes. Era uma grande zona isolada, bem maior e mais poderosa que o distrito recuperado por Eldia. As inúmeras residências se resumiam a barracos de madeira ou construções mais humildes com tijolos – muitas inacabadas. Apesar disso, muita movimentação, afinal, os refugiados dos países destruídos durante a Grande Guerra Titã só tinham a Resistência para se abrigar.

Passando entre os feirantes, um homem passava em alta velocidade em um cavalo, evitando atropelar as pessoas e as barracas. Parou o animal de frente a uma das residências humildes que compõem a favela. Prendendo o equino em um poste, abriu a cortina que servia de porta e adentrou.

— Senhor!

Quando o soldado entrou, Helos estava lá, assentado sobre uma cadeira enquanto seu típico chapéu estava sobre a mesa. Escorada sobre a parede, Emma também estava lá, com suas típicas vestes militares. A verdade era que ela se aproximou e muito de Helos após a última grande operação, cuidando da fronte do exército marleyano.

— Quais informações conseguiu, soldado? — indagou Helos, limpando suas mãos com um pedaço de pano. Estavam mergulhadas em sangue, e não era dele.

— O carregamento novamente não chegou... mas eu consegui isso numa das grandes cidades!

De sua bolsa, o homem tirou um rolo de jornal, apanhado pelo herói marleyano. Iniciou a leitura e imediatamente seus olhos se arregalaram brevemente, retornando para uma postura mais séria logo após.

— Xing caiu. — Emma assumiu um semblante de surpresa imediatamente, se aproximando do jornal para ler — Eles passaram dos limites. Esmagaram mais um país, e agora estamos sozinhos, de novo.

— Isso pode ser mentira! — Emma ergueu o tom, se lembrando da manipulação eldiana para se sobressair e intimidar os inimigos. — Omitiram a informação de que o Quadrúpede havia sido capturado, não é? Pode ser o mesmo caso!

— Improvável. — afirmou Helos, pondo a mão no queixo. — É o terceiro carregamento que simplesmente não chega até nós. Agora Xing virou uma extensão de Hizuru, e milhares de pessoas mais uma vez estão sem um lar.

Um silêncio se instaurou na sala. Quantas pessoas os eldianos vão matar até o fim improvável desta longa guerra milenar?

— Não temos tempo a perder. — Helos se ergueu subitamente, caminhando para fora daquela casa apertada. Abriu a cortina e caminhou entre os civis, que o encaravam com surpresa. Emma e o mensageiro foram juntos a ele. — Vamos preparar Derick para devorar o eldiano imediatamente.

Emma se surpreendeu, afinal, Helos estava atrasando aquele fim há muito tempo.

— Se fizermos isso, Eldia nos atacará sem piedade! Precisamos de algo para negociar com eles, para nosso povo sobreviver num futuro ataque! — exclamou Emma, preocupada com o destino de Marley e a crescente expansão de Eldia.

— Você ainda não entendeu, Emma? — indagou Helos, virando-se para a dupla. — Se tomaram Xing, é questão de tempo até que ataquem Marley. Eles não têm o que perder! Se o Quadrúpede morrer, seu poder retornará para Eldia de qualquer maneira. Nossa única chance de superar Eldia... é devorando aquele garoto.

Subitamente o som de uma explosão ecoou por toda comunidade, e um raio dourado caiu no horizonte, além das muralhas. Os civis conheciam bem aquilo, e entraram em completo desespero quase que imediatamente, protegendo seus filhos e famílias.

As nuvens, carregadas de água, pareciam se abrir num círculo apenas ao redor daquele poderosíssimo titã, deixando os raios solares iluminarem seu corpo.

Os cabelos loiros cinzentos eram desarrumados, e haviam tão poucos fios quanto sua barba, rala e que só estava presente no queixo. Os olhos azuis eram tão fundos que pareciam vazios, sem alma, sem sentimentos. Os braços, as pernas e toda corpórea do titã eram magras, com exceção leve a sua barriga, bem mais avantajada que o resto do corpo. Apesar disso, as costelas eram tão irregulares e maiores que o resto que saltavam para fora, deixando a ponta de seus ossos atravessarem a carne e se deixarem amostra. Mesmo de joelhos, o titã parecia beirar os quinze metros.

O que os refugiados de Marley não sabiam era que não estavam diante a um titã, e sim a um deus

Pela primeira vez em muito tempo, o Titã Fundador surge para auxiliar na guerra. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...