1. Spirit Fanfics >
  2. Shinigame-sama >
  3. Nascimento de uma Bankai

História Shinigame-sama - Nascimento de uma Bankai


Escrita por: Livion

Capítulo 6 - Nascimento de uma Bankai


Hanatarou acorda e sente um toque sutil a sua pele, ele estava numa cama toda feita de tecidos cuidadosamente criados para que se obtivesse o máximo conforto, ele se levanta lentamente e sente um peso no seu peito, e quando ele olha ele se surpreende ao ver que era um garoto menor que ele uma versão em miniatura de Naruto.

- Ele ficou ao seu lado durante os dois dias que você ficou dormindo. – fala uma voz na ponta da cama. – Eu sou o verdadeiro e único Naruto Namikaze, sua verdadeira Zampakutou. Somente pelo fato de você ter me encontrado você terá a capacidade de usar os poderes da Shikai ao máximo... Mas eu vejo que você quer mais... Precisa de mais... Afinal você quer conquistar Fon-chan, não quer?

- Fon-chan? – pergunta o rapaz.

- A capitã do 2º esquadrão do Gotei13, Soi Fon, não é esse o nome de sua amada, Hanatarou-chan?

- Er... Você está sendo meio direto com isso, Naruto-kun... – fala Hanatarou.

- Desculpe-me – fala Naruto erguendo o garoto menor de cima de Hanatarou sem fazê-lo acordar – descanse mais um pouco, afinal descansar também é parte importante do treinamento.

- Quem é ele? – pergunta Hanatarou – Não parece um dos seus clones...

- O nome dele você terá que perguntar para ele, mas quanto a o que ele é... Ele é a manifestação física nesse mundo de seus verdadeiros poderes, pense nele como uma segunda Zampakutou. Através do poder dele você pode me manifestar no mundo real e nós podemos ter consciência enquanto você está fora do seu mundo interno... Ele é como se fosse uma parte de sua verdadeira personalidade guardada com carinho na sua mente.

- E por que ele se parece com você? – pergunta Hanatarou.

- Ele ficou muito apegado a mim desde que eu o descobri na cachoeira do vale do fim e começou a ficar cada vez mais parecido comigo conforme o tempo passava. – fala Naruto – Desde então ele me segue onde quer que eu vá, quer dizer ele seguia até que você chegou aqui.

- Desculpe por tomar seu amigo. – fala Hanatarou

- Não fale isso. – fala Naruto – Desde que você chegou aqui é minha obrigação como Zampakutou acompanhá-lo onde você for, e é assim deve ser como ele se sente agora.

- Eu só causo trabalho... – fala Hanatarou sentindo fraqueza novamente.

- Descanse por hoje. – fala Naruto – Amanhã iniciaremos o treinamento de Bankai e na data certa estaremos nos apresentando para o Comandante para que você se torne o novo capitão do 10º Esquadrão.

- Você tem certeza que conseguiremos, Naruto-kun... – fala Hanatarou adormecendo.

- Nós temos que conseguir... – fala Naruto – Chegamos tão longe para isso afinal.

Hanatarou estava parado em frente à Naruto que o havia conduzido até uma fonte esquisita no meio da vila dos sapos que jorrava um líquido viscoso e estranho.

- Hoje vamos a primeira parte do treinamento de Bankai que é... – fala Naruto que para para fazer uma pausa dramática.

- Que é... – fala Hanatarou depois de algum tempo.

- Ficar parado! – fala Naruto.

- O quê? – grita Hanatarou

- Isso mesmo que você ouviu. – fala Naruto – tudo o que você precisa fazer para treinar sua bankai é ficar parado e você vai absorver a energia das partículas espirituais a sua volta.

- Como assim? – pergunta Hanatarou.

Você está vendo essas estátuas? – pergunta Naruto – Elas representam as pessoas que na minha terra falharam nesse tipo de treinamento, todas elas se tornaram estátuas de pedra em forma de sapo.

- Mas como assim? – pergunta Hanatarou

- Se você não conseguir ficar parado você se tornará uma delas. – fala Naruto.

- Mas esse treinamento é muito perigoso então... – fala Hanatarou.

Poof!

Surge uma vara nas mãos de Naruto.

- Essa vara é um item especial que retira a energia do corpo impedindo essa transformação. – fala Naruto – Mas eu tenho que usá-la rapidamente ou então você pode virar uma estátua de pedra, por isso é necessário que eu lhe bata com ela na cabeça para retirar mais rápido.

- Entendi... Mas como se fica parado?

- Primeiro vamos a demonstração. – fala Naruto

- Você ta vendo aquela estátua ali? – pergunta Naruto apontando para uma estátua de pedra particularmente grande – Tente erguê-la pode usar seu estado Shikai.

- Revele a determinação do Fogo, Rokudaime Hokage!

O Reiatsu de Hanatarou aumentou a níveis que ele nunca poderia imaginar, ele então foi até a estátua e a segurou com as duas mãos e por mais que ele tentasse levantar a estátua ele não conseguia.

- Isso é muito difícil Naruto-kun. – reclama Hanatarou – Elas são muito mais pesadas do que aparentam.

- Elas são feitas de um material 30 vezes mais denso que uma rocha normal. – fala Naruto – Tamanha foi à acumulação de energia que elas têm, vou te mostrar como se faz.

Naruto se coloca na frente de uma fonte que jorrava um óleo esquisito e fica parado sentado, logo surgem olheiras nos seus olhos.

- Já coletei energia o suficiente! – declara Naruto indo até a mesma estátua e levantando ela com apenas uma mão sem mostrar esforço aparente e descendo ela gentilmente até o local de origem.

- Uma Bankai normal, quando perfeitamente controlada, tem de 5 a 10 vezes mais poder que a Shikai, no nosso caso você ganhará 10 vezes mais poder logo quando conseguir alcançar a Bankai, quando melhorar seu controle ela será até 50 vezes mais forte.

- Você vê o número de clones e o poder que eu consigo dar a eles... – fala Naruto – Tudo isso é obra da força da minha Bankai.

- Naruto-ni-chan é muito legal! – fala o pequeno garoto que acompanhava tudo de longe.

- Para facilitar o treinamento temos esse óleo aqui atrás que vai ajudar a você a ficar parado, mas se você não conseguir ficar parado o seu corpo vai começar a se transformar em sapo até que eu intervenha você entendeu?

- Sim Naruto-kun! – fala o garoto colocando a mão no óleo e começando a se tornar sapo até que é atingido por um golpe da vara de Naruto e então ele retorna ao normal.

- Você deve ficar parado! – fala Naruto – Eu vou passar o óleo dessa vez.

Hanatarou senta-se e começa a se concentrar quando ele sente Naruto passar um pouco de óleo em seu cotovelo.

Passaram assim 5 dias e Hanatarou já não mais apanhava da vara, pois fizera grande progresso no treinamento, sendo assim Naruto resolveu dar um passo adiante.

- Recolha energia e agora tente levantar aquela estátua novamente!

- Hanatarou absorve muita energia de partículas espirituais e quando ele sente-se cheio de energia ele olha no óleo de sapo e vê que seu rosto estava deformado por verrugas.

- Eu não gosto dessa forma, pois eu fico parecendo um sapo... – fala Hanatarou

- Com as próximas partes do treinamento você poderá acertar isso. – fala Naruto – Agora vamos ver se você consegue levantar a pedra.

Hanatarou segura à pedra e com um puxão ele a ergue acima de sua cabeça.

- Engraçado... – fala Hanatarou – Daquela vez ela parecia tão pesada... Agora parece leve como isopor.

- Esse é o poder da energia vinda das partículas espirituais. – fala Naruto – com ela você fica inimaginavelmente mais forte, a cura por danos físicos fica acelerada, você não se cansa, seus sentidos ficam mais aguçados, isso tudo você poderá adquirir quando você conseguir sua bankai. Logicamente em um local como a Soul Society ou mesmo no mundo dos Arancars essa concentração de partículas espirituais é alta, então, esse poder terá mais efeito, do que no mundo dos humanos onde tem pouca concentração, mas isso será mais do que o suficiente para defender um golpe até mesmo da Bankai Comandante se você tiver na Sereitei.

- Legal... – fala Hanatarou.

- Mas sua Bankai não é só isso. – fala Naruto – Ainda há um considerável incremento natural de reiatsu na ordem de cinco vezes inicialmente, podendo chegar a 10 vezes com o treinamento adequado, como qualquer outra bankai.

- Por isso que o poder da minha bankai oscila entre 10 a 50 vezes a Shikai e não de 5 a 10 vezes a Shikai como nas outras? – pergunta Hanatarou.

- Exatamente. – fala Naruto – Usando o poder de coletar energia das partículas espirituais a sua volta você se tornará muito mais forte do que você sequer imaginou.

- Naruto-nii-chan! – fala o garoto – Estamos prontos para almoçar! Venha conosco Hanatarou-nii-chan!

- Você ainda não me falou seu nome... – fala Hanatarou.

- É ...! – fala o garoto, mas Hanatarou não pode ouvir nada – Agora vamos comer antes que a comida se esfrie.

Depois do almoço eles começam a segunda parte do treinamento. Naruto leva Hanatarou para um local mais afastado da vila onde havia umas estalagmites.

- Está vendo essas tábuas – fala Naruto mostrando a Hanatarou um monte de tábuas cortadas em formas de quadrados. – Pegue uma dessas e se sente lá em cima!

Naruto aponta o topo de uma estalagmite e Hanatarou sente um frio na barriga.

- Mas se eu cair de lá... É meu fim. – fala Hanatarou – Eu vou ser furado por aquelas estalagmites mais abaixo.

Naruto então se transforma numa miniatura da raposa de nove caldas toda vermelha.

- Essa é minha verdadeira forma. – fala Naruto - Não gosto muito dessa forma por me lembrar da raposa de nove caldas, mas nessa forma eu posso usar as caldas para impedir que você caia.

- Eu já vi um clone seu nessa forma... – fala Hanatarou – Estavamos lá no vale do fim.

- Eu geralmente não uso muito essa forma... – fala Naruto – Mas ela tem suas vantagens. O clone provavelmente deveria estar cansado por causa de treinamento ou algo do gênero, pois nessa forma se gasta bem menos energia.

Naruto então pega uma das tábuas de madeira e sobe ficando sentado em cima da tábua totalmente equilibrada na estalagmite.

- Se você conseguir ficar equilibrado assim certamente você poderá obter sua bankai. – fala Naruto.

Hanatarou segue então Naruto pegando também sua tábua de madeira e quando ele vai se sentar ele imediatamente cai e uma das caldas de Naruto aumenta de tamanho e agarra Hanatarou.

- Cuidado! – fala Naruto enquanto Hanatarou vê o pedaço de madeira que ele ia se apoiar se espatifar, mas estalagmites abaixo. – Pegue outro pedaço de madeira e tente se equilibrar.

E assim foram mais 15 dias de treino para que Hanatarou conseguisse se equilibrar completamente e começasse aHa desenvolver as características necessárias para alcançar o seu estado Bankai.

Hanatarou estava se equilibrando numa tábua por mais de duas horas seguidas, então Naruto percebeu que o Shinigami já estava apresentando as transformações necessárias para começar efetivamente o treinamento de bankai.

Uma das caldas de Naruto se esticam e atingem Hanatarou que perde seu equilíbrio e cai num mergulho para a morte, mas assim que seu corpo é atingido pelas estalagmites elas se quebram e nem chegam a ter contato com seu corpo.

- Esse é o verdadeiro poder da sua bankai. – fala Naruto de longe – A defesa acima de qualquer ataque. Você terá que aprender a usar esse poder agora em batalha. Vejo que suas habilidades em absorver partículas espirituais ficaram maiores sem o uso do óleo, o que é perfeitamente normal, e vejo também que você não tem mais o problema de ficar parcialmente transformado em sapo como você tinha antes.

Hantarou passa então as mãos no rosto e sente que ele estava sem aquelas verrugas horríveis que ele tinha quando usava o óleo dos sapos para recolher energia das partículas espirituais. Naruto pula de cima da estalagmite onde estava e cai graciosamente no chão, se transformando imediatamente na sua forma humana, com os olhos amarelos, olheiras laranjas e roupas vermelhas.

- Como assim... – fala Hanatarou que é atacado por Naruto que usa apenas as mãos. Hanatarou desvia do golpe mais ele é atingido por alguma coisa que o joga longe, mesmo sem machucá-lo.

- Essas são as "Katapas de sapo" – fala Naruto – Você nem precisa atingir seu adversário para atacá-lo ou se defender.

-Que incrível... – fala Hanatarou que é atacado então por trás com um chute que o faz voar longe.

- Sua velocidade aumenta pelo menos umas 20 vezes. – fala Naruto. – Nem mesmo no Gotei13 eu acho que exista alguém mais rápido que você agora.

Hanatarou continua lutando com Naruto por uns 15 minutos até que ele sente que consumiu todo a energia das partículas espirituais.

- Por hoje devemos descansar. – fala Naruto.

- Mas ainda falta muito! – reclama Hanatarou.

- Descansar também faz parte do treinamento. – fala Naruto – Além disso, aqui na vila dos sapos temos excelentes banhos de lama relaxantes. Venha conosco também.

Uma miniatura de Naruto aparece de onde estava escondida e pula no pescoço de Hanatarou.

- Você está ficando muito forte, Nii-chan! – fala o garoto. – Eu gostaria de lutar ao seu lado como faz Naruto-nii-chan.

- Nós não estamos lutando de verdade. – fala Hanatarou – Estamos apenas treinando.

-Hisagomaru gostaria de treinar com você também. – fala o garoto.

O garoto então aponta uma espada para Hanatarou.

- Então você também é uma Zampakutou? – pergunta Hanatarou.

- Eu sou você! – fala Hisagomaru espetando Hanatarou com sua espada – Minha espada não serve para atacar ou defender. Sirvo apenas para curar.

Hanatarou sente seu corpo relaxar e suas feridas e seu cansaço são curados. Hanatarou não deixa de perceber que uma estranha barra de energia ao lado da espada começa a se encher e para na metade.

- Foi assim que ele retirou boa parte do seu cansaço daquela viagem. – fala Naruto – Em condições normais você ficaria dormindo por uma semana, mas graças a ele você só ficou dormindo por dois dias.

- Obrigado, Hisagoraru-chan. – fala Hanatarou.

- Nii-chan é muito legal! – fala Hisagomaru subindo nas costas de Hanatarou com um salto.

- Que bom que você conseguiu ficar forte o bastante para ouvir o nome de Hisagomaru, mas ainda podermos ir para os banhos. – fala Naruto – De qualquer maneira estamos com bastante tempo para treinar a sua Bankai e a Shikai de Hisagomaru.

Hanatarou treinou duro na ultima semana. De modo que suas habilidades no uso dos poderes recém conquistados aumentavam exponencialmente.

- Hoje teremos o grande teste para você obter sua bankai. – fala Naruto que estava em sua forma humana – Você terá que enfrentar a raposa de nove caldas. Caso você a derrote a bankai estará a sua disposição.

- O quê? – pergunta Hanatarou.

- Agora você ficou forte o suficiente para lutar durante os 15 minutos que você está usando a energia das partículas espirituais. – fala Naruto – É só você derrotar a raposa nesses 15 minutos.

- Falar é mais fácil que fazer. – fala Hanatarou.

- De qualquer maneira me siga. – fala Naruto entrando no labirinto que separava o Monte Myoboku da planície externa.

Quando eles chegaram fora eles encontraram a montanha cercada por um exército de Hollows e como líder deles uma enorme raposa branca.

- Eu vou destruir vocês! – fala a raposa – como puderam me fazer ficar esperando um mês para isso...

- Derrote-a e você terá sua bankai! – fala Naruto.

- Revele a determinação do Fogo, Rokudaime Hokage! – fala Hanatarou libertando sua Shikai.

- Hanatarou-nii-chan vai lutar? – fala Hisagomaru – Use minha espada também.

Hanatarou pega numa mão a espada de Hisagomaru e na outra a Kunai de Rokudaime Hokage.

- Essa luta vai ser realmente complicada... – fala o rapaz.

- Isso não será uma luta – fala a raposa – será um massacre.

A raposa avança para cima de Hanatarou que se esquiva da investida, salta sobre a cabeça da raposa e joga Kunais nas suas patas e costas.

Hanatarou então faz um gesto de puxando o ar e logo é revelado seu plano por que a raposa fica presa nos fios da shikai de hanatarou.

Hanatarou então tenta paralisar ao máximo a raposa injetando reiatsu nos fios de maneira que eles ficassem muito difíceis de se romper mesmo com as forças da raposa.

O shinigami fica então parado recolhendo energia das partículas espirituais de sua volta e, quando a raposa começa a se soltar ele já está completamente restabelecido.

- Agora vamos ver o que você tem mais ai, raposa. – fala Hanatarou avançando para cima da raposa.

A raposa solta um urro terrível e tudo ao redor começa a pegar fogo seus olhos faíscam vermelhos como sangue e seus dentes mostravam um brilho maligno.

- Você ficou muito estranho nesse mês de treinamento com aquele maldito sábio do Monte Myoboku. – fala a raposa. – Vou ter que levar essa luta a sério.

A luta é terrível, pois ambas forças titânicas se chocavam causando convulsões na terra e no céu. O fogo que saída da boca da raposa se espalhava e destruía tudo e a todos no seu redor, os gritos da raposa podiam ser ouvidos por todo aquele mundo, mas mesmo assim Hanatarou fez de tudo para resistir e se manter no mesmo nível que o Hollow gigantesco.

Durante os 15 minutos de transformação a luta ficou empatada, pois, por mais que a raposa atacasse, ela não conseguia ferir a Hanatarou e por mais forte fosse o dado criado por Hanatarou a raposa se regenerava automaticamente.

Porém quando os 15 minutos de Hanatarou acabaram sua energia o abandonou e ele ficou novamente contando apenas com a Shikai enquanto a raposa estava enfurecida.

Hanatarou tentou então fugir e se esquivar dos ataques, mas a raposa era muito mais rápida, num momento que ele sentiu que a raposa iria dar um golpe fatal alguma coisa se coloca entre ele e a raposa.

- Não vou deixar que Hanatarou-nii-chan seja derrotado agora! – fala uma miniatura de Naruto parando o golpe da raposa com sua espada.

- Hisagomaru-chan... – fala Hanatarou sem entender a reação do sempre calmo Hisagomaru.

- Vamos purificar essa raposa com meu poder! – fala Hisagomaru.

Hanatarou pega então sua espada. Ele já havia treinado a Shikai de Hisagomaru e não havia encontrado utilidade para ela em batalha, mas ele confiava que Hisagomaru iria lhe indicar o que fazer, pois Naruto não estava dando sinais que iria interferir.

Hisagomaru pula nas costas da raposa e espeta sua espada na nuca dela, mais ao invés dela sentir uma enorme dor ela fica mais calma. Hanatarou então avança em direção da raposa e espeta a espada no coração e nesse momento do enorme Hollow-raposa se parte e começa a se deteriorar.

A barra de danos da espada começa a se encher e logo ela está num nível bem acima do crítico, mas Hanatarou deixa a espada fincada no coração do Hollow até que a máscara desaparecesse totalmente e quando ele tira a espada ele liberta sua Shikai.

- Preencha Hisagomaru! – fala Hanatarou e Hisagomaru ao mesmo tempo liberando enormes ondas de corte em direção aos céus.

- Muito bom! – fala Naruto Namikaze se aproximando e vendo que a raposa estava adormecida no chão enquanto os dois estavam cansados da batalha. – Você mereceu a obtenção de sua bankai, vou te mostrar como se faz... Bankai!

Naruto Namikaze que estava vestido como qualquer outro de seus clones então tem sua roupa transformada em uma roupa vermelha, seus olhos ficam amarelos, surgem olheiras...

- Com essa forma você não precisará ficar parado para absorver a energia de partículas espirituais, e sua transformação durará até 1 hora. – fala Naruto – Sua defesa ficará tão alta que nem mesmo Ryujin Jakka poderia superá-la.

- Mas e como eu ataco? – pergunta Hanatarou.

- Hakuda! – fala Naruto – Sua Zampakutou cobre seu corpo e assim como arma de defesa serve como arma de ataque.

- Mas não tem uma espada? – pergunta Hanatarou.

- Uma zampakutou de defesa não pode ter uma espada, como já lhe expliquei anteriormente por isso eu precisava que você conseguisse minha outra metade. – Naruto fala apontando para a raposa que estava diminuindo de tamanho e mudando de cor para amarelo até se transformar em uma forma entre Naruto e uma raposa, um ser Naruto com orelhas de raposa e nove caldas amarelas.

- Levante-se raposa! – fala Naruto suspendendo a raposa pelos ombros.

- Co-como você fez isso comigo? – pergunta a raposa.

- Nós purificamos seu espírito! – fala Hisagomaru – O meu poder é curar qualquer ferida, mesmo feridas na alma. Quando você foi atingido toda a dor e sofrimento como Hollow foram curadas. Agora você é uma Zampakutou.

- Se não tem jeito... – fala a raposa. – Vamos às apresentações... Eu sou conhecido como a raposa de nove caldas, mas não me chame de raposa ou de Kitsune que são nomes femininos, me chame de Youko.

- Youko também é nome feminino! – fala Naruto.

- Não é não! – fala Youko.

- Prazer em conhecê-lo Youko! – fala Hanatarou apertando a mão da forma humana da raposa.

- Minha espada está seu serviço! – fala Youko entregando uma Katana selada a Hanatarou.

- Estamos a dois dias do prazo de retorno ao Soul Society. – fala Naruto – Eu gostaria de treinar uma ultima coisa antes que você retornasse...

- E o que seria? – pergunta Hanatarou

- Tornar a transformação da Bankai por um tempo mais longo – fala Naruto se transformando novamente em uma pequena raposa vermelha de nove caldas– Um treinamento de fusão.

- Sasakibe-san... – fala um dos Shinigamis do 1º Esquadrão ao tenente – Há quase dois meses estamos guardando a porta desse quarto e nada nos foi permitido saber o que está ai dentro. O que o Comandante Yamamoto guarda nesse quarto que necessite de uma vigia na porta?

- Ai está aquele que se tornará o capitão do 10º Esquadrão. – fala o tenente.

- Mas não escutamos barulho nenhum vindo do quarto, nem nenhuma comida entra há muito tempo ai... Tem certeza que ele ainda está vivo?

- Se ele é metade do homem que o comandante acha que ele é ele está vivo e bem. – fala o tenente.

Naquela manhã Yamamoto Genryusai acorda bem ansioso pelo que iria presenciar, mesmo ele tendo uma idade bem avançada ele sabia bem que nenhum teste para capitão do Gotei13 havia atraído tanta expectativa para ele quanto este.

Ele escolhera a dedo os capitães que iriam realizar a avaliação, escolheu os critérios de avaliação, tudo deveria maximizar a eficiência da avaliação para que eles pudessem mesurar apropriadamente o nível de poder do novo capitão.

- Talvez finalmente eu tenha conseguido um substituto a altura e já esteja chegando à hora de conseguir umas merecidas férias... – fala o Comandante distraído enquanto conferia por alto os extensos relatórios de missões dos esquadrões do Gotei13.

"Ele vai acordar a qualquer hora" – pensava o Comandante quando a porta do seu escritório é aberta e o tenente Sasakibe entra apressado.

- Ele despertou – fala o tenente.

- Já estava na hora... – fala o Comandante – Mande-o vir para minha sala imediatamente, chame os capitães responsáveis pelo exame.

- Os capitães já estão a caminho... Mas quanto a chamar ele aqui... Bem... Ele está na cozinha agora... Depois de 2 meses sem comer nada ele está com uma fome terrível.

- Você está certo. – fala o Comandante – Mande os capitães para a sala de reunião como o usual. Mande o candidato a capitão para lá quando terminar de comer. Eu também estarei esperando na sala de reunião.

O Comandante entra na sala e espera no mesmo local que fica habitualmente e um a um chegam os capitães que realizariam a avaliação, eram eles: A capitã do 4º Esquadrão Unohara Retsu, o capitão do 7º Esquadrão Sajiin Komamura e o capitão do 8º esquadrão Kyoraku Shisui. Todos eles capitães que nunca tiveram nenhum contato direto com Hanatarou e com idoneidade acima de qualquer prova.

Quando Kyoraku chegou, sendo o último dos capitães como usual, os capitães não precisaram esperar muito até que Hanatarou entrasse na sala de reuniões sendo conduzido pelo tenente Sasakibe, mas nada no mundo preparara os capitães para o que eles viram, pois Hanatarou portava não apenas uma Katana, a famosa menor Katana da história, mas três Katanas, sendo uma delas de cor amarela e outra com um estranho medidor acoplado.

- Você pediu há mim dois meses para obtenção de sua Bankai. – fala o Comandante – Devo imaginar que já completou os procedimentos necessários para obtenção da mesma.

- Sim, senhor! – fala Hantarou.

- Vejo que você está usando mais de uma Zampakutou na cintura. – fala o Comante – São elas partes de sua Shinkai ou Bankai?

- Elas são minhas outras Zampakutous, Comandante! – responde Hanatarou. – Hisagomaru-chan e Youko-kun.

- Então está me dizendo que você possui três Zampakutous distintas? – pergunta o Comandante.

- Isso mesmo. – responde Hanatarou – Mas somente alcancei o nível Bankai com Naruto-kun.

- Pelo que eu vi de sua Shikai será mais do que suficiente. – fala o Comandante.

"Esse novo poder estava fora dos meus cálculos" – pensa o Comandante – " Nunca conseguiremos avaliar todo o seu potencial sem vermos pelo menos as três Shikai"

- Esses são os Capitães que vão me ajudar na sua avaliação. – fala o Comandante – Cada um vai avaliar alguns dos critérios necessários para se tornar um capitão.

Nesse momento o capitão Komamura se levanta.

- Primeiro eu vou avaliar o seu nível de reiatsu! – fala Komamura – Um capitão precisa ser forte, mostre-me o quão forte você é!

Hanatarou sem pensar duas vezes pega uma das suas Zamapakutous, a menor das Katanas.

- Revele a determinação do Fogo, Rokudaime Hokage! – fala Hanatarou libertando sua Shikai.

O nível de reiatsu de Hanatarou sobe de um modo estrondoso, de maneira que somente Kempachi sem tapa-olho faria frente a essa quantidade absurda.

- Você precisa de mais alguma demonstração de poder? – pergunta Naruto que aparece ao lado de Hanatarou.

- Naruto-kun? – pergunta Hanatarou – Eu não te chamei aqui.

- Parece ser um efeito colateral do aumento do reiatsu. – fala Naruto – Além disso, aqueles dois também resolveram aparecer.

Hisagomaru e Youko surgem das sombras.

- Essas são as formas materializadas de suas Zampakutous? – pergunta o Comandante.

-São sim. – fala Hanatarou

- Eu me dou por satisfeito quanto ao nível de reiatsu, mas agora falta avaliar o nível de Hakuda. – fala o capitão Komamura fazendo uma pose em desafio.

- Fiquem fora disso, vocês três! – fala Hanatarou.

- Como quiser! – fala Youko com um gesto preguiçoso.

Hanatarou então pula para cima do capitão do 7º Esquadrão e sem mesmo encostar-se ao chão ele começa com uma seqüência de ataques físicos que surpreende o Capitão e o obrigam a ficar na defesa.

O capitão usava um estilo de Hakuda baseado na sua força física devido seu porte avantajado, não tinha nenhuma chance por causa da absurda velocidade de Hanatarou que atacava como se fosse uma vespa furiosa, desferindo potentes ataques nos locais mais improváveis.

- Já chega! – fala o Comandante – Em termos de Hakuda já está mais do que satisfeito, uma vez que temos o testemunho da Capitã Soi Fon e presenciamos essa luta.

- Eu sou o próximo avaliador. – fala Kyoraku sacando uma de suas espadas – Vamos avaliar seu Zanjutsu.

- Para um teste isso deverá bastar... – fala Hanatarou sacando a espada amarela.

- Ora... Ora... Subestimando meu Zanjutsu sacando apenas uma de suas espadas... – fala Kyoraku.

- Você começou subestimando o meu sacando apenas uma das suas – fala Hanatarou – Além disso, eu estou sacando a mais forte das três em ataque.

- Isso já é um bom começo. – fala o capitão do 8º Esquadrão

Eles começam uma troca de golpes rápida e depois param e ficam se encarando.

- Ele é mesmo um esgrimista magistral. – fala Youko – Você viu como ele acerta a distância trocando a espada de mãos, seu estilo de lutas deve ser com usando uma espada mais curta para atrair seu oponente e uma espada mais longa para golpes definitivos.

- Ora... Ora... Ora... Descobriu isso tudo de mim somente com uma pequena troca de ataques... – fala Kyoraku olhando para a Zampakutou – E eu estou usando apenas uma espada nas mãos também... Não fique espalhando os segredos dos outros por ai...

- Youko-kun é a Zamapakutou dessa Katana. – fala Hanatarou – Ela é uma especialista em Zanjutsu e sua principal função, ao contrário de Naruto-kun, é o ataque, todas suas habilidades são voltadas a isso.

Eles trocam mais uma seqüência de golpes e dessa vez Hanatarou é bem mais agressivo.

- Você tem uma Zampakutou bem afiada. – fala Kyoraku sacando sua segunda espada – Fazia tempo que eu não sacava ambas minhas espadas ao mesmo tempo.

"Kyoraku vai fazer isso mesmo sendo apenas uma batalha de avaliação?" – pensa Yamamoto – "Qual será a habilidade em Zanjutsu desse rapaz?"

Hanatarou saca então uma Kunai.

- Eu pensei que você iria sacar a outra espada longa. – fala Kyoraku mostrando-se decepcionado pela escolha de Hanatarou.

Hanatarou joga então sua Kunai e Kyoraku se desvia em grande velocidade para longe dela.

- Então você percebeu? – fala Hanatarou – Uma das habilidades verdadeiras da Shikai de Naruto Namikaze.

- Não sei o que isso é... Mas é meio perigoso... – fala Kyoraku.

- São fios... – fala Hanatarou sacando algumas Shurikens da sua bolsa e arremessando contra Kyoraku que não se desvia inicialmente, mas depois se desvia delas fugindo com um Shuumpo.

- Ataques assim não vão ser muito efetivos comigo... – fala Kyoraku.

Hanatarou avança com uma Kunai nas mãos e a Katana de Youko na outra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...