1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Diamonds >
  3. Welcome Party

História Shining Diamonds - Welcome Party


Escrita por: Brazilianpanda_

Notas do Autor


Olá outra vez!
Desculpa a demora meninas... Eu estou em semana de provas então estou cheia de coisa pra estudar, trabalho pra entregar, essas coisas.
O capítulo ficou curto mas prometo compensar nos próximos!
Então, aqui está mais um capítulo, espero que gostem ^^
(Reverência)

Capítulo 3 - Welcome Party


Fanfic / Fanfiction Shining Diamonds - Welcome Party

A porta se abriu.

Eu congelei.

E atrás dela havia um Hansol também petrificado.

Ele estava diante de mim! No apartamento ao lado! Como assim?! Já que não falou nada, só sai da pose de estátua quando Woozi, que estava logo atrás do meu companheiro de viagem, me puxou pra dentro do apartamento, e não é que realmente tinham treze meninos?! Bem lindinhos por sinal... Lindinhos? Ah qual é? Eles são muuuuito mais que lindinhos! Juntos assim até parecem um grupo de k-pop!

-Essa era a surpresa que você tinha pra gente Woozi? -Perguntou um dos garotos, tinha cabelo maior do que os demais e estava sentado no braço do sofá, com a cara mais inocente do mundo... Senti o duplo sentido na frase, e não fui a única pela cara dos meninos, mas o mais novo pareceu não notar, ou fingiu que não...

-É sim! E ela é nossa vizinha! Acabou de chegar, faz design, é brasileira e desastrada. É tudo o que eu sei por enquanto... –Disse ele, os olhos brilhando de curiosidade, os meninos riram do pequeno resumo, eu sorri pra ele, quando alguém falou.

-Ela quer ser game designer ou mexer com animação, ainda não sabe já que está no terceiro período da faculdade, vai fazer o quarto na Myongji, onde ela ganhou bolsa de intercâmbio de seis meses. Gosta de R&B, rap, hip-hop, kpop e música clássica, ama todos os tipos de filme, menos drama e só assiste filme de terror se segurar a mão de alguém, aprendeu a falar coreano assistindo k-drama, lê todos os tipos de livros... É cristã... Sei que tem mais, mas só lembro disso agora... -Não estavam só quietos mas também boquiabertos. Eu ri e Hansol piscou pra mim. Foi quando Woozi perguntou, o olhar voando de mim para Hansol:

-Vocês se conhecem? –Perguntou sem entender nada

-Sim! –Respondemos juntos e todos riram- Hansol olhou pra mim, percebi que nossa camaradagem continuava a mesma e o episódio do ”abandono no aeroporto” havia sido um mal entendido, mas eu ainda quero saber o motivo! Ah se quero!

-Então Luna, –Disse Vernon ficando ao meu lado- Esses são: SeungCheol, nosso pai, JeongHan, nossa mãe -Apontou para um garoto com feições femininas e cabelo grande, que olhou feio para o mais novo, eu ri. -Eles são os mais velhos, ambos tem 20 anos, Joshua  Jun, SoonYoung, chamamos de Hoshi e Woonwoo tem 19 -Disse apontando para cada um e o mencionado acenava quando escutava seu nome -Woozi, Seok-Min, mais conhecido como DK e Mingyu tem 18; MingHao e Seungkwan tem 17 e Lee Chan, nosso baby Dino tem 16.

-É um prazer conhecer vocês! Espero que sejamos bons vizinhos. -Digo, e faço uma leve reverência.

-O prazer é nosso Luna-Sshi ! -Falou SeungCheol retribuindo a reverência e todos o imitaram.- A propósito, eu também estudo na Myongji, música, claro! -Disse o mais velho. –Você estuda em qual horário?

-Pela manhã. –Respondi.

-Ótimo, eu também! Podemos ir juntos se quiser...

-Quero sim, obrigada! – Respondo ansiosa, já pensando no primeiro dia de aula.

______________________________________________________________________

-Então se conheceram na viagem? E não trocaram contato? –Perguntou Mingyu, enquanto comíamos pizza, que havia chegado um pouco depois de mim, com os refrigerantes que Woozi comprou, notei que o DK não tomava e ri sozinha.

-Foi... - Hansol disse pela centésima vez.

-Então foi por isso que você estava tão emburrado quando chegou?- mais uma vez o garoto com o cabelo cumprido, que agora eu sei que se chama Jeonghan, perguntou.

-Na... na-não tem nada haver. É apenas o cansaço da viagem... –Disse o menor, nervoso.

 -Uhum, sei... –Todos riram e ele olhou sem graça pra mim.

-Na verdade, me senti muito mal de ter perdido meu primeiro amigo coreano... –Eu disse.

-Eu nasci em Nova York! -Disse, colocando a mão no peito e fazendo cara de falso indignado.

- Primeiro amigo na Coréia! Desculpa! Falha minha! É muita informação... -Falei um tanto constrangida.

-Okay, vou deixar passar dessa vez desta vez- Disse ele, e eu sorri.

-Então, quem falou primeiro com quem? -Um garoto que eu não lembrava o nome perguntou, mas ele era bem característico, tinha olhos muito puxados, tipo, muuuuito!

-Hansol falou comigo... –Falei, não entendendo a pergunta.

-Estranho... Geralmente ele é quieto, chega a ser antissocial. –Falou Joshua, até que eu estou pegando os nomes bem rápido...

-Sério? Ele não me pareceu nada quieto, falou até demais! -Falei cética e os meninos se entreolharam.

-Fale-nos mais sobre o que vocês conversaram - Disse Jun apoiando a cabeça nas mãos e nos olhando com um pouco de malicia.

-Para com isso Jun! -Disse Joshua, e deu um leve tapa na cabeça do mais novo.

-Huum... Luna, você está precisando de alguma coisa? Se precisar é só falar que tentaremos ajudar. De verdade. – Preguntou SeungCheol.

-Obrigada, na verdade eu preciso sim, tenho que comprar algumas coisas pra casa, só comprei o básico agora pouco.

-Então faz assim, a gente te ajuda com as compras amanhã de manhã e você nos da uma coisa em troca. –Disse o garoto dos olhos bem puxados.

-Tipo o quê? –Perguntou DK.

-Sai com a gente? – Todos dispararam o olhar para o loiro, surpresos.

-Não tem como sair todo mundo ao mesmo tempo Hoshi. –Disse SeungCheol. Então esse é o nome dele... 

-Claro que tem! -Insistiu

-Não precisamos ir todos juntos, e podemos ir pra lugares muito movimentados, nem vão perceber...-Woozi disse, também animado com a ideia.

-Vai chamar muita atenção, sabem disso. Sem contar que não vamos ter um minuto de sossego.

-Tá eu sei que vocês são muito bonitos, e chamam muita atenção juntos...

-Acha a gente bonito? -Perguntou Woozi com um sorriso bobo no rosto. O que ignorei, já que fiquei sem graça.

-Mas por que não teriam um minuto de sossego? Vocês por acaso são k-idols? –Terminei a frase num sussurro, a fixa caiu, e os treze olharam pra mim, uns sérios, outros com um simples sorriso, Vernon com um sorriso um tanto satisfeito no rosto.

Olhei para eles procurando uma resposta, aparentemente óbvia, pela expressão dos meninos, e eu estava entrando em pânico! Não exatamente... Mas como assim? Caí de paraquedas no apartamento vizinho a o de um grupo de kpop?! E viajei com um deles... Quando ele disse que foi a trabalho... Será? A curiosidade está me matando...

-São....?


Notas Finais


Gostaram?? Espero que sim...
Vou tentar postar o próximo nesse final de semana!
Até lá :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...