1. Spirit Fanfics >
  2. Shining Diamonds >
  3. A Viagem

História Shining Diamonds - A Viagem


Escrita por: Brazilianpanda_

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!
Num surto de criatividade, resolvi fazer essa fanfic... Não sei se agradará, mas farei o meu melhor!
Obrigada pelo apoio e espero que gostem! Cuidem de mim!
(Reverência)

Capítulo 1 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Shining Diamonds - A Viagem

Luna P.O.V. On

Olá! Meu nome é Luna, tenho 19 anos, estou na véspera da minha viagem de intercâmbio para a Coréia do sul, irei passar seis meses lá, minhas malas já estão prontas e meu apartamento já está alugado no distrito de Seodaemun-gu, pois a universidade de Myongji não disponibilizou o alojamento, apenas me deu a bolsa de estudos o resto é por minha conta...
Hoje foi minha festa de despedida, família e amigos estavam reunidos, todos torciam por mim, era uma mistura de várias emoções, eu estava triste pelo tempo que iria ficar longe da minha família, mas ansiava pela realização do meu sonho.

Enfim... Faltam poucas horas para o meu voo e eu não preguei o olho, nem preciso me preocupar com isso, afinal é um dia inteiro de viagem,  terei tempo suficiente para dormir. 
No aeroporto estavam meus pais, irmãos, avós e minhas melhores amigas: Sarah e Alice. Aaai quanto choro! Até parece que eu não vou voltar! Querendo ou não preciso voltar, assinei um contrato com a universidade de que eu preciso terminar meu curso já que vou estudar de graça. Caso eu queira trancar o curso eu tenho que pagar todos os seis meses mais os juros, sem condições não é?!
Me despedi de todos e logo entrei no avião, sentei perto da janela, o voo tinha duas conexões, o que fazia a passagem ficar mais barata, porém prolongava a viagem.

Adormeci até a primeira chegar ao primeiro destino, Nova York e a passageira que estava ao meu lado desceu do avião; a segunda foi em  Lisboa -Portugal, quando eu cogitei ir ao banheiro um garoto sentou no lugar vazio ao meu lado, me chamou atenção, pois ele é bonito,  muito! Possuía traços orientais, mas discretos, cabelo preto e um pouco ondulado, sorriu e sentou-se. Apenas. 
Passou meia hora eu já não aguento mais segurar, peço licença e vou ao banheiro, me olho no espelho e... aaaaaaah! Quem é esse ser? Pelo amor de Deus!  Que horror! 
Meu cabelo parece um ninho de passarinho,  meu rosto inchado, minhas olheiras me fazendo parecer um panda, meu rímel borrado.... Uma negação. Tentei dar um jeito na bagunça mas sem muito sucesso então logo voltei para o meu lugar, sentei e fiquei olhando para as nuvens, quando fechei os olhos para tentar dormir um pouco escutei uma voz masculina falar em inglês:
-Voo longo não é? 
Quando virei e vi que era o carinha bonito e que era comigo,  congelei. Mas logo me recuperei e falei sem pensar:
-Você só está nele há meia hora.
Ele deu um sorriso um pouco sem graça, mas com um fundo sarcástico e disse
-Na verdade, eu subi em Nova York.
-Oh!- Percebi que falei besteira e senti que corei no mesmo instante, mas me perguntei- Mas você só sentou aqui agora em Lisboa -insisti
-Haha- sorriu mais uma vez sem graça, porém sem o sarcasmo- tinha um senhor um pouco avantajado sentado ao meu lado -disse ele fazendo um sinal para descrever o cara gordo- e ele ainda roncava, como vi que não tinha ninguém aqui resolvi vir para cá. 
-Aaah... Ok.
- Por que está indo para a Coréia?  Você não me parece coreana...
-E não sou... Estou indo apenas por seis meses, vou estudar lá por seis meses.
-Intercâmbio? 
-Sim, mas e você? É coreano? 

-Não, sou de Nova York, mas fui morar na Coréia com cinco anos de idade.

-O que foi fazer em Nova York? Sua família mora lá? Desculpa a curiosidade...

Tranquilo- sorriu- fui a trabalho... - ele terminou a frase quase inaudível
Isso me surpreendeu,  ele não tem cara de quem já trabalha,  já que parece ter a minha idade, se brincar é mais novo. 

-Ok. Minha vez de ser curioso, de onde você é? Pelo que você falou, embarcou antes de mim...

-Nasci num pequeno estado no nordeste do Brasil, tenho certeza de nunca ouviu falar, Alagoas. Tem belas praias, se tiver oportunidade visite, é um lindo lugar! -Falei, já sentindo falta de casa...

-Parece que é muito importante para você...

-É sim... Muito!
-O que você estuda? -Ele perguntou mudando de assunto, acho que percebeu minha mudança repentina de humor.
-Faço design, quero ser uma game designer ou fazer alguma coisa relacionada à animação, não sei, ainda estou no terceiro período.
Ele ficou sério, arregalou os olhos e juro que acho que não está respirando! Quando finalmente o surto acabou ele quase gritou!
-o que?! Você joga vídeo game?
Eu explodi numa gargalhada.
-Por que a surpresa?- disse entre risos.
- Mas você é uma menina!
Não gostei do comentário machista e respondi com uma risada sarcástica- Ah... Obrigada por perceber. - Quando eu virei para o lado ele disse
-Eu não queria te ofender, é que é raro ver uma gamer! E isso é tão legal! -Olhei pra ele de canto e ele estava com os olhos brilhando,  isso me deixou um pouco sem jeito. Perguntei sem muita vontade:
-Qual é o seu nome?
-Hansol -disse com um sorriso- Mas as pessoas me chamam de Vernon, é meu nome do meio... -Ele disse com um olhar curioso pra mim, deu a entender que ele estava esperando alguma coisa... Como não falei nada perguntou: 
-E o seu, menina gamer?
Eu ri- meu nome é Luna

-Luna -Ele não conseguiu pronunciar direito por causa do sotaque e eu ri novamente.
-O que foi?-perguntou
-Nada... 
Conversamos por algumas horas sobre os melhores jogos, o tipo de filmes e livros que mais gostamos, mas quando falamos sobre música ele me olhou como se esperasse alguma coisa mais uma vez...
-Então você gosta de k-pop? -Perguntou.
-Sim, não escuto exclusivamente k-pop, mas amo com todas as minhas forças... Tem um tempo que eu não acompanho nada, por causa do intercambio, eu tinha que estudar muito se quisesse a bolsa...
-Aaah entendi -Ele disse balançando a cabeça com um sinal afirmativo, pode ter sido impressão, mas ele me pareceu aliviado.
-E Você? -Perguntei com uma pulga atrás da orelha,  porque né... 90% dos garotos que curtem kpop são gays e se ele disser que gos..
-Gosto. Muito! Mas eu tenho várias bandas favoritas... -Droga! Ele é tão lindinho!
-Legal! -Disse tentando não parecer desapontada, mas com uma pontinha de esperança, ele mora na Coréia, não deve ser tão estranho para um garoto gostar de k-pop... Mas não vou pensar muito nisso, já tive várias experiências, todas fracassadas com garotos que gostavam desse ritmo...

Conversa vai, conversa vem, pegamos no sono. Acordei com a aeromoça pedindo para atarmos o cinto de segurança, pois estávamos numa turbulência.

-Não sei de que os cintos ajudariam se o avião caísse -Falei e senti um tremor, mas não era a turbulência nem vinha de mim, olhei para cima e vi Hansol com uma expressão assustada, mas ele estava em um ângulo estranho, foi quando me dei conta de que eu estava deitada em seu ombro! Ai socorro! Que vergonha!

Mas uma coisa me chamou atenção, era ele! Ele estava aterrorizado, e encolhido na cadeira, foi instintivo... Sem pensar nos costumes coreanos, segurei sua mão, ele a puxou no susto mas a peguei de volta e disse:

-Está tudo bem, vai ficar tudo bem! -Dessa vez, ele deitou no meu ombro ainda segurando minha mão. A turbulência durou dez intermináveis minutos, ele conseguiu se acalmar e adormeceu no meu ombro e eu tentei fazer a mesma coisa, acordamos novamente, dessa vez sem turbulência... E no aeroporto internacional de Incheon! Coréia do Sul, EU CHEGUEI!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^^ Quero saber o que vocês acharam... Comentários pleeease *-*
Até o próximo episódio :*
P.s. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...