1. Spirit Fanfics >
  2. Shinobi Gohan >
  3. Nota do autor

História Shinobi Gohan - Nota do autor


Escrita por: Canines

Capítulo 5 - Nota do autor



Nossa! nunca pensei que escrever fosse tão prazeroso e ao mesmo tempo difícil. Já sei o rumo da história e como desenvolvê-la, mas ao escrever no papel surgem diversas ideias, acredito que formei um novo hobbie. Espero que gostem de como eu esteja escrevendo esse universo. Vou tentar ser o mais sensato e coerente nos meus textos, mas caso vejam erros me desculpe, pois ainda sou um mero aprendiz.


Caso estejam aproveitando a leitura, já me deem ideias da próxima fanfic, mas não se preocupem irei finalizar essa adequadamente. Gohan ainda terá uma longa jornada mental e física, todos sabemos que o mundo de Naruto tem muito a ensinar e nosso sayajin não vai ficar de fora dos aprendizados.


Quem estiver preocupado com romance fiquem tranquilos que o pai aqui não vai deixá-los na mão, mas também não fiquem ansiosos, pois a história vai ser longa. 


Caso estejam estranhando meu estilo de escrever, eu peguei muito da gringa pois sou acostumado a leitura em inglês, então ainda tenho mais referências de fora, mas caso tenham dicas para me ajudar a melhorar na compreensão da leitura, estarei de braços aberto.


Está é apenas uma nota rápida para que possam me conhecer melhor e peço que aproveitem a história, quem estiver em dúvida sobre lançamentos, penso em lançar capítulos entre 1 á 2 dias de intervalo. Talvez eu mude esse período, pois antes de lançar tenho que reler diversas vezes e sempre acho algum problema haha, como minha primeira fanfic vou o melhor que puder nessa saga.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...