1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 3

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco 2 - Capítulo 3


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos!!!
De volta trazendo mais um capítulo bastante especial pra todos vocês ☺️🤭

Obrigado pelos 78 favoritos e gostaria de dizer que isso é bem significativo pra mim, de verdade ❤️
Obrigado ❤️❤️

Agora chega de papo,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 13 - Arco 2 - Capítulo 3


De volta a Konoha, os times iniciaram seus treinamentos individuais de imediato, queriam estar preparados para a próxima fase do exame chūnin, sendo que esse seria a mais complicada de todas.

Teriam mais umas três semanas antes do fim da prova e entendiam que caso falhassem, poderiam tentar dentro de seis meses, mas não seria a mesma coisa que o exame conjunto. Pois o do próximo semestre aconteceria apenas internamente em Konoha.

Desde do dia que chegaram, Shinachiku e Ayumi não havia mais visto Akira, que se isolou em uma pequena cabana que era de seu pai e que ficava na floresta norte de Konoha. Ali treinava arduamente por horas com Obito com o intuito de melhorar suas habilidades.

O Uzumaki e a Uchiha também treinavam muito, com ele junto a Sakura e ela com Hinata, melhorando principalmente o taijutsu.

Tinham uma semana para se preparem para essa fase, mesmo não sabendo como seria. Ouviram diversas histórias dos mais velhos contando como foi o exame na sua época e claro, para alguns tinha sido bem diferente, já que alguns se formaram como Chūnin localmente e não na prova que envolviam todas as nações.

...

Era manhã de quarta-feira e tudo estava calmo em Konoha. Naruto já havia saído de casa cedo, como de costume, e Sakura, Shinachiku e Hanami estavam tomando café da manhã juntos. Se mantinham em silêncio enquanto faziam a refeição, com Shina bastante pensativo sobre o treino que teria aquele dia com a rosada, mas também sobre o sumiço de Akira.

- No que tanto pensa, filho? — Sakura perguntou afim de acabar com aquele clima silencioso que pairava na cozinha.

- Nada de especial, Kaachan. — O loiro responde mordendo seu sanduíche de atum. — Só estou ansioso pra próxima fase do exame.

- Entendo. Também fiquei assim quando fiz o exame pela primeira vez e diferente de hoje, a segunda fase aconteceu no mesmo dia que a primeira. — Sakura dá um gole em seu suco e vê a feição curiosa de seu filho.

- E como foi?

- Bem difícil! Nós tivemos que sobreviver por sete dias na floresta da morte, além de batalhar pela própria vida, tínhamos que recuperar um pergaminho de outra equipe pra só assim conseguirmos passar pra próxima fase.

- Parece ter sido bem complicado. — O Uzumaki diz limpando seus lábios com um guardanapo e pegando seu copo de leite em seguida.

- Foi sim. Mas serviu de aprendizado. — A rosada se levando pegando os pratos de Shinachiku e Hanami, que já havia acabado de comer e saiu para pegar sua mochila. — Creio que terão um tipo diferente de prova, mas não se descuide, Shina. O exame chūnin pode ser bem difícil pra aqueles que não se dedicam, mas sei que pelo quanto está se esforçando, vai conseguir passar bem tranquilamente!

- Eu fico feliz que confie em mim, Kaachan. — Shinachiku sorri se levando e indo até a pia, onde a rosada lavava os pratos.

- É o meu dever como okaasan, sempre apoia-los!

- Tô pronta, Okaachan. — Hanami diz aparecendo na porta da cozinha com a mochila já nas costas.

- Já estamos saindo, querida. — Sakura termina de lavar a louça e a coloca sobre um escorredor. — Vamos levar sua irmã até a academia e depois iniciaremos nossa treinamento, tudo bem?

- Hai!

Os três saíram da cozinha e após vestir seus casacos e pegar o equipamento ninja, saíram de casa e rumaram para a academia ninja. Ali deixaram a pequena rosada e logo Sakura e Shinachiku foram até um dos campos de treinamento de Konoha, iniciando seu treino logo em seguida.

Ficaram quase o dia todo em um treino bem específico de taijutsu, mas também com o foco no controle de chakra, já que para o Uzumaki não ter problemas ao usar o Rasengan novamente, teria que ter um bom controle no momento em que fosse criar a esfera de energia e assim evitar que se ferisse novamente.

...

Muito distante dali, Kenichi e Taki se encontravam em uma caverna em uma pequena reunião via vídeo chamada com Aya, a subchefe da Reddorōtasu e que fazia intermédio entre Yatemy e as demais duplas espalhadas pelo mundo. Era ela que passava todas as orientações e ordens do grande líder da organização, mas também cuidava de assuntos específicos que necessitavam sua atenção.

Eles observavam a imagem da mulher loira que tinha uma grande franja sob o olho direito, tinha olhos cor acinzentados e um aspecto bem sério. Era uma pessoa de poucas palavras e toda vez que abria a boca era somente pra falar o necessário.

Ela estava sendo projetada através de um aparelho sobre uma pedra enquanto os dois agentes estavam encostados na parede de pedras do lugar.

- Com a próxima fase do exame chūnin sendo realizado em Kiri, vou deixar para que Mitake e Ohorya ficarem em observação. Eles irão passar todas as informações de nosso infiltrado assim que se encontrar com ele após essa fase.

- É de garantia que ele é confiável? — Kenichi questiona com os braços cruzados.

- Ele foi treinado e mandado diretamente por mim, então sim, é de extrema confiança! — Aya os encara de maneira séria. — Sei que querem agir logo, mas talvez ocorra mudanças nesse meio tempo e quero-os atentos a tudo ao redor! Mitake irá entrar em contato em breve.

- Entendido, Aya-sama. — Taki diz fazendo uma breve reverência.

- Irei contactá-los quando iniciar a terceira fase do exame. Não quero que ajam sem a minha permissão! Entendidos?

- Hai.

- Perfeito. Desligando.

A imagem da loira some e o pequeno aparelho desliga, mostrando que a conexão havia sido interrompida por ela. Logo Taki caminha até ele e o pega, encaixando de volta em seu aparelho de pulso.

- Eu não aguento mais essa espera sem fim! — Kenichi diz caminhando até a entrada da caverna. — Já estamos quase a dois meses apenas observando e esperando, sem ação nenhuma! Se fosse pra ficar dessa maneira, ficaria na patrulha.

- Você só sabe reclamar, não é? Caralho! Como eu aceitei ser eu parceiro ainda! — Taki caminha até a entrada da caverna e vê que uma chuva havia acabado de começar. — Se quer agir como um idiotas e atacar Konoha de peito aberto, vai fundo. Mas não me envolvia nisso! Eu tenho uma missão a ser cumprida e vou esperar até por um ano se for necessário!

- Fácil pra você falar, não se cansa nunca. — Kenichi olha para seu parceiro, que continuava encarando o horizonte em dizer nada. — Se a Aya-sama e o Yatemy-sama já tem planos concretos, então não resta muito a fazer a não ser esperar! Mas quero que saiba que a minha paciência está cada vez menor, ouviu?

- Eu não sou surdo, Kenichi. — Taki se vira encarando seu parceiro, que nada diz vendo o olhar sério do moreno. — Não iremos demorar mais do que alguns dias pra que tudo se realize, guarde sua paciência até lá.

Taki coloca o capuz de sua capa e salta saindo dali, deixando Kenichi, que resmungava algo pra trás. Apesar dele ser o líder da dupla, era o moreno que cuidava as estratégias e das ordens recebidas pela central, nada poderia falhar nos planos dados por Aya e Taki teria que tentar manter Kenichi na linha, pois sabia que ele poderia fazer alguma besteira a ponto de estragar tudo.

A Lótus Vermelha tinha a especialidade de um trabalho secreto até então, porém depois da descoberta por parte de Idatte, as duplas haviam se afastado das aldeias e “desaparecido” de qualquer raio onde pudessem ser encontradas.

Enquanto Yatemy não desse às ordens certas, ninguém agiria e enquanto isso a organização se manteria escondida em meio a escuridão.

...

No seu escritório em Konoha, Naruto estava junto a Shikamaru e Sasuke. Eles discutiam como realizar a segurança da aldeia durante a última fase do exame chūnin, mas também sobre a reunião da aliança shinobi que aconteceria ali também.

O Hokage sabia que deveria reforçar ainda mais ao redor da aldeia, mas também teria que evitar qualquer histeria.

Enquanto mantivessem a Lótus Vermelha ainda desconhecida para a maioria, iriam controlar qualquer tipo de histeria sobre essa nova organização.

Naruto e os demais Kages sabiam que isso poderia causar uma grande desconfiança das pessoas, mas era um risco a ser corrido por um bem maior.

- Os agentes da força policial tanto da aliança quanto de Konoha aumentaram ainda mais a segurança, agora todas as pessoas que chegam pela estação do trem expresso e pelas entradas da aldeia são verificados e analisados. — Shikamaru dizia entregando uma pasta com relatórios a Naruto, que observa atentamente. — Nos próximos dias irá ter um aumento devido ao exame chūnin e a reunião da aliança, por isso pedi para que a ANBU reforce a segurança nesse período.

- É uma ótima alternativa. Sei que esses agentes da lótus vermelha não irá atacar tão descaradamente, acho até que são mais espertos que a Akatsuki foi naquela época. — Naruto dá um longo suspiro massageando a têmpora. — De qualquer forma, preciso estar atento a tudo. Sei que a maioria das coisas dependem de mim e como Hokage é meu dever proteger Konoha!

- Não se cobre tanto, Dobe. — Sasuke se pronuncia encostado na vidraça com os braços cruzados. — Ainda estamos aqui e se for preciso vamos lutar juntos.

- Eu sei disso, Sasuke. Mas mesmo assim...

- Sei que tem medo de falhar na sua função, mas não estará sozinho seja no que for!

- Agradeço por isso, Teme.

Sasuke assente dando um curto sorriso de lado voltando a se escostar no vidro, enquanto o Uzumaki suspira mais uma vez vendo seu assistente pegar outra pasta e colocar sobre a mesa, aberto em uma página onde haviam fotos dos equipamentos que eram dos mercenários que lutaram contra o time 7 e estava no laboratório de Konoha.

- Seijin-san ainda está analisando as armas usada por aqueles mercenários e uma das coisas que descobriu, é que é quase igual as que os mercenários de Kiri e Suna usavam. — O Nara diz encarando o Hokage, que estava surpreso com aquela revelação. — Isso não é coincidência, já que ambos estavam trabalhando de alguma maneira pra reddorōtasu.

- Nunca tinha visto algo assim antes, Idatte até mesmo havia me falado que estavam desenvolvendo um tipo de aparelho onde usaríamos chakra pra criar técnicas de ninjutsu e genjutsu. Parece ser bem semelhante!

- Realmente são, esses aparelhos eram projetos de Nayate, mas ainda não havia sido aprovados pela aliança. De alguma maneira foram parar nas mãos deles e desenvolveram isso. — Shikamaru suspira e pega de volta as pastas. — Ainda não temos toda a análise concluída, mas Seijin me garantiu que em alguns dias irá concluir tudo.

- Eu assim espero. — Naruto diz se recostando em sua cadeira. — Mas então, está treinando com Shikadai nesse pequeno tempo antes da segunda fase do exame?

- Só tive a chance de ter um treinamento com ele ontem, Temari insistiu que gostaria de treina-lo mais um pouco e achei melhor nem questionar. — Shikamaru coça a nuca lembrando de quão assustadora a esposa poderia ser.

- Fez o certo. Não quero perder o meu principal conselheiro tão cedo assim. — O Uzumaki diz rindo. — Eu também não treinei o Shinachiku, já que ele pediu pra Sakura-chan ensiná-lo mais sobre controle de chakra e taijutsu.

- Tenho certeza que nossos filhos irão longe nesse exame. Bem, tenho que repassar alguns relatórios, qualquer coisa pode me chamar.

- Arigatō, Shikamaru.

O Nara assente e se dirige a porta, saindo em seguida. Naruto pega a pasta onde haviam o relatório de Idatte sobre a Lótus Vermelha e a fecha, colocando ao lado das outras demais.

- E quanto a você e a Ayumi-chan? Não estão treinando mais?

- Dessa vez a Hinata achou melhor cuidar disso. — O moreno desencosta-se da vidraça mais uma vez e caminha até o centro da sala. — Em questão de taijutsu, creio que o dela é bem superior ao meu.

- Isso eu não posso negar. O clã Hyūga é famoso por conta disso e saber que a Ayumi-chan está herdando justamente isso, tenho certeza que ela será uma das melhores no taijutsu.

Naruto sorri de recordando de quando viu Neji e Hinata lutando na primeira vez justamente no exame chūnin. A grande habilidade dos Hyūga era o combate corpo a corpo e Hinata era muito boa nisso, sendo superada apenas por Neji nessa questão, mas não ficando muito atrás.

- Vá pra casa e se junte a elas. Sei que vai querer passar um tempo com você.

- Eu sou seu guarda-costas, não posso deixar o trabalho dessa maneira. — Sasuke estranha esse pedido feito por seu amigo, logo o encarando e vendo que Naruto sorria. — Qual a graça, Dobe?

- Você ficou muito tempo fora de casa, Teme. As duas sentiram sua falta e mesmo que se negue a ir, estou lhe dando permissão pra isso. — O loiro se levanta e caminha até uma mesa de canto, onde havia uma cafeteira. — Hoje eu não sairei do escritório, então não terá muito o que fazer aqui a não ser ficar me olhando assinar papéis e ler relatórios. — Ele enche o copo com o líquido negro e bebe um gole, vendo que ainda estava quente. — Pode ir, direi a Shikamaru que você teve dor de barriga.

- Tsc... — O moreno sorri de lado e aciona o Rinnegan, abrindo um portal. — Te vejo amanhã, Dobe.

- Até amanhã, Teme!

Sasuke atravessa o portal e surge na entrada do clã Uchiha. Logo começa a caminhar pela rua principal passando pelas únicas casas que haviam ali, sendo de sua mãe e de Itachi e Izumi.

Viu que as mudanças ocorridas devido a ação do tempo foram bem positivas, sendo que se antes ele sentia arrepios ao passar pelas ruas desertas, agora via algo novo e até mesmo bonito.

Logo chegou até a residência principal e entrou ouvindo alguns barulhos vindo do jardim interno. Retirou sua capa e suas botas shinobis e as deixou na entrada, atravessando a sala de estar e indo a porta que dava acesso ao jardim interno, assim que abriu a porta de correr de vidro viu Hinata e Ayumi treinando o Jūken dos Hyūga.

Ficou feliz vendo esposa e filha daquela maneira, ainda não conseguia se perdoar por ficar tanto tempo fora e perder o crescimento de sua pequena Uchiha, mas entendia que sua missão de busca a segunda shinju era extremamente importante, porém que acabou sendo um total fracasso.

O retorno pra casa foi a melhor coisa que fez e a recompensa era poder voltar e ver seus dois amores ali, esperando por ele.

Notou o quanto Ayumi era esperta ao desviar dos potentes golpes de Hinata, que de maneira alguma pegava leve em seus treinamentos e Sasuke sabia como era, já que treinou diversas vezes com a esposa durante a viagem que fizeram juntos à vários anos.

Viu que sua filha usava uma variação do Jūken com o taijutsu dos Uchiha, não atacando com as palmas abertas e sim com punhos fechados, dando até mesmo trabalho pra perolada, que desviava dos contragolpes com certa dificuldade até.

Em dado momento, Hinata tentou contra golpear a pequena com um golpe direto em um dos tenketsu, porém Ayumi saltou sobre a perolada e preparou um potente soco no lado esquerdo dela, mas parou a centímetros de acertá-la, surpreendendo tanto a mais velha quanto Sasuke, que apenas observava tudo quieto.

- Seu taijutsu evoluiu bastante desde da última vez que treinamos. — Hinata dizia ajeitando a regata que usava. — Sinto que não preciso lhe ensinar mais nada!

- Arigatō, Okaasan! — Ayumi diz corando levemente com o elogio de sua mãe e assim que viu Sasuke distante, sorriu indo até ele. — Otousan! Chegou cedo hoje!

- Eu vim ver como estava seu treinamento e creio que cheguei na hora certa. — Ambos tocam os punhos e o moreno sorri. — Queria poder te treinar também, mas acho que sua okaasan já cuidou disso.

- Tivemos apenas um leve treinamento, mas pode assumir daqui pra frente. — A Uchiha diz se aproximando com ambas as mãos na cintura, enquanto ofegava cansada.

Sasuke percebeu o quão linda sua esposa ficava daquela maneira, mesmo estando suada e com os cabelos desgrenhados, Hinata ainda emanava uma beleza que para o moreno era algo feito por Deuses.

Amava cada detalhe dela, desde dos olhos perolados até a pequena pinta que tinha abaixo de um dos seios e bem, essa parte ele conhecia bem.

- O que foi? — Ela o questionou vendo que a encarava demais.

- Está maravilhosa. — Sasuke indagou se aproximando e dando um singelo beijo nos lábios molhados pelo suor da Uchiha, que corou com aquela ação.

- Mentiroso. — Hinata sorriu após se separar e ajeitar os fios índigos que caíam sob a testa. — Vou tomar um banho e preparar um lanche, tudo bem?

- Claro. Que tal sairmos pra jantar mais tarde?

- Não sei. O que acha, querida?

Ayumi apenas assente enquanto observava em silêncio a pequena interação entre seus pais e achava lindo o quanto ambos se amavam. Sempre os observava e via o quão próximo eram, sempre demostrando um amor em pequenas ações e gestos, a fazendo sonhar que um dia queria ter aquilo também.

Instintivamente seus pensamentos foram ao loiro de olhos verdes e corou por conta disso. Sempre que tinha pensamentos amorosos, Shinachiku era a primeira pessoa que pensava, sonhava acordada imaginando ter seu amor correspondido por ele. Mas nunca tinha a coragem de se confessar e a deixava triste, talvez devesse repensar sobre isso e fazer algo, mas não naquele dia.

- Combinado então. — Hinata caminhou até a pequena e deu um beijo no rosto da pequena, a despertando de seus pensamentos. — Você foi ótima no treino hoje, estou orgulhosa.

- Arigatō.

Logo que a Uchiha sai do jardim, Sasuke pergunta a sua filha se ela gostaria que continuasse o treinamento de taijutsu e a pequena aceita dizendo que gostaria de aprender um pouco mais sobre técnicas de luta dos Uchiha, já que era bem diferente do Jūken dos Hyūga.

Sendo assim, Sasuke e Ayumi passaram o resto da tarde em um rígido treinamento, com o mais velho explicando diversos aspectos novos de combate, mostrando que com a junção do Jūken e dos fortes golpes aplicados por ela, qualquer adversário que enfrentasse teria uma grande dificuldade pela frente.

...

O dia da viagem a Kiri havia chegado e os times que estavam classificados a segunda fase do exame já se dirigiram para a capital do País da Água. Quase todos os shinobis tiveram que usar um único navio que partiria do porto de Konoha, afinal era a única maneira de chegar até a principal ilha do arquipélago distante do continente.

Seriam dois dias até lá e por isso o navio saiu na sexta-feira por volta das sete da noite, com a previsão de chegada no domingo pela manhã e os shinobis teriam algumas horas de descanso até o início da segunda fase do exame, que seria na segunda-feira pela manhã.

Diferente do trem expresso que viajaram para Suna, no qual a viagem foi apenas de poucas horas, os ninjas podiam aproveitar de tudo que o navio mandado pela aliança podia oferecer. Com bons banquetes no café da manhã, almoço e jantar, além de diversas atividades como jogos interativos e games eletrônicos.

Porém nem todos aproveitaram isso e era o caso do time 7 e de outros times de Konoha e especificamente o time 1 de Suna. Estavam tão concentrados para a próxima fase do exame que mal conversavam entre si, especial Akira, que desde que retornou com Obito de seu treinamento, mal havia falado com Shinachiku e Ayumi que estranharam o modo que seu companheiro agia, ficando muito quieto.

Durante esse meio tempo, poucas foram as vezes que o Uzumaki conversou com Akira, que apenas dizia estar concentrado pra o exame e que seus companheiros deveriam estar daquela maneira também, já que para que tivessem sucesso nessa fase deveriam trabalhar bem em equipe e não estar de distraindo com outras besteiras.

Shinachiku entendeu isso e se permitiu se isolar também dos demais, estudou estratégias de luta com Ayumi e Akira na esperança de melhorar os ataques conjuntos. Era uma boa forma de aumentar a aliança entre os três e assim melhorar o relacionamento deles.

Chegaram em Kiri no domingo e foram recebidos por várias pessoas que lhes guiaram até os hotéis onde ficariam hospedados no domingo. Tiveram um almoço em conjunto e depois um tempo de descanso até o dia seguinte, mas poucos saíram do hotel e andaram pela aldeia.

A maioria quis se manter concentrado e somente saíram de novo para o jantar, que foi um grande banquete servido.

Finalmente havia chegado o dia da segunda fase do exame chūnin. Todos os shinobis haviam sido instruídos por jōnins de Kiri a seguir até um outro barco, assim sendo levados a uma ilha pouco distante da principal do País da Água. Desembarcaram em um porto e foram até um grande clarão onde havia uma grande cerca metálica ao redor de uma floresta, com vários portões nela e um pequeno palanque onde estavam Chōjūro, Mei, Inay, Ikay e Idatte, que estavam a espera de todos.

- Bem vindos a Kirigakure no Sato! — O Mizukage começa a falar assim que todos os times chegam ao local. — Fico surpreso que muitos conseguiram chegar até a segunda fase do exame chūnin deste ano, é um número bem elevado levando em consideração os últimos anos. Creio que estão ansiosos para iniciar, mas antes devo passar as regras e como irá funcionar essa fase. — Ele encara a todos que esperavam as instruções do exame, com alta expectativa e também tensão. — Cada time recebeu um pergaminho lacrado sendo que são de dois tipos... — Chōjūro entrega ambos pergaminhos a Idatte, que os ergue segurando em ambas as mãos. — O azul determinado como “Água” e o marrom determinado como “Terra”. O grande objetivo nessa fase do exame é conseguir obter o pergaminho da equipe adversária, sendo que deverão ter ambos para passar a próxima fase. — Idatte entrega os pergaminhos a Chōjūro, que os guarda nos bolsos. — Todos nós estamos na ilha de treinamento dos agentes da força policial da aliança shinobi e atrás de vocês está a seção conhecida como “Campo da Morte”, um local onde o treinamento mais rigoroso é realizado e onde há os maiores desafios do exame. Vocês terão cinco dias para pegar o pergaminho do time adversário e após isso deverão seguir até a torre que há ao centro do campo e que fica a exato seis quilômetros de todas as entradas. — O Mizukage cruza os braços vendo que muitos estavam bem nervosos pela sua fala e notava que esses seriam os primeiros a perder. — Em hipótese nenhuma devem abrir os pergaminhos antes de chegar até a torre com ambos, aos que não conseguirem, estarão desclassificados! Caso queiram desistir durante a prova, basta dizer em voz alta que uma equipe de supervisão irão retirá-los do campo. Estão permitidos usar qualquer tipo de ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mas o uso do senjutsu e de invocações está proibido, assim como o uso de armas shinobi está autorizado. Lembrando que a todo momento estarão sendo vigiados, então não pensem que não estaremos vendo tudo que fizerem! — Idatte olha em seu relógio ajustando um cronômetro nele. — A prova terá início às dez da manhã de hoje e o seu fim às dez da manhã de sexta-feira. Boa sorte a todos e que os melhores vençam!

Dito isso, os times se posicionam nos portões que haviam sido anteriormente orientados, assim como recebem seus respectivos pergaminhos. Com o acionamento de uma sirene, os portões são abertos e os times adentram ao Campo da Morte, com alguns já correndo para ganhar espaço e tempo, enquanto outros entravam calmamente ao local.

Um exemplo era o time 7, que entrou devagar enquanto Shinachiku apertava as munhequeiras que usava, dando um longo suspiro e dizendo:

- É isso aí, vamos mostrar a eles do porque o time 7 é o mais forte de Konoha ttebarō!

Akira e Ayumi assentem e logo saltam entre os galhos de uma árvore e correm floresta a dentro. Ali se iniciava a segunda fase do exame chūnin, com todos os times dentro do campo os portões são fechados e trancados, pois somente após os cinco dias seriam abertos novamente.

O Mizukage alerta a Chōjūro que ficasse de olho em tudo que acontecesse ali e que essa fase teria a sua supervisão. Ele assente logo sai dali indo até a torre de supervisão do exame, que ficava a poucos metros dali e de onde tudo seria monitorados vinte quatro horas por dias, com um intuito de proteção e também de saber em tudo que aconteceria no campo da morte.

Enfim era o início da fase mais difícil e complicada do exame chūnin.


Notas Finais


Enfim a segunda fase do exame chūnin de inicia!!
Digo que haverá muitas reviravoltas e bastante ação daqui em diante e faremos nossas apostas em quem irá se classificar a próxima fase 😃🤗

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal ^^
Espero que tenha gostado desse capítulo, foi bastante especial pra mim e creio que devem amar ☺️🤭

Deixem suas opiniões nos comentários, fico muito feliz em ler e responder a todos ^^
Favoritem também, se puderem 😉

Vejo-os no próximo capítulo,
Até a próxima, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...