1. Spirit Fanfics >
  2. Shippuuden Story: The Konoha Next Generation >
  3. Arco 2 - Capítulo 4

História Shippuuden Story: The Konoha Next Generation - Arco 2 - Capítulo 4


Escrita por: Narusaku4Ever13

Notas do Autor


Olá a todos ^^
Estou de volta trazendo mais um capítulo bastante especial pra todos vocês ☺️😊

Mais uma vez, agradeço pelos 82 favoritos ❤️
Muito obrigado mesmo ^^

Haverá uma pequena nota no final, gostaria que lessem 😉

Chega de enrolação,
Boa leitura a todos!!!

Capítulo 14 - Arco 2 - Capítulo 4


As primeiras horas da missão passou bem rápido e enquanto alguns times preferiram se esconder e formar alguma estratégia, outros seguiram pro confronto direto, sendo facilmente derrotados por outros e tendo seus pergaminhos roubados. Eram os riscos de quem participava do exame chūnin corriam e não havia pra onde correr, ou era melhor desistir ali mesmo.

O time 7 havia encontrado um lugar perto a um lago e ficaram ali, porém escondidos dentro de uma caverna enquanto pensavam em um plano do que fazer. Estavam no campo da morte à apenas poucas horas, mas deveriam agir de forma mais rápido possível pra assim terem algum descanso até a próxima fase.

- Temos que ter uma estratégia pra conseguir o outro pergaminho. — Shinachiku diz pegando o do time em sua bolsa ninja da cintura. — Nós temos o da terra e precisamos o da água. O que faremos?

- O Mizukage disse que cada um recebeu um pergaminho diferente do outro, ou seja, independente de aldeia ou amigo, todos nós somos adversários aqui! Então esqueçam dos demais e foquem em conseguir o outro pergaminho! — Akira diz sério e ambos assentem. O loiro entrega o pergaminho para o Uchiha, que o guarda na sua bolsa. — Vamos nos manter focados até o anoitecer, tentaremos encontrar algum time e por isso vamos ficar juntos! Se nos separamos ficará mais difícil ainda e não podemos falhar!

- Relaxa, Akira. — O Uzumaki intervém para quebrar o clima sério. — Tudo vai dar certo.

- Sei. — O moreno se levanta caminhando até a entrada da caverna e dando um longo suspiro. — Vamos!

Ele sai dali sendo seguido por Shinachiku e Ayumi, que estava mais calma que antes, apesar de ainda pensar bastante no que fosse fazer. Tinha treinado o suficiente para não recuar quando fosse necessário, mas também para agir quando precisassem de sua ajuda.

Era assim também que Shinachiku pensava, pois mesmo sabendo que não seria fácil essa fase iria dar o seu máximo pra ajudar seu time a passar, mas também queria fortalecer os laços entre eles, já que desde que formaram o time ainda sim não estavam em total sintonia, com exceção de Ayumi, que era sua amiga desde da infância.

Não muito longe dali estava o time 1 de Suna correndo através dos galhos das árvores. Shinki havia determinado que eles recuperassem o pergaminho adversário, pois eles possuíam o da terra. Yodo estava pensativa desde que haviam chegado a Kiri, muito por conta do encontro que teve com Shikadai a uma semana em Suna, durante a primeira fase do exame.


Yodo caminhava para fora da academia shinobi de Suna enquanto escutava música com seu fone. Havia se despedido de seus companheiros de time e iria pra casa descansar, pois o exame teórico havia sido bem tenso e apesar de ter certeza que tinha ido bem, ainda não confiava totalmente em si mesma.

Assim que atravessou a rua viu que Shikadai acabava de sair de uma lanchonete junto ao seu time. Parou de andar no mesmo momento e estranhamente sentiu um sensação ao ver o garoto de cabelos presos, como se fossem borboletas no estômago e isso aumentou mais quando o Nara olhou em sua direção e a encarou por um instante, dando um sorriso de lado em seguida.

A loira ficou surpresa quando o viu dizer algo ao seus companheiros e andar em sua direção, onde apertou os punhos, que naquela altura estavam suados devido ao nervosismo, e não se moveu um centímetro enquanto o esperava vim até si. Se xingou mentalmente por estar com aquelas estranhas sensações, já que ambos eram, por assim dizer, amigos e não havia nada a temer.

- Que surpresa te ver por aqui, Yodo. — O Nara diz assim que chega até ela, com ambas as mãos nos bolsos da calça.

- D-Digo o mesmo, Shikadai.

Ela se estranhou após gaguejar daquela maneira, já que nunca havia feito isso. Era conhecida por ser uma pessoa de poucas palavras e fria com todos, mas perto de Shikadai estava desarmada e sem todo aquele ar sério.

- Como foi na prova? Acha que tirou uma boa nota?

- Eu tenho certeza que sim! Sou a pessoa mais esperta do meu time e ótima em questões teóricas! — A loira diz convencida, enquanto cruzava os braços.

- Entendo. — Shikadai riu com aquela reação da garota, ficando estranhamente atraído por conta disso. — Está livre agora?

- P-Por que a p-pergunta? — Yodo novamente gaguejou e se amaldiçoou por isso, ficando extremamente corada com a atenção que Shikadai lhe dava.

- Achei que poderíamos, sei lá, comer algo. — O Nara dizia enquanto coçava a nuca meio envergonhado.

Desde que havia feito aquela missão conjunta com o time de Yodo, nunca mais havia parado de pensar na loira. Falou até mesmo com seu pai para buscar alguma explicação sobre o que lhe acontecia, mas tudo que Shikamaru lhe disse era que mulheres eram complicadas e que se realmente sentia algo por ela, deveria tentar.

Temari por outro lado foi mais firme e lhe disse que não tinha idade ainda pra se “apaixonar” por alguém, mas que caso fosse real, iria o apoiar 100%. Contou até mesmo como ela e Shikamaru haviam ficado juntos em definitivo, mas ouvir a história de amor de seus pais foi um tanto quanto esquisito.

- Está me chamando pra sair?

- Bem, isso é você que vai me dizer.

Ambos se encararam sérios e sem dizer qualquer palavra, porém quando Yodo sorriu de lado retirando seus fones e se aproximando, Shikadai pôde soltar um suspiro de alívio e ver a garota assentir enquanto ia até a lanchonete onde ele estava antes.


Desde daquele dia, Yodo e Shikadai trocaram contatos e conversaram por mensagem durante alguns dias, mas com a proximidade da segunda fase do exame acabaram cortando contato, porém com a promessa de que quando tudo passasse, talvez voltariam a se falar novamente.

- O quê há com você, Yodo? — Araya a questionou vendo que a garota estava bem distraída.

- Não é nada! — Respondeu firme e ajeitou seu capuz, indo até o lado de Shinki. — Pra onde vamos?

- Quanto mais cedo encontramos o outro pergaminho, melhor será para ter uma vantagem sobre os demais. — Eles pararam sobre um galho e viram abaixo um time de Kumo, que estava bem distraído com algo e puderam ver que estavam com um pergaminho diferente do deles. — Acho que encontramos o que faltava.

Araya sorriu por baixo da máscara e arremessou bombas de fumaça abaixo, fazendo o time ficar desorientado e ser facilmente derrotado por Shinki e Yodo, que pegaram seu pergaminho e logo seguiram para a torre central.

Aquela rapidez para recuperar o pergaminho do adversário pegou os instrutores do exame de surpresa, já que eles viram tudo por conta das câmeras espalhadas pelo campo da morte.

Chōjūro anotou tudo em uma ficha e sorriu vendo que o time de Suna era extremamente forte e havia até mesmo batido o recorde do exame.

Realmente as apostas sobre o time de Shinki haviam sido bem altas e estavam sendo correspondidas de forma surpreendente, mostrando que o forte treinamento com Matsuri e o entrosamento entre eles era algo invejável aos demais times, que ainda não tinham total confiança uns nos outros.

...

Os times avançaram floresta adentro com o intuito de procurar por outros, mas também em busca de abrigos. A noite no País da Água costumava bem gélida e dependendo da estação do ano, chegava até mesmo a graus negativos.

Um exemplo de time que estava preocupado com isso era o time 8 de Konoha, formado por Kakei Sumire, Suzumeno Namida e Izuno Wasabi.

Assim que chegaram perto de uma grande árvore, um outro time surgiu a frente delas assim as obrigando parar.

- Ora, ora, ora, pra onde as garotas vão? — O líder do time de Shimogakure diz convencido.

- Acho que isso não é do interesse de vocês. — Sumire diz séria enquanto se colocava a frente de suas companheiras de time.

- Que engraçado, cabelos de uva! — O outro garoto diz fazendo os outros rirem. — Queremos algo que vocês tem! — Ele retira o pergaminho da terra da bolsa e mostra as Kunoichi. — Vocês tem qual?

As três olham entre si e viram que o time a sua frente tinha o pergaminho que faltava, fazendo Wasabi e Sumire sorriem por terem encontrado isso tão facilmente. A Kakei leva a mão até a bolsa da perna bem devagar enquanto diz:

- Nós temos o mesmo que vocês, então não valerá a pena termos uma luta.

Os garotos se olham e o que tinha posse do pergaminho do time assente, porém quando ele vai guardar o seu pergaminho Sumire saca três shurikens e arremessa em sua direção, fazendo-o soltar e Namida salta até o pergaminho para pegá-lo, mas isso faz os outros garotos irem até ela, porém Sumire e Wasabi conseguem acertá-los e os jogarem para longe.

Assim que voltam ao chão, Namida vê que não havia conseguido pegar o pergaminho e que ele estava na mão do garoto, que o exige rindo.

- Procura isso? — Logo o guarda e saca uma kunai. — Se quiser pegar, terá que vir até aqui!

Namida era uma garota que não gostava de confrontos e somente se tornou uma kunoichi por insistência da família, nunca quis se aventurar nessa vida, mas agora que estava ali, deveria agir como tal.

Por isso sacou um pequeno bastão de sua bolsa ninja e que logo se abriu e mostrou-se como uma lança sem ponta.

Se colocou em posição de combate e estendeu a mão chamando o garoto pra luta, o que logo foi atendido por ele, que correu com a kunai rente ao corpo. Porém antes que se aproximasse dela, Namida girou o bastão e assim que o bateu no chão, acabou causando uma grande cratera e desequilibrou o outro shinobi, o fazendo cair dentro da abertura no chão.

Enquanto isso, Sumire e o outro garoto lutavam de igual pra igual, batendo as lâminas de suas kunais uma contra a outra. Em dado momento, a Kakei arremessa sua arma em direção ao garoto, que se esquiva rapidamente, mas não o suficiente pra evitar um corte na bochecha.

- Quem diria, você é realmente forte. — Diz o garoto limpando o sangue enquanto parava pouco distante de Sumire, que volta ao chão o encarando.

- Achou que só por ser uma garota eu sou fraca?! — Sumire roda a kunai em sua mão, a apertando em seguida. — Nem a pau!

- Interessante... Mas de nada vai adiantar. — Ele joga a kunai em uma árvore e rapidamente faz alguns selos de mão, o que deixa a Kakei em alerta. — Ainda não é párea pra mim! Suiton: Mizurappa!

O garoto puxa o ar e dispara em seguida pela boca uma grande jorrada de água em direção a Sumire, que salta para cima de um galho, escapando da água. Ela pega duas bombas de fumaça e as joga no chão, fazendo uma grande cortina de fumaça surgir.

De repente duas kunais são jogadas por Sumire em direção ao garoto, que acaba sendo puxado por um fio de aço que estava presa nas duas armas, assim o perdendo em uma árvore. Ela volta ao chão e logo de cima de uma árvore cai o corpo desacordado do outro companheiro de time do garoto, que havia sido derrotado por Wasabi.

- Achei que eles eram mais fortes. — Diz a garota indo enquanto ajeitava seu casaco. — Cadê a Namida?

- Ela estava lutando contra um deles, mas acabamos nos perdendo.

Sumire se aproxima do garoto, que a encarava desacreditado que tinha sido derrotado daquela maneira. Apesar de serem de uma pequena vila, ele ainda achava que poderia ir bem longe no exame, mas reconhecia que Sumire e seu time era bem forte.

- Vamos procura-la antes que...

De repente Namida reaparece vindo de um arbusto com o pergaminho do time adversário em mãos, enquanto guardava seu bastão. Sumire e Wasabi ficaram surpresas por conta disso, já que a Suzumeno era a mais tímida e quieta do time.

- Eu consegui. — Namida diz sorridente entregando o pergaminho para Sumire, que sorri e a abraça.

- Nós conseguimos! — Wasabi diz comemorando junto com as outras. — Agora vamos pra torre!

- Hai!

As três saem dali enquanto o garoto apenas observava aquilo sem fazer nada. Ele abaixa a cabeça suspirando e pensando que poderia ter sido mais firme, mas agora já não podia fazer mais nada.

De repente surge um barulho vindo das folhas das árvores e vindo de lá aparece uma outra pessoa, que estava vestido todo de preto e encarava sem expressão nenhuma o garoto.

Antes que ele falasse algo, acaba sendo atingindo por uma agulha no pescoço e desmaia instantaneamente. Essa pessoa caminha devagar em direção ao garoto e para no meio do caminho, ergue a cabeça e encara uma câmera que filmava tudo.

Logo ergue a mão e dispara uma espécie de tinta na lente, bloqueando qualquer visão que o equipamento tinha.

...

A primeira noite no campo da morte foi algo bem tenso pra muitos. Por estarem em uma espécie de missão em conjunto, não tinham alimentos prontos e por isso acabaram tendo que caçar frutas e pescar, saindo dos esconderijos e ficando expostos a quem os visse.

Em uma dessas saídas, um time de Kumo acabou sendo pego em uma emboscada e tendo seu pergaminho roubado, causando assim sua desclassificação. Já outros times acabaram tendo sucesso nessa pequena missão, pegando diversas frutas e peixes.

Logo ao amanhecer, os times saíam de seus esconderijos e voltaram a busca do pergaminho adversário. Alguns times já tinham conseguido isso e rumaram para a torre central do campo, sendo recebidos por seus respectivos sensei e tendo um pouco mais conforto por conseguirem serem mais rápidos que os demais.

Shinachiku e seu time estavam reunidos a beira de um lago. Haviam acabado de acordar e comiam maçãs que Ayumi havia encontrado bem próximo dali. Akira estava bem cansado, pois escolheu ficar de vigia pros demais descansarem e por isso bocejava a todo momento.

- Por que não descansa um pouco, Akira-kun? — A Uchiha o perguntou após terminar de mastigar.

- Eu tô bem. — Akira se levanta arremessando sua maçã para longe. — Vamos indo!

- Se você tiver cansado, vai ser mais complicado de lutar. — Shinachiku diz se levantando e encarando seu companheiro de time. — Melhor descansar.

- Tsc... Eu já disse que tô bem! Vamos logo!

- Por que você sempre tem que complicar as coisas?! Tudo tem que ser do seu jeito!

- O que quer dizer com isso?

O Uchiha encarava friamente Shinachiku, que dá um passo se aproximando e faz Ayumi levar e se por entre os dois.

- As coisas não são do seu jeito, Baka! Somos um time e devemos agir como tal!

- Gente, por favor, não briguem.

- De que adianta dizer que somos um time se vocês dois não agem como tal?! — Akira diz seriamente. — Estão sempre tentando atrapalhar tudo que fizemos, desde da missão em Kumogakure até hoje! Sempre acham um jeito de estragar tudo! São dois idiotas que brincam de ser shinobis quando não são porra nenhuma!

- Repete isso, babaca. — Shinachiku aperta os punhos se aproximando ainda mais e fazendo Ayumi lhe segurar com mais força. — Eu não tô nem aí se você é meu companheiro de time, vou quebrar sua cara!

O Uchiha ri e dá um passo atrás encarando os dois companheiros de time, logo balançando a cabeça negativamente e dizendo que eles nunca dariam certo, e que o time 7 de agora não era nem a sombra do verdadeiro.

Ele dá as costas e diz que depois do exame chūnin iria pedir sua dispensa do time e que os dois eram perdedores mimados que não sabiam levar as coisas a sério, chamando até mesmo Ayumi de inútil por nunca ajudar em nada.

Shinachiku tenta ir Akira, mas novamente Ayumi o segura e com lágrimas nos olhos pede para não fazer nada e isso toca profundamente o loiro, o obrigando a parar e dá um longo suspiro.

- Depois do exame faça a merda de quiser, Akira, por que Ayumi-chan e eu ainda vamos ser um time mesmo sem você. — O Uzumaki diz abaixando a cabeça e saindo dali caminhando pelo outro lado.

Akira encara a Uchiha que limpava as lágrimas abaixando a cabeça enquanto balançava negativamente.

- É isso que você sempre faz, Ayumi. — Ela ergue a cabeça o encarando confusa. — Só sabe chorar e nunca faz nada a respeito. Não deveria estar usando essa bandana e muito menos estar aqui! — Ele aperta os punhos e começa a caminhar saindo dali. — Inútil!

A Uchiha sente sua garganta secar com aquelas palavras e cai de joelhos enquanto chorava copiosamente. Queria fazer esse time dar certo, mas sabia que seus companheiros não estavam nem um pouco a fim de cooperar e aquele momento poderia ter sido o fundo do poço.

Talvez depois do exame o time 7 perderia um membro... Talvez o time se dissolvesse.

Era isso que passava na cabeça da Uchiha, que levou as mãos em sua bandana e a retirou, encarando friamente o símbolo de Konoha talhado no metal e suspirou o guardando na bolsa ninja. Talvez Akira estivesse certo e ela era uma inútil por não ajudar sempre o time.

- Desculpa, Okaasan, Otousan... — Ayumi proferiu baixo enquanto se levantava e olhava nas direções pra onde seus companheiros haviam ido e seguiu para onde Shinachiku havia ido.

Ao longe dali, um garoto observava tudo que tinha acontecido e sorria de forma maléfica enquanto descia dos galhos e corria na direção oposta dos shinobis de Konoha. Estava analisando-os a bastante tempo e sabia que o quão mais desestabilizado estivesse o time 7, melhor seria para enganá-los e bem, ele era especialista nisso.

...

Shikadai e seu time corriam entre os grosso galhos das árvores no campo da morte. Haviam acordado mais cedo e por ainda não terem conseguido o outro pergaminho, tinha que se esforçar mais ainda pra acabar essa fase mais cedo e assim ter um tempo pra descansar.

ChōChō e Inoji estavam bem concentrado desde que entraram naquele lugar, muito por conta de um pedido feito pelo Nara. Quanto mais rápido fossem no exame, mais rápido iriam se graduar e assim se tornarem chūnin juntos, pois segundo as regras do exame não poderia haver um confronto contra membros do próprio time.

Logo que cruzaram um local onde havia um lago viram Nawaki e Mitsuki surgirem em sua frente, os obrigando a parar e os encararem.

- Shikadai, que bom te ver! — O Senju diz sorrindo.

- Pra onde estão indo? — ChōChō pergunta curiosa ao ver seus amigos.

- Nós...

- Vê se aprende uma coisa, ChōChō. — Shikadai fala interrompendo Nawaki. — Aqui dentro não somos companheiros de aldeia! Somos adversários e vamos agir assim!

Nawaki e Mitsuki ficaram sérios no mesmo instante enquanto ChōChō e Inoji tentavam entender o que Shikadai havia falado, já que por todos serem de Konoha, deveriam se ajudar pra assim avançaram de fase.

Porém pela feição séria do Nara, entenderam que ele não estava pra brincadeiras e que como líder do time, deveriam segui-lo.

Rapidamente os dois shinobis avançaram sobre os demais com suas kunais em mãos, tentando um ataque direto a Shikadai, que desviou pegando duas kunais e jogando em direção a eles, que as rebateu pra longe.

ChōChō logo fez um selo de mãos e usa a técnica Nikudan Sensha, fazendo seu corpo se expandir e se transformar em uma grande bola, assim rapidamente indo até Mitsuki que desvia fazendo várias serpentes saírem de suas mangas e agarrem a Akimichi, a fazendo voltar ao normal.

Inoji salta até Nawaki com seu pergaminho em mãos e desenha rapidamente vários pássaros de tinta, que voam em direção a ele estourando assim que se aproximam, fazendo o Senju ficar todo coberto de tinta e caindo no chão devido os olhos estarem sujos também.

Shikadai aproveita isso para usar sua técnica das sombras e prender o garoto, imobilizando-o no chão. Mitsuki tenta ir até ele para resgatá-lo, mas Inoji e ChōChō usam uma técnica conjunta no qual o Yamanaka entra no consciente de sua companheira de time e com uma ajuda do Nara, faz o corpo dela se expandir e voltar a técnica Nikudan Sensha, mas com as sombras de Shikadai a usa como um grande ioiô, acertando o Mitarashi em cheio e assim o fazendo bater com tudo em uma árvore e cair no chão.

Inoji cria correntes de tinta e as usa para prender o garoto na árvore, imobilizando seu corpo e o impedindo de sair dali. Os trio Ino-Shika-Chō se olha e sorri vendo que os treinos acabaram surtindo efeito e juntos eram bem mais fortes que pensavam.

- Onde eles estão?! — Shikadai questiona Nawaki, que tentava se soltar do jutsu de possessão das sombras.

- Como você sabia?

- Isso foi fácil. Vocês não estão usando as braçadeiras dos originais, somente quem é realmente próximo ao time 6 sabe disso.

Nawaki começa a rir enquanto olhava para Mitsuki e de repente ambos se transformam em dois diferentes garotos, sendo que eram shinobis de Kusagakure e que eram especialistas em transformações.

Isso deixa Inoji e ChōChō surpresos, já que juravam que os dois eram seus amigos, mas somente agora notou a falta das braçadeiras feitas por Yasuki neles.

- Você é realmente esperto. — Um dos garotos diz impressionado pela inteligência do Nara. — Nos pegou.

- Onde vocês esconderam Nawaki e Mitsuki? — Novamente Shikadai insistiu, só que dessa vez apertando mais ainda o garoto com sua técnica das sombras.

- E-Eles estão e-em um buraco... B-Bem amarrados! — Responde o garoto sentindo uma falta de ar.

O Nara desfaz seu jutsu e vai até uma árvore, pegando um pedaço grande de cipó e pedindo a ajuda de Inoji para amarrar os dois shinobis. Logo após isso, checa os pergaminhos que eles tinham e vê que tinham o pergaminho da terra e era o que justamente faltava ao trio Ino-Shika-Chō.

Sendo assim, Inoji o pega e o guarda em sua bolsa ninja. Shikadai os instrui a procurarem por Nawaki e Mitsuki, mesmo sabendo que estavam em meio a uma prova e que já haviam pegado o pergaminho que precisavam.

ChōChō e o Yamanaka concordam com isso e os três saem dali para o lugar onde os garotos haviam prendido os dois integrantes do time 6.

...

Akira ainda estava irritado pela discussão com Shinachiku e decidiu se distanciar para e respirar um pouco de ar puro e espairecer sobre o que havia acabado de acontecer.

No fundo não queria se desfazer do time, pois entendia que desde que começaram as missões juntos, tinham se aproximado a ponto de serem “amigos”, mas ele também sabia que seu desenvolvimento pessoal não estava como planejado.

Enquanto caminhava através de uma parte densa da floresta, viu um garoto sentado em um tronco de árvore caída. Parou por um instante e notou que ele era de Takigakure e estava pensativo por algo.

Logo sacou uma kunai e se preparou para atacá-lo, porém recuou quando o garoto falou:

- Eu sei que está aí, pode sair!

O Uchiha suspirou e saiu dos galhos pousando no chão e encarando o garoto, que se levantou levando a mão até sua bolsa ninja e isso fez Akira ficar atento e prestes a arremessar sua kunai, mas ao ver o garoto tirar o pergaminho da terra o fez parar.

- Se quiser levar meu pergaminho, vai em frente. — O garoto o estendeu.

- Não será necessário. — Akira interveio balançando a mão. — Meu time também tem o mesmo pergaminho, então não vai ser preciso lutarmos.

- Ah, entendo. — Ele o guarda e suspira pesadamente.

- Onde está seu time?

- Eles me deixaram aqui e disseram que tentariam pegar o outro pergaminho sem mim. — Ele sorri e volta a se sentar. — Disseram que eu atraso o time, então não fiz muita questão de ir junto a eles. — Akira assente entendendo seu lado. — Qual seu nome? Me chamo Syate Rūtsu!

- Uchiha Akira.

- U-Uchiha?

- Sim, algum problema? — Questiona o moreno sério, como sempre.

- N-Não... É que não há muitas pessoas com esse sobrenome por aí. — Rūtsu diz enquanto coçava a nuca claramente nervoso. — E o que faz por aqui, Akira-san? Quer dizer, onde está seu time?

- Não muito longe daqui. Eu quis dar uma volta pra espairecer a cabeça. — O Uchiha suspira e encara um canto qualquer da floresta. — E você vai ficar aqui esperando alguém te atacar? Saiba que se ficar assim, será um alvo fácil.

- Eu sei, mas está tudo bem. — O loiro sorri se levantando novamente. — Sei me virar bem.

- Entendi. Se cuida então.

No momento em que Akira se virava pra sair dali, várias shurikens são jogadas em sua direção e antes que fizesse algo, um tronco de árvore surge a frente e lhe protege. Ele olha para o lado e vê Rūtsu ofegante enquanto ia até o Uchiha, que estava impressionado pela força que o garoto havia exigido para levantar um tronco tão pesado como aquele que estava sentado.

Um trio de Yugakure surge de cima de uma árvore, sendo que estavam cercando Akira e Rūtsu. O que parecia ser o líder deles sorri cruzando os braços e diz confiante:

- Tiramos a sorte grande, pessoal. Derrotar dois será mais fácil que um time inteiro!

- Tem razão, Natsye-san! — A garota ruiva diz ajeitando seu longo cabelo. — Mal posso esperar pra acabar com eles!

- É só dar a ordem e vamos como tudo! — Diz o outro garoto retirando uma espada da bainha das costas. Estava tão afiada que o brilho da lâmina até mesmo refletia o sol.

- Então vamos acabar com isso!

Os três saltam ao mesmo tempo em direção a Akira e Rūtsu, que se já colocavam em posição de combate esperando a aproximação deles, porém de repente Ayumi surge entre os galhos e acerta um potente chute na nuca da garota, a fazendo cair com tudo no chão.

Shinachiku aparece com dois clones já com duas Rasengan, uma com um clone e outra consigo e acertam Natsye e o outro garoto, fazendo o líder do time atravessar uma grossa árvore que havia naquele local.

Ambos pousam no chão lado a lado e frente de Akira, com a Uchiha séria e com sua bandana amarrada na garganta, exatamente como Hinata usava na sua época como shinobi.

Já o Uzumaki também estava sério e apertando os punhos, diz em voz alta:

- Enquanto o exame chūnin não acabar, ainda somos a merda de um time! — Ele olha para Akira através do ombros, que sente uma estranha sensação por conta disso. — Não se esqueça disso, Teme!

Continua...


Notas Finais


Então, o que dizer desse capítulo maravilhoso?!
Sentiram essa pequena nostalgia com essa última palavra de Shinachiku? 🤭😏
Aposto que sim!!!

A segunda fase do Exame Chūnin só está começando e lhes digo que daqui pra frente muitas coisas vão acontecer ^^

.
.
.

• Vou deixar o link da história que deu origem a este magnífico universo de Naruto.
"Shippuden Story: Uma Nova História de Naruto Shippuuden" é minha primeira fanfic e peço que deem uma olhadinha, garanto que vão amar:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/shippuuden-story-uma-nova-historia-de-naruto-shippuden-16613126


• Deixo também o link da história que antecede está aqui.
"The Last Story" é uma fanfic que conta os acontecimentos após Shippuuden Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-story-18407662


• Quero também recomendar um spin-off dese mesmo universo.
"Da Redenção ao Recomeço" narra a história da viagem entre Sasuke e Hinata após os acontecimentos de Shippuuden Story e antes de The Last Story:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/da-redencao-ao-recomeco-spin-off-de-shippuuden-story-18334705


• Outro spin-off que faz parte e também recomendo é "O Dia da Nomeação: O Nanadaime Hokage!", que conta um pouco do dia em que Naruto finalmente se torna o Hokage:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-dia-da-nomeacao-o-nanadaime-hokage-spin-off-18664311

.
.
.

• Por último deixo uma história que não faz parte do universo de Shippuuden Story mas é uma boa leitura:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-pergaminho-secreto-16182851

.
.
.

É isso por hoje, pessoal!!

Sei que deveria ter postado o capítulo mais cedo, porém me atrasei um pouco e acabou saindo mais tarde kkk
Me desculpem por isso ^^

Eu tinha falado sobre um recado, então, eu estou trabalhando nos próximos capítulos e em breve a história terá uma pausa, sendo terminada a primeira fase dela.
Por conta disso, talvez eu demore postar os próximos capítulos após isso, então me perdoe caso eu falhe na postagem ☹️


Por favor, não deixem de comentar e deixar suas opiniões!!
Favoritem também, se puderem 😉☺️


Vejo-os no próximo capítulo,
Até lá, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...