1. Spirit Fanfics >
  2. Shizune e Tsunade : Um Sequestro >
  3. A SALVAÇÃO

História Shizune e Tsunade : Um Sequestro - A SALVAÇÃO


Escrita por: Kaisa_boladona

Notas do Autor


Oi ... galera eu tenho outra fanfic depois se vcs quiserem ir lá ler vou ficar feliz ...

Boa leitura..

Capítulo 2 - A SALVAÇÃO


Fanfic / Fanfiction Shizune e Tsunade : Um Sequestro - A SALVAÇÃO

Algum tempo depois ...

Tsunade, Ino, Sakura, Hinata  foram até o esconderijo graças ao Kakashi eo Pá com a rastrear o Orochimaru. Ao chegar lá  Tsunade só penssava em uma coisa " cuando achar o Orochimaru ela iria o matar com suas mãos" Sakura estava preucupada com Shizune pois era sua amiga mas  Ino estava a ajudando . Do nada o pá cum diz .

Pá cum: Gente o cheiro acaba nesta sala aqui...

Kakashi: Obrigado Pá cum já pode ir .

Pá cum : Tchau ~  Boa sorte . Hinata logo ativa o  seu Byakugan e diz .

Hinata : Só tem uma pessoa lá dentro e parace com a Shizune ... Vamos entrar .

Ino : é temos escolha . Com uma cara de deboche de sempre . Logo Tsunade foi na frente Kakashi logo atrás dela e Hinata , Ino e por último Sakura . Quando entram vem Shizune toda machucada e com muito sangue isso cortou o coração  de Tsunade liga após ela diz bem irritada .

Tsunade  : eu e Sakura ajudamos Shizune O resto fica de guarda . Kakashi e Ino entram em modo de combate e Hinata ativa o seu  Byakugan , en cuanto Isso Tsunade e Sakura vão ajudar Shizune. Passa alguns minutos e nada de Orochimaru ou do Kabuto, Acham que desistiram de Shizune... Sakura e Tsunade logo tiram ela dali e foram em bora dali no caminho pediram pediram  que Kakashi não contasse a ninguém sobre aquilo que havia acontecido e obrigada pela ajuda e foi embora . Tsunade logo disse .

Tsunade  : Meninas Obrigada já podem ir eu cuido de- . Logo foi enterronpida por Sakura dizendo .

Sakura: Não eu Ino e Hinata vamos ficar ... Queremos ajudar de alguma forma .

Tsunade: Meninas Obrigada mas ... já fizeram o bastante.  Podem ir descansar. Ino e Sakura se despedem de Tsunade  pois iriam embora juntas .

   Tsunade on* 

Então peguei Shizune ea levei em minha casa . Ao chegar em casa já levei ela no banheiro para tomar um banho e corei um poco mas  precisava ajuda - lá estava ferida de mais ... e disse pra mim mesma que iria matar quem fez isso com ela ... Logo depois que terminei o banho cuidei dos ferimentos dela a troquei dei um beijo em sua testa e fui tomar banho cuando eu saí Shizune estava acordada e me aliviei com isso . Ela me perguntou com a voz meio fraca ainda .

Shizune: O..Oque aconteceu?! . Logo após ela começa a chorar e corei para ajudá-la muito preucupada. 

Tsunade: Shizune oque aconteceu?! Você está bem  ?! .

Shizune: Por favor senhora Tsunade... fica com migo essa noite ... Fala corada .

Tsunade: Claro que fico ...


Notas Finais


Galera esse foi o ep desculpa se tiver com algum erro de ortografia até e tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...