1. Spirit Fanfics >
  2. Shokugeki no Souma: Batalha Entre Gerações >
  3. O Último Desafio

História Shokugeki no Souma: Batalha Entre Gerações - O Último Desafio


Escrita por: Draco_Abramo

Notas do Autor


Não eu não estou plagiando uma história, eu sou o novo autor responsável, já que o antigo desistiu por preguiça.
Eu nunca escrevi uma fic antes, mas aprendo rápido e espero contar com a ajuda de vocês caso encontre um problema.
Na questão da história postarei diariamente até chegar onde o antigo autor parou, depois vai virar semanal.
Quanto ao futuro dela… Bem, eu curto bastante romance, drama e nunca entendi como funciona os hormônios dos adolescentes desse mundo, a partir disso já deve dar para criar teorias para o que vem para frente.

Capítulo 1 - O Último Desafio


Já se passou um ano e alguns meses desde a derrota da direção Azami, apesar de várias confusões e problemas nos quais tiveram inicialmente pela troca da direção, Erina Nakiri conseguiu gerenciar Tootsuki sem problemas.

— Será que Takumi Aldini atual 5º assento, tirará finalmente a 1º cadeira de Yukihira Souma? — Anuncia a apresentadora do shougeki para a plateia no qual berra em meio ao anúncio.

— Como se fosse possível ele perder para outro antes de eu tirá lo do topo.  — Contesta Hayama Akira atual 2º assento, com segurança sobre sua opinião para seus amigos do dormitório Estrela Polar.

— Não tenho tanta certeza, Aldini melhorou muito desde o torneio que Erina criou ano passado. — Ressalta Megumi Tadokoro atual 6º cadeira.

— Todos nós melhoramos naquele torneio inclusive o Souma, além do mais não seria grande surpresa se ganhasse de novo, ele já deve estar com… — Ikumi Mito atual 8º assento, sem perde nas lembranças.

— 238 vitórias seguidas em shougekis referentes a tirá lo de seu lugar. Mas logo ele vai perder para mim. — Complementa Kurokiba Ryou atual 3º cadeira.

— Biiii.

— Mas antes disso terá que batalhar comigo, já estou cansada do meu assento. — Reclama Nakiri Alice atual 4º assento.

— Biiii.

— Não estão ouvindo algo? — Pergunta Isami Aldino, atual 7º cadeira. 

— Acho que é meu…

— Está na hora da decisão final! O placar é 3x0 para Yukihira Souma! — Declara a apresentadora interrompendo Megumi.

— Não disse? — Fala Akira.

— Da próxima vez eu com certeza irei ganhar de você, pode esperar.

— Ok, estarei esperando no meu queridíssimo 1º assento.

— O que importa é que foi uma boa disputa não é mesmo? — Mito os detém antes de iniciarem uma discussão.

— Ahhh… Gente temos que ir embora… Megumi fala assustada com olhos fixados no celular.

— Bam!

A porta abre com impetuosidade atraindo os olhares do grupo, nos quais recaem sobre Hisako apoiada na porta suando e com os nervos saltando do rosto.

— Por que vocês estão aqui? Eu mandei quase 100 mensagens avisando para estarmos em uma reunião com a Erina. — Expressa Arato irritada e ofegante fitando Souma. 

— Eu e Aldini estávamos em shokugeki então não ouvimos celular. — Se defende com as mãos ao alto.

— Qual é a desculpa do resto? — Questiona com um olhar assassino para o grupo que olha os arredores.

— Sabe a plateia faz muito barulho então não deu para ouvir o som da mensagem. Ops. — Diz Alice com cara de boba.

— Tanto faz, apenas se apressem para não nos atrasarmos ainda mais.

Atrasados dez minutos chegam pingando como alimentos recém lavados. De bônus se deparam com Erina espumando raiva e expressando insatisfação.

— Já faz um ano e tantos meses que assumiram seus cargos e ainda continuam os mesmos atrasados de sempre. Por que não seguem um pouco o exemplo da Yuki Yoshino na qual chegou com antecedência. — Crítica Erina fingindo bater em um relógio imaginário em seu pulso. 

Yuki havia se juntando a elite no fim do segundo ano, atualmente ocupa o 10º assento.

Todos sentam em seus lugares e Erina começa a reunião:

— Como todos já sabem este será o último ano escolar para todos nós, e como já é de se esperar novamente não será fácil os desafios, no caso o desafio. — Um lado sádico é revelado. 

— Nossa, então o desafio será enfrentar o deus da culinária. — Brinca Alice.

— Quase isso. O desafio deste ano será derrotar um chefe já formado na Tootsuki, claro que será um de acordo com seu nível e área, porém essa parte é válida apenas para estudantes normais. Vocês competirão com chefes da mesma área nos quais já sentaram em uma dessas cadeiras, e para completar será de nível bastante elevado aos seus atuais.

— Você tinha que comentar né? — Reclama Ryou após Erina terminar de explicar.

— Já sabemos com quem iremos disputar? — Pergunta Souma com os braços cruzados.

— Óbvio, ao contrário de vocês eu faço meu trabalho direito. Da última a primeira cadeira:

Yuki Yoshino  VS  Shōko Kaburagi

Hisako Arato  VS  Tathagata Prajna

Ikumi Mito  VS  Riko Ebisawa

Isami Aldini  VS  Taki Tsunosaki

Tadokoro Megumi  VS  Kojirō Shinomiya

Takumi Aldini  VS  Fuyumi Mizuhara

Nakiri Alice  VS  Sonoka Kikuchi

Kurokiba Ryou  VS  Hinako Inui

Hayama Akira  VS  Jun Shiomi

Yukihira Souma  VS  Jōichirō Saiba

— Anuncia com um olhar desafiador.

— Meu deus, boa parte deles nos treinou e alguns foram considerados os melhores de sua geração. — Lembra Aldini enquanto processa as informações.

— É realmente para passarmos? Que tipo de disputa é essa? — Pergunta Hayama.

— Não há nada a se fazer sobre o desafio é um pedido do meu avô, não posso recusá lo, além disso ele disse: “Essa será a batalha para decidir qual foi a melhor geração”.

— Aquele veio enlouqueceu é praticamente impossível vencermos de chefs prestigiados sendo apenas estudantes. — Desabafa Megumi.

— Por mim tudo bem, já estava na hora de eu mostrar meu potencial. — Declara Yukihira confiante.

— Se o Souma concorda por mim tudo bem, sem sombra de dúvida ele vai perder pro Saiba aí eu vou só pegar o lugar dele. — Aldini se vangloria.

Depois de pensarem cuidadosamente aceitaram.

— O torneio será realizado no início do último mês antes da formatura, até lá poderão sair para estudar fora ou trazer pessoas para os ajudarem a treinar, é claro que aqueles com quem competirão estão fora de questão.

Sem contestamento sobre as regras, Nakiri termina a reunião e manda todo mundo para fora. Souma ao sair olha para a vista cheia de plantação enquanto cerra seu punho com um grande desejo de vitória.

“Farei desse desafio o palco da minha vitória sobre você, pai.”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...